One Direction

One Direction

domingo, 3 de março de 2013

Capítulo XLIV: Nada será como dantes!



Capítulo XLIV: Nada será como dantes!

Zayn’s pov:

Estava dormindo, já a algum tempo que não dormia sem ter pesadelos com pessoas morrendo. Sempre que isso acontecia acordava sobressaltado e a suar, pois tudo me parecia tão real. Mas esta noite algo estava diferente... sentia que algo de estranho iria acontecer... algo que me dava uma sensação de calma e esperança para continuar. Só não sabia o quê. Abri os meus olhos e senti a presença de alguém no meu quarto, fiquei um pouco assustado... já não estava mais só. Olhei para todos os cantos do quarto sem acender a luz, mas não via nada, apenas uma luz muito pequena, mas muito brilhante que batia sobre a parede do meu quarto. Fiquei observando-a, ao olhar para ela sentia-me bem, era como se tudo estivesse como dantes e que nada do que tinha acontecido era verdade. Aquela luz foi aumentando até que ficou enorme, era como se fosse uma passagem mágica para o outro lado... fiquei um pouco sem saber o que fazer, mas era como se aquele objecto exercesse uma força sobre mim que eu não pudesse controlar e me puxasse para ele. Depois de um pedaço olhando e tentando resistir, vejo uma sombra sair de dentro dele. Fiquei apavorado e tentei fugir, mas fiquei espantado quando ouvi uma voz tão fina e doce, chamar por mim.
            - Zayn... não fugas de mim... eu não te faço mal... – ouvi a sombra me dizer.
            - Quem és tu? – perguntei um pouco afastado, pois não conseguia ver o seu rosto, apenas uma sombra branca junto à parede.
            - Não posso dizer agora, mas, por favor sê forte e não tenhas medo de mim, senão não posso falar mais contigo... – respondeu-me e eu fiquei assustado, não conseguia manter a calma, depois do que ouvi.
            - Añ? Porque não podes falar mais comigo? – perguntei confuso sem me aproximar.
            - Zayn, só te digo que se tiveres medo de mim isso vai fazer com que eu desapareça... peco-te apenas que confies em mim... eu não te quero fazer mal, até porque eu não posso te magoar, és demasiado importante para mim. – respondeu-me.
            - Então porque estás aqui? – perguntei-lhe.
            - Porque precisava de te ver e porque estou presa aqui e não consigo partir sem que a Marlene me perdoe. – respondeu-me.
            - Añ? Não estou a perceber. Amor és tu? – perguntei-lhe pensando que pudesse ser Tânia.
            - Zayn, não te posso responder a isso... pelo menos por agora. Apenas peço que não tenhas medo de mim e que confies em mim, por favor... e não fiques triste, porque ela está bem. – ouvi a sombra me dizer e começar a soluçar, parecia estar a chorar.
            - Ok. Eu confio em ti, por favor diz-me... és a Tânia? Por favor, responde-me. – perguntei-lhe novamente.
            -  Desculpa, mas eu sinto que o que dizes não é a verdade, por isso não te posso responder. Eu voltarei, quando estiveres preparado para mim, se algum dia conseguires estar preparado, mas agora tenho de ir... não posso ficar mais tempo. Só quero que saibas que eu gosto muito de ti. – disse-me e desapareceu da mesma forma como apareceu.
            - Não, espera... NÃO. – gritei e acordei com os meus gritos. Estava dormindo, aquilo tinha sido um sonho... um sonho tão real. Quem seria aquela pessoa? Quem quer que seja fazia-me sentir bem... Levantei-me e sentei-me na cama chorando agarrado à almofada. Não sabia que sentia nesse momento. Sabia que aquilo tinha sido apenas um sonho, mas não conseguia parar de pensar que poderia ser verdade. Senti uma leve brisa fria passar-me pelo rosto que fez com que eu parasse de chorar e me acalmasse um pouco. Achei estranho, porque as janelas estavam fechadas. Apenas conseguia pensar nela... deitei-me novamente na cama tentando adormecer, o que foi quase impossível. Nada mais aconteceu essa noite...mas, eu só sabia de uma coisa... ia guardar aquilo para mim, pelo menos por enquanto, mas tinha de saber o porquê de ter acontecido.

