One Direction

One Direction

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Capítulo XV: Ensaios e Revelações



Capítulo XV: Ensaios e Revelações


Zayn’s pov:
Estavamos na sala de ensaios e o Louis não dava sinal de vida. Onde é que este se meteu, agora? Já não o vejo desde manhã e já são duas da tarde! Espero bem que o menino Louis não se tenha esquecido que temos ensaios…
            - Oh pessoal! Alguém viu o Louis? – perguntei aos rapazes.
            - Eu não vi. Mas se ele não se despacha a aparecer, eu vou busca-lo pelas orelhas, esteja ele onde estiver! – disse o “papa” Liam.
            - Ei! Não vais fazer isso ao meu Boobear! – disse Harry sarcástico para Liam – Eu vou-lhe ligar… para saber onde ele está! – disse Harry e afastou-se um pouco de nós.
Estes dois parecem marido e mulher! Sempre se protegendo um ao outro! Mas, pronto a amizade é assim! O que é que se pode fazer?
            - É bom que ele se despache… é que já estou cheio de fome! – disse Niall com as mãos na barriga.
            - Como é que estás com fome!? Almoçamos a meia hora atrás! – disse Liam.
            - Pois, mas é que eu estou sempre com fome! Como, como, como… e nunca estou satisfeito. Acho que tenho algum problema! – disse Niall.
            - Deve ser, deve! Porque não pedes à Sandra para resolver esse problema? Ela de certeza que resolvia! – perguntou Liam sarcástico para Niall.
            - Ah ah ah, Liam! Que piada seca!- disse-lhe Niall- Mas pronto, já que estás tão engraçadinho… talvez peça… - continuou Niall- … à Cláudia! – provocando-o e Liam olhou para ele com uma cara de quem não gostou do que ouviu.
            - Mas o que é isto!? O que é que se passou ontem que eu deva saber? – perguntei-lhes.
            - Nada! O que é que se ia passar? – disse Liam.
            - Sim… nada… só o Liam, ontem que decidiu dar um beijo na boca da Cláudia! – continuou Niall e Liam bateu-lhe na cabeça e eu fiquei boquiaberto. Afinal ele acabou à pouco tempo com a Danielle. Quem diria!? Sim, senhor! O menino tá crescendo e aprendendo comigo! Espero é que não vire um Harry, senão tamos lixados… um mulherengo na banda já é o que é… então imaginem dois!
            - Até parece que tu não estavas mortinho para dar um beijo na Sandra! – defendeu-se Liam.
            - Epá! Desapareço por um bocado e já perco o filme todo? – disse-lhes sarcástico.
            - O Louis já tá a chegar e diz que tem um convite para nós, só não sei o que é… eu tentei saber, mas ele disse que só diz na presença de todos! – informou-nos Harry voltando para junto de nós – De que estavam a falar? – continuou.

           
            - Sabias que aqui os nossos amigos, tiveram uma noite “caliente” com a Sandra e a Cláudia? – perguntei-lhe pondo as mãos nos ombros dele.
            - Uh! Arriba!- disse Harry perverso- Eu logo vi, pelo sorriso na cara do Liam… - disse Harry olhando para Liam.
            - E tu? – perguntou Liam para Harry.
            - Eu o quê!?- perguntou Harry confuso.
            - Pensas que não sei que estás caidinho pela Margarida! Por isso é que quiseste ir com ela ontem! – continuou Liam e Harry começou a sorrir – Mas olha se ficares com a Magui, cuida bem dela… não a quero ver sofrer, ouviste!? – continuou Liam protector.


            - Fogo! Mas o que é que se passa aqui!? Isto é só casalinhos!?- disse confuso. Parece que não fui o único a ter uma noite interessante! Ainda bem é que eles não sabem! Ahahah.
            - Não foi por isso que eu fui com ela! Só não me apetecia ir ao cinema, mais nada! – disse Harry arranjando uma desculpa. Ah ah este não me engana! Nem mentir se sabe! Vê-se pela cara dele que gosta dela. Acho que todos já repararam isso… fala-se no nome dela e ele já fica todo nervosinho!
            - Sim, sim! Conta-me histórias que eu gosto! – disse Liam sarcástico batendo no ombro de Harry.

Louis’s pov:

            - Então, então que é isso? Ninguém bate no meu princeso… a não ser eu! – disse chegando perto dos rapazes.
            - AH! Finalmente! Estava a ver que não chegavas! Onde andas-te? – perguntou-me Zayn.
O que é que eu digo? É melhor dizer a verdade! Afinal não fiz nada de errado!
            - Estive na casa da Tânia! – disse e Zayn olhou para mim furioso.
 
            - O quê? – perguntou Zayn.
            - Calma, Zayn! Só fui lá porque ela esqueceu-se das calças no nosso apartamento e eu fui entregar-lhe!... Ela podia precisar delas.- expliquei-lhe ou pelo menos tentei.
            - Esperem lá! Agora é a minha vez! O QUÊ!?- disse Harry boquiaberto e continuou- Esteve uma RAPARIGA, ONTÉM, SEM calças, no NOSSO apartamento e não nos diziam nada? Mas que ricos amigos, an! Com a diversão toda em casa e nem quiseram partilhar! – continuou Harry.
            - Não esteve sem calças…- disse-lhe.
            - Mas tu disses-te… - disse Harry e eu interrompi-o.
            - A rapariga usou as calças do Zayn! E ela chama-se Tânia! – disse-lhes.


            - An? – perguntaram Harry, Niall e Liam confusos e depois olharam para Zayn e fezeram uma cara preversa tipo: Ummmmm tou a perceber!
            - Oh pessoal… não pensem coisas perversas… porque não se passou nada…- explicou Zayn.- Mas também se se tivesse passado eu não contava: “A gentleman never tells”… Mas depois eu explico porque é uma longa hostória!- concluiu Zayn.
            - Espero bem que contes! – disse Harry. Sempre o mesmo.
            - Ah! E então o que nos tinhas para contar? – perguntou-me Niall.
            - As meninas convidaram-nos para ir mais logo a casa delas para ver-mos um filme e jantar. Alinham?- perguntei-lhes e quase todos disseram que sim, excepto o Harry.
            - Quem é que vai? – perguntou-me Harry.
            - Se queres saber se a magui vai? Sim Harry, ela vai!- disse-lhe.
            - Não, não era isso! Mas pronto, eu vou! Não podemos deixar as meninas sós, temos de cuidar delas… - disse Harry sorridente.
            - Depois diz que não gosta da Margarida!- disse Liam sarcástico para Harry, e Harry deu-lhe um empurrão que quase o derrubava. – Au! Então…
            - Bem feita!- disse Harry.
            - Vá, então vamos começar a ensaiar ou não? – perguntou Zayn e nós concordamos e fomos.

Magui’s pov:

Estava me arranjando, pois tinha acabado de acordar... sim eu sei que já acordei tarde, mas estava tão cansada... teve de ser. Cláudia já tinha acordado e estava almoçando na cozinha, quando recebo duas mensagens... Uma de Marlene e outra de... O quê?... Harry!? O que será que este quer!? E eu claro, primeiro abri a de Marlene... Amigas em primeiro lugar... Os namorados vão e vêm, mas as amigas fican para sempre no nosso coração! Mentira... primeiro abri a mensagem do Harry. Não resisti e dizia:
            “- Boa tarde, gatinha! Então esse pé está melhor? : )
     Harry”
Gatinha!? Não me enerves! Isso poderia ser muito fofo e querido se tu não dissesses isso a todas! E eu respondi-lhe:
            “- Boa tarde, parvinho! Sim está melhor! : )
               Magui”
E depois foi ver  mensagem de Marlene que dizia:
            “ – Magui! Mais logo à tarde aparece cá, para fazermos algo! Traz a Cláudia!”
               Marlene”
E eu respondi:
            “ – Oh que fixe! Já tenho programa para mais logo. Já que não ia fazer nada. : ) Tá descansada, eu levo a Cláudia!
               Magui”
Mandei a mensagem e fui avisar Cláudia.

Marlene’s pov:

Recebi a mensagem de Magui e ainda bem que ela não perguntou quem vinha! Ah ah vais ter uma surpresa! Espero é que não fugas...
            - Então, já avisaste as meninas? – perguntou Sandra sentando-se ao meu lado no sofá e comendo uma maçã. Esta pequena tá sempre comendo! Não sei como não engorda!? Ela e o Niall juntos davam cabo de um restaurante inteiro.
            - Claro! Mas como deves imaginar, não contei à Magui que o Harry vinha. Senão, talvez ela não viesse. Orgulhosa como é... – expliquei-lhe.
            - Pois, tou a perceber! Ela diz que não gosta dele, mas vê-se na cara dela que está apanhadinha!- concordou Sandra.
            - Podes querer!- disse-lhe e ficamos um pouco em silêncio...- Então quem vai cozinhar? Para mais logo impressionar os rapazes? – perguntei-lhe.
            - ... hum... Vamos deixar isso para a Tânia! – disse Sandra.
            - A Tânia o quê?- perguntou Tânia, chegando à sala.
            - Nada! Só estavamos a pensar o que é que vai ser o jantar! – disse-lhe.
            - Pois, por falar nisso, quem vai cozinhar? – perguntou Tânia.
            - Ora quem vai cozinhar... tu, não? És a mais velha! – disse-lhe.
            - O quê? Lá por eu ser a mais velha, não quer dizer que faça tudo. Que eu saiba ainda não sou mãe de ninguém... Para além disso... arranjei as unhas à pouco e não as quero estragar! – reclamou Tânia como sempre, arranjando uma desculpa.
            - Pronto! Deixem estar, eu cozinho! – disse Sandra.
            - O quê? Para morrer envenenada, não obrigada! – reclamei e Sandra olhou para mim um pouco chateada.
            - Ok, tive uma ideia para acabar com isto... Vamos encomendar alguma coisa e pronto! Que acham?- lembrou-se Tânia e nós concordamos com ela.


            ......................................................................................................................


Olá leitoras!
Espero que gostem!
Especialmente a minha fã número 1: Magui.
Love you, bébé.

4 comentários:

  1. Sua grande cabrita, espero que saibas que isto é só para a história, olha que o Harry não é o amor da minha vida!!!!!! Mas adorei o capitulo e tou com medo do que vem a seguir...

    Magui*.*

    ResponderEliminar
  2. Amei a tua fic. x) ihih tens muito jeito mesmo!

    Bruna x)

    ResponderEliminar
  3. Amo a tua historia ... é pena nao poder dormir com o zayn .. bem gostava ... mas com o louis tambem serve ...adoro-te tania ....
    beijinhos da tua Marlene ..

    ResponderEliminar
  4. Tens muito jeito! Continua :)))
    A.C

    ResponderEliminar