One Direction

One Direction

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capítulo XIX: Apanhada de surpresa

Capítulo XIX: Apanhada de surpresa

                   

Tânia's pov:
  
Estava lavando a loiça e ouvindo Marlene e Harry a cantar e comecei a cantar junto:
" If only you saw what I can see
 You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful oh oh..."

              -  But that's what makes you beautiful. - completou Zayn, chegando por trás e me agarrando pela cintura, assustei-me e parti um copo, pois não o vi chegar. - Desculpa, não te queria assustar!- disse-me Zayn quando me voltei. Oh Meu Deus! Estavamos tão próximos um do outro que nem cabia uma garrafa entre nós.
             - Não faz mal!- disse e voltei-me de costas para ele, toda envergonhada, senão não sei que faria se ficasse a olha-lo nos olhos e comecei a juntar os cacos.
             - Deixa estar! Eu faço isso... eu é que fiz os estragos! - disse Zayn aproximando-se ainda mais.
             - Deixa eu apanho! - disse-lhe.
             - Não, Tânia eu apanho! - disse-me Zayn.
             - Au!- queixei-me, pois cortei-me com um dos vidros no dedo e começou a sangrar.
             - Magoaste-te? Deixa eu ver! - disse Zayn preocupado agarrando-me na mão.
             - Ah! Não foi nada! - disse-lhe.
             - Eu vou tratar disso! - disse-me Zayn, tirou uma curita do bolso e colocou no meu dedo. Homem prevenido vale por dois. - Já está! - disse e olhou-me nos olhos.
             - Obrigado! - disse-lhe um pouco corada.


             - Foi um prazer! - disse Zayn e aproximou o rosto dele ao meu, de repente, agarrou-me pela cintura, eu fiquei assustada e aproximou-se cada vez mais.
             - Zayn, o que estás a fazer? - perguntei-lhe.
             - Afasta-me se quiseres que pare! - disse-me Zayn. Eu não quero que pares, mas tenho de resistir! Como é que eu consigo, digam-me?


             - Zayn... é melhor parar-mos... pode aparecer alguém! - disse-lhe sem desviar o olhar.
             - Não importa! Só tu me importas! És tu quem eu quero! - disse Zayn, estavamos a poucos centímetros dos lábios um do outro... e eu deixei-me levar pela tentação. Os nosso lábios mal se tocaram, pois Marlene chamou-me.
             - TÂNIA! - gritou Marlene antes de entrar na cozinha. - Então ainda não... - disse Marlene.
             - Pronto! Acho que agora está bem preso! - disse para Zayn, fingindo estar a pôr o piercing dele direito e Marlene ficou confusa.
             - Obrigada Tânia! - disse-me Zayn e piscou-me o olho.
             - Então Marlene, que estavas a dizer? - perguntei-lhe para mudar de assunto.
             - ... ah! Os rapazes dizem que já vão embora... - disse Marlene.
             - Já?- perguntei.
             - Sim. - disse Marlene ainda confusa, provavelmente estaria a pensar o que é que eu e o Zayn estavamos  a fazer a sós na cozinha. Também não aconteceu nada! Que pena...
             - Vá então vamo-nos despedir deles! - disse e eles concordaram.
             - É melhor! - disse Marlene olhando para nós os dois.

Marlene's pov:

Será que se passou alguma coisa entre estes dois?... Espero bem que não! Não quero ter que me chatear com uma amiga por causa de um rapaz! Fomos até à sala ter com os outros para nos despedir-mos... Queria tanto que eles ficassem mais um pouco! Vá lá, paizinho do céu, será que é pedir muito?... Eu até que me porto bem... às vezes; nunca disse uma mentira... só quando é necessário; sou simpática para as pessoas... para quem eu quero... ok, não sou assim tão perfeita. Mas vá lá! Dá-me uma oportunidade...
               - Então adeus, meninas! - disse Louis.
               - Sim, temos de combinar destas ou de outras coisas mais vezes! - disse Harry sorrindo para Magui e esta virou a cara. Tão má! Magui, ele é tão fofo! 


