One Direction

One Direction

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Capítulo XXXIX: Dá-me uma oportunidade!



Capítulo XXXIX: Dá-me uma oportunidade!

Jéssica’s pov:

- Tu!? – dissemos eu e Josh confusos em uníssono.
- Que fazes aqui? – perguntei-lhe.
- Eu vim buscar o meu cão. Foi a morada que me deram. – respondeu-me Justin.
- Pois, como é que eu não me apercebi logo disso? – disse olhando para o cão.
- Disso o quê? – perguntou-me Josh confuso.
- O nome do cão, Josh. O cão chama-se Drew e o nome completo do Justin é Justin Drew Bieber. Porque é que eu não me lembrei disso antes? – respondi-lhe pensativa. – Mas, olha sabes uma coisa? Tu não mereces ter um cão tão lindo. – respondi para Justin friamente, dando-lhe o cão e preparada para entrar e fechar-lhe a porta na cara.
- Espera. – disse-me Justin. – Preciso de falar contigo. – concluiu e eu voltei atrás.
- Justin, percebe uma coisa. Nós não temos nada para falar. Já dissemos tudo o que tinhamos a dizer um ao outro. – respondi-lhe friamente.
- Por favor, da-me só mais uma oportunidade para falar contigo e eu prometo que depois disto não te chateio mais e saiu da tua vida para sempre. – disse-me Justin e eu não consegui dizer que não. Tenho de confessar que ele ainda mexe comigo. Não como antes, mas passou-se pouco tempo desde que nos separamos e isto não se apaga assim.
- Não ouviste o que ela disse ou tás surdo? – disse Josh para Justin me tentando defender.
- Não, deixa Josh... eu falo com ele. – disse deixando Josh um pouco furioso, eu percebo-o, ele é meu amigo e não quer que eu volte a sofrer. Fomos para o meu quarto e Josh ficou na sala a cuidar do cão, um pouco revoltado, porque ele queria vir connosco, mas aquilo era uma conversa entre mim e o Justin. – Ok, já estamos aqui. Podes falar. – disse para Justin.

Josh’s pov:

Como é que ela ainda foi falar com ele depois do que ele lhe fez? Ela só pode estar cega, mas eu não vou deixar que ele a volte a magoar. Ele vai ter que passar por mim. Não aguentava ficar ali, o cão estava tão quietinho que deixei-o deitado no sofá e fui para perto do quarto de Jéssica ver se ouvia algo. Sei que não deveria estar a fazer isso... estava invadindo a privacidade dela, mas não consegui me conter. Os cíumes foram mais fortes que eu a ponto de me deixar cego.

Jéssica’s pov:

            - Jéssica, eu sei que estás muito magoada comigo pelo que te fiz... – começou Justin.
            - Magoada!? Tu despedaçaste-me o coração... deixaste-me de rastos. – interrompi-o zangada.
            - Desculpa, por tudo o que te fiz... – continuou, mas eu voltei a interrompê-lo.
            - Desculpa!? Já vens tarde. Porque não vais com a tua querida Lúcia para ela te consolar? – disse-lhe sarcástica.
            - Jéssica, por favor, deixa-me falar. – disse Justin se dirigindo para o meu pé, ficando cara a cara comigo e me olhando nos olhos. Nesse momento não consegui falar, fiquei enfeitiçada pelos seus olhos. – Eu acabei com a Lúcia por tua causa e ela voltou para o país dela, acho que encontrou outra vítima para os seus joginhos. Eu não conseguia te tirar da cabeça, ela só dizia mal de ti e eu não podia continuar a ouvir isso. Não poderia continuar com alguém tão falso, com alguém que só está bem quando vê os outros a sofrer. Eu não sou assim e tu sabes que não. E foi ela que me obrigou a namorar com ela e disse-me que se eu te contasse fazia-te mal a ti e isso era a última coisa que eu queria. Eu não podia deixar que isso acontecesse, eu amo-te demais para te perder por uma estupidez. Era capaz de dar a vida por ti. – continuou e eu baixei a cabeça, não sabia que fazer. 


          -  Jéssica por favor, dá-me mais uma oportunidade para te mostrar que eu te amo... eu quero fazer-te feliz. Estou sendo o mais sincero possível contigo. Por favor. – disse-me Justin agarrando-me na face e me olhando. Eu estava confusa nesse momento e não sabia que dizer.
            - Justin, eu... não sei que te diga. Tu magoaste-me muito sabes? – disse-lhe.
            - Eu sei e arrependo-me disso todos os dias. Mas eu prometo-te que daqui para a frente tudo será diferente se me deres uma oportunidade. – disse-me sem tirar os olhos dos meus nem eu dos dele.
            - Justin... eu preciso pensar. – respondi-lhe.
            - Desculpa!? Precisas de pensar? Depois do que ele te fez? – disse Josh entrando pela porta a dentro furioso.
            - Tu estavas a ouvir atrás da porta? – perguntei-lhe.
            - Isso não importa agora. – respondeu-me Josh.
            - Nós estavamos a ter uma conversa por isso se não te importas. – interviu Justin e apontou para a porta.
            - E tu está calado que agora quem fala sou eu. – disse Josh furioso para ele. Estes dois nunca se deram bem, nunca entendi porquê. – Jéssica, ele magoou-te, traiu-te, andou a rir-se nas tuas costas e agora vem te pedir uma oportunidade e tu dizes que tens de pensar. Mas que raio é que estás a fazer da tua vida? Abre os olhos míuda. – disse-me Josh um pouco furioso.
            - Josh, tu não tens nada a ver com a minha vida pessoal. És só meu amigo mais nada. – disse-lhe um pouco chateada com a atitude dele.
            - Não tenho nada a ver com a tua vida pessoal, é isso que dizes? Eu estive sempre do teu lado, apoei-te em tudo, fosse bom ou fosse mau. Sempre quis o melhor para ti e agora vens me dizer que eu não tenho nada a ver com a tua vida pessoal? Jéssica eu só te quero abrir os olhos. Ele não é homem para ti, ele não te merece e tenho a certeza que ele não gosta assim tanto de ti como diz. – disse-me Josh furioso.
            - Ah sim e como sabes disso? Como sabes que ele não está a ser sincero quando diz que gosta realmente de mim? – perguntei-lhe.
            - Porque... eu apenas... se ele gostasse realmente de ti, não te faria sofrer. Fazia de tudo para ver-te feliz. Ficava triste quando tu também estavas... abracava-te quando precisasses... dava-te apoio, assim como eu. – respondeu-me Josh.
            - Assim como tu? Falando assim até parece que estás com ciúmes. – respondi-lhe.
            - Sim e estou. Estou completamente cheio de ciúmes. Já ando para te dizer isto a muito tempo, mas nunca me deixaste. É verdade eu estou completamente apaixonado por ti. Bate-me, briga comigo faz o que quiseres, mas isso não vai mudar o que sinto por ti. – disse-me Josh e eu fiquei boquiaberta.
            - O quê!? E tu dizes isso à minha frente? Eu vou dar cabo de ti. – disse Justin preparado para bater em Josh.
            - Eu é que vou dar cabo de ti, paspalhão. – disse Josh pronto para começar a luta.
            - Parem, por favor. PAREM. – gritei pondo-me no meio deles, fazendo-os parar.
            - Jéssica, dá-me uma oportunidade... – disseram os dois em uníssono.
- Saiam daqui! – disse-lhes e eles ficaram olhando para mim confusos. – Não ouviram? SAIAM DAQUI! – gritei-lhes chateada.
- Mas, Jéssica... – disse Justin.
- Mas nada. Saiam... os dois.... eu quero ficar sozinha, eu preciso de tempo para pensar. Eu preciso de organizar a minha cabeça e perceber o que sinto. Não vos quero ver e não me procurem, por favor. Preciso de uns dias. Agora saiam. – disse, empurrei-os aos dois para fora do meu quarto, corri para a cama e deitei-me. Estava tão confusa nesse momento, precisava de meter as minhas ideias em ordem.

Josh’s pov:

            - Viste o que fizeste? – disse chateado para Justin no caminho até à porta.
            - Eu!? Se tu não te tivesses metido tudo tinha acabado bem. Só sabes fazê-la sofrer. – disse-me Justin.
            - Sim, eu é que gosto de fazê-la sofrer, fala o maior mentiroso da história. E é melhor me saires da frente senão parto-te a boca toda. – respondi-lhe furioso.
            - Isso eu queria ver. Anda, dá-lhe. Força. – disse Justin me provocando e eu agarrei-o pela t-shirt e preparei-me para bater-lhe.
            - Mas, não vou fazer isso... pela Jéssica. Não quero arranjar mais problemas. Mas, da próxima não te escapas assim tão facilmente. – disse, caminhei porta fora dirigindo-me para o meu carro.
            - ESTAREI À ESPERA. NÃO TENHO MEDO DAS TUAS AMEAÇAS. – respondeu-me Justin e foi para o seu carro e fomos os dois embora dali. Sentia que tinha estragado tudo com Jéssica, mas pelo menos tive coragem e contei-lhe a verdade. Espero é que agora ela abra os olhos de uma vez por todas e veja quem gosta realmente dela. Se ela precisa de tempo, eu dou-lhe o tempo que ela precisar... faço tudo por ela.

Quatro dias depois

Margarida’s pov:

Passaram-se quatro dias e durante esse tempo nunca mais recebi mais nada do meu admirador secreto. Eu já pensava que a pessoa que me enviou tinha desistido de mim. Mas, ela não podia desistir, pelo menos antes de eu descobrir quem era. Numa coisa eu tinha a certeza ia ficar atenta e tentar de tudo para descobrir. Estavamos todas na casa das meninas, Jéssica também estava connosco. Após três dias sem a ver ela decidiu aparecer e esta contou-nos tudo o que aconteceu entre ela, o Justin e o Josh. Eu sabia que Josh sentia algo por ela, só não sabia que Justin tinha uma lata tão grande para lhe pedir outra oportunidade depois de tudo o que lhe fez. Estavamos as seis sozinhas, porque faz hoje dois dias que os rapazes foram a Alemanha para dar um concerto. Estes voltavam depois de amanhã. Tenho de confessar, mas acostumei-me tanto com eles por estarem sempre connosco que já estava a sentir a sua falta. Mas falatava pouco para eles regressarem. A Marlene, a Sandra e a Cláudia é que não se calavam, estavam constantemente a  falar nos seus boyfriends e isso deixava Tânia um pouco triste quando ouvia Marlene falar no Zayn. Depois tenho de ter uma conversa com esta menina para ver se ela se anima... a mais rapazes por aí. Estavamos na sala nas nossas conversas só de mulheres quando batem à porta e eu fui abrir. Fiquei surpreendida... era o Pedro outra vez com mais uma “coisinha” para mim.
            - Então Magui, mais uma prenda do teu admirador? – perguntou-me Marlene e eu apenas sorri, pois parecia que era dele.
            - Admirador!? Esperem lá o que é que eu perdi? – perguntou-nos Jéssica confusa.
            - Sabes naquele dia que vocês tiveram todos cá e jogamos verdade ou consequência? – perguntou-lhe Sandra e esta balançou a cabeça afirmamente.
            - É que um pouco depois de vocês irem embora, chegou uma carta e um presente para a Magui e ninguém sabe quem foi. Estava assinado “ o teu admirador secreto”. – contou-lhe Cláudia.
            - Epá... será que o gajo é bom? – perguntou Jéssica para nós.
            - Jéssica, tens a certeza que não sabes de nada? – perguntei-lhe.
            - Porque é que eu deveria saber!?- perguntou-me confusa.
            - É porque... – disse e fui interrompida por Tânia.
            - Porque ela pensa que pode ter sido o Harry. – disse-lhe Tânia.
            - O Harry? Ah ah. Ele nunca tinha coragem nem inteligência para fazer isso. Ele não é de fazer essas cenas, acredita em mim, eu conheco-o mesmo bem. Ele quando gosta de uma pessoa diz-lhe logo na cara não se põe com esses joginhos. – disse-me Jéssica rindo, fazendo-me pensar.
            - Sim, mas... então quem será? – perguntei-lhes.
            - Não sei, mas podes ler isso agora ou não? Quem sabe pode ter uma pista. – perguntou-me Marlene e eu abri o envelope, lá dentro tinha um CD. Comecei por ler a carta primeiro, em voz alto, esta dizia:
Margarida, eu sinto a tua falta e apenas se passaram uns dias desde que fui embora
e já digo que quero te voltar a ver e ter-te ao meu lado. As noites são muito longas
quando tu não estás comigo. Quero que saibas que para onde quer que eu vá o meu coração fica contigo. Depois de cada show, eu só quero correr para ti. Confia em mim, quando estivermos longe um do outro eu não vou partir o teu coração. Onde estiveres, eu sei que me sentes, meu amor, eu sei porque também posso sentir-te. Não importa o que faças, eu estou sempre pensando em ti. Meu amor, quando estou deixando a cidade, isso me magoa muito, mas eu tenho um trabalho a fazer. Em breve estarei de volta para sentir a tua doce face e o teu abraço querido. Quero que saibas que ninguém pode tomar o teu lugar e terás sempre um canto bem grande no meu coração. Aonde quer que eu vá e o que quer que eu faça, quero que saibas que o meu coração fica contigo. Espero que gostes da música que te mandei, escolhi-a a pensar em ti. Assinado: o teu admirador secreto.”
- Awn, também quero. – disse-me Jéssica quando acabei de ler. – Parece que a pessoa que escreveu isso está perdidamente apaixonada por ti. – concluiu e eu sorri.
- É...  e também mandou um CD. – disse-lhes pensativa, olhando para a carta. A única coisa que me vinha à cabeça era... foi o Harry.
- Então mete logo a tocar. – disse Sandra e corremos para o rádio. Eu nem acreditei fiquei derretida. Eu adorava aquela música, era uma das minhas músicas preferidas para já não falar que era muito romântica. ( a música era esta http://www.youtube.com/watch?v=W4ShoG75yd0 – Push Play: Midnight Romeo) Se ele queria me fazer apaixonar por ele, estava a conseguir. Tudo encaixava era o Harry. Mas, depois do que a Jéssica me disse dele, não tinha certezas de nada.
- Awn como é que uma pessoa consegue ser tão fofa? – disse Tânia para mim.
- Podes querer! Cada vez fica melhor... o que será a próxima?- disse Marlene.
- A próxima!? Eu quero é que se houver próxima que a pessoa tenha coragem de me dizer. Já me deixou curiosa de mais. Eu quero saber quem é o fofo que me anda mandando isto. – disse-lhes sorrindo e o meu telemóvel começou a tocar e eu assustei-me.
- Atende. Pode ser ele. – disseram as meninas.