Três dias depois:

Zayn’s pov:
Passaram-se três dias depois do sucedido. Esperei todas as noites para que aquela cena voltasse a repetir-se, mas parecia que tinha desaparecido de vez. Todas as noites eu tentava fazer as mesmas coisas que fiz para voltar a ver a pessoa do meu sonho, mas nada acontecia. Acho que os rapazes até já estavam a pensar que eu estava endoidecendo, coisa que poderia ser muito provável que acontecesse. Mas eu estava certo que ainda não estava louco e que aquilo que vi tinha de ter uma explicação. Nessa noite deitei-me, mas não fiz nada para voltar a ver a sombra... apenas deitei-me na cama e pouco tempo depois adormeci. Após um tempo depois de ter adormecido, senti a mesma presença que tinha sentido a dias atrás... era ela. Ela tinha voltado e estava ali à minha frente, mas desta vez, estava diferente. Estava mais brilhante e tinha outra cor, parecia um ser humano ou era o espírito de um. Levantei-me logo que a vi e desta vez em vez de fugir, aproximei-me para bem junto. Mas, como da outra vez, não conseguia ver o rosto, pois este estava tapado com tipo um véu.
            - Ainda bem que voltaste, pensei que nunca mais te veria. – disse-lhe sorrindo.
            - Tu é que me fizeste voltar. Mostras-te que estás preparado para que eu te conte o porquê de estar aqui e quem sou. Embora tu saibas muito bem quem eu sou... – respondeu-me.
            - Por favor. Diz-me. Não me faças esperar mais. – pedi-lhe.
            - Espera. Antes que isso aconteça, eu quero que saibas que não vim para ficar e que quando partir não quero que fiques triste, porque eu vou para um sítio melhor. E quero que continues com a tua vida. Podes me prometer isso? – perguntou-me e eu baixei a cabeça um pouco triste.
            - ... ok, eu... faço isso. – respondi-lhe. – Agora posso saber quem és? – perguntei e ela acentiu com a cabeça. Tirou o véu, deixando-me boquiaberto. Era ela. Eu já imaginava isso, mas achava impossível isso acontecer. Era a minha deusa... ela estava ali à minha frente e eu estava olhando para ela com as lágrimas nos olhos. Ela estava igual... estava tão linda. – Meu amor, eu sabia que eras tu. – disse e  corri para abraça-la, tinha tantas saudades dela, mas não consegui, pois apenas o espírito dela estava ali. Fiquei um pouco triste por isso, fazendo com que as lágrimas corressem pela minha face.
            - Meu amor... não chores, por favor. Eu odeio ver-te chorar e não poder fazer nada para mudar isso. Eu estou aqui... – disse passando os dedos na minha face e eu senti apenas uma brisa fresca no rosto. – Olha para mim... eu estou bem, feliz e quero que tu também estejas. – disse-me olhando-me nos olhos.
            - Isso é impossível. Levaram-me a felicidade. Eu preciso tanto de ti. – disse-lhe sem desviar o olhar.
            - Zayn e eu vou estar sempre ao teu lado. Eu nunca te vou abandonar. Estarei sempre a olhar por ti e sempre que precisares eu estarei por perto. – respondeu-me.
            - Mas não como eu queria... – disse-lhe.
            - Meu amor, eu sei que é difícil, mas a vida quis que fosse assim... olha eu quero que tentes continuar com a tua vida por nós dois... estás a ouvir? Eu quero que sejas forte. E por favor, não desistas do teu sonho. Eu não quero que desistas de cantar por mim, eu iria sentir-me culpada. Não desistas da banda. Por favor, faz isso por mim. Eu só quero que sejas feliz e saber que não estás, faz-me sentir muito mal. Eu amo-te. E não te preocupes comigo, eu estou bem, estou num sítio melhor. – disse-me tentando me acalmar, mas apenas me deixou mais triste. No entanto, sentia-me um pouco mais aliviado. – E não te culpes... a culpa disto não foi tua nem foi da Marlene. O destino quis que fosse assim. Agora promete-me que vais ser feliz, porque só assim é que eu, também posso ser feliz. – concluiu.
            - Tânia... – disse soluçando.
            - Zayn, promete por favor. – disse-me.
            - Eu... prometo. E tu promete-me uma coisa... – disse-lhe.
            - O quê? – perguntou-me.
            - Promete que esperas por mim e que quando eu for ter contigo, nós vamos ser os dois felizes, juntos. – disse-lhe, deixando-a ficar sem saber que dizer.
            - ... eu prometo... meu amor, agora tenho de ir. – disse-me.
            - Não, fica mais um pouco. – disse tentando que ela ficasse. Não a queria deixar ir.
            - Tem de ser. – disse-me, fazendo com que as lágrimas voltassem a correr na minha face. – Mas olha, antes de ir... queria dar-te isto. – disse-me, dando-me uma pulceira com um coração. – Tu ficas com essa metade e eu com esta e estás vendo esse coração no meio? – perguntou-me e eu acenti com a cabeça. - Significa que para onde  fores, sempre levarás o meu coraçao contigo e quando a veres brilhar, quando estiveres mais triste ou feliz quer dizer que eu estou lá, do teu lado. Para sempre. Eu amo-te, nunca te esqueças disso. – disse-me, dando-me um beijo ao qual eu apenas senti uma brisa passar-me nos lábios e depois desapareceu. E eu fiquei ali agarrado à pulceira sem reacção. Acordei nessa manhã, pensei ter sonhado, mas quando olhei para o meu pulso... a pulceira estava lá. Tinha sido real... ela tinha estado ali. Sentia-me um pouco mais feliz. Levantei-me e fui em direcção da cozinha ter com os rapazes que estavam todos lá a lanchar. Nessa manhã, acordei com uma força dentro de mim que me fazia querer continuar e não desistir de tudo o que construi.
            - Bom dia, rapazes. Dormiram bem? – perguntei-lhes um pouco mais feliz quando cheguei à cozinha.
            - Sim... – disseram-me em uníssono.
            - Estás melhor? – perguntou-me Liam chegando ao meu pé.
            - Agora estou... malta, eu tomei uma decisão e preciso falar com todos vocês. – informei-os.
            - Diz... nós estamos ouvindo. – responderam-me.
            - Eu decidi que não vou desistir do meu sonho de cantar... eu não quero nem posso sair da banda, até porque sei que isso não era o que a Tânia queria que eu fizesse. Por amá-la tanto... eu tenho de continuar com a minha vida, por nós dois. – disse-lhes com cara séria, deixando-os felizes com a minha decisão e com que eles me abraçassem.
            - Que óptima notícia nos deste. Fizeste bem. Mas, olha... o que te fez mudar de ideias? – perguntou-me Louis.
            - Digamos que foi uma pessoa... uma pessoa muito importante para mim que me fez perceber que eu não posso desistir daquilo que adoro fazer. – respondi-lhes quando estes me soltaram, deixando-os pensativos.
            - Mano, o que é isso no teu pulso? Está a brilhar... – perguntou-me Niall olhando para a pulceira que eu tinha no pulso, pois esta começou a brilhar fortemente. Isso deixou-me feliz, pois fez com que eu percebesse que ela estava ali comigo.
            - Isto é uma forma de eu e ela estarmos ligados... para sempre. – respondi-lhes sorrindo e olhando para a pulceira, deixando-os confusos, mas nem me importei em explicar-me. Eu sabia o que aquilo significava e mais ninguém tinha de saber, apenas eu e a minha deusa.

Marlene’s pov:
A noite que passou foi muito esquisita... tive um sonho muito estranho. Nele aparecia Tânia que me pedia para que a perdoasse e para não me culpar, porque a culpa não tinha sido minha. Perdoá-la, isso eu já tinha feito há muito tempo. Consegui perdoá-la a ela e ao Zayn. Depois do que vi Zayn sofrer, eu não podia nem queria estar mal com ele. Mas, não me culpar, isso era quase impossível, porque todos os dias eu dizia que a culpa daquilo tudo tinha sido minha, só minha... no sonho ela fez com que eu lhe prometesse uma coisa e eu cumprirei com a minha promessa... mesmo que ela seja muito difícil. Tânia fez-me prometer que eu cuidaria do Zayn e que tentava ser feliz... com ele. Eu sei que parece uma loucura, mas é o que farei. Um dia cumprirei com a promessa para que Tânia possa ser feliz, seja lá onde estiver. Por causa disto, acordei sobressaltada e um pouco mais aliviada. Esta tinha sido a primeira vez que eu tinha sonhado com ela, depois do que lhe aconteceu e foi muito bom voltar a vê-la... embora tivesse sido só um sonho, mas um sonho tão real. Senti que estava, novamente, bem com ela e que a nossa amizade tinha voltado a ser o que era. Nunca cheguei a contar a ninguém o sonho que tive... apenas guardei-o para mim.

