One Direction

One Direction

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Capítulo XXIV: Já não voa mais!

Capítulo XXIV: Já não voa mais!



Tânia's pov:

                  - Bem é o seguinte... passou-se alguma coisa entre ti e o Zayn? - perguntou-me Marlene curiosa quando nos sentamos na beira da cama, com Marlene virada de costas para Zayn e eu fiquei nervosa.
                  - O quê? Que disparate! É claro que não! - disse-lhe e Zayn levantou a cabeça fazendo uma cara para mim tipo: " É claro que não... só dormimos juntos." e eu olhei para ele e fiz uma cara brava para ele voltar a se por onde estava.
                  - O que foi? Estás a olhar para onde? - perguntou-me Marlene curiosa olhando para trás.
                  - Não é nada! Pensei ter visto uma bespa aqui dentro! Mas esquece. Não deve ter sido... continua.- disse-lhe inventando uma desculpa.
                  - Eu sei que se tivesse acontecido alguma coisa entre vocês os dois tu contavas-me. - disse e eu acenti com a cabeça. Não gosto de lhe mentir, mas tem de ser. - Tu ainda gostas dele não é? - perguntou-me Marlene e Zayn levantou a cabeça fazendo-me olhinhos. - Ele é tão lindo! Perfeito... - continuou Marlene e Zayn fez-me uma cara convencida, mexendo as sobrancelhas de baixo para cima.


                  - Já estás me irritando! - disse para Zayn.
                  - A sério!? Desculpa, então! Pronto, não irrito mais! - disse Marlene confusa.
                  - Não, não, não... não és tu... é a bespa... afinal tem uma cá dentro... mas deixa tar que eu tou de olho nela! - menti-lhe.
                 - Ah ok! Mas é verdade ele é o rapaz mais lindo que uma rapariga poderia conhecer! - disse Marlene e Zayn fez-me uma cara tipo:" Tás a ver!" e eu passei-me com ele e num movimento rápido agarrei no meu sapato que estava no chão, lancei e acertei-lhe em cheio na cabeça, fazendo com que ele caisse no chão e Marlene ficou assustada, pois pensava que eu ia-lhe dar com o sapato.
                 - Ah Ah! Parece que agora acertei-lhe! Já não voa mais! - disse satisfeita para Marlene que ficou um pouco atordoada com a minha atitude.
                - Ok! - disse Marlene - Falamos daqui a pouco... não quero ser a próxima vítima! Vou acordar os rapazes! - disse Marlene dirigindo-se à porta.
                - NÃO! Quer dizer... deixa que eu vou lá! - disse-lhe , pois se ela fosse iria perceber que Zayn não tinha dormido lá.
                - Tás mesmo muito estranha, hoje! - disse-me Marlene.
                - Mesmo com a noite que eu tive! - disse-lhe e ela olhou para mim confusa e antes que ela falasse continuei - Noite de pesadelos! Tive uns sonhos estranhos nem irias imaginar! - conclui rapidamente.
                - Ok! Olha mas eu vou na mesma! - disse-me Marlene. Mas que teimosa!
                - Ok! - disse-lhe, ela foi e eu fechei a porta. - Tu tás parvo? Queres que ela descubra assim é? Oh estúpido! - perguntei para Zayn.
                - Não, claro que não! Mas podes chamar-me os nomes que quiseres que isso não vai mudar o que eu sinto por ti! - disse Zayn se levantando e vindo na minha direcção para me beijar.


                - Zayn, pára com isso! Tens de sair daqui depressa, antes que a Marlene volte! - disse-lhe empurrando-o até à porta.
                - Como queiras, meu amor! - disse-me Zayn roubando-me um beijo de repente e sorrindo e foi a correr de boxers para a casa de banho fazendo palhaçadas. Parvalhão! O parvalhão que eu adoro!

Sandra's pov:

Estaca saindo da casa de banho quando vejo Zayn vindo a correr. 
                  - Olha quem é ele! Então a noite correu bem? - perguntei-lhe.
                  - Muito bem! Muito obrigada Sandra! És a rapariga mais fofinha que eu já conheci! Claro a seguir à Tânia! - disse-me Zayn e deu-me um beijo na bochecha. - Mas agora tenho de ir! Antes que Marlene desconfie de algo! - disse-me e foi.
                  - Olha, não te esqueças que me deves uma? - disse-lhe.
                  - Não te preocupes que eu arranjo maneira de te pagar! - disse-me. Caraças! Já me lembrei o que tinha para dizer à Tânia e fui correndo ter com ela.
                  - Tânia a Marlene... - disse quando entrei no quarto.
                  - Sim Sandra! Obrigadinha por me teres avisado! - disse-me Tânia chateada.
                  - Desculpa mesmo... eu vinha te avisar só que depois aconteceu aquilo com o Niall... e dormimos juntos... - disse-lhe.
                 - Calma Sandra! Estava a brincar! Mas olha lá... dormiste com o Niall!? Ui ui... tivemos festa! - disse-me Tânia com um sorriso preverso.
                 - Não se passou nada disso que estás para aí a pensar! - disse-lhe.- Mas para não ficares com ideias, eu vou-te contar! - disse-lhe e começamos as duas a falar da nossa " romantic night".

Liam's pov:

Acordei, a minha princesa ainda dormia então fiquei vendo-a dormir. Mas não resisti e dei-lhe um beijo no nariz, fazendo com que ela acordasse.


                 - Desculpa, princesa! Não te queria acordar! - disse-lhe.
                 -  Não faz mal, meu princeso! É uma forma agradável de começar o dia! - disse-me Cláudia e eu inclinei-me para beija-la na boca. - Não, não, não! O hálito de manhã não cheira muito bem! - parou-me e então dei-lhe um beijo na bochecha. - Vamos tomar o pequeno-almoço? - disse-me e levantou-se, mas agarrei-a pela cintura impedindo-a de sair e puxei-a para a cama.
                - Fica aqui mais um pouco!- implorei-lhe.
                - Amor! É melhor não... senão nunca mais saimos daqui! - disse-me Cláudia e então nós nos preparamos para descer. Contrariado!

Margarida's pov:

Estava na cozinha tomando o pequeno-almoço quando chega o Harry.
               - Então oh "gosto de andar nu", dormiste bem? -  perguntei-lhe.
               - Margarida! Desculpa... não quero que penses que sou um prevertido ou um tarado... mas eu pensei que não haveria problema, pois vocês deveriam estar todos a dormir! - desculpou-se Harry.
               - Não tens de explicar nada... desde que não voltes a repetir! - disse-lhe - Isto aqui não é o jardim zoológico e para ver desgraças...- disse-lhe provocando-o.
               - Ai sim, desgraças!? Queres ver a desgraça outra vez? - disse Harry dirigindo-se ao meu pé e eu levantei-me.


               - Opá! Harry fugiu-te um parafuso? Chega-te para lá! - disse-lhe tentando me afastar, mas ele agarrou-me pela cintura e tocou no meu ponto fraco: as cócegas.
E eu desatei a rir... não me consigo controlar quando me fazem cócegas.
                - Pára Harry! Já não posso mais! - disse-lhe rindo muito e ele parou e ficamos olhando nos olhos um do outro.
                - Eu sabia que isto funcionava! - disse-me Harry e eu olhei para ele confusa. Funcionava!? - Quase toda a gente tem cócegas! - concluiu.
                - Parvo! - disse e dei-lhe uma leve palmada no ombro.

Cláudia's pov:

                 - Estão muito divertidos, os meninos! Esperem não me digam! - disse-lhes quando cheguei - Harry voltaste a mostrar o "trombinhas" à Magui? - perguntei-lhes provocando-os.
                 - Oh paspalhona! Vê o que dizes! E tu? Já foste regar a "trombinha" do Liam? - perguntou-me Magui tentando provocar-me.
                 - Querida, eu não molho só seco! - disse e eles olharam para mim boquiabertas. - Não precisam olhar para mim assim... tou no gozo, sabem? - conclui.
                 - Bom dia, pessoal! - disse Liam chegando à cozinha e se dirigindo para o meu lado.
                 - Bom dia! - dissemos em uníssono.
                 - Bem é melhor irmos! - disse Liam - O Louis já me ligou a dizer que o carro já estava a funcionar e eles estão à nossa espera! - conclui.
                 - Já!? - dissemos eu e Harry.
                 - Tem de ser princesa! - disse Liam e beijou-me.
                 - Vão começar é? - perguntou Harry.
                 - Harry! Deixa-os em paz! - respondeu-lhe Magui - Estás com ciúmes é? - perguntou-lhe.
                 - Claro que não! - disse Harry e deu-lhe um beijo de repente na bochecha e fugiu antes que Magui tivesse tempo de reagir- Adeus gatinha! Adeus Cláudia!- disse Harry da porta e saiu e Liam foi atrás.

Tânia's pov:

Louis chegou com o carro e os rapazes já se iam embora. Sandra, Niall, Louis e Marlene já estavam lá em baixo à espera de Zayn que ainda se estava arranjando no quarto e eu estava na casa de banho. Mas quando saiu vejo alguém na porta.


                  -  Estava a ver que não!- disse Zayn e agarrou-me pela cintura - Precisava de me despedir de ti! - continuou sem me soltar.
                  - Não precisavas esperar aqui! Despedias-te lá em baixo! - disse-lhe nos seus braços.
                  - Podia. Mas lá em baixo não poderia fazer isto... - disse e deu-me um beijo carinhoso na boca.


                  - Tu és tão parvinho, sabias? - disse-lhe quando paramos - Mas é por isso que gosto tanto de ti! - disse-lhe e demos um beijo demorado.
                  - ZAYN, DESCE DEPRESSA OU VAIS A PÉ! - gritou Louis.
                  - Bem parece que não me deixam despedir direito! Tenho de ir, meu amor! Não te esqueças de mim porque eu vou passar o resto do dia a pensar em ti! Amo-te linda! - disse Zayn acariciando-me o rosto e beijando-me novamente.
                   - Também... - disse e Zayn ficou olhando para mim como se estivesse esperando algo - ... gosto muito de ti. - continuei.

Zayn's pov:

Quando é que será que vou ouvir da boca da Tânia "também te amo, Zayn"? Espero que seja em breve! Gosto tanto dela já não me conseguia imaginar sem ela. Ela completa-me. Tânia desceu primeiro para a sala para não desconfiarem, eu esperei um pouco e acabei por descer também.

Louis's pov:

                 - Finalmente! - disse para Zayn.
                 - O quê? Sabem que quando vou à casa de banho demoro o meu tempo à frente do espelho! - disse Zayn e piscou o olho para Tânia, esta sorriu e eu fiquei confuso.


                 - Bem vamos! - disse Niall e despediu-se de todas, especialmente de Sandra que ficaram se olhando um bom pedaço.
                 - Adeus, baixinha! - disse para Tania.
                 - Adeus e vê se a baixinha não te corta a cenoura pela raiz! - respondeu-me Tânia e eu sorri. Despedi-me da Marlinda e fomos embora.

Margarida's pov:

Os rapazes foram embora e eu e Cláudia fomos para casa das meninas saber da novidades ou das desgraças.
                  - Bom dia, maravilhas! Então dormiram bem? - perguntei-lhes quando entrei na casa delas com Cláudia.
                  - Muito bem! - disseram todas ao memo tempo o que foi estranho - E vocês?
                  - Também! - disse-lhes.
                  - Pois, com trombinhas e tudo! - disse Cláudia e elas ficaram confusas.
                  - Cláudia! Às vezes só me apetece apertar-te o pescoço e ... zás... acabou-se tudo! - disse-lhe.
                  - Epá. Para a Magui ficar assim quer dizer que foi coisa boa! - disse-me Marlene.
                  - Se achas que ver o Harry todo nu é uma coisa boa! - disse-lhe.
                  - O quê!? Todo nu? Sem nada? Nadinha! Como veio ao mundo? - perguntou Sandra e Marlene e Tânia ficaram de boca aberta.
                  - Sim! Sim! Sim! - disse-lhes fingindo-me histérica- Ca desgraça! Espero que não se volte a repetir! Não quero ter um enfarte! - conclui.
                  - Sim! Claro que não queres! Só desejas! - disse-me Tânia e eu corri atrás dela.
                  - Anda cá que já vais ver o que é que eu desejo! - disse-lhe correndo e Tânia fugiu e agarrou no telemóvel.
                  - Magui, se continuas eu ligo ao Harry e digo que gostaste de conhecer o trombinhas! - ameaçou Tânia e eu parei.
                  - Tu não farias isso! - disse-lhe.
                  - Experimenta, bébé!- disse-me Tânia com o dedo no botão do telemóvel.
                  - Pronto, pronto, já parei! - disse-lhe - Também tinhas de abrir essa boca enorme, paspalhona! - disse para Cláudia.
                  - Também te adoro, Magui! - disse-me Cláudia.
                  - Olhem, olhem... tive uma ideia! - disse Marlene - E se nós esta noite fossemos sair? Abriu uma discoteca nova e eu queria muito ir! - continuou Marlene.
                  - Mas vamos só nós! Como dantes! Só mulheres! - disse-lhes.
                  - Sim! Pode ser! - concordaram.
                  - Vai ser "ladies night"! - dissemos todas em uníssono.


                  ........................................................................................................................

Olá directioners!
Têm aqui outro capítulo!
Não sei quando vou ter tempo de postar o próximo capítulo por causa dos testes e trabalhos.
Mas quando tiver um momento livre não se preocupem que eu lembro-me de vocês!
Thanks pelos comentários!

  
 

 

2 comentários:

  1. Ai ai ai... E tou com as bochechas a doer! E a culpa é tua, vais pagar-mas!!! E eu já tou a ver o que vem a seguir, e não é coisa boa!

    Magui*.*

    ResponderEliminar
  2. A história está a ficar cada vez melhor...
    E eu não sou uma directioner
    Livra-te de demorar muito xD

    KS

    ResponderEliminar