Chamada on:

            - Sim. – disse sem reparar no número.
            - Olá Magui. Tudo bem? – disse-me a pessoa do outro lado, era Max.

            - Ah és tu. – disse.
            - Estavas à espera de outra pessoa? – perguntou-me Max.
            - Não, não. Então tudo bem contigo? – perguntei-lhe.
            - Sim e contigo? Recebeste o meu presente? – perguntou-me e eu fiquei boquiaberta.
            - Qual presente? – perguntei-lhe para ter a certeza e as meninas olharam para mim curiosas.
            - O CD. Gostaste? – perguntou-me. Eu não podia acreditar tinha sido ele, mas porque ele não me contou antes em vez de me contar pelo telefone.
            - Sim, é uma das minhas bandas preferidas. – respondi-lhe. Tenho de confessar, mas fiquei um pouco decepcionada, esperava que fosse o Harry.
            - Fico feliz por saber que nós somos uma das tuas bandas preferidas. – disse-me Max e eu fiquei sem preceber.
            - Añ? Não estou a perceber. – disse-lhe.
            - Então, o CD que te mandei só tem músicas nossas dos “The Wanted”, gravei-o para ti. Estás muito esquecida hoje, que se passa? – perguntou-me Max confuso.
            - Ah! Nada. Não se passa nada. – disse-lhe. Mas que raio. Qual CD? O que eu recebi não tinha nada disso. Isto é muito estranho. – Só estava um pouco distraida. – conclui.
            - Ok! Olha quando voltar a Londres queres sair comigo? Damos um passeio por onde quiseres. Já não nos vemos já à tanto tempo. Que me dizes? – perguntou-me Max.
            - Mas, tu não estás em Londres? – perguntei confusa.
            - Não. Nós estamos na França... sabes como é, somos famosos, temos concertos e um trabalho para cumprir. – respondeu-me Max me deixando ainda mais confusa. – Mas que dizes? Queres ou não? – voltou a me perguntar.
            - Hum.... sim, pode ser. Vai-me fazer bem. – respondi-lhe pensativa.
            - Então vemo-nos depois de amanhã. Xau. Beijos. Fica bem. – disse-me Max.
            - Sim... xau, beijos. – disse-lhe e desliguei.

