One Direction

One Direction

sábado, 3 de novembro de 2012

Capítulo IX: Duplo filme!?



Capítulo IX: Duplo filme!?

Cláudia’s pov:

            Chegamos ao cinema e escolhemos o filme. Fomos ver um filme romântico chamado: “ I should’ve kissed you”, escolhido por mim e pela Sandra. Claro! E por estranho que pareça os rapazes não reclamaram. Eu sentei-me na fila de trás e Liam também, mas um pouco mais afastado. Não percebi porquê!? Tinha lugar vazio ao meu lado. Mas pronto ele é que sabe! Sandra e Niall sentaram-se nos bancos à nossa frente, perto um do outro. Parece que estes dois ui ui! Também queria que o Liam tivesse aqui, ao meu lado. Bem perto de mim, sentir o calor dele, o cheiro... Ai Cláudia, concentra-te no filme! O filme estava a ser interessante até que...
            - Então estás a gostar do filme?- uma voz sussurou no meu ouvido, assustei-me e arrepiei-me ao mesmo tempo. Era o Liam. Como é que ele se sentou aqui sem eu ver!? Eu sei que isto está tudo escuro, mas eu deveria pelo menos senti-lo chegar. Será que ele ouviu os meus pensamentos? Não sejas tontinha Cláudia! Só se ele fosse uma espécie de vidente.
            - Estou e tu?- perguntei-lhe.
            - Também. Mas acho que agora vou gostar mais!- disse-me Liam e piscou-me o olho, consegui ver porque nesse momento a sala iluminou-se um pouco com o flash do filme, fiquei tão nervosa por ele estar a olhar para mim que deixei o telemóvel cair da minha mão.
            - Deixa estar que eu apanho!- disse-me Liam baixando-se.
            - Não, deixa eu apanho!- disse-lhe e baixei-me.
  Resultado: acabamos batendo com a cabeça um no outro e ele acabou por agarrar o telemóvel e me dar.
            - Desculpa. Magoaste-te?- perguntou-me Liam preocupado.
            - Acho que não!- disse-lhe atrapalhada.
            - Achas!? Não tens a certeza? Deixa eu ver!- disse Liam e agarrou-me pelo pescoço.
            - Não, eu estou bem!- disse-lhe corada. Ficamos tanto tempo nos olhando até que... O que será que vai acontecer? Estamos tão perto! Consigo sentir a respiração dele perto da minha boca. Acho que o meu coração vai saltar-me pela boca. Então, beijo não beijo, que faço?
            - Em que estás a pensar? – perguntou Liam sem tirar os olhos de mim e sem se desviar.
            - Estou a pensar na próxima cena desta love story!- respondi-lhe envergonhada, sem desviar o olhar. Acho que as minhas bochechas já estavam a fumegar naquele momento, pois já não as sentia.
            - E o que queres que aconteça? Queres que o príncipe beije a princesa ou não?- perguntou-me Liam misterioso.
            - Não sei. Seja o que o príncipe quiser!- disse-lhe.
  Ele encostou os lábios nos meus e beijamo-nos apaixonadamente. Foi um beijo tão intenso só paramos por falta de ar. Senti milhares de borboletas dentro de mim. Queria que aquele momento durasse para sempre.

Sandra’s pov:

            Porque será que estes dois aqui atrás que estavam sempre sussurrando estão calados!? Tenho de ver! Virei-me e nem acreditei no que os meus olhos viram. Oh Meu Deus! Eles estão mesmo... Não. Não devo estar a ver bem! É deve ser isso!
            - O que foi?- perguntou-me Niall confuso, virando-se para trás.- Epá, temos festa! Oh, sabem vocês não são os protagonistas do filme para estarem tão coladinhos e aos beijinhos!- disse Niall e eu dei-lhe uma cotovelada no braço.
            - Shiu!- disse-lhe.
  Cláudia e Liam olharam para nós sem jeito e os dois corados e nós começamos a rir.
            - Não liguem ao Niall, ele às vezes é um pouco tontinho!- disse vendo que Cláudia e Liam não sabiam o que fazer nem o que dizer.
            - Sou “tontinho”, mas tu gostas!- disse Niall para mim.
            - Quem disse que eu gosto, oh convencido?- disse-lhe e ele baixou a cabeça um pouco triste. – OH! Não fiques assim! É claro que gosto, meu duende irlandês.- disse-lhe fazendo-lhe uma festa na cabeça.
            - Uh!- disseram Liam e Cláudia em uníssono.
            - Uh, o quê? Que eu saiba não eramos nós que estavamos nos comendo aí atrás à pouco!- disse Niall sarcástico, virando-se para trás.- Não é que eu não quisesse!- completou com voz baixa.
            - Ãn? O que disses-te?- perguntei confusa.
            - Nada! Eu só disse que o filme já acabou e é melhor sairmos!- inventou Niall.
   Será que ele queria mesmo dizer o que eu estava a pensar!? Quer dizer eu queria! Um beijinho caia bem. Seria tão, mas, tão bom.
   Saimos do cinema e Liam foi pôr Cláudia a casa e o Niall disse que me levava e eu aceitei. Claro, não iria perder uma oportunidade a sós com o meu Nini! Pelo caminho fomos falando sobre o que aconteceu no cinema, entre o Liam e a Cláudia, até que chegamos.
            - Bom, eu vivo aqui!- disse-lhe.
            - Queres que te acompanhe à porta?- perguntou-me Niall.
            - Se quiseres!- disse-lhe desejando que a resposta dele fosse afirmativa.
            - Claro que vou!- disse-me saindo do carro e abrindo-me a porta. Que cavalheiro!
            -Bom, chegamos.- disse.
            - Sim. Vemo-nos amanhã?- perguntou-me Niall.
            - Não sei se mereces ver-me!- disse-lhe tentando provocá-lo e Niall olhou-me confuso.
            - Ai sim, menina Sandra. É assim que queres?- disse-me Niall e começou a fazer-me cócegas.
            - Pára Niall! Se não parares nunca mais me vês!- disse-lhe tentando me livrar, porque eu morro de cócegas é o meu ponto fraco. E Niall parou logo que eu disse isto e ficamos parados a olhar nos olhos um do outro. Sentia a respiração dele cada vez mais perto. OMG, será agora?! Bom, cá vamos nós!

                        ..................................................................................................

Então será que beijam não beijam? Quem sabe? Mas isso já são cenas do próximo capítulo! Ahahah
 Espero que gostem!

2 comentários: