One Direction

One Direction

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Capítulo XXXV: Paralisado!


Capítulo XXXV: Paralisado!

Marlene’s pov:

Tânia parecia muito estranha. Ela nunca me respondeu assim. Fiquei preocupada, então fui atrás dela para saber o que se tinha passado. Cheguei ao quarto bati à porta e ninguém respondeu, voltei a bater e nada, pensei que ela pudesse não ter ouvido, então resolvi entrar. Se ela resmungasse comigo eu não me importava, apenas queria saber o motivo para ela estar assim.
            - Tânia! – chamei quando entrei, mas não vi ninguém. Achei estranho, porque ela nunca desaparece assim, de repente. Voltei a chamar enquanto percorria todos os cantos do quarto. Quando ouvi a torneira da casa de banho aberta, então dirigi-me à porta da casa de banho.
            - Tânia, estás aí? – perguntei de fora ao pé da porta, mas ela não me respondeu. Voltei a chamar e nada, então curiosa como sou, tive de entrar. – Tânia! – disse entrando mas não vi ninguém. Já me ia vir embora quando olhei para a banheira e vi que esta estava cheia de água e Tânia estava lá dentro, parecia... não consigo dizer... parecia... que estava morta.

Cláudia’s pov:


            - Oh meu Deus, Liam! O que se passou? – perguntei correndo para Liam quando o vi entrar na sala com o olho inchado.
            - Não te preocupes, amor! Não foi nada. Eu estou bem.- respondeu- me Liam com a mão no rosto.
            - O quê!? Mas como não foi nada? Quem te fez isso? – perguntei-lhe, levando-o comigo para o sofá e sentando-o lá.
            - Amor, não precisas te preocupar! Nós estavamos lá fora jogando um jogo e eu escorreguei perto da piscina e bati com a cabeça no chão. Mas eu estou bem. Só preciso que a minha princesa me trate das feridas. – disse-me Liam e puxou-me para o pé dele. Sandra foi buscar a mala de primeiros socorros e eu sentei-me ao lado dele tratando do seu olho negro.
            - Já agora, porque é que a Tânia entrou assim dentro de casa, vocês sabem? – perguntou-lhes Margarida curiosa e eles olharam uns para os outros e depois Louis acabou por responder ou pelo menos tentou.
            - Ela... nós... o Zayn... – disse Louis e Sandra interrompeu-o.
            - Ela e o Zayn estavam na mesma equipa e perderam o jogo, a Tânia dizia que a culpa era do Zayn, o Zayn dizia que a culpa era da Tânia e pronto chatearam-se os dois... e ela ficou furiosa fugiu e ele também foi embora. – respondeu-nos Sandra olhando para Louis.

Marlene’s pov:

Eu não acredito que ela fez isto! Quando vi, corri para perto da banheira e tentei puxa-la para fora, mas Tânia não respirava e a pulsação estava fraca.

            - TÂNIA, ACORDA. POR FAVOR. ABRE OS OLHOS. – gritava entre lágrimas enquanto puxava Tânia para fora da banheira e a tapava com o roupão. – SOCORRO! PESSOAL, AJUDEM-ME, POR FAVOR! – gritei para que alguém me viesse ajudar, pois não podia com ela sozinha.

Louis’s pov:

