One Direction

One Direction

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Capítulo XXIII: Presa por uma lapa

Capítulo XXIII: Presa por uma lapa



Marlene's pov:

Parece que o Zayn tinha razão! Desde que adormeceu o Louis ainda não me largou! E estou a falar a sério. Tou um pouco desconfortável! Ele parece uma lapa. Agarrou-se a mim pela cintura e não há maneira de descolar. E olhem que já tentei! Mas eu tiro um braço e ele mete o outro. Não é que eu não goste... gosto só um pouco... pronto, admito, gosto muito! Mas já tou nervosa e se eu me viro para ele? Cara a cara... não eu não me vou virar! Tou bem assim! Tenho medo do que possa acontecer! Estava já meio adormecida quando oiço um barulho vindo do quarto onde Zayn e Niall iam dormir. Ia jurar que caiu alguma coisa!... Deve ser só impressão minha... com estes braços por cima até fico paranóica!

Niall's pov:

Senti uma brisa passar-me no braço, seguida de um pequeno barulho. Ai! Deve ser alguma janela que ficou aberta e o vento anda batendo com ela! Mas não tenho vontade de me levantar e fechar! Vou fingir que não ouvi!

Liam's pov:

Estava dormindo muito bem, quando sinto Cláudia mexer-se muito na cama e começou a falar... penso que estava sonhando e eu fiquei ouvindo.
                  - Nem penses nisso... eu não tou bêbada... e grito... LIAM DEIXA-ME SER O TEU GARFO BABY! - gritou Cláudia e eu tentei acordá-la.
                 - Cláudia, shiu! Acorda! Vais acordar os outros. - disse-lhe abanando-a sorrindo e ela acordou.
                 - O que foi!? - perguntou-me confusa.
                 - Queres me matar do coração? Assustaste-me! Não voltes a fazer isso! - disse-lhe.
                 - Eu falei em voz alta? - perguntou-me Cláudia e eu acenti com a cabeça. - Ups! Sorry! - disse-me com uma cara tão fofa que eu não resiti em beijá-la naquele momento. - Vou lá abaixo e já venho! - disse-me quando terminamos o beijo.
                 - Eu vou contigo! - disse-lhe, dando um pulo da cama e abraçando-a por trás... antes que ela dissesse que não.


Margarida's pov:

Acordei toda suada. Será que estou a ficar doente? É bom que não! Levantei-me e dirigi-me à cozinha para beber um copo de água e para refrescar. Podia ser só calor! Passei pela sala tentando não fazer barulho nenhum, pois o Harry deveria estar lá a dormir e fui em direcção à cozinha. Antes de entrar vi a luz acesa... pensei devem se ter esquecido de apagar. Mas quando entro vejo... tcharan! O cu do Harry! A sério... ele estava todo nu!

                  - AH! - gritei e Harry virou-se de frente para mim assustado. Sim ele virou-se e eu consegui ver a pistola... quer dizer ver? Não vi absolutamente nada... ai que vergonha! Nesse momento Cláudia entrou a correr na cozinha toda preocupada comigo por ter gritado.
                  - Magui! O que aconteceu? - perguntou-me Cláudia - Oh meu Deus! A CONDA DO HARRY! - gritou Cláudia olhando para ele e este tentou tapar-se com as própias mãos.


                  - A conda do quê!? - perguntou Liam entrando a correr na cozinha. - HARRY!- disse Liam olhando para ele e tentando tapar os meus olhos e os de Cláudia. Eu fiquei em choque e não sabia o que dizer nem o que fazer.
                   - Ups! Desculpem... parece que me esqueci de avisar que durmo completamente nu! Sinto-me mais livre! Nunca imaginei que iria ter espectadores! - disse Harry um pouco corado. 
                   - Seu tarado! Vai já vestir uns boxers! Eu não quero voltar a ver desgraças!- disse-lhe- Quer dizer... eu não vi nada! Bem é melhor ir dormir! - disse-lhes e fugi escada acima antes de me enterrar mais.

Liam's pov:

                  - Epá! Harry! Co xicote! - disse-lhe Cláudia e eu olhei para ela confuso.
                  - Cláudia! - disse-lhe.
                  - Tava a brincar! Não vi nada. Talvez. Vou para a cama. - disse Cláudia sorrindo e subiu.
                  - Vai que eu já vou amor! Mas primeiro vou ter uma conversa aqui com o menino "gosto de dormir nu"! - disse para Cláudia. - Tu tás louco, Harry? Não tás em casa para andares a passear a espingarda assim de um lado para o outro!- disse-lhe.
                   - Falhou! Pensei que não aparecesse ninguém... mas pelos vistos parece que tenho muito sucesso com o público! - disse-me Harry sorrindo.
                   - Pois pensaste mal! E agora vai vestir alguma coisa antes que mais alguém veja o teu " material de guerra"! Tem juizo, menino! - disse-lhe sorrindo.
                   - Sim, pápá! Não volta a acontecer! - disse-me Harry com voz de criança, dirigindo-se à sala, torcendo o rabo de um lado para o outro e saltando como uma criança. Acho que vou vomitar! E eu fui para a cama tentar descansar um pouco mais.

Na manhã seguinte:
Sandra's pov:

Acordei um pouco zonza. Mas o que é que eu estou a fazer aqui!? Oh minha nossa... assim você me mata!
                      - Niall!? - disse em voz alta, pois acordei no chão agarradinha a ele. Pareciamos namorados... eu estava deitada à frente dele e ele tinha os braços à minha volta.


                      - Aconteceu alguma coisa!? - perguntou Niall confuso quando acordou.
                      - Isso pergunto eu! O que é que eu estou fazendo aqui!? Dormimos juntos? - perguntei-lhe um pouco nervosa e me sentando no chão ao lado dele.
                      - Añ? Eu... não! Quer dizer como é que estás aqui no chão? Eu pus-te na cama! - disse-me Niall confuso.
                      - O quê? Puseste-me na cama!?- perguntei-lhe.
                      - Sim! Adormeces-te ontém na sala e eu decidi trazer-te para aqui para dormires melhor... mas eu fiquei aqui no chão, ao teu lado, toda a noite e como é que tu... - disse-me Niall pensativo e continuou - Ah! Já sei! Parece que a janela que eu pensava que tinha batido, foste tu? - concluiu.
                       - Añ? Não tou a perceber! Que janela!? - perguntei-lhe confusa.
                       - Ontém durante a noite, ouvi um barulho, mas pensei que fosse a janela e pelos vistos foste tu que caiste da cama! - explicou-me e eu então percebi. Que vergonha! Atirei-me em cima dele de noite imaginem se fosse de dia!
                       - Desculpa! - disse-lhe envergonhada.
                       - Não tens de pedir desculpas, não tinhas noção do que tinha acontecido! Afinal estavas dormindo, certo? - perguntou-me Niall.
                       - Sim! Pois! É claro! Bem vou tomar banho! - disse-lhe e fugui envergonhada.

Niall's pov:


Parece que o meu sonho se concretizou. Foi pena eu não me ter apercebido senão tinha aproveitado melhor! Se Maomé não vai à montanha... a montanha vai a Maomé! Neste caso é: Se o Niall não vai à cama com a Sandra... a Sandra vem ao colo do pápá! Tou no gozo! Será que ela fez de propósito? Ah! Claro que não. Mesmo se ela quisesse não teria coragem. Acho eu.

Sandra's pov:

Passei pela cozinha... Marlene já tinha acordado e estava tomando o pequeno-almoço sozinha.
                        - Bom dia! - disse-lhe.
                        - Bom dia! Dormiste bem? - perguntou-me.
                        - Bem, muito bem, excelente... quer dizer sim! - respondi-lhe sorrindo e ela olhou para mim confusa, mas parei quando vi que já estava a exagerar, pois Marlene pensava que eu tinha dormido com Tânia.- E tu?- perguntei-lhe.
                        - Também e muito quentinha! - disse-me Marlene e eu fiz-lhe uma cara preversa - Tava no gozo! Não se passou nada! - disse-me Marlene.
                        - Sim, sim! Bem vou tomar um banho, Marlinda! - disse-lhe e pisquei-lhe o olho e ela sorriu.


Passei pelo quarto de Tânia e acho que tinha uma coisa para lhe dizer, mas não tou a ver o que será! Não deve ser importante, depois se me lembrar digo-lhe.

Louis's pov:

Acordei e Marlene já não estava na cama. Levantei-me, vesti-me e desci, pois tinha de ir tratar do carro! Que se bem se lembram não pegava. Quando cheguei lá em baixo vi Marlene de costas na cozinha e fui ter com ela tentando não fazer barulho.
                      - Bom dia, alegria! - disse em voz alta quando entrei na cozinha.
                      - Ai! Louis! Para que é que foi isso? Fogo! Queres me matar de susto? - perguntou-me Marlene recuperando o fôlego.
                      - Desculpa, Marlinda! Se eu soubesse que ias ficar assim não te teria assustado! - disse-lhe sorrindo - Bem tenho que ir tratar do carro! Vemo-nos mais logo! - disse e dei-lhe um beijo carinhoso na bochecha e senti Marlene se arrepiar.
                      - Mas não queres comer algo primeiro? - perguntou-me Marlene.
                      - Não, deixa estar! Eu como por aí! Mas tu... vê se comes! Estou de olho em ti, menina!- disse-lhe. 

                      - Vai descansado que de mim eu sei tratar! - disse-me Marlene e piscou-me o olho, eu sorri e fui -me embora.

Marlene's pov:

É melhor ir acordar os outros senão nunca mais se levantam! Arrumei a cozinha e fui.

Tânia's pov:

Por estranho que pareça hoje acordei cedo. Esperguicei-me e quando abri os braços senti uma pessoa ao meu lado e não era a Sandra.


                        - Oh meu Deus! Zayn ainda tás aqui? Acorda! - disse-lhe abanando-o e desabafando-o.
                        - Só mais um pouco, mãmã!- disse-me puxando os cobertores para cima.
                        - Mãmã uma ova! Acorda!- disse-lhe desabafando-o de novo.
                        - Que foi!? - perguntou-me confuso quando acordou - Ah! És tu amor! - disse-me Zayn inclinando-se para me beijar, mas eu interrompi-o.
                        - Zayn, vais começar!? Tens de sair daqui antes que alguém apareça! - disse-lhe preocupada.
                        - Relaxa miúda! Ainda devem estar a dormir! - disse-me Zayn voltando a tentar me beijar. - Dá-me um beijinho... vá lá! - implorou Zayn.
                        - Tu não me enerves! Não, já disse que não! - disse-lhe e bateram à porta e Zayn levantou-se - Oh minha nossa estamos lixados! Só espero é que não seja quem eu tou a pensar! - disse baixinho para Zayn - Quem é? - perguntei.
                         - Sou eu... a Marlene! - disse-me Marlene de fora.
                         - Bolas! - disse e bati com a mão na testa - Espera só um pouco! - disse-lhe - E agora? O que é que nós fazemos da nossa vida? Tu não me explicas? - disse para Zayn.
                        - Tem calma, bébé! Eu escondo-me! - disse-me Zayn e foi para trás da cortina.
                        - Zayn, eu consigo ver os teus pés e a tua sombra! Sai daí! - disse-lhe e ele foi em direcção ao meu armário da roupa - Tás parvo! Achas que cabes aí? Isso ainda vai abaixo! - disse-lhe desorientada.
                        - Então fofa, decide-te! - disse-me Zayn.
                        - Vai para debaixo da cama! - disse-lhe, ele deu-me as chaves e foi... e eu preparei-me para abrir a porta, pegando nas chaves com as pontas dos dedos. 


                         - Bom dia Marlene! Então já acordas-te? - perguntei-lhe como se não tivesse acontecido nada com um sorriso na cara.
                        - Tás bem? Porque trancaste a porta a chaves!? - perguntou-me Marlene confusa.
                        - Añ? Tava trancada? Nem dei por nada! Ah já sei! Foi porque tinhamos rapazes em casa e eu não queria que eles entrassem aqui de noite... podiam-me fazer alguma partida! - disse-lhe desviando a cara e consegui ver Zayn rindo. Aquele parvinho ainda se ri? ... Isto é tudo culpa dele! Se ele não se tivesse trancado comigo no quarto nada disto tinha acontecido. Ele vai ver quando eu o apanhar!
                         - Ok! Não importa! Preciso falar contigo! - disse Marlene e entrou no meu quarto. Porque é que isto só me acontece a mim?
                         - Não podemos falar noutro lugar? - perguntei-lhe.
                         - Mas porque não podemos falar aqui!? - perguntou-me Marlene confusa e eu fiquei nervosa.- Hoje tás mais esquisita do que é normal! - disse-me.
                         - Não estou nada! Deve ser impressão tua! Ok! Pronto! Diz! -disse-lhe acabando por ceder. Afinal não tinha cabeça para inventar outra desculpa. Hoje acordei com os fusíveis todos queimados! Tudo culpa do Zayn! Como sempre!


                      .....................................................................................................................

Halo!
Têm aqui mais um capítulo!
Leiam e digam-me o que pensam!
É importante para mim!
 Vai decidir se devo continuar a postar ou não!
Beijos directioners!
  
                                    
                  
   

2 comentários:

  1. Tânia! Que indecencias é que andas a escrever, criatura! Tu livra-te de repetir a gracinha! Mas adorei o Niall e a Sandra, tão fofo!! Continua mulher de Deus!

    Magui*.*

    ResponderEliminar
  2. Não é que possa discordar da Magui, mas está a ficar algo intereçante.

    KS

    ResponderEliminar