One Direction

One Direction

domingo, 25 de novembro de 2012

Capítulo XXI: Se ele me toca morro!

Capítulo XXI: Se ele me toca morro!



Tânia's pov:

Isto vai ser uma alegria! Três miúdas sozinhas com três sexy boys em casa... espero é que a Marlene se controle e não salte para cima de nenhum deles, senão vamos passar uma vergonha e eles nunca mais vão querer voltar a dormir cá!
                 - Bem, isto é assim... temos três camas e nós somos seis... vamos ter de dormir aos pares! - disse-lhes e Zayn olhou para mim com cara preversa. - Mas... eu não vou dormir com nenhum de vocês aviso já, não é por mal mas não me ia sentir bem! - continuei e Zayn baixou a cabeça um pouco triste. E por estranho que pareça Louis também parecia triste... Não pode ser... Deve ser só impressão minha.


                 - Ah eu cá não me importo de dormir com um de vocês! Eu sinto-me bem de qualquer uma das formas! Até fico melhor! - disse Marlene. Óbvio! Eu sei o que tu queres! Mas se continuas assim ainda vais é assustá-los.
                 - Então eu fico com a Tânia! - disse-me Sandra e Niall baixou a cabeça.
                 - Faltam vocês... quem vai ficar com a Marlene? - perguntei e ouve um pequeno silêncio.
                 - Pronto pessoal... eu fico com a Marlinda! - disse Louis sorrindo para Marlene.
                 - Não quero que fiques comigo por obrigação! - disse-lhe Marlene um pouco triste.
                 - Não fico por obrigação... tu és minha amiga e eu gosto da tua companhia. E é muito melhor dormir contigo do que levar coices do Zayn ou acordar todo sujo porque o Niall sujou a cama com comida. - disse-lhe Louis e os dois riram.
                 - Ok! Então eu e o "coices" ficamos juntos! - disse Niall sarcástico batendo no ombro de Zayn. E fomos todos para os nossos quartos.

Niall's pov:

Fiquei com o Zayn... mas o que eu queria era dividir o meu "ninho de amor" com a Sandra... assim podia me agarrar a ela durante a noite e fingia que estava dormindo... mas pronto... espero é não me agarrar ao Zayn... ia ser muito esquisito. No entanto ficavamos quentinhos! Tou no gozo!
                   - Mano, diz-me uma coisa! - disse para Zayn.
                   - Que queres saber? - perguntou-me.
                   - Tu gostas da Tania? - perguntei-lhe.
                   - Claro que gosto... ela é minha amiga! - respondeu-me.
                   - Não tou a falar desse "gostar"? Tu gostas dela por amor? - perguntei-lhe.
                   - Porque dizes isso!? É assim tão óbvio? - perguntou-me Zayn confuso.
                   - Zayn! Eu percebi isso desde que entras-te àquela porta para dentro e eu vi como ficaste quando ela disse que preferia dormir sozinha! Querias dormir com ela malandreco?- disse-lhe com cara preversa.
                   - Queria porquê? Tem algum mal nisso? Eu gosto dela! Não consigo evitar! - disse-me Zayn com os olhos a brilhar.
                   - Como eu te compreendo! Também queria ficar com a Sandra! - disse-lhe pensando nela.
                   - Pois, mas não é cedo nem é tarde! Ainda vou conseguir! - disse-me Zayn pensativo.
                   - Que queres dizer com isso? Que tás a pensar fazer? - perguntei-lhe assustado.
                   - Depois digo-te! - disse-me Zayn e saiu do quarto e eu fiquei pensando: " Mas o que será?"

Marlene's pov:

Preferia que fosse o Zayn, mas pronto... o Louis também não é nada mau... aliás... esperem! Oh Meu Deus! Ele tá sem camisa!? Se ele tira as calças eu desmaio aqui!
                    - Aconteceu alguma coisa? Porque tás para aí especada? - perguntou-me Louis. Oh meu deusinho dos pecados, segura-me que eu vou-me a ele!
                    - N... n... não! Não aconteceu nada! Eu já venho! - disse, virei-me e comecei a andar rápido, mas tropecei no tapete.
                    - Tás bem! - disse Louis dando um pulo da cama para me apanhar. Ai este corpo! Estou a tocar... ajudem-me!
                    - Eu vou só... ali... já... venho! - disse-lhe hipnotizada pelo seu corpo. Ai os calores!
                    - Não demores! - disse-me Louis sorrindo.
Tenho de me acalmar! Mas ele vai dormir comigo... SEM camisa e se eu lhe tocar sem querer de noite? Quer dizer eu quero tocar! E se o agarro ou pior se ele se agarra a mim?
                    - Acalma-te Marlene! - disse em frente ao espelho da casa de banho. - Tu és forte... tu consegues! - disse e saí, mas ao sair bati contra Zayn que estava a entrar nesse momento. - AH! Desculpa!- disse-lhe. Assustei-me caraças! Isto está a começar bem... Já perdi o frio por hoje...
                    - Não faz mal, Marlene! Não tens culpa... também não conseguias imaginar que eu ia entrar neste exacto momento! - disse-me Zayn sorrindo.
                    - Bem, vou dormir! Boa noite bébé.. quer dizer Zayn! - disse-lhe e acho que corei, pois senti as bochechas a arder.
                    - Boa noite, Marlene! E olha... - disse Zayn e eu virei-me. Diz meu amor! Queres dormir comigo? Pode ser! Podemos dormir os três! Eu, tu e o Louis! Eu fico no meio! - ... tem cuidado com o Louis, como ele tá acostumado a dormir com o Harry, ele pode-se agarrar a ti de noite! - disse-me Zayn com cara séria e eu.
                     - Añ?- perguntei-lhe. Agarra-se!? É desta que eu morro! O meu pobre coração não aguenta!
                     - Estava a brincar!- disse-me Zayn sorrindo e eu fiquei um pouco mais aliviada. Eu queria mas... - Mas pelo sim pelo não, fica atenta! - concluiu.
                     - Ok! Boa noite! - disse-lhe um pouco pensativa e voltei ao quarto.

