One Direction

One Direction

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capítulo XVI: Encontro na casa das meninas

Capítulo XVI: Encontro na casa das meninas

Harry's pov:

O ensaio tinha acabado, iamos nos preparar para ir ter com as meninas e eu... com a minha musa. Estou tão feliz por voltar a vê-la... Eu sei que vi-a ontém, mas já tenho saudades... E eu sei que os rapazes também estão ansiosos para voltar a vê-las... não se calam... especialmente o Niall que já disse o nome da Sandra mais de cem vezes!
            - Sim, Niall! Já percebi que a Sandra é linda! E que estás apaixonado por ela!- disse cansado de o ouvir e ele olhou para mim confuso.
            - An?- perguntou-me Niall- Por acaso tens razão! - concluiu. Como se eu não tivesse reparado. Sou um perito em raparigas. E está estampado na cara dele que ele gosta dela, assim como também está na minha que gosto da Magui.... não consigo evitar. Adoro aquela miúda!
             - Então, vá... vamos nos despachar para não deixar as meninas à espera! - disse Louis e fomos em direcção ao nosso apartamento.

Cláudia's pov:

Estava a ver televisão e Margarida já estava se vestindo para ir com as meninas. Mas eu acho que não tenho vontade de ir...
               - Então Cláudia, ainda tás aí? Vai te arranjar! - disse-me Magui.
               - Ai Magui! Não tenho vontade de ir! - disse-lhe.
               - Mas tens de ir... A Marlene disse que eu tinha de te levar! - disse-me Magui.
               - Olha, fazemos assim... vais sozinha agora e mais logo, eu, talvez, apareça por lá! - disse-lhe.
               - Mas é para apareceres, ouviste? - perguntou-me Magui autoritária. - Não quero ver a minha bébé para aqui triste! - continuou.
               - Eu não fico triste e tá descansada que mais logo eu apareço! - disse-lhe.
               - Espero bem que sim! Senão, eu mesma venho buscar-te e arrasto-te por onde der. - disse-me Magui.
               - Ah ah! Tá descansada! Não vai ser preciso isso! - disse-lhe.
               - Vá, então vou andando. Não te esqueças, bébé!- disse-me Magui sempre protectora, às vezes, até um pouco chata. Mas eu adoro-a.
               - Ok!- disse-lhe.- Vai amor! - continuei e Magui foi.
Eu disse à Magui que aparecia por lá, mas acho que vou ficar aqui... quentinha... a ver televisão... Nem sempre temos vontade de sair!

Tânia's pov:

Estava a ver televisão com as meninas na sala quando batem à porta.
               - Eu vou lá! - disse e levantei-me.
               - Olá amor! Já cheguei! A festa já pode começar!- disse-me Magui e deu-me um abraço.

               - Não! Ainda não pode começar, ainda não chegaram os... - disse quando nos largamos e fui interrompida por Marlene.
               - Porque ainda não CHEGOU a comida! - disse Marlene e olhou para mim com uma cara tipo: " Ela não sabe que os rapazes vêm." e eu então percebi e continuou- Mas entra Magui!
              - Vocês convidaram mais alguém!? - perguntou Magui confusa.
              - Não! - disse Sandra convincente.
              - Só se for o rapaz que vem entregar a comida! - disse Marlene sarcástica.
              - Ah ah ok!- disse Magui, cumprimentou as outras e fomos conversar um pouco. Ou seja, fazer tempo até os "gatinhos" chegarem.

Niall's pov:

Já estavamos prontos para ir, mas o vaidoso do Zayn ainda estava à roda do espelho. A sério... acho que durante a noite ainda vou ir ao quarto dele e esconder-lhe o espelho, ou melhor, esconder todos os espelhos da casa e todas as coisas em que ele possa ver o seu reflexo... assim pode ser que ele se despache mais rápido, em vez de estar à frente do espelho sempre a dizer: "  Espelho meu, espelho meu... quem é esse gatão?... Ah esperem... sou eu!"
                 - Oh barbie boy, despacha-te... senão ficas aí! - gritei para Zayn que nunca mais descia as escadas.
                 - Calma, miss comilhão... Já estou aqui! Pronto podemos ir... - disse-me Zayn descendo as escadas.
                 - Vê lá se não precisas de retocar a maquilhagem? - disse Louis sarcástico para Zayn e eu ri-me.
                 - Porquê!? Oh meu Deus... não me digas que está borrado? - disse Zayn entrando na brincadeira e fazendo cara de assustado.
                 - Não vaidoso, tás lindo! - disse Louis sarcástico.
                 - Sim mano! A rapariga das calças vai adorar! - disse Harry tentando provocá-lo e nós rimos.
                 -Ah ah ah! Pois olha que a Margarida pelo contrário, não vai gostar de ti assim... Acho que ela vai se apaixonar por mim! - disse Zayn sarcástico para Harry.
                 - É melhor irmos andando, para não chegarmos tarde!- disse Harry.
                 - Sim muda de assunto, que eu não sei a verdade. Gostas de dizer mas não gostas de ouvi-las!- disse-lhe Zayn e Harry foi em direcção ao carro, acabando nós também por irmos.
Fomos todos no carro do Louis... Louis no lugar do condutor com a "mulher" ao lado, quer dizer o Harry e atrás eu, Liam e o "barbie boy", Zayn.

Sandra's pov:

Estou tão ansiosa para ver o Niall... já fui à casa de banho mais de cinco vezes. Acho que estou nervosa. Fogo tenho de me controlar, senão quando ele chegar faço nas calças! Se já estou assim antes de o ver, então imaginem depois. Estavamos conversando sobre a Cláudia não ter vindo, quando batem à porta. Devem ser eles!
                 - Já chegaram! - disse Tânia sorridente.
                 - Añ!?- perguntou Magui confusa e continuou - Ah, já sei!
                 - Já sabes o quê!? - perguntou-lhe Marlene nervosa. Será que ela percebeu? Também se não vai descobrir agora... por isso...
                  - Então, meninas! Deve ser o rapaz que vem entregar a comida... O convidado da Marlene! - disse-nos Magui. 

Não acredito que ela acreditou mesmo nisso! Quer dizer se o rapaz fosse um bombom até que podia ficar... Quer dizer, Niall acima de tudo! Não quero saber de outro rapaz...
                   - Ahhhh! - dissemos em uníssono.
                   - É deve ser! Vou abrir! - disse-lhes entrando no esquema e fui em direcção à porta.


                 ...............................................................................................................................

Olá! Então que estão achando da história?
Obrigada Magui pelo apoio para escrever a história.
Vocês estarão para sempre no meu coração ( Sandra, Cláudia, Marlene e Margarida).
Beijos leitoras!

2 comentários:

  1. Não podias ter posto um bocadiiiinho mais a frente, não??!!!! Tou aqui a ter um ataque, quero ver se vou atacar-vos por me mentirem ou fugir de envergonhada!!!! :P

    Magui*.*

    ResponderEliminar
  2. Sim, vou fazê-los mais compridos então :D obrigada fofinha*

    ResponderEliminar