One Direction

One Direction

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Capítulo XXXVIII: Verdade ou consequência?


Capítulo XXXVIII: Verdade ou consequência?


Marlene’s pov:
Começamos o jogo, eu sentei-me no meio de Zayn e Margarida. Estavamos sentados em círculo, estava Zayn, Cláudia, Liam, Harry, Louis, Tânia, Sandra, Niall, Josh, Jéssica, Margarida e eu, por esta ordem. A primeira a calhar foi Sandra e Margarida e eu olhei para Sandra sorrindo, acho que Margarida percebeu que nós tinhamos intenção de fazer algo como consequência entre ela e Harry, então esta disse verdade.
            - É verdade que sentes algo pelo Harry? – perguntou-lhe Sandra sorrindo e Harry olhou para ela esperando a resposta, isto deixou Magui um pouco furiosa.
            - Eu... enganei-me. Perfiro consequência. E vê lá o que me mandas fazer senão eu saiu do jogo. – disse-lhe Magui, apontando para ela, um pouco chateada.
            - Ok. Então... Tens de me dizer como é o teu tipo de rapaz? – perguntou-lhe Sandra.
            - A sério!? Não tens outra coisa melhor para perguntar sem ser sobre rapazes? – disse-lhe Magui.
            - Não e agora responde. – disse-lhe Sandra.
            - Pronto... deixa ver... gosto de rapazes carinhosos; morenos; românticos, mas não muito; uma pessoa em quem possa confiar; com quem possa falar sobre os meus problemas; com um belo corpo; tenho preferência por olhos verdes; adoro cabelo encaracolado... – respondeu Magui e nós, as meninas, olhamos para ela com um sorriso maroto, fazendo-a parar.

Louis’s pov:

Fiquei boquiaberto com a descrição de Margarida. Espera... ela descreveu o... não, não pode ser.
            - Harry, acho que ela te descreveu! – disse baixinho para Harry, dando-lhe uma cotovelada.
            - Não descreveu nada. – respondeu-me Harry.
            - Mano, acho que ela gosta de ti. – disse-lhe Liam baixinho que também percebeu o mesmo que eu.
            - Não gosta nada. Pessoal, desçam à terra eu já me mentalizei que ela nunca vai gostar de mim dessa forma. Somos amigos e é isso que eu quero que continuemos sendo, fim de conversa. E ainda para mais ela gosta do Max, por isso... – respondeu-nos Harry.
            - Sim, sim... amigos. – disse e fiz-lhe uma das nossas brincadeiras, fazendo-o rir-se.

O próximo a ser escolhido foi Cláudia e Marlene. Cláudia perguntou e Marlene escolheu consequência logo.
            - Não sei que diga... espera deixa-me pensar... – disse Cláudia pensativa.
            - Despacha-te, não tenho o dia todo. – disse-lhe Marlene.
            - Ok... ok... já sei. – disse Cláudia e começou a rir-se. – Tens de fazer um strip para o Harry. – concluiu.
          
            - Añ? – disse Marlene assustada.
            - Uh, vamos ter festa. – disse Sandra sorrindo.
            - Então, Marlene. Vai em frente... faz o strip ao mulherengo, porque é disso que ele gosta. – disse Magui e Harry olhou confuso para ela. Ui os ciúmes andam no ar.
            - Então vais fazer ou não? – perguntou-lhe Cláudia.
            - Magui? – disse Marlene para Magui.
            - Magui o quê? Força. Vai em frente. Não me precisas pedir autorização. Isso não me aquece nem me arrefece. – respondeu-lhe Magui um pouco chateada e Marlene continuou com a consequência. Estavamos todos batendo palmas, menos Magui que olhava de lado para eles. Marlene tirou a t-shirt, os ténis e ia tirar os calções, mas parou.

