One Direction

One Direction

sábado, 3 de novembro de 2012

Capítulo VIII: Ai que vergonha!?



Capítulo VIII: Ai que vergonha!?


Tânia’s pov:

Fiquei tão envergonhada, pois nós estavamos com as caras coladas. Sim, com as caras coladas. Porque o meu cabelo resolveu prender-se nos piercings dele. Essa pessoa era nem mais nem menos que o Zayn. Sim, ele mesmo, Zayn Malik. E agora. Cá vergonha?
            - Louis! Sai de cima de mim!- gritei.
            - Gostava de fazer isso, mas...-disse Louis.
            - Mas o quê?- gritamos eu e Zayn em uníssono.
            - Acho que o meu feixe ficou preso nas calças da Tânia!- explicou-se Louis.
            - O quê? Tás no gozo, não? Era o que me faltava agora, ficar presa a dois rapazes!- disse-lhe enquanto Louis tentava se soltar. Não que eu não quisesse. Mas os dois! De uma vez! É muito! E eu só queria um! E vocês já sabem quem.
            - Despachem-se... Já não aguento mais... É que sabem vocês pesam!- reclamou Zayn.
            - Estou a tentar... mas é que isto ficou bem preso...- dizia Louis equanto se tentava soltar.- Acho que é melhor arranjar uma... Ups!- disse Louis.
            - Ups! O quê?- perguntei-lhe confusa.
            - Nada! É só que consegui soltar-me, só que temos um problema! Quer dizer tu tens um problema!- disse Louis mostrando-me um pedaço das minhas calças.- Isso são corações!?
            - LOUIS, EU MATO-TE!- gritei toda envergonhada, tentando tapar o buraco com as mãos. Oh meu Deus, o Louis viu as minhas cuecas, as minhas calças tão rotas! Quero desaparecer! Quando ouvi aquele “Ups!” senti uma brisa fresca passando por trás, mas não queria acreditar até ele me dizer. E agora? Ajudem-me! – Louis, quando eu te apanhar!- disse e levantei a cabeça de repente.
            - AU!- gritamos eu e o Zayn em uníssono.
            - Fogo Tânia, tem cuidado ainda me tiras uma orelha!- reclamou Zayn com voz de dor.
            - Desculpa, desculpa. Já me tinha esquecido! Louis ajuda-nos!- disse e Louis veio tentar me descolar do Zayn, literalmente.
            - Já está!- disse Louis quando conseguiu todo satisfeito.- Agora estamos quites, Tânia!- ( pois eu chamei-o de cenourinha tantas vezes que ele chateou-se e ele rasgou-me as calças, claro sem querer, mas pronto) e eu olhei para ele furiosa.
            - Bem, eu acho melhor ir...- disse dirigindo-me à porta, mas foi interrompida por Zayn, que me agarrou pela mão.
            - Não, não, não vais fugir outra vez de mim. Precisamos de falar!- disse-me Zayn olhando-me nos olhos.
            - Não posso falar contigo com as calças neste estado. Não me sinto confortável!- disse-lhe tentando fugir.
            - Deixa que eu empresto-te umas calças, mas são de rapaz. Importas-te?- disse-me Zayn tentando fazer com que eu ficasse e remediar a situação. Ai! Zayn! Porque é que és tão lindo!? E tão querido!? Quem é que te consegue dizer não?
            - Não, deixa estar. Falamos amanhã!- disse-lhe. Pelos vistos eu!
            - Não sejas teimosa. Já que estás aqui, aproveitamos para falar e não aceito um não como resposta!- disse-me Zayn muito convincente.
            - Ok!- disse acabando por ceder.
            - Espera só um pouco aí, que eu vou só buscar as calças! Não demoro nada!- disse-me Zayn enquanto subias as escadas.- Louis não a deixes ir embora!
            - Fica descansado, mano!- respondeu-lhe Louis e eu olhei para ele com uma cara brava. Mas o quê? Não sou nenhuma cadelinha para me tatarem assim. Ouvis-te Louis! Claro que não. Nem abri a boca para dizer.

                        ..................................................................................................



Oi pessoal se gostaram leiam e comentem para eu saber se vale a pena postar mais :)
Beijos para todos!

1 comentário: