One Direction

One Direction

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capítulo XI: Sonho ou realidade



Capítulo XI: Sonho ou realidade

 



Margarida’s pov:

Durante a viagem adormeci no carro, pois os comprimidos estavam a fazer efeito. Embora me arrependa de ter adormecido... mas não pude evitar.
            - Acorda, dorminhoca. Já chegamos! – disse-me Harry tentando me acordar.
            - Sim! Harry! Eu aceito! – disse meio dormindo, pois estava a sonhar com o nosso casamento. E estava com um sorriso parvo na cara. – Mãe, só mais um pouco...
            - O quê?- perguntou-me Harry confuso e continuou – Magui acorda! Tás a sonhar!
            - Añ? Que aconteceu!? – perguntei-lhe confusa quando acordei.
            - Estavas a sonhar com o quê? E aceitas-me? Que história é essa? – perguntou-me Harry com um sorriso matreiro.
Fiquei tão envergonhada e não sabia o que dizer. Afinal, eu falei durante o sonho!? Não acredito! Tenho de sonhar mais baixo e não adormecer com o Harry por perto! Pelo menos por enquanto! Posso descair-me e dizer coisas que  me possa arrepender e mulherengo como ele é, ainda pensa que estou caidinha por ele. Coisa que não estou!
            - Que história!? Não! Deves ter percebido mal!- disse-lhe um pouco atrapalhada e continuei tentando mudar de assunto - Bom é melhor entrar antes que Cláudia fique preocupada comigo, é que sabes já são quase meia-noite! Ajudas-me?- perguntei-lhe.
            - Primeiro contas-me o que estavas a sonhar e depois eu ajudo!- disse Harry tentando que eu falasse.
            - Já disse que não foi nada. Fogo Harry! E se não me ajudas, fine, eu vou sozinha! – disse-lhe um pouco stressada.
            - Ok! Não falo mais nisso! Não precisas ficar assim!? Que mal é que eu te fiz? – perguntou-me Harry e acho que até senti pena dele, aliás ele não tinha culpa do meu mau humor. Ou se calhar tinha!
            - Desculpa! – disse-lhe - Mas é que hoje não estou nos meus dias!
            - Não faz mal! Eu compreendo-te. Agora tenho de ir. Cuida-te, minha gatinha! – disse Harry e despediu-se de mim. Esperem lá! Ele chamou-me “gatinha”!? Parece que isto está a melhorar ou a piorar! Agora sou a gatinha do Harry Styles, oh que fofo e claro ele é o meu gatão. Fogo Magui! Tás nessa outra vez!? Esquece-o! Ele não presta. Bem é melhor entrar e parar de pensar em coisas que não valem a pena, antes que Cláudia ligue para a polícia a dizer que eu desapareci.

Zayn’s pov:

Fui buscar umas calças para Tânia e pelo caminho comecei a pensar: Porque será que Tânia estava aqui!? E com o Louis? Como é que eles se conhecem!? Tinha tantas perguntas na minha cabeça que precisavam de uma resposta. Acho que antes de esclarecer as coisas com Tânia, preciso de falar com o Louis. Será que eles os dois namoram? Não, não pode ser. O Louis não me iria fazer isso! No entanto, é melhor me despachar, antes que o ambiente lá em baixo possa aquecer.
            - Já cheguei! – disse chegando à sala – Tânia, tens aqui as calças! – dei-lhe as calças e disse-lhe onde era a casa de banho para ela as vestir.
            - Volto já, não demoro nada! – disse-nos Tânia e dirigiu-se à casa de banho.
Tânia subiu e eu fiquei conversando com Louis, tentando arranjar coragem para lhe perguntar o que eu queria saber.
            - Mano, precisamos de falar! – disse-lhe.
            - O que foi? Aconteceu alguma coisa? Diz!- perguntou-me Louis.
            - Não. Talvez. Bem vou direito ao assunto. Passa-se alguma coisa entre ti e a Tânia?- perguntei-lhe esperando que a resposta fosse não, porque se ele dissesse que sim não sei como reagiria. E Louis olhou para mim com uma cara estranha. Mas nesse momento fomos interrompidos por Tânia...
            - Já cheguei! Eu disse que era rápida! Passa-se alguma coisa?- perguntou Tânia olhando para nós os dois.
            - Não, nada. Porquê? – perguntou-lhe Louis.
            - É que vocês estão com uma cara. – disse Tânia e eu olhei para Louis e abanamos os dois a cabeça em sinal negativo – Não interessa! Então, como estou? – perguntou-nos Tânia toda sorridente e fazendo posse de modelo, com aquele sorriso que me faz ficar ainda mais apanhadinho por ela.
            - Como... como... um palhaço! – disse Louis provocando-a e Tânia olhou para ele com uma cara brava.
            - Vê se não queres que o palhaço aqui te dê um pontapé no cu! – disse Tânia um pouco chateada com o comentário de Louis.
            - Anda aqui dar!- disse-lhe Louis levantando-se, virando-se de costas e batendo na bunda. Tânia atirou-se em cima dele, então eu tive que intervir para parar com a guerra. Só que quem acabou por levar um pontapé no cu... fui eu. Sim eu, Zayn Malik! E não foi muito gostoso.
            - Ai! – gritei – Podem parar? – disse tentando acabar com a guerra e separando os dois.
            - Desculpa Zayn, magoei-te? – perguntou-me Tânia preocupada.
            - Não faz mal, isto já passa! – respondi-lhe com as mãos no cu fazendo Louis rir.
            - Epá, cala-te Louis! Isto não tem piada!- disse Tânia e Louis ainda ria mais – Oh! Se não parares de rir eu juro que...
            - Que o quê? O que é que fazes?- perguntou Louis – Dás-lhe um pontapé no outro lado, para ficar equilibrado! – completou Louis ainda a rir.
            - Podem parar, voçês os dois? Fogo, parece que se amam! – disse-lhes chateado e eles olharam para mim com uma cara de quem não gostou do comentário e eu continuei – Então, podemos conversar como três pessoas civilizadas que somos? É que temos coisas mais importantes para falar do que nos agredir-mos! E Tânia, tás linda. As calças ficam-te bem! – conclui.
            - Obrigada! – Tânia agradeceu e mostrou a língua para o Louis – Vês, a quem goste!
            - Eu também só estava a brincar! Fogo, levas tudo a sério! – disse Louis tentando se emendar – Também não acho que fiques assim tão mal! Só acho que com as minhas calças ficarias melhor! – completou Louis e eu olhei para ele com uma cara brava. Mas o que é que se passa aqui!? Já não estou a gostar da conversa! Não posso deixar o Louis roubar a minha dama.
            - A sério? Mas eu prefiro as do Zayn! São mais sexys! – disse Tânia piscando-me o olho e eu fiquei um pouco aliviado e feliz.


            ..................................................................................................






3 comentários:

  1. Minha fofa, adorei o pontapé no rabo do Zayn, mas eu não falo a dormir!!!!!!! Eu canto, o meu irmão disse-me...

    Magui*.*

    ResponderEliminar
  2. Cantas?! nice

    Sweet mother of God, tá fixe o capitulo

    escreve mais!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, aparentemente, eu canto a dormir, any problems?!

      Eliminar