Estavamos na sala e de repente ouvimos gritos vindos do quarto de Tânia.
            - Pessoal, ouviram? – perguntei-lhes.
            - Não deve ter sido nada! – responderam-me.
            - SOCORRO! ALGUÉM QUE ME AJUDE. FOGO, ESTÃO SURDOS? – ouvi novamente.
            - Malta, parece a Marlene. – disse e fomos todos a correr o mais depressa que podiamos para tentar acudi-la. Chegamos ao quarto e achei que me ia dar um ataque. Tânia estava deitada na cama, sem reacção e Marlene estava ao lado dela, chorando e tentando acordá-la. Nesse momento, as lágrimas vieram-me aos olhos e achei que algo de mal me iria acontecer. Harry correu para o pé de Tânia e como tinha tirado um curso de primeiros socorros tentou reanimá-la, eu fiquei ali especado sem me conseguir mover. Enquanto isto ocorria, Sandra ligava para a ambulância e eu continuava alí como uma estátua assistindo a tudo. Parecia um pesadelo, uma cena daquelas de filme em que vemos tudo em câmera lenta e não conseguimos fazer nada para salvar a situação.
            - A ambulância já vem a caminho! – informou-nos Sandra contendo as lágrimas.
Apesar das tentativas de Harry, Tânia não acordou. Era como se a tivessemos perdido para sempre. Estavamos todos à volta da cama, Marlene estava descontrolada com a situação e não queria sair do pé de Tânia, Sandra estava chorando no ombro de Niall, Liam e Cláudia estavam agarrados um ao outro, Jéssica e Josh não sabiam o que fazer nem o que dizer e Margarida parecia a pior delas as cinco, mas não estava tão mal quanto eu, estava tão branca que parecia que iria desmaiar a qualquer momento.

Harry’s pov:

Nada poderia fazer nada para salvá-la. Por mais que tentasse ela não reagia. Confesso que nesse momento uma lágrima veio-me ao rosto, voltei-me e vi Magui quase desmaiando. Então corri para segurá-la.

            - Harry, solta-me. Eu estou bem. – disse-me Magui um pouco zonza.
            - Como queres que te solte? Se faço isso tu cais! Anda cá. – respondi-lhe, ajudei-a a sentar-se numa cadeira que estava no quarto e ajoelhei-me à sua frente. – Tem calma. A ambulância já vem a caminho, ela vai acordar e tudo vai voltar a ser como era, vais ver? – disse para reconfortá-la.
            - Harry... e se não voltar? E se nós a perdermos para sempre? O que é que eu faço? O que seria de mim sem ela? – disse-me Magui começando a chorar e eu fiquei tão mal por vê-la assim. Odeio vê-la triste e ao vê-la chorar o meu coração parte-se em dois.
            - Não penses no pior. Temos de ter pensamento positivo. A Tânia é forte e vai sobreviver... ainda a vais aturar por muitos anos. Eu acredito que este pesadelo vai passar e que tudo vai voltar ao normal. – disse-lhe olhando-a nos olhos e ela abraçou-me.
            - Obrigada, Harry, por me tentares animar. – disse Magui enquanto me abraçava.
            - Não tens que agradecer. Sabes que eu vou estar sempre lá para ti... é para isso que servem os amigos. – respondi-lhe.
            - É bom saber que és meu amigo e que posso contar contigo. – disse-me Magui e ficamos ali, junto um do outro, até a ambulância chegar.

Cláudia’s pov:

Estavamos ao redor de Tânia quando ouvimos a sirene da ambulância, não demorou muito, apenas cinco minutos e eu fui a correr abrir-lhes a porta, os outros ficaram todos no quarto.
            - Entrem, depressa. Ela está lá em cima. – disse-lhe rapidamente e indiquei-lhes o caminho. E eles subiram à pressa, colocaram-na na maca e puseram-lhe a máscara de oxigénio, pois ela não respirava... e levaram-na. Marlene fez questão em ir com ela na ambulância e nós fomos no carro dos rapazes. Louis não conseguia conduzir parecia que tinha entrado em estado de choque, então Harry levou o carro de Louis e Niall e Josh levaram os seus carros. Eu fui com Liam, Margarida e Louis no carro do Louis, conduzido por Harry, Sandra e Niall foram juntos e Jéssica e Josh também.

Marlene’s pov:

Chegamos ao hospital e logo levaram Tânia para a sala de emergência. Eu ainda tentei entrar com ela, não a queria abandonar, mas não me deixaram. Fiquei cheia de raiva por causa disso, mas acabei por entender a situação. Afinal, eles tinham de fazer o trabalho deles. Ficamos todos na sala de espera, com o coração nas mãos. Eu juro que se lhe acontece algo, eu volto para a Madeira e nunca mais ponho os pés em Londres, podem ter a certeza que faço isso... tirando o facto de ter conhecido os rapazes dos meus sonhos, esta cidade tem me trazido muito azar... Ficamos durante três horas na sala de espera, confesso que já estava entrando em desepero. Tanto tempo e ninguém nos vinha dizer nada.
            - Fogo, esta gente não nos diz nada? Eu tenho de ver o que se passa! – disse com intenção de entrar na sala onde Tânia estava, custo o que custasse, mas fui agarrada por Harry.
            - Calma, Marlene! Ela está em boas mãos.- disse-me Harry.
            - Tu não percebes, Harry! É a Tânia... eu gosto tanto dela, não quero perdê-la. – respondi-lhe entre lágrimas.
            - Eu percebo, mas não vais resolver nada entrando disparada pela sala a dentro. – disse-me Harry.
            - É Marlene, ele tem razão. – disse-me Magui e eu até fiquei um pouco espantada, porque ela nunca concorda com ele. Pelo menos uma vez estavam de acordo, pena era em ser por um assunto tão triste. – Temos de ter esperança que tudo vai correr bem! – concluiu Magui, abraçou-me e ficamos as duas chorando abraçadas.



Harry’s pov:

            - Mano, estás bem? – perguntei para Louis, vendo que este ainda não tinha dado uma fala depois do que tinha sucedido.
            - Não. Estou completamente destruido. Ela estava ali e eu não pude fazer nada, parecia que estava paralizado. Sou tão estúpido. – respondeu-me Louis tentando esconder o rosto.
            - Oh Louis, ninguém podia fazer nada. Não fiques assim, mano, ela vai ficar bem... ela tem de ficar bem. – disse e bati-lhe no ombro tentando consola-lo.
Nesse momento o médico chegou ao nosso pé com informações sobre Tânia.
            - Quem são os familiares da menina Tânia Rodrigues? – perguntou o médico.
            - Nós! Não somos familiares, mas é como se fossemos. Como é que ela está? – perguntou Marlene levantando-se rapidamente.
            - Sim. Diga-nos. Não nos faça sofrer mais. – disse Louis rapidamente e o médico olhou para nós com uma cara de que tudo tinha corrido mal.
            - Eu sabia! – disse Marlene e sentou-se no banco agarrada aos cabelos e desatando a chorar e Jéssica foi tentar reconfortá-la.

            - Não. Não estão a perceber. Ela está estável, mas...– disse-nos o médico e Marlene voltou a correr para o nosso pé.
            - Mas o quê? – perguntamos todos.
            - Ela já deveria ter acordado e já tentamos de tantas formas e não há maneira de  acordar. – informou-nos o médico.
            - Não! Posso vê-la? – perguntou Marlene.
            - Eu também quero vê-la. – disse Louis.
            - Podem ir, mas não podem ficar os dois durante muito tempo. Algum terá de sair. – disse-nos o médico.
            - Sim. Nós fazemos o que quiser. – responderam Marlene e Louis em uníssono e o médico indicou-lhes o caminho e nós ficamos ali, apoiando as meninas.

Louis’s pov:

Entramos no quarto e Tânia estava deitada com a máquina do soro, nos seus braços. Fomos logo para a beira dela. Marlene deu-lhe um beijo na testa e eu também fiz o mesmo e ficamos um pouco em silêncio sem saber o que dizer. Apenas ficamos ali observando-a e esperando o momento em que ela abrisse os olhos, voltasse a ser o que era e acabasse com aquele pesadelo.
            - Porque é que ela fez isto? – disse quebrando o silêncio. – A culpa disto é toda minha! – conclui.
            - Não sei que lhe passou pela cabeça. Mas tu não tens culpa de nada. – disse-me Marlene olhando na minha direcção.
            - Tenho sim. Se eu não tivesse feito o que fiz nada disto tinha acontecido. – respondi-lhe sem tirar os olhos de Tânia.
            - ...mas o que fizeste? – perguntou-me Marlene confusa.
            - Não quero falar sobre isso agora. – disse e baixei o rosto. Acho que nesse momento me ia ir abaixo e desatar a chorar, então Marlene veio até mim e abraçou-me.
            - Se não queres falar, eu compreendo, mas seja o que for... a culpa disto não deve ter sido tuda. – disse Marlene enquanto me abraçava. O problema é que eu sei que a culpa foi minha e isso ainda me deixa pior. Nesse momento o telemóvel de Marlene começou a tocar.