Um ano depois:

Margarida’s pov:

Tinha-se passado um ano e tudo tinha voltado à normalidade. Quer dizer, quase tudo... várias coisas mudaram durante estes meses que se passaram. Algumas, até, muito inesperadas. O Louis que sofreu muito com a morte de Tânia, pois ainda estava apaixonado por ela, agora tinha voltado para Eleanor, a sua ex-namorada e estavam muito felizes juntos. 


A Eleanor é uma rapariga muito simpática, percebemos isso logo que a conhecemos. Sim, porque nós permanecemos em Londres... agora tinhamos a nossa vida lá. A Jéssica e o Josh estavam os dois a viver juntos numa casa muito linda... estes já tinham o casamento marcado e estavam muito felizes... o senhor João é que não achou muita piada no início e meteu várias vezes medo ao Josh para que este não fizesse a sua filha sofrer. Mas hoje em dia, os dois tratam-se muito bem... acho que até o Senhor João já trata o Josh como um filho, pois foi ele que comprou a casa para estes viverem. A Sandra e o Niall nunca mais se soltaram e até já casaram por vontade de ambos. 


Eles também têm a sua própria casa e abriram um restaurante em conjunto... o lema do restaurante é “Durma até ficar com fome, coma até ficar com sono!”... sim e isto foi ideia do Niall. Tinha de ser. Este rapaz não muda. Mas, olhem que a Sandra também não fica atrás. Os dois fazem um casal muito lindo, vocês deveriam ver. Por outro lado, o amor que nós pensavamos que iria durar a vida inteira, pois foram os primeiros a se juntar, ou seja, o Liam e a Cláudia, acabou meses depois de Tânia ter partido. As coisas entre eles deixaram de funcionar e passavam o tempo todo a discutir. Tornou-se um relacionamento sem futuro, devido aos ciúmes dos dois. Ao início ficaram os dois de rastos e todos pensavamos que eles iriam voltar novamente, pois aquela não tinha sido a primeira vez que eles tinham acabado, mas não. 

Liam voltou para a sua ex-namorada, Danielle Peazer, e Cláudia aproximou-se mais de Harry. É, quem diria? Cláudia e Harry fazem um lindo casal e até já pensam em casar. 
 Harry é muito romântico e querido para ela. Devem estar a pensar: “Porque é que a Cláudia ficou com o Harry? Não deverias ser tu?”, mas eu respondo-vos que eu nunca iria fazer um casal com o Harry, porque só gosto dele como um bom amigo, nada mais e ele sabe disso. Quanto a mim, nunca cheguei a saber quem seria o meu admirador secreto, pois nunca mais recebi nada dele. No entanto, após tantas tentativas de Max para namorar comigo, eu, por fim... decidi dar-lhe uma oportunidade. 


Se nunca tentar nunca saberei, não é assim? E ele é muito querido comigo, trata-me super bem. Espero que a nossa relação dure muito tempo, pois ele faz-me muito feliz. Em relação à Marlene e ao Zayn... é melhor perguntarem a eles... ah ah.

Marlene’s pov:

