One Direction

One Direction

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capítulo XXII: Zayn, sai daqui!

Capítulo XXII: Zayn, sai daqui!



Sandra's pov:

            - Quem é? - perguntei baixinho antes de abrir a porta.
            - Sou eu! O Zayn!- disse-me Zayn e eu abri a porta.
            - Que tás a fazer aqui? - perguntei-lhe.
            - Ainda bem que foste tu quem abriu a porta! Preciso pedir-te um favor! - disse-me Zayn.
            - O que é? Desembuxa. - disse-lhe curiosa.
            - Tipo... não sei quando vou ter uma oportunidade destas... de passar cá a noite... e ...- disse Zayn enrolado e olhando para Tânia que dormia. - ... queria aproveitá-la com uma pessoa que gosto! - continuou fazendo sinal para Tânia.
            - Ah! Tou a perceber! Queres passar a noite ao lado da Tânia! - disse-lhe sorrindo.
            - Sim! Se não fosse pedir muito! Eu faço qualquer coisa que tu queiras! Vá lá, diz que sim. - disse-me Zayn fazendo cara de cãozinho abandonado. - Se quiseres até vou falar com o Niall e ficas lá com ele! - concluiu.


             - NÃO! Quer dizer não deixa estar! Eu vou para o sofá! Mas ficas a dever-me uma, menino Zayn! - disse-lhe e sai do quarto deixando Zayn a sós com Tânia.

Cláudia's pov:

 Estavamos vestindo o pijama e Liam chegou ao pé de mim de camisa e uns boxers do Toy Story e perguntou:
               - Estou ridículo, não estou?
               - Se não tirares a camisa ficas ridículo! - disse-lhe provocando-o.


               - Uhm! Não sei se mereces! Estavas a ver fotos de outros rapazes sem camisa quando cheguei! - disse-me Liam.
               - O rapaz das fotos eras tu, parvinho! Mas tás com medo da tua gatinha, gato? – perguntei-lhe preversa.
               - Anda cá que eu já te mostro quem tem medo! - disse Liam vindo na minha direcção, me agarrando, me levando ao colo e me prendendo na cama.
               - Não, Liam! Larga-me! - disse-lhe entre risos.


               - Tu és minha! - disse Liam quando paramos e olhamos nos olhos um do outro.
               - Quem disse que eu sou tua? - perguntei-lhe provocando-o ainda mais e ele beijou-me derrubando todas as almofadas que estavam na cama, depois parou e sussurou no meu ouvido:
               - Tens a certeza que não és?
Eu olhei para ele e puxei-o para beijá-lo, queria-o tanto comigo! Ele tirou a camisa e eu pude sentir aqueles músculos junto ao meu corpo. Poder tocá-los... Liam dirigiu as mãos aos botões da minha blusa com intenção de abri-la... mas eu parei-o antes de ele o fazer.
               - Liam! Não! - disse-lhe entre beijos e ele parou.
               - Desculpa... pensei que também quisesses! - disse-me Liam arrependido.
               - Não tens de pedir desculpas... e eu queria... mas não agora... não estou preparada! - disse-lhe envergonhada e corada.
               - Não precisas ficar corada! Tudo tem o seu tempo... e se não aconteceu agora, acontecerá no momento certo... não te quero forçar a nada! Vou esperar por ti, porque é contigo que eu quero ser feliz! - disse-me Liam segurando a minha mão e me tocando no rosto.
               - Oh! Obrigada, amor! Amo-te muito, sabias? - disse-lhe e dei-lhe um abraço.
               - Amo-te mais, minha princesa! - disse-me Liam. - Bem então vamos dormir porque já é tarde!
               - Não ficas chateado? - perguntei-lhe.
               - Nem pensar! Dormir com a minha princesa ao lado é o melhor presente que me poderiam dar! - disse-me Liam, nós beijamo-nos e fomos dormir... agarradinhos.

Louis's pov:

Estou a ficar paranóico! Só consigo pensar na Tânia! Não sei o que me está a dar... nós somos só amigos, isto não deveria acontecer. Espero que isto passe, senão posso arranjar problemas com o Zayn. E isso é a última coisa que quero.
                  - Estava a ver que nunca mais chegavas! - disse quando vi Marlene entrar.
                  - Mas podias começar a dormir sem mim! - disse-me Marlene.
                  - Disses-te bem... podia... mas não era a mesma coisa! - disse-lhe piscando-lhe o olho e Marlene ficou toda vermelha.
Marlene's pov:

Fogo! Tava com esperanças que ele já estivesse dormindo! Não sei se tenho coragem de me deitar ao lado dele... Oh meu Deus, ele ainda não vestiu a camisa!? Assim não consigo!
                  - Que tás a fazer? Deita-te aqui! Eu não mordo!- disse-me Louis batendo na cama.
                  - ... Louis!... Podes só vestir a camisa... não me sinto bem assim! - disse-lhe um pouco nervosa e ele olhou para mim confuso.
                  - Porquê? Tenho assim um corpo tão feio? - perguntou-me Louis um pouco triste.
                  - Não, Louis! Tens um cu... corpo lindo! - disse-lhe olhando para o corpo dele. Outra vez os calores!
                  -  Então, porque não queres? Tens medo do quê? - perguntou-me Louis.
                  - Medo!? Não tenho medo de nada! Pronto se queres dormir assim, dorme! - disse-lhe e deitei-me na cama virada de costas para ele.


                  - Ok! Eu visto Marlinda! - disse Louis e deu-me um beijo na bochecha. Fiquei derretida! Ainda bem que já estava deitada senão não me segurava das pernas. Vestiu e deitou-se. - Boa noite, Marlene! - disse-me Louis.
                  - Boa noite, Louis! - disse-lhe.

Sandra's pov:

Tinha acabado de ir à cozinha buscar algo para comer e sentei-me no sofá a ver televisão, pois estava sem sono.
                  - Ainda estás acordada? - disse Niall descendo as escadas e vindo para o meu pé.
                  - Não tenho sono. E tu? - perguntei-lhe.
                  - Também! Vinha ver um pouco de televisão para ver se me dava o sono! - disse-me.
                  - Então senta-te aqui! - disse-lhe e ele sentou-se ao meu lado no sofá e começou a comer do meu prato. Sempre o mesmo! - Guloso! - disse-lhe.
                  - Olha quem fala! - disse-me Niall.- Olha viste o Zayn?- perguntou-me.
                  - O Zayn... deve estar bem acompanhado! - respondi-lhe com um sorriso maroto.
                  - Añ? Explica-me isso melhor!- disse-me Niall.
                  - Ele foi ao meu quarto pedir-me para dormir com a Tânia e eu deixei! Quando ela souber... - disse-lhe.
                  - Safado! Mas ela não sabe!? - perguntou-me Niall confuso.
                  - Vai descobrir durante a noite... talvez! Ela estava dormindo! - disse-lhe e ele sorriu. - Mas não contes a ninguém... especialmente à Marlene... é um segredo nosso! - conclui.
                  - Podes estar descansada que da minha boca não sai nada... sou um tramulo! - disse-me Niall e eu ri-me dele.- O que foi!? - perguntou-me confuso.
                  - Niall, não é "tramulo" que se diz... é túmulo, tontinho! - disse-lhe rindo e bati-lhe de leve na cabeça.


                  - Vai dar ao mesmo! - disse-me Niall e eu sorri e ficamos a ver televisão.

Niall's pov:

Ficamos tanto tempo sozinhos a ver televisão até que Sandra adormeceu no sofá. Não posso deixar a minha bela adormecida aqui, no sofá... vai acordar mal das costas... Já sei! Levei-a para a cama onde eu e o Zayn iamos dormir, deitei-a lá e cuidei dela. Já que o Zayn ia dormir com a Tânia ela podia ficar aqui! E eu puxei um cobertor e deitei-me no chão, do lado dela, vendo-a dormir. Eu sei que a cama é grande e cabiamos os dois... mas não quero abusar da sorte!

 Zayn's pov:

Nem acredito que estou aqui! Deitei-me ao lado de Tânia, que estava de costas para mim, com todo o cuidado para não acordá-la e pus o meu braço à volta da cintura dela e puxei-a para mim.
                     - Sandra! A cama é grande! Chega-te para lá e larga-me! - disse-me Tânia de olhos fechados e eu sorri e dei-lhe um beijo no rosto. - Sandra, o que é que queres? Beijos agora à noite... Eu não sou o Niall... - disse-me Tânia e colocou a mão na minha cabeça para me afastar. - Sandra! Cortas-te o cabelo!? - perguntou-me Tânia confusa sempre de olhos fechados.
                     - Talvez... -  disse-lhe ao ouvido.
                     - Ah! És tu Zayn! - disse-me Tânia. - ZAYN! Mas que raio estás a fazer aqui? - perguntou-me quando abriu finalmente os olhos.
                     - Calma, Tânia! - disse-lhe tentando acalmá-la.
                     - Tu não deverias estar aqui! A Sandra? - perguntou-me.
                     - A Sandra está bem... não te preocupes! Tá na sala! - disse-lhe agarrando-a.
                     - Zayn! Tu não podes ficar aqui! - disse-me Tânia empurrando-me e levantando-se. - Tens de sair... pode aparecer alguém!- continuou.
                     - Não importa que apareça alguém! Eu só quero estar contigo! - disse-lhe e ela parou e ficamos olhando nos olhos um do outro e eu aproximei-me para beijá-la, mas...


