One Direction

One Direction

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capítulo XIV: Encontro inesperado


Capítulo XIV: Encontro inesperado




Marlene’s pov: 

Acordei cedo, fiz a minha higiene pessoal e fui tomar o pequeno-almoço. Nesse momento... Sandra apareceu na cozinha.
- Bom dia! – disse-me Sandra.
- Bom dia! Então a Tanekas ainda não acordou? – perguntei-lhe.
- Não! Tu sabes como ela é! Miss Tanekas, só acorda cedo se a forem chamar! – disse-me Sandra agarrando uma torrada.
- Pois! E se tivesse um encontro com o Zayn! – disse-lhe e Sandra olhou para mim com uma cara esquisita engasgando-se com a comida. Será que elas estão me escondendo alguma coisa!?- Estás bem? – perguntei-lhe.
- Ah, isto já passa! – disse-me Sandra com a mão na boca, quando parou de tossir.
- Mas é verdade! A Tânia e o Zayn nesse ponto são praticamente iguais, são os dois dorminhocos. Mas temos pena, porque eu e o Zayn somos destinados a ficar juntos! – disse-lhe sorrindo. - Iremos casar, ter dois filhos, a Marley e o Zaza, viver numa linda e enorme casa com vista para o mar. Com piscina, onde os meus bébes possam aprender a nadar, já que o meu marido não sabe. Mas também isso não é problema, porque eu posso lhe ensinar! – continuei toda sorridente imaginando o meu futuro ao lado do meu principe.
- Marlene! Ohhh! Sandra chama-te à terra! – disse-me Sandra estalando os dedos à frente da minha cara.
- O quê? Faz sentido não faz? Não tou a dizer nenhuma mentira! – disse-lhe.
- Marlene, vive a vida e pára de sonhar! É que sabes, tudo isso um dia pode mudar! – disse-me Sandra preocupada.
- Mudar como!?- perguntei confusa.- Sabes de alguma coisa que eu não sei, menina Sandra?- perguntei-lhe com cara séria.
- Não... eu... – disse Sandra atrapalhada e fomos interrompidas pela campainha.
- Ah! Salva pela campainha! Mas não te safas, menina! – disse-lhe indo em direcção à porta. Abri a porta e dei um grito o que fez Sandra assustar-se e a pessoa que bateu à porta também. – Ai! Não pode ser! – disse e voltei a fechar a porta na cara do rapaz.
- O que foi?- perguntou-me Sandra assustada.- Quem era?
- Lo... Lo... Lo... ERA O LOUIS TOMLINSON! – disse-lhe gagejando.
- E tu fechas-lhe a porta na cara!? – disse-me Sandra e abriu a porta. Oh mãe, à segunda vista ainda é mais giro! – Olá, desculpa a minha amiga! Ela não tá acostumada a que famosos lhe batam à porta.- disse-lhe Sandra.
- Ah! Não faz mal! Eu entendo perfeitamente, se a Susan Boyle me viesse bater à porta eu ficaria pior!- disse Louis e nós olhamos para ele com uma cara confusa.- Tava a brincar! Mas já agora, como te chamas? – Louis disse dirigindo-se a mim.
Oh tão lindo! Controla-te, Marlene! Conta até três e depois fala... um... dois... três... Então!? Abre a boca! Diz o teu nome! Tás parva ou quê? E agora? Não é que me esqueci do meu nome. Sandra socorro!
- Ela chama-se Marlene! Não é Marlene!? – disse Sandra fazendo uma cara tipo: “ Esqueceste-te ou quê?” Ainda bem que sabes!
- É... Acho que sim! – disse-lhe perdida nos seus olhos azuis. Já disse que adoro olhos azuis? Pois é adoro mesmo! Marlene, alô! Ele não é o Zayn! Acalma-te! Oh meu deus, se fosse eu morria aqui. Quer dizer morrer... nem pensar. Morrer e deixar o caminho livre para as outras. Não me parece boa ideia... À muita cadela esfomeada por aí!
- Então, olá Marlene! – disse-me Louis se aproximando para me cumprimentar e eu... Ai mãe que é agora! Vou- me abaixo! Já não sinto as pernas! Será que estou a sonhar?
- Passa-se alguma coisa aqui? Quero dormir e só oiço barulho! – disse Tânia descendo as escadas só de roupa interior.
- Tânia... o Louis... ele tá aq... Ups! – disse-lhe toda histérica enquanto ela acabava de descer as escadas. Embora não fui a tempo de dizer e Louis acabou por vê-la assim.
- AHHHH! LOUIS!- gritou Tânia e fugiu escada a cima.
- O quê? Precisas de ajuda, Taniazinha?- perguntou Louis alto, sarcástico e confuso ao mesmo tempo. Mas esperem lá... ele disse Taniazinha?... mas que raio... esta história tá cada vez mais mal contada... Como é que estes dois, também se conhecem!?
- MENINAS!- gritou Tânia. – EU MATO-VOS!
Tshi! Que cena! Ainda bem que foi com ela... se fosse comigo eu acho que paralizava e não conseguia sair do lugar... o que seria pior! Pois, assim ele via tudo em promenor.

Tânia’s pov:

Só podem estar a brincar comigo! Quer dizer rasga-me as calças, agora vê-me de roupa interior. Fogo, qualquer dia vê-me nua. Ei! Não pensem coisas perversas porque não irá acontecer nada disso com o Louis! Se acontecer será com outra pessoa! Raios! Mas eu tenho cá uma sorte! Isto só me acontece a mim… Tenho de ter mais cuidado! Mas… o que será que Louis está a fazer aqui!? Será que aconteceu alguma coisa com o Zayn!? Tenho de saber! Não sei se tenho coragem de descer, depois disto! Mas vou arranjar.
Vesti-me e desci. Quando cheguei à sala: Marlene, Sandra e Louis estavam sentados no sofá da sala a conversar. E eu desci tentando não fazer barulho nenhum, para conseguir ganhar coragem, só que o Louis virou-se para trás e viu-me.
- Oh! Então, Tânia! Já te vestis-te!? Estavas melhor à pouco! – disse-me Louis sarcástico, eu corei um pouco e Marlene ficou um pouco triste, mas não me deixei intimidar.
- Pois, cenourinha! Eu sei que sou linda! – disse-lhe sarcástica.- És mesmo parvo! E o que estás a fazer aqui!? Não devias tar em casa a trincar cenouras? – continuei provocando-o.
- Ah ah ah! Tens muita piada tu! Vê se não te cai um dentinho com a gracinha. – disse-me Louis um pouco chateado e eu ri-me da cara dele. Bem feita!- Eu vinha te entregar as calças que te esqueces-te lá em casa, ontem! Mas, já que sou tratado assim… fico com elas, porque até me devem ficar bem. – disse Louis mostrando-me as calças e eu olhei para ele furiosa.
- O quê!? – perguntou Marlene confusa. – Estiveram juntos!? Os dois!? Ontém!? Em casa dele!?- disse Marlene quase a gritar e Louis olhou para mim com uma cara tipo: “ Ups!”
- Ei! Atenção! Não se passou nada, Marlene!- disse-lhe tentando me explicar e Marlene olhou para mim com uma cara tipo: “ Parece que eu tenho o caminho livre para o Zayn!”- Mesmo nada! Eu só encontrei o Louis por acaso, quando estava nas compras. Fomos lanchar juntos, eu entornei café em cima das minhas calças e como estávamos perto do apartamento do Louis, ele disse para eu ir lá e emprestou-me umas calças dele e trouxe-me para casa, mais nada! – disse tentando inventar uma desculpa.
- Então, aquelas calças que tinhas quando chegas-te eram dele!?- disse Marlene e eu disse que sim – Bem me pareciam familiares! – continuou.
- Está descansada, Marlene! Que eu deixo o Louis para ti! – disse e Marlene e Louis olharam para mim confusos. Tinha de pegar com eles e irritar Marlene. Embora eu sei que ela gosta, porque se o Louis lhe dissesse “- Marlene, queres ser minha namorada?” , ela claro que dizia sim e finalmente, talvez, esqueceria o meu Zayn.
- Bom! Chega de falar do passado! – disse Sandra tentando mudar de assunto.

