One Direction

One Direction

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Capítulo XIII: Socorro, Sandra!



 
Capítulo XIII: Socorro, Sandra!

Tânia’s pov:

            Isto não podia estar a acontecer! Não podia! Não pode acontecer nada entre nós! Por muito que eu goste dele não posso fazer isso à minha bébé. Por muito que aquele beijo tenha mexido comigo, não dá. Que vergonha! Que raiva! Se fico com ele perco a amizade de Marlene se não fico, alguém ficará e viverei infeliz, para sempre. Porque é que as coisas não podem ser fáceis para mim!? Também mereço às vezes! Calma Tânia, foi só um beijo não muda nada! Um beijo tão bom... Pára, isso não pode acontecer, coitada da Marlene. Ela não me perdoaria. E com razão!
            - Ah Tânia! Tava a ver que não chegavas! Já estava a ficar preocupada! A Marlene já estava a pensar em avisar a polícia. – disse-me Sandra preocupada. Às vezes, Sandra parecia minha mãe, embora eu sendo mais velha que ela... Não faças isto, não faças aquilo! Tem juizo, menina...
            - Pois. Mas precisamos de conversar, menina! – disse Marlene com cara de caso. Fiquei assustada. Será que ela viu alguma coisa!? Não, não pode. Fui tão cuidadosa. – Mas primeiro, onde arranjaste essas calças!? – perguntou Marlene confusa olhando para as minhas calças. Eagora? Que digo? Bolas, esqueci-me de tirar as calças... Mesmo depois do que aconteceu qualquer um se esqueceria... Sandra vendo que eu estava aflita tentou me ajudar.
            - Então Marlene, eu não te disse que ela tinha ido às compras?- disse Sandra olhando para mim.
            - Mas as calças são de rapaz!? – disse Marlene confusa.
            - Não são nada! Marlene parece que não estás a ver bem! Não sabes que agora é moda aqui em Londres usar as calças assim? – disse Sandra e continuou- Tens de te actualizar!
            - É Marlene! Tinhas de ver, hoje vi muitas raparigas com calças deste jeito! – disse-lhe.
            - Ok! Ok! – disse Marlene desconfiada. Será que ela acreditou? Espero que sim! – Mas andem, sentem-se as duas aqui, temos de pôr a conversa em dia! Afinal Tânia tens umas coisas para me explicar...- continuou Marlene.
            - Não pode ficar para amanhã? É que estou cansada e queria dormir, depois deste dia é o que mais quero! – disse-lhe bocejando.
            - Ya. Também acho! – concordou Sandra.
            - Ok! Mas de amanhã não passa! – disse Marlene.
            - Sim, sim como queiras. – disse Sandra.
            - Ouviram? – disse Marlene autoritária.
            - Sim! – dissemos eu e Sandra em uníssono, indo cada uma em direcção ao seu quarto.
       Não conseguia dormir, só pensava no beijo. Será que Zayn também pensava nisso? Pergunto-me, o que será que ele está a pensar?

Zayn’s pov:


   Pelo caminho para casa Louis não parava de me chatear, já estava a me passar.
            - Oh mano, fogo, pára com isso! – disse-lhe.
            - Então meu, eu fico à espera que a Tânia se despessa de mim e quando me volto vejo vocês os dois aos beijos... Mas que pouca vergonha é essa? – disse-me Louis com cara de gozo.
            - Mas o que é que tem isso de mal? Somos só dois amigos se despedindo. Só que de forma diferente! – disse-lhe.
            - Amigos!? Pois sim! Amigos que se beijam! – disse-me Louis – E na boca! – continuou.
            - Oh pá, falando assim até parece que tens ciúmes! – disse-lhe para ver a reacção dele.
            - Ciúmes, eu? Não! Por mim vocês até se podiam casar e ter muitos malikinhos e taninhas juntos. Eu ficaria muito feliz por vocês! – explicou-se Louis e continou -  Desde que... eu fosse o padrinho e claro tinham de me arranjar uma madrinha toda jeitosa, para este garanhão aqui! – disse todo sorridente, apontando para ele próprio.
            - Ah Ah Ah! Desculpa lá, mas o garanhão aqui sou eu! - disse-lhe provocando-o.
            - Isso é o que veremos! – disse-me Louis.
     Quando chegamos a casa os rapazes já estavam deitados e então nós entramos tentando não fazer barulho nenhum. Só que o trapalhão do Louis, tropeçou no tapete, acabando por “quase” acordar o Harry. Eu disse “ quase”, porqueele parecia ter acordado, pois começou a dizer coisas sem sentido, como por exemplo: “- Amor! Já chegaste? Deita-te aqui!”. Então o Louis foi tentar fazer com que a bela adormecida voltasse à terra dos sonhos e começou a cantar-lhe, baixinho, uma canção de embalar:
“ Dorme princesa,
Mais um pouquinho,
Deixo a luz acesa,
E dou-te um beijinho.
O Louis tá aqui,
Todo pelado,
Se adormeceres agora,
Eu durmo ao teu lado.”

      Cantou Louis e eu tentei aguentar-me para não rir. O que foi um pouco difícil, depois dele cantar a última parte. E assim Harry adormeceu, novamente, com um sorriso nos lábios e nós também fomos dormir. Esperem lá! Cada um na sua cama! Não há cá intrusos.
       Embora não sei que se passa comigo! Porque não consigo adormecer? A cena do beijo não me sai da cabeça. Será que ela gostou? Mas se gostou, porque fugiu de mim daquela maneira? Preciso de esclarecer as coisas com ela, senão vou dar em louco. Mas antes que chegue o dia de amanhã, vou-lhe mandar uma mensagem, para ver se ela sonha comigo...

Tânia’s pov:

      Estava tentando adormecer quando oiço o telemóvel vibrar. Quem será a estas horas!? Abri e era uma mensagem do Zayn, fiquei nervosa, dizia:
            “ Dorme bem, minha deusa dos beijos! :)”
    Oh! Tão lindo! Como é que eu vou resistir isto se ele é tão perfeito!? Não me dizem? E respondi-lhe:
            “ Obrigada, bad boy! Dorme bem também :)”
   Agora sim! Vou dormir melhor! Mas o que é que eu estou a fazer!? Ai Marlene, se tu soubesses... mas não vais saber. Pelo menos por enquanto. Espero eu!

Louis’s pov:

            O meu princeso adormeceu e eu também fui tentar fazer o mesmo. Mas antes preciso de esclarecer uma coisa... eu não sou gay nem coisa que se pareça. Só digo que o Harry é o meu princeso na brincadeira, para provocá-lo. Pois nós os dois somos com se fossemos praticamente irmãos. Entendido!? Mas mudando de assunto, porque será que todos me dizem que eu, Louis Tomlinson, tenho ciúmes da Tânia e do Zayn!? Isso é mentira! É verdade que quando vi os dois aos beijos fiquei um pouco incomodado. Mas isso não é ciúmes... ou é? Mas o que é que se passa comigo!? Louis, ouve bem! A tua princesa não é a Tânia! Mete isso na tua cabeça. E antes que perguntem, não, também não é o Harry. Agora pára de pensar nisso e dorme!
            Adormeci. Finalmente! Mas sonhei com o que não devia... pois Tânia aparecia nos meus sonhos, sorrindo para mim e piscando-me o olho. Será que estou apaixonado!? Deixa-te disso, Louis! Se o Zayn sabe, ui ui!!


    ..........................................................................................................................................


Olá leitoras!
Postei mais um capítulo!
Obrigada pelos comentários!
Malikisses para todas.

2 comentários: