One Direction

One Direction

sábado, 24 de novembro de 2012

Capítulo XX: Mas que noite!

Capítulo XX: Mas que noite!
 Imagens Para Orkut - RecadosImagens.com 
             













Marlene's pov:

Parece que o meu pedido foi ouvido! Obrigado, senhor, prometo ser mais boazinha e não desejar o que as outras têm!

Mas quem é que eu tou a tentar enganar!?... Isso não vai acontecer! Esqueça o que eu lhe disse... estou tão feliz que nem sei que dizer.
                   - Então, como vamos fazer? - perguntou-me Niall.
                   - Como vamos fazer o quê!? - perguntei-lhe confusa. Opá, o que é que tu queres!? Eu não vou fazer nada contigo... Deixo isso para a Sandra... Vê lá que vais dizer!
                   - Quem vai ficar na casa de quem? - perguntou Niall com cara de óbvio.
                   - Ah! É isso! - disse-lhe.
                   - Estavas à espera que fosse o quê!? - perguntou Niall confuso.
                   - Nada, Niall! Estava só distraída... quer dizer estava a pensar noutra coisa... tinha os pensamentos noutro lugar... - disse-lhe um pouco baralhada.
                   - Não te precisas enrolar mais Marlene! Nós já percebemos! - disse-me Sandra.
                   - Eu sei que me enrolei um pedacinho, mas é dos nervos... quer dizer NÃO É DOS NERVOS... é normal... também, quando tou a apresentar um trabalho acontece isto... fico parecida ao Zayn que fala enrolado... Já viram o que era... eu e o Zayn a apresentar um trabalho e ficarmos os dois enrolados... não, não dessa forma " enrolados"... mas enrolados com a língua... opá! - disse e todos fizeram uma cara confusa.

                     - Calma, Marlene! Nós percebemos! - disse-me Zayn sorrindo. Eu e a minha boca grande. Porque não parei logo no início? Alguém tem uma pá? Que é para eu cavar o resto do buraco, assim posso me esconder lá dentro e desaparecer... Devo estar mais vermelha que um tomate e desta vez não é um tomate verde, mas sim roxo... roxo como o rabo do Louis iria ficar se eu... Cala-te! Já viram? Até a pensar não me consigo controlar... preciso de ir ao médico dos olhos, senão qualquer dia vejo tudo trocado... 
                     - Vá então fazemos assim... três de vocês podem ficar connosco e os outros dois ficam com Magui e Cláudia! - propôs Sandra.
                     - Eu fico com a Cláudia! - disse Liam - E com a minha querida amiga Magui! - continuou e Magui olhou para ele com uma cara tipo: " Sim, dá-me música!"
                     - Falta um para ir com elas! Quem vai? - perguntou Tânia.
                     - HARRY! - disseram Louis, Zayn e Niall em uníssono e Magui fez uma cara tipo: " Añ? NÃO!"
                     - Pode ser? - perguntou Tânia para Harry.
                     - Se elas não se importarem... - disse Harry.
                     - Por mim é na boa! - disse Cláudia agarrada a Liam - E tu Magui?
                     - Pode ser... - disse Magui contrariada - ... mas fica uma coisa esclarecida... se eu durmo na cama tu dormes no sofá... juntos nem pensar! - disse Magui e Harry concordou um pouco triste. Magui... podias aproveitar... era o que eu faria no teu lugar! Dividimos os rapazes e cada um foi para onde tinha de ir, ou seja, Louis, Zayn e Niall ficaram connosco e Harry e Liam foram com Magui e Cláudia. Vai ser uma noite interessante... espero é que seja "caliente" para o meu lado... tenho frio... lol.

Harry's pov:

Cada vez percebo menos a Magui... porque é que ela me trata assim!? Eu fiz-lhe alguma coisa que não devia!? Nem lhe cheguei a fazer nada que eu quisesse! Espero que seja só uma fase... Quero muito dar-me bem com ela... como amigo ou talvez algo mais... Estavamos indo em direcção à casa das meninas... Liam e Cláudia iam à nossa frente agarradinhos, que raiva também "me gustava" e eu ia mais atrás com Magui à minha frente.
                      - Magui, posso fazer-te uma pergunta? - perguntei-lhe chegando ao pé dela.
                      - Ja fizeste! O que é que queres? - perguntou-me Magui com sete pedras na mão. Fogo! Que mau humor! Mas nem penses que vou desistir de ti... Aliás isso ainda me dá mais vontade de continuar... 
                      - Porque me tratas assim tão mal? Fiz-te alguma coisa que não gostasses? - perguntei-lhe.
                      - Sim! - disse Magui e continuou. - Quer dizer não... Esquece, Harry!
                      - Mas conta-me! Quero saber o porquê de não gostares de mim... eu só quero ser teu amigo! - disse-lhe.
                      - É que... opá não é nada! - disse-me Magui.
                      - Mas tem de ser alguma coisa senão não me tratavas assim! - disse-lhe.
                      - Queres mesmo saber? - perguntou-me Magui e eu acenti com a cabeça - Eu acho-te um mulherengo e não quero ser a próxima a sofrer na tua lista de conquistas! E isso irrita-me... odeio pessoas assim... que acham que conseguem todas. - explicou-me Magui.
                     - Mas eu não sou assim... - disse-lhe.
                     - Sim, Harry! Palmas para ti, por seres um grande mentiroso... pena é eu não acreditar no que tu dizes! - disse-me Margarida sarcástica e batendo palmas.


                     - Magui, eu só quero ser teu amigo... acredita em mim! É assim tão difícil? - perguntei-lhe um pouco triste olhando-a nos olhos e dando um sorriso maroto.
                     - Vês? Como queres que acredite em ti se te estás sempre a atirar a todas?- disse-me Magui.
                     - Magui... estou te dizendo a verdade... eu só quero ser teu amigo! Eu juro-te por tudo o que quiseres como isto é verdade! - disse-lhe convincente.
                     - Harry! Não jures... quem mais jura mais mente! - disse-me Magui.
                     - Então dá-me uma oportunidade para te mostrar que eu não sou assim!- disse-lhe- Como amigo! Eu quero me dar bem contigo! - disse-lhe.
                     - Ok! Vou tentar ser mais simpática contigo! Mas se fizeres algo errado estás fora da minha lista de amizades para sempre! - respondeu-me Magui.
                     - Garanto que não te vais arrepender! - disse- lhe e pus-lhe a mão na cintura.
                     - Ei! Tira a mãozinha daí que eu sou boa mas não é para ti! - disse-me Magui.
                     - Desculpa... Não sabia que eras convencida? - perguntei-lhe.
                     - Há muita coisa sobre mim que tu não sabes! E não sou convencida sou realista!- disse-me Magui e nós rimos. Finalmente parece que o clima entre nós está a mudar... Espero é não estragar o que consegui conquistar... não me ia perdoar a mim próprio.
   

              .............................................................................................................................
Olá!
Estou aqui de novo!
Obrigada pelos comentários meninas! 
Não sabem o que isso significa para mim!
Continuem a ler!
Beijos amores!

Image024
                    



3 comentários:

  1. Eu sou boa mas não é para ti!!?? Que porra é essa, eu nunca diria que sou boa!!! Ai ai ai, menina Tânia! Mas gostei do capitulo, tá lindo, só quero é ver o que a louca da Marlene vai fazer...

    Magui*.*

    ResponderEliminar
  2. Tá muito giro, mas tens de fazer os capitulos maiores, assim tas a deixar as pessoas todas anciosas

    KS

    ResponderEliminar
  3. cONCORDO COM VOCES MENINAS:))
    A.C

    ResponderEliminar