                     - Não! Não! Não! A Marlene pode aparecer! - disse Tânia me empurrando. Já começo a ficar louco, da próxima vez que te agarrar não me escapas!
                    - Não resistas eu sei que tu queres!... Pronto... Tive uma ideia! - disse-lhe e tranquei a porta do quarto e tirei as chaves.
                    - Mas o que é que estás a fazer!? Zayn dá-me as chaves! - ordenou-me Tânia tentando tirar-me as chaves da mão. - Zayn! Dá-me!
                   - Se eu não posso ficar tu também não podes sair!- disse-lhe e fingui colocar as chaves dentro dos meus boxers. - Se tu as quiseres vais ter de... - disse e fui interrompido.
                   - Uh! Porco! És um idiota sabias? - disse-me Tânia.
                   - Um idiota completamente apaixonado! - disse-lhe e aproximei-me dela e ela deu um passo para trás.
                   - Pára Zayn! Tou te a avisar! Se te aproximas mais, eu... - disse-me Tânia.
                   - Fazes o quê? Não tens como fugir! - disse-lhe dando mais um passo e ela deu outro para trás. Quanto mais andava para junto dela mais ela se afastava e dizia:
                   - Tu és estúpido!
                   - Sim! - disse-lhe.
                   - Burro! - disse-me.
                   - E que mais? - perguntei-lhe indo sempre em direcção dela.
                   - Um palerma, idiota! - disse-me e chegou junto à parede. Já não tinha para onde fugir e eu agarrei nos braços dela e prendi-os contra a parede por cima da sua cabeça e fiquei olhando-a nos olhos.
                   - E agora, o que é que eu sou? - perguntei-lhe e ela estremeceu.
                   - Beija-me e cala-te! - disse-me Tânia e eu beijei-a apaixonadamente durante um longo tempo.


 Fomos nos beijando até à cama, quando chegamos joguei-a suavemente na cama, deitei-me em cima dela com cuidado para não a magoar e comecei a beijar-lhe o pescoço. Tirei a t-shirt e continuei a beijá-la loucamente.
                   - Mas o que é que eu estou a fazer? Isto não pode acontecer! - disse-me Tânia empurrando-me e levantando-se.
                   - Claro que pode! É normal isto acontecer com duas pessoas que se amam! Ou não gostas de mim? - perguntei-lhe.
                   - Zayn, não é isso! É claro que gosto! - disse-me Tânia e eu sorri.
                   - Então, qual é o problema? - perguntei-lhe.
                   - A Marlene... Eu não quero perder a minha amizade com ela! - disse-me Tânia e eu afastei-me.
                   - Então preferes perder-me a mim do que perdê-la a ela! - disse-lhe triste.
                   - Não é isso, Zayn! Eu não te quero perder! Olha para mim! - disse Tânia me agarrando no rosto e me virando para ela. - Eu gosto mesmo muito de ti! Não sei o que faria se te perdesse para outra! Mas eu não a quero magoar, percebes?- disse-me Tânia.
                   - Eu tou a perceber! Mas se continuares assim, não vai ser só a ela que vais magoar! - disse-lhe e ela baixou o rosto triste.

                                       
                   - É melhor não, Zayn! Pelo menos por enquanto! - disse-me.
                   - Mas eu não vou sair daqui na mesma! - disse-lhe.
                   - E eu não quero que saias! - disse-me Tânia beijamo-nos e deitamo-nos na cama conversando um pouco até o sono chegar.
                   - Sabes uma coisa? - perguntei-lhe.
                   - Que foi? - perguntou Tânia deitada com a cabeça no meu peito.
                   - Eu não gosto do teu nome! - disse-lhe.
                   - O quê!? Porque não? - perguntou-me Tânia confusa, levantando a cabeça e me olhando nos olhos.
                   - Porque acho que ele deveria ter o meu sobrenome no final! - disse-lhe.
                   - Parvo! - disse-me Tânia e deu-me um beijo.- É melhor dormirmos... estou cheia de sono! Boa noite, Zayn! -disse-me Tânia.
                   - Boa noite, amor da minha vida... Tânia Malik! Porque nunca dizes que me amas? - perguntei-lhe, mas ela já tinha adormecido. Então cheguei-me para bem junto dela e envolvi a sua cintura com os meus braços e adormecemos agarradinhos  e em concha...


                   .............................................................................................................................

Oláaa!
Então que estão achando da fanfic?
Espero que gostem!
Beijos meus amores!

 
 
                  

4 comentários:

  1. Fartei-me de rir, ta bue fixe. :D
    Jéssica

    ResponderEliminar
  2. Ai ai, eu tou a ver que a Marlene vai ter um treco quando vir isto, mas que se lixe, eu tou a adorar!!! E é assim mesmo, amigas em primeiro lugar! E e vou matar o Liam, ele quer me roubar a princesa! :P

    Magui*.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tua princesa???julguei k eu é k fosse a tua princesa...
      Tou a brincar...Tanekas continua assim...vais mt bem
      bjs saudades

      by:Kit Kat
      Sandy

      Eliminar
  3. Está mutio giro. Continua a escrever!

    KS

    ResponderEliminar