Zayn's pov:

É melhor esperar até que estes dois comecem a dormir para meter o meu plano em acção... se correr bem... serei muito feliz esta noite...

Cláudia's pov:

                      - Bem pessoal, vou dormir! - disse entrando na sala, onde estavam a ver televisão.
                      - Eu vou contigo, meu amor! - disse Liam levantando-se e agarrando-me pela cintura.
                      - Vocês ficam? - perguntei-lhes.
                      - Daqui a pouco também vou! Quero só acabar de ver isto! - disse Margarida sentanda ao lado de Harry. - Tenham juízo, meninos! Se eu ouvir barulho vou lá de pistola! - disse-nos Magui.
                      - Tu também, menina! - disse-lhe e Magui olhou para mim chateada. - Quer dizer tu e o Harry! - disse e Magui levantou-se e atirou-me uma almofada e eu... bom fugi com o meu cinderelo para o nosso castelo de amor.- Mas olha que pistola vais levar? Só se for a do Harry é porque não temos outra e na do Liam tu não tocas! AH AH - disse-lhe voltando à sala e fugi antes que ela dissesse algo.
                       - CLÁUDIA! - gritou Magui. - Vê se não acordas com um olho negro! - disse-me Magui irritada.
                       - AH AH AH! - gritei-lhe do quarto.

Margarida's pov:

                      - Aquela pequena não muda! É sempre a mesma! - disse para Harry que sorriu.


Estavamos os dois a ver televisão e de repente vejo o Harry se mexendo e passando o braço por trás, seguiu com os olhos, colocando-o no meu ombro.
                      - Harry!- disse-lhe.- Não abuses!
                      - É um gesto de amigo... nada mais! A sério sem segundas intenções. - disse-me Harry convincente. - Mas ok! - disse e tirou o braço.
                      - Pronto... eu prometi que ia ser mais simpática, por isso... podes pôr o braço! Mas não abuses! - disse-lhe cedendo e ele pôs o braço no meu ombro e ficamos assim vendo televisão.

Harry's pov:

 Estava já meio adormecido, quando sinto um peso no meu ombro e abri os olhos... Era Magui, tinha adormecido... ficava tão linda dormindo.


 Apetecia-me tanto dar-lhe um beijo, pois ela tinha a boca praticamente colada à minha. Ela quanto mais se mexia mais próximo ficava... Mas não... não vou fazer isso... Peguei-a ao colo e levei-a em direcção à cama dela... tirei-lhe os sapatos, pus-lhe um cobertor por cima, fiquei olhando-a um pouco a dormir e depois dei-lhe um beijo na testa.


                    - Boa noite, gatinha! Gosto muito de ti!- disse no ouvido dela e desci para a sala, onde ia dormir.

Margarida's pov:

                    - Boa noite, Harry! Também gosto de ti! - disse baixinho quando ele saiu, pois fingi que estava dormindo para ver a reacção dele. Precisas de me dar muitas provas para que eu acredite em ti. Sou tão mazinha... Mas se continuas assim... eu não vou resistir.

Sandra's pov:

Estava na cama. Tânia já estava dormindo... mas eu não estava com sono, entao sentei-me na cama a pensar no meu Niall... que estava tão perto de mim. Queria tanto estar com ele... De repente batem à porta. Mas quem será!?
                     - Quem é? - perguntei baixinho antes de abrir a porta. 


                 ............................................................................................................................

Olá! 
Então que estão achando da história?
Acham que devo continuar ou não?
Beijos pessoal!
Love you!
                                                               
                                                                                                                             
                      
                     

2 comentários:

  1. Meu amor, não me ponhas a rir tanto que eu fico com a barriga a doer!!! Está lindo! Adoro a parte do teste ao Harry, bué fofo, mas não fiques com ideias...

    Magui*.*

    ResponderEliminar
  2. Precisas de fazer os capitulos maiores, senão ainda matas alguem de anciedade

    KS

    ResponderEliminar