One Direction

One Direction

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Capítulo XVIII: A dream came true

Capítulo XVIII: A dream came true


 Cláudia's pov:

               - Acho que nunca me senti assim antes... Parece um sonho sabes? Eu sempre sonhei em te conhecer, ter-te ao meu lado, namorar contigo, dizer que és meu e de mais ninguém, abraçar-te... mas nunca pensei que isso iria acontecer um dia, percebes?... Porque nós somos de mundos totalmente opostos... - disse para Liam sentada no colo dele e abraçada a ele.
               - Pois, mas os opostos atraem-se. E ainda bem que eu conheci uma mulher fantástica como tu! - disse Liam e beijamo-nos.- E tens aí uma prova de como não devemos desistir dos nossos sonhos, porque se tivesses desistido de mim, nunca seriamos felizes os dois juntos. Eu vou-te fazer a rapariga mais feliz do mundo! - concluiu Liam.


                - Oh! E eu a ti, meu amor! - disse e dei-lhe outro beijo e o meu telemóvel começou a tocar. Fogo é preciso ter pontaria! - Desculpa, tenho de atender! - disse-lhe.
               - Não faz mal, atende! - disse-me Liam.

Chamada on:
               - Sim! - disse.
               - Cláudia, então, anda para aqui! Os rapazes já perguntaram por ti... - disse-me Tânia.
               - Añ? Que rapazes!?- perguntei-lhe confusa.
               - O Louis, o Harry, o Zayn, o Niall e... Ei! Onde está o Liam!? - disse Tânia e eu sorri.- Ah deve ter ido à casa de banho! - concluiu e eu ri. Se ele foi à casa de banho só se for à minha. ahaha
               - Ok! Eu já vou para aí, bébé! - disse-lhe.
               - Então despacha-te para jantarmos! Estamos à tua espera! - disse-me Tânia.
               - Sim! Xau.- disse e desliguei.
Chamada off

Voltei para o pé de Liam.
               - Meu príncipe, a Tânia ligou a dizer para irmos jantar lá, agora... Vamos? - disse-lhe.
               - Não podemos ficar aqui... agarradinhos... a sós... trocar uns beijinhos... - disse Liam enquanto me ia agarrando, puxando para o colo dele e dando-me um beijo.
               - Liam, é melhor não! Vamos ter tempo para tudo isso... Eu queria ficar contigo aqui, mas eu já disse que ia e não sou de quebrar promessas! - disse levantando-me e puxando-o comigo.
               - Pronto, ok meu amor! Eu faco-te as vontades. - disse-me Liam e abraçou-me por trás e fomos assim até à porta de casa.

Tânia's pov:

Fogo o Zayn é tão lindo... Está sempre perfeito... gosto tanto dele, que era capaz de fazer qualquer coisa por ele. 

Não consigo desviar os olhos dele. Até parece que estou enfeitiçada ou hipnotizada. Ou não! Acho que ele apanhou-me... É melhor parar com isto! Bateram à porta e eu fui abrir.
                  - Ah, Cláudia, tava ver que... Liam!? - disse quando vi Cláudia chegar de mão dada com Liam.- Mas o que é que se passou aí?- perguntei-lhes.


                  - Não se nota, Tânia? Eu e o Liam começamos a namorar! - disse-me Cláudia super feliz, olhando apaixonadamente para Liam.
                  - Oh! Parabéns, amiga! - disse-lhe toda contente e dei-lhe um abraço. - Parabéns, Liam! - disse e dei-lhe também um abraço.
                  - Mas o que é que se passa aqui!? - perguntou Marlene confusa, chegando ao pé de nós.
                  - Parece que temos um novo membro na nossa "família"! - disse para Marlene.
                  - Añ? Uh vou ser tia! Qual de vocês as duas está grávida? - perguntou Marlene confusa.
                  - Não é isso Marlene! Eu e o Liam começamos a namorar! - explicou-lhe Cláudia.
                  - Epá! Parabéns! - disse Marlene. - PESSOAL O LIAM E A CLÁUDIA SÃO NAMORADOS! - gritou Marlene.
                  - Marlene! - disse Cláudia.
                  - O quê? Não era para dizer? - perguntou Marlene.
                  - Não assim! Mas deixa tar! Agora que já foi... - disse-lhe Cláudia.
                  - Parabéns, mano! - disse Harry e abracou-o.
                  - Sim, já não era sem tempo! - disse Louis abracando-o também, assim como o resto dos rapazes.
                 - Louis não sabia que tinhas um carro mágico!- disse Harry para Louis.
                 - O quê? Já andaste na bebida?- perguntou-lhe Louis confuso.
                 - Opá! Então o Liam diz que vai ao teu carro buscar uma coisa e entra aqui com namorada... Mas que raio... também queria... - disse Harry para Louis e olhando para Magui.
                 - Princeso! Tem juizo! - disse-lhe Louis.
Celebramos o namoro dos "pombinhos" e fomos jantar. Durante o jantar, o Zayn não tirava os olhos de cima de mim... eu até já estava a ficar nervosa. 