            - Pronto, já chega. Não tiro mais nada. – disse Marlene agarrando na t-shirt para vestir, um pouco envergonhada e sentou-se no mesmo lugar que estava.
            - Então, gostaste? – perguntou Magui para Harry.
            - Magui, não fui eu quem pediu, por isso não tenho culpa. – respondeu Harry e Magui ficou um pouco chateada e virou a cara.
Os próximos foram Harry e Sandra e a consequência desta foi tirar a t-shirt do Liam com os dentes. Nós estavamos todos a pensar... será que ela vai fazer isso? Era muito cómico se ela fizesse. Ela levantou-se.
            - Maninha, vê o que fazes. – disse-lhe Cláudia ciumenta.
            - Tá descansada que eu não vou comê-lo. – respondeu-lhe Sandra.
            - Pois não podes comer e quero vocês os dois o mais afastados possível, estão a ouvir? – disse Niall ciumento, fazendo-nos rir.

            - Não te preocupes, amor. Sabes que só tenho olhos para ti. – disse Sandra para Niall e beijou-o. Foi uma consequência muito engraçada que fez todos nós rir-mos, quer dizer menos Zayn e Tânia que ainda não tinham dito uma palavra e não paravam de olhar um para o outro.

Zayn’s pov:

Eu sei que aquilo era suposto ser divertido, mas não consigia fingir que o clima estava bem entre mim e Tânia, para já não falar de Louis. Odeio vê-los juntinhos. Estava perdido nos meus pensamentos que nem reparei que a garrafa tinha parado entre mim e Margarida.
            - Verdade ou consequência? – perguntou-me Magui, mas eu não respondi, estava olhando para Tânia e a pensar. – Oh Zayn, acorda. Verdade ou consequência? – disse Magui me fazendo voltar à realidade e voltando a perguntar.
            - Pode ser consequência. – respondi-lhe. Não podia dizer verdade senão ela podia me perguntar algo sobre Tânia e eu não conseguir disfarçar. Não é que esteja mais seguro por escolher consequência. Porque é que eu fui me enfiar neste jogo?
            - Tens de... dar um beijo... no canto da boca, à... – disse-me Magui e eu só olhei para Marlene.
            - Vê lá quem vais dizer, Magui. Porque ele agora tem namorada. – interrompeu Tânia tentando me provocar.
            - Pode ser. – disse Magui deixando-nos confusos.
            - Pode ser o quê!? – perguntou-lhe Tânia confusa.
            - Tens de dar um beijo no canto da boca da Tânia. – concluiu Magui e nós olhamos um para o outro desejando que aquilo fosse mentira.

            - UH! – disseram todos menos Sandra, Niall, Louis e Marlene que baixou a cabeça um pouco triste.
            - O quê? – disse Tânia.
            - Ah não. Isso nem penses.- disse para Magui.
            - Tás com medo é? Vais te cortar agora. É só um beijo. – disse-me Harry.
            - Medo, eu!? Eu não tenho medo de nada. Só não faço isso. Digam-me outra coisa que eu faço, mas isso não. – respondi-lhe.
            - Deixem, malta. Ele não é homem suficiente para fazer isso. – disse Tânia, voltando a provocar-me e desta vez conseguiu.
            - Não era? Tens a certeza? Eu até era capaz de te dar na boca só para provar que não tenho receio de nada. – respondi-lhe e levantei-me.
            - Ah ah para isso era preciso que eu deixasse. – disse Tânia levantando-se e ficamos os dois em pé a olhar um para o outro. Depois virei a cara e vi Marlene de cabeça baixa, triste.

            - Mas não vou fazer. – disse-lhe olhando para Marlene que sorriu.
            - Pois, logo vi. Era muita garganta. – disse-me Tânia provocando-me, eu chateei-me, voltei-me para ela e espetei-lhe um beijo na boca. 

            - Uh! – disseram quase todos.
            - Era no canto da boca, mas pronto... – disse Magui.
Não posso negar, mas estava desejoso para fazer isso. Foi um beijo muito bom, já sentia falta dos beijos dela.