Chamada off

            - O que foi conta? O que é que ele disse? – perguntaram-me as meninas.
            - Foi ele? – perguntou-me Marlene.
            - Não sei. Fiquei confusa com este telefonema ainda mais do que estava. – disse-lhes pensativa. Ficamos o resto do dia na sala e eu contei-lhes tudo o que Max me disse. Era muito estranho, mas eu não recebi nenhum CD com as músicas deles. Só se ele se enganou no CD ou não foi ele que me mandou as cartas. Mas... ele estava fora do país e na carta.... Oh meu Deus ajudem-me!

Harry’s pov:

Estavamos na Alemanha, dentro de meia hora começava o nosso concerto e Zayn e Louis nem davam uma palavra um ao outro. Sempre que ficavam cara a cara começavam a discutir. O ambiente entre eles ficou muito mal desde aquele dia em que chegamos de França. Zayn contou-me tudo sobre Tânia e Louis, mas eu não acredito que eles tenham feito isso de propósito. Eu sei que o Louis nunca iria querer magoar o Zayn de propósito, eles são como irmãos. Eu só esperava que não acontecesse nada durante o concerto, mas eles são crescidos por isso não vão fazer nada que se venham a arrepender. Estava na altura... era agora, estavamos todos nervosos com borboletas voando dentro de nós, entramos no palco e ouvimos as directioners gritarem por nós. Nem tenho palavras para descrever o que sentimos quando vemos que temos tanta gente que gosta de nós e do nosso trabalho, para mim é a melhor sensação do mundo. É um sonho tornado realidade.
            - ONE DIRECTION... ONE DIRECTION... ONE DIRECTION! – gritavam.
            - Então pessoal preparados para a festa? – disse dirigindo-me para a frente do palco.
            - HARRY, ICH LIEBE DICH! (Eu amo-te!) – consegui ouvir uma fã que estava à frente gritar.

            - I love you too. – respondi-lhe e ela começou a saltar toda feliz. Gosto de ver as minhas directioners felizes, por isso tento fazer de tudo para agradá-las. Senão fossem elas nós não eramos nada, todas elas têm um cantinho guardado no meu coração para sempre. E se algum dia alguma delas me vier pedir ajuda eu estarei lá sempre pronto para ajudar. Começamos com a música “C’mon C’mon” (https://www.youtube.com/watch?v=7140V6iZWqY) e depois “Kiss you” (
https://www.youtube.com/watch?v=T4cdfRohhcg ). O concerto estava a ser fantástico, até que na música “Up all night”( https://www.youtube.com/watch?v=x0apWO5n7D0) começaram a haver alguns conflitos entre Louis e Zayn que chocaram um contra o outro quando se voltaram.

            - Não tens espaço, não? Tens de andar sempre em cima de tudo o que é meu! – disse-lhe Zayn friamente e parando de cantar, nós tentamos continuar com o concerto, tentando disfarçar, mas  foi impossível.
- Desculpa, foi sem querer. Mas tu é que te chegaste para o meu lado. Eu estava no sítio certo do palco. E eu não gosto de andar em cima do que é teu. – respondeu-lhe Louis.
- Não gostas!? Ah ah deixa-me rir. Se eu não namorasse com ela tu não a querias. – disse Zayn para Louis provocando-o, as directioners já estavam a começar a desconfiar que se passava algo.
- Eu não tenho culpa por gostar da mesma rapariga que tu. O coração não escolhe quem ama. E se estragaste tudo com ela, eu tenho pena por isso, a sério. E estou muito arrependido pelo que fiz. – respondeu-lhe Louis um pouco chateado com a provocação deste.