Sabem quando temos um trabalho para apresentar para um grande número de pessoas e no momento em que vamos começar a falar... dá-nos uma branca, esquecemos de tudo e ficamos bué nervosos? Bem, eu estava me sentindo assim... ou pior.

Marlene's pov:

                 - Vamos fazer um brinde? - perguntou Magui.
                 - Um brinde a quê? - perguntou-lhe Sandra.
                 - Ao Liam e à Cláudia! - respondeu-lhe Magui e Harry interrompeu-a.
                 - E... a estarmos todos juntos, hoje, aqui e felizes! - disse Harry olhando para Magui e sorrindo. E nós brindamos.

                 - Então, quem alinha num jogo? - perguntei depois de comermos.
                 - Pode ser! - disseram todos menos Tânia.
                 - Tânia, não queres? - perguntei-lhe.
                 - Vão vocês, eu fico aqui a tratar da loiça! - disse-nos Tânia.
                 - Deixa isso para amanhã e vem te divertir connosco! - disse Sandra. - Depois amanhã, dividimos tarefas. - concluiu e todos concordaram.
                 - É deixa isso para amanhã! - disse Zayn.
                 - Não, deixem estar... Vão jogar porque eu não tenho muita vontade, agora e quando acabar isto eu vou com vocês! - disse-nos Tânia.
                 - Então eu fico contigo e ajudo-te! - disse Cláudia.
                 - Não, Cláudia! Vai aproveitar a noite com o Liam que eu trato disto sozinha! - disse Tânia e nós fomos todos para a sala. Eu cá para mim, se ela quer lavar ainda melhor, é menos trabalho para mim. Ahahaha é preciso ser esperta! Lol
                 - Então que jogo vamos jogar? - perguntou Sandra.
                 - Escolham vocês! - disseram os rapazes.
                 - Verdade ou consequência! - disse-lhe.
                 - Ai Marlene! Isso não me apetece! - disse Margarida.
                 - Porquê?- perguntei-lhe. Fogo Magui queria saber umas verdades ou dar uns beijinhos quem sabe...
                 - Não quero e não gosto! - disse-me Magui e Harry olhou para ela um pouco triste. Parece que este também queria dar uns beijinhos... esta Magui é tão mázinha...
                 - Então e que tal "singstar"? - propôs Sandra.
                 - Ah! Esse gosto mais! - disse Magui satisfeita. - Quem são os primeiros?
                 - Eu e a Cláudia! - disse Liam e agarrou Cláudia pela mão.
                 - Vais perder, amor! - disse-lhe Cláudia.
                 - Isso é o que vamos ver, princesa! - disse Liam e deu-lhe um beijo.

Emoticons de amor
                 - Ihhh! Então, não é assim que se joga! - disse Harry para Liam e Cláudia.
                 - Cala-te! - disse-lhe Liam e começaram a cantar. Coitada da Cláudia, vai perder de certeza... Ela pode ter outras qualidades, mas cantar não é de todo o seu forte. Quando Cláudia começou  a cantar, começamos todos a rir... Senti pena dela. Escolheram a música: " This is real/ This is me" da Demi Lovato. Única e exclusivamente para irritar a Sandra, pois Cláudia sabe que Sandra não gosta da Demi por causa do Niall... Esqueci de mencionar, mas a Cláudia e a Sandra são irmãs, só que não se dão assim muito bem... Então quando vieram para Londres cada uma ficou a viver numa casa, mas a mãe delas não sabe e pensa que estão juntas... Quer dizer também não estão longe uma da outra... só estão em casas diferentes. Continuando... e claro quem ganhou foi o Liam e Cláudia fingiu-se chateada.
                 - Deixa lá princesa! Deixo-te ganhar para a próxima. - disse-lhe Liam e abracou-a pela cintura.
Os próximos foram Margarida e... Louis, ficando o Harry um pouco ciumento... como eu o percebo... ver a musa dele e o princeso dele juntos... embora seja só um jogo...ganhando por estranho que pareca Margarida. Depois Sandra e Niall, ganhando Sandra... sim ela! Fiquei boquiaberta... Aposto que o Niall fez batota de propósito... E eu... fiquei com... o... Harry, porque o Zayn disse que ia à cozinha buscar algo para beber. Que pena... mas bem... fica para a próxima... também não fiquei mal servida.


                ........................................................................................................................

Esta é a voz:
Fica aqui mais um capítulo para quem está a acompanhar a história desde o ínicio!
O que será que vai acontecer na cozinha?
Descobriram no próximo capítulo.
Não sei é quando terei tempo de postar, mas vou tentar arranjar!
É tudo por agora! LOL
Beijos.
 


3 comentários:

  1. Minha fofa, conheces-me tão bem, e deixaste-me cantar melhor que o Louis!!!! Mete o próximo capitulo rápido, que eu acho que isto vai aquecer!!!

    Magui*.*

    ResponderEliminar
  2. Mim tambem tar a gostar, apesar de não gostar dos 1d
    Continua a escrever, e depressa que isto tá a tornar-se emocionante

    KS

    ResponderEliminar
  3. Bue fixe..I loved..:)
    A.C

    ResponderEliminar