Tânia’s pov:

Que bruto. Não acredito que ele teve coragem de fazer isto. Mas... não foi mau ter acontecido, aliás foi maravilhoso, pena em ele namorar com Marlene e me ter traido senão acho que ficava com ele para sempre. E isto veio-me relembrar que ainda o amo e que sinto falta dele, não queria parar e sei que ele também não, porque não me largava o rosto, mas tinha de ser.
            - Nunca me deram um beijo tão mau como este. – menti limpando a boca quando nos soltamos.
            - E eu nunca beijei alguém tão detestável como tu. – respondeu-me Zayn e eu fiquei chateada, virei costas e sentei-me no meu lugar e ele fez o mesmo.
- Oh! Calma, pessoal. – disse Cláudia e eu acho que todos ficaram a desconfiar de algo, mas nesse momento queria lá saber.
Depois disso não conseguia tirar os olhos dos dele nem ele dos meus, nem estava a conseguir prestar atenção ao jogo.
Jéssica’s pov:

Continuamos com o jogo, desta vez calhou eu e Harry. Ah ah, isto vai ser engraçado.
            - Então priminho. Verdade ou consequência? – perguntei-lhe.
            - Para ti é melhor consequência. Conheces-me muito bem, por isso... – respondeu-me Harry e eu sorri.
            - Tens de ir à rua e gritar bem alto: “ A Margarida é a mulher da minha vida!” – disse-lhe.
            - Outra vez? Tu também? – disse-me Magui chateada.
            - Magui é só um jogo. Não precisas ficar assim. – disse-lhe. – Vá, vai lá Harry. Quero ouvir. – conclui para Harry. Ele olhou para Magui e dirigiu-se à porta. Quando chegou lá fora gritou:
            - A MARGARIDA É A MULHER DA MINHA VIDA! –gritou Harry e logo foi cercado pelos paparazzis que lhe fizeram inúmeras perguntas.
            - Ai sim. Quem é ela? Ela vive aqui? Namoram? – perguntaram e Harry ficou sem falar durante um pedaço. Depois fugiu para a porta e gritou-lhes.
            - ESTA É A CASA DA MINHA AVÓ E... MARGARIDA É O NOME DELA. NÃO TENHO MAIS NADA A DIZER. ADEUS. – disse Harry e entrou correndo pela porta dentro, fechando-a à sua trás e nós partimo-nos a rir com a reacção deste. – Não teve piada. – disse Harry e nós rimos ainda mais.
            - Com que então sou tua avó? Muito bem, não sabia que tinha um neto com esse tamanho nem que já era avó. – disse-lhe Magui tentando se manter séria, mas acabou por rir connosco.

Tânia’s pov:
O próximo par que a garrafa escolheu foi eu e Louis e eu decidi aproveitar o momento para picar ainda mais o Zayn. Este escolheu consequência e a minha consequência foi que ele tinha de dar um beijo em todas as raparigas, incluindo eu, no rosto, mas em sítios diferentes. Ele começou por Magui e deu-lhe um na testa; na Jéssica foi no nariz; na Marlene no queixo; Sandra e Cláudia na bochecha, enquanto isto ocorria eu vi Zayn e Marlene darem um beijo na boca. 


Então quando Louis chegou ao meu pé, eu agarrei-o pelo pescoço e dei-lhe um beijo na boca, fazendo com que este estremecesse e Zayn parti-se um copo ao ver.
            - Desculpa. – disse no ouvido de Louis quando acabamos o beijo.
            - Não faz mal. Sabe bem levar um beijo teu. –disse Louis ao meu ouvido.
            - Estás bem, amor? – perguntou Marlene preocupada para Zayn que teve sorte por não se ter cortado e tentando limpar os cacos.
            - Acabou. Já vi que chegue. Vou me embora. – disse Zayn chateado levantando-se e dirigindo-se à porta, deixando todos confusos com a sua reacção, menos eu, porque eu sei que foi pelo beijo que dei a Louis que ele foi embora. Mas é bem feita, se ele pode beijar Marlene à minha frente só para me provocar, eu também posso beijar quem me apetecer. Não quero é fazer Louis sofrer, nem fazê-lo pensar outras coisas com isto. Vendo isto, Harry foi atrás dele e nós não continuamos mais com o jogo. Decidimos fazer outra coisa, porque o ambiente ficou um pouco pesado depois do que aconteceu.

