One Direction

One Direction

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Capítulo XVII: Amor não correspondido

Capítulo XVII: Amor não correspondido


Margarida's pov:

Como será que o rapaz é? Algum gatão todo sexy e musculado... Ui ui.... mal posso esperar para ver!... Se ele for lindo é meu! O quê!? Tâo a gozar com a minha cara!?
                  - Meninas, porque não me disseram que o parvinho do Harry também vinha?- perguntei baixinho para Tânia e Marlene quando vi Harry e os outros na porta.
                  - Porque tu podias não querer vir! E eu queria-te tanto aqui! - explicou-me Marlene e Tânia concordou.
                  - Vá, mas esquece isso agora e vai cumprimentá-lo! - disse-me Tânia e eu olhei para ela tipo: " Não me enerves!"  
                  - Olá rapazes, entrem! - disse Sandra cumprimentando cada um deles.
                  - Sim, sejam bem-vindos à nossa humilde casa! - disse Marlene cumprimentando-os.
                  - Olá Magui! - disse-me Harry se aproximando de mim.
                  - Olá... Harry! - disse-lhe um pouco chateada... não com ele... mas porque as meninas não me disseram que ele e os outros vinham!? Não gosto quando me escondem coisas... Detesto! É a pior coisa que me podem fazer. Odeio mentirosos...  
                   - Olá cenourinha! - disse Tânia para Louis. Estes dois sempre se picando... se eu não soubesse, perfeitamente, que a Tânia gosta do Zayn, ainda dizia que eles gostam um do outro.
                   - Olá baixinha! - retorquiu-lhe Louis e Tânia olhou para ele com cara brava. Eu sei porquê! Ela odeia que lhe chamem " baixinha", assim como eu também não gosto... No ano passado eu era a rapariga mais velha da sala, mas porque eu sou um pouco mais baixa que as outras todos vinham para o meu pé, agarravam-me nas bochechas e diziam: " Tão fofinha!". 


E eu: " Fogo pessoal, posso ser pequena em tamanho, mas sou mais velha que vocês!" . Continuando...
                   - Então, esta é que é a miúda do apartamento! - disse Harry.
                   - Ah pois, já me esquecia... Harry e Liam... esta é a Tânia, baixinha! - disse Louis e Tânia deu-lhe uma chapada no ombro, os outros riram e Tânia cumprimentou-os.
                   - Prazer Tânia! - disse Liam sempre educado.
                   - Sim, se precisares de alguma coisa... umas calças, ou isso é só dizer! - disse Harry e Tânia ficou um pouco confusa... assim como eu e Zayn. Eu não vos disse que ele era mulherengo? Ai têm a prova.
                   - Oh Harry... chega para lá! - disse Zayn empurrando-o para longe de Tânia... Ciumento! - Olá Tânia! - disse Zayn sorridente.
                   - Olá... - disse Tânia corando e continuou - Zayn! UH! Love is in the air!

Liam's pov:

Entramos e começamos a conversar... Mas onde está a Cláudia!? Vim só para vê-la e agora ela não está cá!? Mas que sorte a minha... Parece que nunca tenho sorte com o amor...
                  - Margarida! - chamei-a. Tenho mais confiança com Margarida, pois desde o início que simpatizei mais com ela... Acho que seremos bons amigos...
                  - O que foi?- perguntou-me Magui.
                  - ... a Cláudia... não veio? - perguntei-lhe um pouco nervoso.
                  - Não! Ela ficou em casa! - disse-me Magui e eu fiquei super triste. Será que ela não veio porque eu vim? - Mas olha, se tens alguma coisa para falar com ela, podes aparecer lá em casa. Ela vai adorar! - continuou Magui. Se ela vai adorar, então eu se calhar vou mesmo!
                 - Ok! Obrigada, Maguizinha! - disse-lhe sorrindo e dei-lhe um beijo na bochecha o que fez Harry olhar-me de lado.
                 - Sempre às ordens! - disse-me Magui e nós rimos.
                 - Então, mano já vais? Ainda agora chegamos! perguntou-me Harry enquanto eu me dirigia à porta.
                 - Não! Vou só buscar uma cena ao carro! - menti-lhe. Não precisas de saber... ainda.
                 - Ok! - disse Harry e eu fui correndo.