- Tu já me enervas... agora vais ver. – disse Zayn e correu para o pé de Louis para lhe bater e eu e Liam impedi-mos que ele fizesse isso. – LARGEM-ME. ELE TEM DE PERCEBER QUE NÃO PODE GOZAR COM A MINHA CARA ASSIM! – gritava Zayn.
- Calma, mano. Não vale a pena cometeres uma estupidez. – dizia-lhe Liam. Se alguém o poderia acalmar, esse alguém era Liam.

- Largem-me. – disse Zayn um pouco mais calmo. – Eu prometo que não faço nada. A sério. – concluiu e nós largamos. – Quando eu te apanhar.... – disse Zayn quase se lançando novamente em cima de Louis, mas nós voltamos a impedir.

- Malta, parem e olhem à vossa volta. – disse-lhes apontando para as directioners que estavam nos olhando com cara triste. – É assim que querem deixar as nossas directioners? Infelizes por uma coisa estúpida.- continuei.
- Não, mas... – responderam-me em uníssono.
- Olhem para vocês! Amigos a muito tempo, praticamente irmãos e a lutar por causa de uma miúda que conheceram a uns dias atrás. – disse para Louis e Zayn que me olhavam um pouco tristes. 


– Vocês não têm motivos para estar chateados um com o outro. Pronto ele beijou a Tânia e não devia de ter feito isso, porque sabia que gostavas dela, mas ele está arrependido e tu Zayn? Tu também não foste correcto com eles quando agarraste em Marlene e lhe espetaste um beijo só para magoar a Tânia ainda mais. Fogo, desçam à terra e vejam o quanto estão errados um com o outro. Nunca cometeram erros? Digam-me, qual de vocês que está aqui presente que nunca cometeu um erro na vida? – perguntei para as directioners e ninguém respondeu. – Viram? Não há ninguém que não tenha cometido erros. E agora se fizerem o favor, façam as pazes e voltem a ser o que eram. As directioners precisam disso e nós também. – conclui e eles olharam um para o outro, enquanto que as directioners começaram a gritar.
- ZOUIS.... ZOUIS... ZOUIS.... ZOUIS.... VÁ LÁ! – gritavam, Zayn dirigiu-se ao pé de Louis, nós ficamos atentos não fosse ele aprontar alguma.
- Desculpa Zayn. Eu não queria que pensasses que o que fiz foi de propósito... eu nunca te quis magoar. Eu estou muito arrependido do que fiz. Se eu pudesse voltar atrás. – disse Louis e Zayn não lhe dizia uma palavra apenas estava olhando para a cara de Louis.
- Mas não podes... – respondeu-lhe Zayn.
- Eu sei que não. Mas, eu não quero perder um amigo como tu. Tu és muito importante para mim e quando não falas comigo ou discutimos sinto-me muito mal, como se o mundo chegasse ao fim. Por favor. Perdoas-me? Podemos ser “irmãos” de novo? – disse Louis arrependido e Zayn ficou a olhar para ele sem responder.

............................................................................................................................................

Olá Sexys!
Pronto já decobriram de quem é o cão. Sim eu sei que era óbvio, mas na altura não me veio outro nome à cabeça. Ah ah
Será que Zayn vai perdoar Louis?
E quem será o admirador secreto?
Ah ah depois descobrem!
Leiam sempre e nunca se esqueçam de mim, se precisarem de alguma coisa é só pedir. E se tiverem perguntas o meu ask está na página do Blog.
Beijos minhas lindas! 

3 comentários:

  1. Diz-me!!! Eu quero saber quem é o estúpido que manda aquelas mensagens fofas!! E só para que saibas, "Midnight Romeo" não é uma música romantica... Adorei o capitulo, e se o Zayn não perdoa o Louis aranco.lhe o bronze ao estalo!!
    Magui*.*

    ResponderEliminar
  2. Ta perfeito. Se eu escolho o bieber eu nem sei o que faço eu quero o joshy :P.
    Jessica

    ResponderEliminar