One Direction

One Direction

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capítulo XII: O Beijo



Capítulo XII: O Beijo

Zayn’s pov:

        - Bom então conta-nos, porque fugiste de mim no restaurante? – perguntei curioso para Tânia e ela contou-me tudo. Como tinha conhecido Louis, porque estava ali e descobri que a rapariga que me agarrou sem querer pela mão no restaurante, acho que se chama Marlene, gosta de mim e foi por isso que Tânia fugiu. Afinal, ela não sabe que eu e Tânia nos conhecemos a algum tempo. Quer dizer a mais ou menos dois meses. E se ela soubesse não iria gostar e provavelmente chateava-se com Tânia e isso ela queria evitar, pois pelo que ouvi parece que as duas são muito amigas e Tânia não queria estragar a amizade por causa de uma parvoíce. Fiquei contente porque Tânia não fugiu de mim porque quis, mas sim porque teve de ser.
            -Bem é melhor ir! Já é tarde! – disse-nos Tânia olhando para o relógio.
            - Eu levo-te a casa! – disse-lhe.
            - Não podes! – respondeu-me Tânia.
            - Porquê? – perguntei um pouco triste.
            - Porque eu vivo com Marlene... e se ela te vê comigo... não acaba muito bem! – explicou-me Tânia.
            - Quando pensas em contar-lhe? Afinal ela terá que saber um dia! – perguntei-lhe.
            - Deixa as coisas acalmarem e depois quando chegar à altura certa eu conto. Não te preocupes!- respondeu-me Tania.
            - Então tive uma ideia! Fazemos assim... eu levo o meu carro, o Zayn vai connosco escondido e assim ela não o vê e ele pode ir connosco na mesma! Pode ser?- propôs Louis.
            - Por mim tudo bem! Se não se importarem... – disse-nos Tânia.
            - Não! – dissemos eu e Louis em uníssono e fomos em direcção ao descapotável do Louis. Mas, claro na viagem, fomos com o capô fechado. Eu fiquei atrás com Tânia, pois Louis inventou que o banco da frente estava estragado para que eu e Tânia fossemos juntos e Louis foi no lugar do condutor.

Cláudia’s pov:

     Estava em casa preocupada com Magui, quando ouço a porta a abrir.
            - Magui, que se passou contigo? Tás bem?- perguntei-lhe preocupada quando a vi entrar de muletas e de gesso no pé.
            - Calma Cláudia! Isto não foi nada! – disse-me Magui tentando me acalmar.
            - Não foi nada!?- disse-lhe confusa- Então apareces em casa com o pé engessado e de muletas e depois dizes-me que não foi nada!? Só podes tar a gozar com a minha cara!- disse-lhe sarcástica.
            - A sério! Ajuda-me a sentar que eu já te conto! – disse-me Magui.
Ajudei-a a se sentar, ela contou-me e eu até me ri, não pelo estado dela. Mas porque os pombinhos cairam os dois, no mesmo dia e quando estavam juntos.

( Magui )

            - Ai sim, riste Cláudia!? E vê se não queres que os pombinhos te dêem uma bicada. Eu já disse que NÃO gosto, ouvis-te, NÃO gosto do molherengo do Harry. Pára com isso!

( Cláudia )

            - Cala-te, Margarida! Esta parte é minha e eu digo o que me apetecer! Oh ainda não reparaste no que está escrito!? Eu lembro-te: “Cláudia’s pov”.

( Autora )

            - Podem parar vocês as duas? Assim não consigo continuar a escrever. E uma coisa, a história é minha, por isso não vale a pena discutirem. Senão não escrevo mais!

( Magui e Cláudia)

            -NÃO! Já paramos!

( Autora )

            - Acho bem. Bom onde é que eu ia? Ah, sim. Os pombinhos juntos.