Passados quatro meses após o sucedido com Tânia, eu e Zayn, ficamos muito próximos, pois percebemos que tinhamos muito em comum. Nós namoramos durante um mês e agora estavamos casados e eu esperando um filho dele. Eu sei que ele nunca me vai amar como amava a Tânia, porque eu também não espero isso dele. Mas estou feliz, porque finalmente consegui cumprir com a promessa que fiz a Tânia e sei que lá onde ela estiver, ela está olhando por nós. E Zayn, também parece mais feliz agora. Este continuou com a sua carreira, assim como os rapazes e nós dois estavamos felizes juntos. Faltava pouco para o nosso bébé nascer. Estava previsto ser no fim dessa semana e ainda estavamos no início da semana e rebentaram-me as águas. Zayn levou-me rapidamente para o hóspital e o resto das meninas e dos rapazes foram todos lá ter connosco. Estavam todos felizes, mas eu estava apavorada... era o meu primeiro filho. E se eu não resistisse? E se eu morresse sem poder conhecer o meu filho? Eu tinha de ter fé... rezava a todos os anjinhos. Estava na hora do bébé nascer, já estavamos na sala de parto, eu, os médicos e o Zayn.
            - Vai correr tudo bem, meu amor. Eu estou aqui ao teu lado. – dizia-me Zayn tentando me acalmar.
            - E se não correr? Zayn, por favor, promete que cuidas dele se eu não sobreviver. – dizia triste para Zayn.
            - Eu prometo, mas não te vai acontecer nada. Não penses nisso. Vai correr tudo bem, meu amor. – disse-me. Eu fiz uma força enorme para que o meu bébé pudesse nascer, mas estava a ficar fraca e sem forças. Estava quase desistindo de viver, quando vejo uma sombre branca aproximar-se de mim. Apenas eu a via... eu só pensava: “Chegou a minha vez... eu vou ter com a Tânia.” Mas, não. A sombra aproximou-se de mim e deu-me forças para que o meu bébé lindo nascesse e com que eu ficasse bem e depois disse-me: “Cuida bem dele, minha bad girl. Ele vai precisar muito de ti e o Zayn também. Eu estou muito orgulhosa de ti. Serás para sempre a minha maninha, nunca te esqueças disso. Adoro-te.”. Dito isto desapareceu, tinha sido a Tânia que tinha estado ali, eu sentia-me mais calma e disse: “Também te adoro!”, não me lembro de mais nada a seguir disso, pois desmaiei. Só me lembro de acordar e ter uma grande surpresa, pois tinha dado à luz não só a um lindo rapaz, mas sim a gémeos... um rapaz e uma rapariga. O rapaz pus-lhe o nome do pai, Zayn e a rapariga pus o nome dela, Tânia. Era uma maneira de eu fazer com que ela permanecesse entre nós, isto fez com que Zayn se emocionasse ao ouvir o nome dela, mas concordou. E sabem que mais? 


Passados cinco anos, eu conseguia encontrar semelhanças entre ela e a Tânia. Não só no aspecto físico, mas na personalidade. Era humilde e simpática como ela. Às vezes olhava para ela e punha-me a chorar, o mesmo acontecia com Zayn que mesmo passados seis anos nunca a esqueceu e nunca tirou aquela pulceira do pulso, pois dizia que assim o espírito dos dois estaria unido para sempre. Sabem uma coisa que eu aprendi? Nunca deixem que uma amizade de longa data, fique estragada por causa de um rapaz, pois um dia pode acontecer que essa amiga desapareça para sempre e que nunca mais a voltem a ver e nem tenham oportunidade de se despedir dela. Acreditem no que digo, porque eu sei muito bem do que falo. Durante os anos que se seguiram, eu e Zayn viviamos muito felizes os dois e os bébés que já estavam grandes, fortes e lindos. Até que um dia...”

.............................................................................................................................................
Olá gatas!
Então que acharam?
Querem que a história continue ou que fique por aqui?
Vocês é que decidem...
Sei que não era o que estavam a espera que acontecesse, mas quem sabe se não acontece uma coisa que mude tudo... ah ah
Deixo-vos a pensar.
            Beijos fofas.

3 comentários:

  1. AI TU VAIS ACABAR ISTO ASSIM!! NÃO SENHORA, EU QUERO ISTO DE OUTRA MANEIRA!! MENINA TÂNIA, TU LIVRA-TE DE MORRER!! E A CLAUDIA CHATEOU-SE COM O LIAM? MAS QUE RAIO!!?? MUDA-ME ISSO!!
    não é que não esteja bom, eu adoro a fic, mas a historia está estrambolica
    Magui*.*

    ResponderEliminar
  2. tou a adr a fic ta linda n acabes continua
    pfv

    ResponderEliminar
  3. Really????? A historia esta linda, mas pelo amor de Deus.... RESSUSCITA!!!!!!!!!


    KS

    ResponderEliminar