Marlene’s pov:

            - Desculpa. – disse para Louis, tentando atender a chamada.
            - Não faz mal. – respondeu-me Louis e eu fui para fora do quarto.

Chamada on:

            - Sim, Zayn? – disse quando atendi.
            - Olá, princesa. Tá uma noite linda não tá? – disse-me Zayn e desatou a rir.
            - Zayn, estás bem? – perguntei-lhe preocupada, pois ele não parecia normal.
            - Eu estou óptimo. Nunca me senti melhor. – respondeu-me. – Olhe, pode ser mais uma. – concluiu e pareceu-me que este estava falando com alguém.
            - Estás a beber? Onde estás? – perguntei preocupada.
            - Não, eu não tou a beber, já bebi. – disse Zayn e riu-se novamente.
            - Zayn, onde estás? Diz-me. – voltei a perguntar.
            - Eu estou num lugar onde tu já estiveste. – respondeu-me.
            - Sim. Mas onde fica? – perguntei.
            - Sabes aquele bar novo em que vocês vieram da outra vez. Afinal isto não é só para raparigas, mas até tem umas bem jeitosas. – respondeu-me Zayn e eu lembrei-me do lugar.
            - Zayn, estás me ouvindo? Não saias daí! Eu já vou a caminho. – disse, desliguei e fui avisar Louis.

Chamada off

            - Louis, eu vou ter de sair. – disse chegando à sala onde ele estava.
            - Mas, passou-se alguma coisa? – perguntou-me Louis.
            - Não. Foi só uma pequena coisa. Não te preocupes.– disse e dei-lhe um beijo no rosto. - Cuida dela. - disse para Louis e dei um beijo de despedida em Tânia. – Fica boa depressa ouviste? Eu preciso de ti. – disse para Tânia e fui avisar os outros. – Malta, vou ter de ir. O Louis tá lá com ela. – disse-lhes chegando à sala de espera.
            - Mas passou-se alguma coisa? – perguntou-me Magui.
            - Não, não te preocupes. – disse saindo disparada do hospital. Apanhei um táxi e dentro de 10  minutos estaria no bar.

Louis’s pov:

Marlene saiu e eu fiquei com Tânia. Os médicos disseram que ela ouvia o que nós diziamos, então fiquei falando para ela, enquanto passava a mão pelo seu rosto e segurava a sua mão.
            - Não me deixes. Acorda, por favor. Volta para mim... já tenho saudades das nossas discussões... das nossas brigas por coisas parvas... das nossas brincadeiras... vá lá... acorda... volta a chamar-me de cenourinha ou diz que eu sou estúpido, parvo... que não me queres... que me odeias, mas por favor não me abandones... eu preciso de ti comigo. – disse-lhe agarrado a ela. Ninguém estava a ver, então desatei a chorar, e fiquei agarrado a ela durante um bom tempo, ela não tinha reacção... parecia a bela adormecida à espera do beijo do seu príncipe. Príncipe esse que não era eu, eu estava bem ciente disso, mas o príncipe dela destruiu-lhe o coração nesse dia e eu nunca seria capaz de lhe fazer isso. Mas, o coração não escolhe de quem ama... infelizmente. 

 
Margarida’s pov:

            - Onde vais? – perguntou-me Harry quando me viu levantar.
            - Eu vou ver a Tânia. – respondi-lhe.
            - Não, espera. – disse Harry e correu para o meu pé. – Não vás. – concluiu.
            - Mas, porquê? Eu quero vê-la!- perguntei-lhe.
            - Porque... o Louis tá lá. – disse-me Harry enrrolado.
            - E então? – perguntei.
            - Então que seria bom deixa-lo um pouco a sós com ela... era o que ele queria. É só um pouco... depois vais lá vê-la. – explicou-me Harry e eu então fiquei ali e fui me sentar ao lado de Sandra que estava agarrada a Niall e Harry sentou-se ao meu lado.

Marlene’s pov:

Cheguei o mais rápido que podia ao tal bar, disse ao taxista para esperar e entrei e procurei Zayn. Encontrei-o logo. Este estava ao pé do balcão se enchendo de bebida e rodeado de raparigas. Então eu fui na sua direcção para tentar despacha-las e levá-lo dali, para que ele não fizesse figuras tristes.
            - Shu, saiam daqui! – disse chegando e afastando-as dele.
            - Oh a minha princesa chegou! – disse-me Zayn rindo com uma garrafa na mão e me vindo abraçar. – Senta-te aqui... vamos beber um pouco para descontrair. Olhe traga mais... – disse Zayn mas eu interrompi-o.
            - Não. Não traga nada. Nós já vamos embora. – disse para o empregado do balcão.
            - Então, já? Ainda agora chegaste! A noite é uma criança e nós somos jovens. – disse-me Zayn e começou a cantar alto e a dançar a música “Live will were young”. – Tonight let’s get some and live will we’re young.- cantava Zayn me deixando envergonhada.
 https://www.youtube.com/watch?v=AbPED9bisSc - música que o Zayn cantou)
            - Shiu, Zayn. Cala-te. Vamos embora. – disse e agarrei-lhe nas mãos para ele parar.
            - Vamos dançar os dois. – disse Zayn e agarrou-me pela cintura.
            - PÁRA COM ISSO. Eu não tou a gostar. – disse chateada para Zayn, fazendo-o estremecer, não estava com vontade de aturar bêbados ainda que esse bêbado fosse a pessoa que eu amava. Mas nesse dia não me apetecia fazer nada.
            - Ok. Se é assim que queres eu vou embora contigo. – disse Zayn e eu agarrei-o porque ele não se deslocava bem, estava com perda de orientação, se é o que se pode dizer, porque ele estava completamente bêbado. – Sabes, não entendo porque não me apaixonei por ti quando te vi. Em vez de ser traido por duas vezes e ainda por cima por um dos meus melhores amigos. – disse Zayn rindo quando iamos em direcção ao táxi, parecia que estava gozando de si próprio.
            - Sim, Zayn. Vá entra. – disse e ajudei-o a entrar.
            - Eu amo-te. Tu amas-me? – perguntou-me Zayn levantando a cabeça e nesse momento bateu com ela na esquina de cima do carro.
            - Ui, essa deve ter doido. Tens aí a tua resposta. – respondi-lhe e fechei a porta, entrando pelo outro lado do carro. Durante a viagem Zayn não parava de dizer parvoices, só dizia e cantava: “Eu gosto dela mas ela beija outro! Ele era meu amigo agora é meu inimigo! Marlene agora estou contigo. Olha lá queres casar comigo?”e foi dizendo isto vezes e vezes sem conta. Já não o podia ouvir, eu nem lhe respondi. É claro que queria, mas nesse momento estava a pensar em Tânia e a minha cabeça não estava a racicionar direito. Chegamos rápido e eu levei-o para minha casa, não o iria deixar sozinho na casa dos rapazes, pois estavam todos no hospital com Tânia. Levei-o para o meu quarto com a ajuda do taxista e deitei-o na minha cama. Paguei ao taxista, este foi embora e deixou-nos a sós. Zayn estava super maluco.
            - Anda cá. Deita-te aqui comigo. Vamos ser felizes os dois. – disse-me Zayn me vindo agarrar.
            - Não, Zayn. Põe-te quieto. – disse e afastei-me.
            - Eu sei que queres. Afinal, todos querem uma coisa de mim para depois me partir o coração em mil pedaços e me fazer sentir como um pedaço de lixo. – disse-me Zayn baixando a cabeça.


            - Porque dizes isso? Quem te fez mal?- perguntei-lhe curiosa.
            - A pessoa com quem eu achava que poderia ser feliz a minha vida inteira. Mas enganei-me, como sempre. Mas sou um abandonado feliz. – disse-me Zayn e começou a rir. E eu sentei-me ao lado dele na cama.
            - Pára com isso. Porque foste beber? Não tinhas outra forma de resolver os problemas? – perguntei-lhe.
            - Não. A minha vida não presta e pelo menos assim sou feliz. – respondeu-me Zayn. – Marlene, queres namorar comigo? – perguntou-me Zayn.
            - Zayn, tu só perguntas isso porque estás bêbado. Amanhã não te vais lembrar de nada. – respondi-lhe olhando-o nos olhos.
            - É claro que me vou lembrar. Eu não estou bêbado só estou um pouco mais feliz. Toma. – disse Zayn, pondo a pulseira dele no meu pulso, na pulseira estava escrito “I love you and I allways will”.
            - Para que é isto? – perguntei-lhe confusa.
            - Para que amanhã eu possa me lembrar de tudo o que fiz hoje... ou pelo menos de ti. Então, aceitas namorar comigo? – perguntou-me me olhando nos olhos.
            - Oh Zayn, é claro que eu aceitava... se tu estivesses sóbrio. – respondi-lhe.
            - Mas eu estou normal. – disse Zayn, agarrou-me pelo rosto e beijou-me e fomos nos deitando na cama, até ele adormecer, praticamente em cima de mim.

  E eu fiquei ali com ele, não tinha coragem de sair... era tão bom. Tinha de aproveitar.

Sandra’s pov:

Marlene foi-se embora e nunca mais disse nada. Nós deixamos um pouco o Louis e a Tânia a sós e depois fomos à socapa e entramos todos no quarto onde ela estava, pois não nos iriam deixar entrar todos de uma vez. Chegamos e Louis estava deitado ao lado dela quando nos viu levantou a cabeça e limpou a face, por mais que ele escondesse eu percebi que ele tinha chorado.
            -  Como é que ela esta? – perguntei para Louis.
            - Está sempre na mesma. Ainda não acordou. Os médicos dizem que é possível que ela acorde em breve, mas se isso não acontecer podemos perdê-la para sempre. – respondeu-me Louis segurando as lágrimas e eu fui até ele e abracei-o.
            - Ela vai ficar bem... não nos pode abandonar assim. – disse agarrada a Louis.
            - Estás bem, amor? – perguntou Liam para Cláudia que estava sem palavras olhando para Tânia.
            - Não. Sinto-me perdida. Porque é que ela fez isto? Perferia ser eu a estar ali deitada em vez dela. – disse Cláudia desatando a chorar.
            - Nem penses nisso, minha princesa. Se isso acontecesse eu não sei do que seria capaz de fazer. – disse Liam e deu um abraço forte em Cláudia. Estavamos todos chocados, mas como não poderiamos ficar alí muito tempo, decidimos abandonar o quarto e ir para a sala de espera. Demos todos um beijo em Tânia e saimos. Ainda  tentamos trazer Louis connosco, pois este ainda não tinha comido nada, mas isso foi impossível. Ele não queria sair do pé dela, então não inssistimos mais e deixamo-lo lá com ela. A noite custou a passar, ficamos todos no hospital para saber de notícias. Nenhum de nós consegui pregar olho e eu não acredito que o Zayn nem se dignou a aparecer. Se ele gostasse tanto dela como dizia, teria vindo apoiá- la, mas pelos vistos nem tudo é o que parece.

Marlene’s pov:

Acordei e fui fazer algo para comer-mos antes que Zayn acordasse e levei à cama. Cheguei ao quarto e abri as janelas.
            - Bom dia dorminhoco. Acorda, já tá na hora. – disse para Zayn.
            - Añ? Ai a minha cabeça. – disse Zayn se levantando meio atordoado e olhando para mim.
- Pudera com o que bebeste ontém! – respondi-lhe.
 – O que é que eu estou a fazer aqui? Na tua cama? – disse apercebendo-se que estava no meu quarto. – Aconteceu alguma coisa entre nós? – perguntou confuso.
            - Não. Achas? Não se passou nada. – respondi-lhe.
            - Ainda bem. – disse Zayn e eu olhei para ele triste. – Não, não é ainda bem. É que eu não queria fazer coisas que tu não quisesses. Quando bebo demais fico sem noção do que faço. – disse-me Zayn.
            - Não te preocupes não se passou nada que eu não quisesse. – respondi-lhe.
            - Añ? – perguntou-me Zayn confuso.
            - Tava a brincar. Toma, acho que isto te pertence. – disse dando-lhe a pulceira.
            - Sim, mas... como a tinhas? – perguntou-me confuso.
            - Desteme-a ontém. – respondi-lhe.
            - Mas que loucuras é que eu fiz ontém? Conta-me, por favor. – perguntou-me Zayn e eu virei o rosto. – Marlene, por favor.  – continuou.
            - Tu não te lembras? – peguntei-lhe triste.
            - Desculpa, mas não consigo me lembrar. – disse-me Zayn. – Mas diz-me. – concluiu.
            - Ontém, disseste que me amavas, que querias casar comigo e perguntaste se eu queria namorar contigo. – respondi-lhe.
            - Eu fiz isso? Desculpa, Marlene. Não fiques triste por mim. Eu não me lembrava... eu não estava em mim. – respondeu-me Zayn.
            - Deixa, não precisas explicar eu entendo.  E eu não fico triste tá descansado. – disse-lhe.
            - Prometes? – perguntou-me Zayn.
            - Sim. – disse e ele deu-me um beijo na bochecha feliz. – Bem, agora despacha-te para irmos ver a Tânia ao hospital. – disse-lhe.
            - O quê? Tás a gozar comigo, não? – perguntou-me Zayn. – A Tânia está no hospital? – perguntou-me ficando triste.
            - Sim, é verdade. Ela ontém tentou se matar, não sei o motivo, e ainda não acordou. – respondi-lhe e ele ficou revoltado.
            - Não sabes mas eu sei. Tenho de ir. Depois falamos. – disse Zayn saindo correndo do quarto completamente descontrolado.
            - NÃO ESPERA. E EU? – gritei-lhe mas ele não me ouviu. Já ia longe. Depois disto arranjei-me e fui para o hospital ter com os outros.

.....................................................................................................................................................

Olá lindas!
Está aqui outro capítulo!
I hope you like it.
Será que Tânia vai acordar ou vai abandona-los a todos?
O que me dizem?
Continuem lendo.
Beijos pipocas.

4 comentários:

  1. tenho pena k o zayn já nao goste de mim....
    kero k tu acordes tanekas, e isto tudo é por minha culpa porque senão fosse eu tu e o zayn poderiam ser felizes mas o problema é k eu nao sei de nada e ntre voçes
    Marlene

    ResponderEliminar
  2. CREDO!! MULHER BENZE-TE!! A UNICA QUE PODE MORRER SOU EU!! LIVRA-TE DE NAO ACORDARES, OU EU ARRANCO O BRONZEADO DO ZAYN AO ESTALO!!
    love you
    Magui*.*

    ResponderEliminar
  3. Ta lindo, era prefeito quando o Zayn chegasse ao hospital tu acordasses.
    Jessica

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma coizinha pra você no meu blog linda olha lá
    http://fics-one-direction.blogspot.com.br/2013/02/distribuindo-alegria_6.html

    ResponderEliminar