Cláudia’s pov ( continuação):

   Ficamos na sala um pouco conversando.
            - Olha lá, porque estás com esse sorriso parvo na cara?- perguntou-me Magui.
            - Que sorriso parvo? Não tenho outro! – disse-lhe tentando disfarçar.
            - Oh Claudy, tu não me enganas. Conta lá! – disse-me Magui curiosa.
            - Não tenho nada para contar! – respondi-lhe sorrindo. Não conseguia evitar sorrir. Estava muito, muito feliz.
            - CLÁUDIA!- gritou Margarida. – Conta! Tem a ver com o Liam? – perguntou Magui.
            - Como é que sabes?- perguntei-lhe confusa. Era assim tão óbvio!?
            - Tinha de ser, não!- disse Magui com cara de : Óbvio e continuou- E então vocês os dois...
            - Nós os dois o quê? – perguntei-lhe.
            - Ah! Tu sabes! – disse-me e eu fiz uma cara de quem não estava a perceber. Embora soubesse o que ela queria dizer- Vocês beijaram-se?- continuou.
            - Sim!- disse-lhe toda contente.
            - Uuuuuh!- disse Magui- E agora... namoram?- perguntou-me.
            - Ah! Não sei! – disse-lhe.
            - O quê? Como não sabes!? Ele pediu-te em namoro, não pediu? – perguntou-me Magui confusa.
            - Não, tipo não tivemos oportunidade!- disse-lhe um pouco triste.
            - Ah! Sim! Claro! Não tivera oportunidade! Quer dizer para um beijinho tiveram tempo, mas para o que interessa, não! – disse-me Magui sarcástica.
            - Calma Magui, iremos ter mais oportunidades! – disse-lhe.
            - Espero bem que sim! É porque se ele não te pedir em namoro depois disso, eu salto para cima dele e obrigo-o! – disse Magui e nós as duas começamos a rir. Por vezes Magui é tão protectora, é por isso que gosto tanto dela. – Estou a falar a sério! – concluiu Margarida, parando de rir e fazendo cara séria.

Zayn’s pov:

   Pelo caminho, Tânia começou a rir e nem eu nem Louis percebemos porquê.
            - O que foi!?- perguntei-lhe confuso. – Tenho alguma coisa na cara?
            - Não! Só estou me lembrando de uma coisa que o rapaz das entregas me perguntou! – disse-nos Tânia entre risos.
            - O que é que o Pedro te disse?- perguntou Louis curioso e continuou – Alguma mentira se calhar?
            - Não, quer dizer sim. Louis! Ele perguntou-me se eu era tua namorada! – disse-nos Tânia e eu fiquei um pouco triste. Afinal namoram ou não? Só me apetecia bater no Louis neste momento. Acalma-te Zayn!
            - A sério?- disse Louis soltando uma gargalhada – Aquele Pedro é demais!
            - Ainda não percebi. Namoram ou não? – perguntei-lhes confuso.
            - Claro que não! – disseram os dois em uníssono.
            - Ya mano. Acredita em nós! Sabes eu nunca te faria isso! – disse-me Louis, olhando-me pelo espelho do carro e eu fiquei mais aliviado.
            - Añ? Nunca lhe farias o quê?- perguntou Tânia para Louis.
            - Esquece Tânia! O Loulou já não diz coisa com coisa! Não é Loulou? Bem acho que chegamos! – disse-lhe quando Louis parou o carro.
            - Sim! Bem adeus Zayn! – disse-me Tânia, inclinando-se para me dar um beijo na bochecha, só que nessa altura eu resolvi me desviar para dar na bochecha dela e acabamos dando um beijo na boca. 



– Desculpa! – disse Tânia toda corada.- Eu ia-te dar na bochecha, mas tu desviaste-te e ... oh meu Deus, ca vergonha! – disse Tânia aflita.
            - Tânia, não te preocupes! Não tem mal. Assim até foi melhor! – disse-lhe um pouco receoso da reação dela. Nesse momento, parecia que as bochechas de Tânia iam esturrar, de tão vermelhas que estavam.
            - Bem, tenho que ir! Xau Louis! – disse Tânia apressada. Parecia que queria ganhar a maratona de tão nervosa que estava e foi a correr para dentro de casa. E eu!? Bom, eu apenas sorri!

            ................................................................................................................


Espero que gostem!
E que dêem a vossa opinião sobre a história!
Beijos : )
           

2 comentários:

  1. Tão fofoooooo!!!!O Zayn devia ser mens ciumento, caraças, e menos estupido, ta na cara que tu gostas dele! Adorei! Descreveste a minha parte protetora na perfeição, era mesmo o que eu faria! E eu teria dito o mesmo na cena em que a interrompi... Conecesme demasiado bem, vou manter um olho em ti...lol

    Magui *.*

    ResponderEliminar