Margarida's pov:

Normalmente não gosto que os rapazes me chamem de Maguizinha e que me andem a dar beijos sem mais nem menos. Não sou nenhuma "bitch". Mas o Liam é diferente... é tão fofinho e educado que até nem me importo... Ele é como um irmão para mim... Somos a "mamã e o pápá direction". Cláudia tem muita sorte por arranjar um rapaz daqueles, hoje em dia, é difícil encontrar rapazes assim! Se o Harry fosse como o Liam.. talvez eu lhe desse uma oportunidade, mas é um mulherengo que se atira a todas... por isso, tenho de pensar muito bem!

Cláudia's pov:

Estava vendo fotos do meu Liam sem camisa, no computador quando batem à porta. Ai esta Magui... sempre se esquecendo das chaves!
                     - Esqueceste-te das... - disse quando abri a porta mas parei antes de acabar de dizer a frase e assustei-me.
                     - O que foi!? Sou assim tão feio? - perguntou-me Liam.
                     - Não! Só que... não estava à espera! - disse-lhe.
                     - Precisamos de conversar! - disse-me Liam olhando-me nos olhos.
                     - Ok! Entra. - disse-lhe e ele entrou. - Queres beber alguma coisa? - perguntei-lhe.
                     - Não deixa estar! Estou bem assim! - respondeu-me Liam.
                     - E comer? Queres comer alguma coisa? - insisti. Isto já são os nervos a falar... Não sei que dizer então tenho que inventar...
                     - Não, Cláudia. Obrigada! Só quero falar conti... - disse Liam e parou.
                     - O que foi!? - perguntei-lhe confusa.
                     - Aquilo sou eu!? - perguntou Liam apontando para o meu computador. Ai que burra! Não é que deixei o computador acesso e ainda por cima naquelas fotos.
                     - O quê? Não! - disse correndo para desligar o computador.
                     - Mas era a minha cara! - disse Liam sorrindo.
                     - Não era não! Deves ter feito cofusão! Esquece isso!- disse ficando um pouco corada e Liam olhou para mim com cara preversa.
                     - Então quem era? - perguntou-me Liam.
                     - Não era ninguém que te interesse! E o que é que querias falar comigo? - perguntei-lhe tentando mudar de assunto. 
                     - Ok! Cláudia, eu vou direito ao assunto... eu não consigo parar de pensar no nosso beijo... e já a algum tempo que eu não me sentia assim, tão bem... desde que te vi que não consigo parar de pensar em ti... quando te olho nos olhos, só me apetece agarrar-te e nunca mais te largar... quando estás ao meu lado, o meu coração fica acelerado... e por vezes não me consigo controlar. Cláudia, queres ser a minha princesa? - perguntou-me Liam por fim. O que é que eu faço? Bem é melhor responder.
                     - Não, Liam, não quero... - disse-lhe e ele baixou a cabeça todo triste.
Então eu cheguei ao pé dele, segurei-lhe a face e continuei.
                    - Eu não quero ser a tua princesa... eu já sou. - disse-lhe e Liam abriu um sorriso.
                    - Então.. aceitas!? - perguntou-me Liam confuso.
                    - É claro que sim! Eu amo-te tontinho! - disse-lhe e Liam agarrou-me pela cintura e deu-me um beijo na boca. E eu voei... o segundo beijo ainda é melhor!


                    - Também te amo, princesa! - disse Liam quando terminamos o beijo e sentamo-nos um pouco no sofá, matando o desejo.


              ..................................................................................................................................

Olá!
Então gostaram?
O Liam é tão fofo!
Quem é que já tem bilhete para ir ao concerto dos one direction para o ano em Portugal?
Beijos.:)
Um bom dia para todas.
  















         
 

4 comentários:

  1. Liam fofo!!!!!!!! Eu ainda quero fazer o Harry sofrer muito!!!! muahahaha lol Mas não o deixes demasiado triste, fofa, ou eu vou ficar preocupada... Quem se atrever a arrancar o sorriso lindo do Harry vai ter o karma em cima de si

    Magui*.*

    ResponderEliminar
  2. Tá giro!!!!! até demasiado...
    Pelo que parece és louca pelos direction, n és?

    Cumps. Carol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Talvez... um pouco.... Já fui mais... só gosto de escrever. Sou uma fã.

      Eliminar
    2. Carol, é claro que ela não é louc pelos one direction, ela é louca natural... :P

      Eliminar