               - Bem, adeus Sandra! - disse Niall dirigindo-se a Sandra para se despedir e dando-lhe um beijo na bochecha.  E a Sandra... nem vos conto... ficou mais vermelha que um tomate verde... eu sei, tou a ficar um pouco baralhada nas ideias ou talvez daltónica... mas olhar para um brasa, brasa como o Zayn, baralha-me os sentidos de orientação... Se bem que... o Louis também não é nada mal... Aquela bundinha... ai, ai se eu te pego... ia ficar toda roxa.
                - Sim! Adeus rapazes! Eu vou ficar aqui com a minha princesa! - disse Liam olhando para Cláudia e esta sorriu.
                 - Ei ei! Vê lá! Vais ficar com a tua princesa... mas não te esqueças que ela vive comigo... Não quero intrusos passeando pela casa! - disse-lhe Magui e nós rimos.
                 - Sim, mano! Anda! Não queiras incomodar a Magui!- disse Harry.
                 - A conversa já chegou ao balde do lixo? Não. Então tá calado.- respondeu-lhe Magui. Esta pequena parece que tem um lado envenenado... é má como as cobras... e o que mais irrita é que ela gosta dele e não quer admitir.
                 - Mas o que é que eu fiz agora!?- perguntou Harry confuso mas não obteve resposta.
                 - É melhor ires amor! - disse Cláudia para Liam- Vemo-nos amanhã! - continuou e deu-lhe um beijo.
                 - Amo-te!- disse Liam.
                 - Também te amo! - disse Cláudia e Liam foi em direcção do carro de Louis.

Zayn's pov:

Acho que estou completamente apaixonado. Aquela miúda deixa-me louco. Se Marlene não tivesse aparecido isto tinha corrido melhor... e pelo menos assim, talvez, desse para matar o desejo. Estavamos dentro do carro, prontos para ir embora, mas parece que aconteceu algo...
                      - Que se passa? - perguntei para Louis.
                      - O carro não quer pegar! - disse-me Louis.
                      - Passa-se alguma coisa rapazes? - perguntou Marlene chegando ao pé de nós com as outras.
                      - Parece que temos um problema! - disse-lhe.
                      - O carro não pega! - disse-lhe Louis.
                      - Pois, parece que vamos ter de ir  pé para o apartamento, o que não convém porque é um pouco longe... já sei só se formos para um hotel?- sugeriu Harry.


                                        
                      - Não... não é preciso! Podem passar a noite aqui em casa... quer dizer não cabem todos na nossa... porque não temos camas suficientes... mas acho que a Magui e a Cláudia não se importam se alguns de vocês tiverem de ficar lá! - propôs Marlene toda contente, olhando para Magui e Cláudia e Magui fez uma cara esquisita para Marlene.- Vêem não se importam, por isso vocês ficam aqui.
                       - Mas... - disse Liam e foi interrompido por Marlene.
                       - Ah! Sem mas... Vocês ficam e não se fala mais nisso. - disse Marlene convincente e nós, então, concordamos.



               ................................................................................................................................

Olá! De novo!
Espero que estejam a gostar!
E antes que perguntem: Fui eu quem desenhou os dois primeiros desenhos do Niall e do Zayn!
Que acham? Tá parecido ou não?
Beijos :) 
 
 

3 comentários:

  1. Adorei!! Eu tou má como as cobras, pareço msmo eu!! :P O beijo devia ter durado mais tempo,e eu to com medo do que vem a seguir...

    Magui*.*

    ResponderEliminar
  2. Magui, Magui.... tu com medo.... é desta que o mundo acaba xD
    A história tá a ficar cada vez mais emocionante..... Nunca pares de escrever, NEVER!!!!!!

    KS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey, eu tenho medo de muita coisa,incluindo a porcaria que vai na tua cabeça!!!!

      Eliminar