Sandra’s pov:

            Tinha de intervir. Senão a conversa poderia acabar mal e saberem-se coisas que não eram para saber. Já sei com Tânia e Marlene são. Conheco-as muito bem! Se continuassem iria dar molho!
            - Concordo com a Sandra!- concordou Louis. – Bom meninas, mas eu só vinha entregar isto à Tânia. Eu tenho que ir! – afirmou Louis.
            - Já! – disse Marlene um pouco triste.
            - Tem de ser! Tenho ensaios da banda com os rapazes! – disse Louis para Marlene. – Mas olhem, apareçam no nosso apartamento mais logo, para ver-mos um filme ou outra coisa! – convidou-nos.
            - Ok! Pode ser! – disse Marlene sorridente e eu e Tânia também concordamos.- Mas olha, porque vocês não aparecem por cá e vemos o filme aqui, seria melhor para nós? – propôs Marlene.
            - Ok! Está bem! Eu aviso os rapazes… Mas convidem as vossas outras duas amigas… É porque senão o Harry e o Liam vão ficar tristes! – disse Louis sorridente.
            - Está descansado! – disse Sandra. – Elas vêem de certeza!
            - Ok! Bem adeus, meninas! – despediu-se Louis e levantou-se.
            - Espera! – ordenou Tânia para Louis. – A Marlene acompanha-te à porta! Não é Marlene? – continuou e Marlene olhou para ela com uma cara brava, mas acabou por ir.

Marlene’s pov:

            Pois, eu sei muito bem o que estás a tramar Tânia! Mas não te livras facilmente de mim. O Louis pode ser lindo, pronto, muito, muito lindo, mas o único que está na minha cabeça é o Zayn. E é com ele que eu, Marlene Malik, quer dizer Pereira, ficarei. Não tenhas ideias!
            - Bem, então vemo-nos mais logo, Marlinda! – disse Louis e sorriu. O quê!? Ele disse Marlinda? Mas eu não me chamo assim!? WTF!
            - Marlinda!? – perguntei confusa. – Eu chamo-me Marlene! – continuei com cara de óbvio.
- Eu sei! Era só uma forma diferente de dizer que és linda! – disse Louis e eu corei. – Mas se não gostas… 

 

          
            - Não, deixa estar, não é assim tão mau. Até que acho fofo! – disse-lhe sorrindo. Oh ele é tão fofinho! Não me importava de ser a tua cenourinha! Marlene / Zayn? Não importa neste momento!
             - Bem adeus, Marlinda! – despediu-se Louis com dois beijos na minha face. Acho que paralisei. Tenho que parar com isto! E fechei a porta.
            - Pois, menina Tânia! Eu sei o que estás a tramar, mas fica sabendo que não desisto do Zayn assim tão facilmente. Mesmo que o Louis me tenha chamado de Marlinda… - disse-lhe. Tonta! Porque disses-te isso!? Não podias tar calada!? Agora é que ela não se cala!
            - Uh! Marlinda… Tás a ver, Marlene? Tu e o Louis são perfeitos um para o outro. – disse Tânia. Tinha de ser não!
            - Olhem lá! Vão começar é!? Olhem que eu ligo aos rapazes para cancelar aquilo de mais logo à noite. – disse Sandra tentando evitar uma discussão. Saudável, na minha opinião.
            - Sim, sim! Como se não soubéssemos que estás mortinha para ver o Niall! – disse-lhe.
            - E ainda para mais, não farias isso! Senão eu e a Marlene saltávamos em cima de ti e impedíamos-te. Desse por onde desse! – disse Tânia.
            - Ah ah ah! Vocês são umas queridas, sabiam? – disse Sandra sarcástica.
- Claro que sim!- disse-mos eu e Tânia em uníssono.
- Tava no gozo!- disse Sandra. – É claro que eu não faria isso, só se…- continuou e olhamos as duas para ela - …O Niall não pudesse vir! Assim não faria sentido os outros virem!
- Ah! Sua peste! – disse-mos as duas e começamos numa guerra de almofadas. Eu e Tânia contra a Sandra.

............................................................................................................................

Mais um capítulo.
Espero que gostem!
Desculpem o termo " cadelas"!
E obrigada Cláudia pela ajuda para escrever o capítulo senão não conseguia colocá-lo hoje.
Beijos amigas!
Amo-vos :) 

2 comentários:

  1. Adorei!!! E Tânia, viras-te o Harry? A andar em roupa interior pela casa???!
    E a cena da Marlene bater a porta na cara do Louis, tenho pena dele...

    Magui*.*

    ResponderEliminar
  2. Bué fixe :) Continua!
    AC

    ResponderEliminar