Marlene’s pov:

Isto foi muito estranho e ele nem se despediu de mim, fiquei triste por isso. O que será que lhe terá acontecido?
            - Bem, meninas... é melhor eu ir andando também. – disse Jéssica para nós, levantando-se e agarrando no cão. – Levas-me a casa? – perguntou para Josh.
            - Claro que sim. – respondeu-lhe Josh e agarrou-a pela cintura. Ah ah parecia marido, mulher e filho... uma foto de família. Despedimo-nos e eles foram embora. Não demorou muito para que os outros também se fossem embora e então ficamos só nós as cinco, como dantes. Ficamos na sala a conversar e o tema principal da conversa era a saída brusca de Zayn, ao qual nenhuma de nós conseguia encontrar uma resposta. Quer dizer, pelo menos eu não conseguia encontrar o motivo para o que aconteceu. Meia hora depois de todos irem embora, bateram à nossa porta. Eram sete da tarde, ficamos pensativas. Quem seria? Será que era o Zayn que tinha voltado? Eu fui abrir a porta e era um rapaz de cabelo castanho, muito bonito. Era o rapaz das entregas.
            - Oláaaaaa. – disse-me o rapaz olhando-me de cima a baixo, deixando-me envergonhada. - Tenho uma entrega para a menina Margarida Jardim. – continou. Ouvindo isto as meninas e Margarida dirigiram-se à porta, curiosas, todas menos Tânia que ficou sentada no sofá.
            - Para mim!? – perguntou Margarida confusa. – Mas, eu nem vivo aqui? – concluiu.
            - Desculpe, mas foi a morada que me deram. – disse o rapaz lhe entregando um envelope e uma pequena caixa azul.
            - Mas quem mandou isto? – perguntou Margarida confusa.
            - Não me disseram o nome... deixaram lá no correio e eu vim entregar. Só cumpro com as minhas ordens. – respondeu-lhe o rapaz deixando Magui desconfiada.
            - Ui Magui, parece que tens um admirador! – disse Tânia dirigindo-se ao nosso pé.
            - Tânia! – disse o rapaz das entregas.
            - Pedro! – disse-lhe Tânia.
            - Vocês conhecem-se? – perguntamos-lhes confusas.
            - Sim. Lembram-se daquele dia que eu cheguei com as calças do Z... Louis vestidas a casa? O Pedro foi lá, ao apartamento do Louis fazer uma entrega e eu é que abri a porta e conheci-o. – disse-lhes.
            - Pois, eu até me lembro de te ter perguntado se eras namorada do Louis e tu disseste que não. – disse o rapaz e nós “Uh!”
            - Pois, é verdade. – respondeu Tânia um pouco envergonhada.
            - E então, já arranjaste namorado? – perguntou Pedro a Tânia e nós ficamos boquiabertas. Quer dizer, olhem-me para este! É rápido. Só faltava lhe perguntar se ela queria namorar com ele. Isso era tipo amazing. Tenho de confessar, mas o gajo era mesmo lindo.
            - Não respondo a isso. – respondeu-lhe Tânia, fazendo-nos ficar “WTF?” Tânia, ele é lindo. Aproveita.
            - Eu percebo, mas se por acaso não tiveres, ainda tens o meu número, não? Sabes onde me encontrar. Eu estarei à tua espera. – respondeu-lhe o rapaz, piscou-lhe o olho e começou a se afastar.
            - Não esperes podes ter uma desilusão. – respondeu-lhe Tânia e ele voltou-se.
            - Eu sei que tu não eras capaz de me desiludir. Adeus fofa. – respondeu e começou a andar rápido.
            - Convencido do caraças... mulherengo. – disse Tânia virando costas.
            - Tânia, porque não aproveitas-te? – perguntei-lhe fechando a porta.
            - Marlene, mas tu achas que eu vou aproveitar mulherengos que comem todas? Se queres podes ficar com ele eu ofereco-te. – respondeu-me Tânia.
            - Não obrigada. Já tenho o meu príncipe. – respondi-lhe, fazendo-a baixar a cabeça e arrependi-me logo por dizer aquilo.
            - Então, Magui? Abre lá isso. – disse Sandra para Magui.
            - Abre lá isso? Desculpa? Eu abro se quiser. – respondeu-lhe Magui.
            - Oh Magui, vá lá. Não nos faças morrer de curiosidade. – dissemos todas fazendo-lhe beicinho.
            - Mas eu gosto de vos pôr curiosas, só não gosto é de estar. – respondeu-nos Magui.
            - Magui!? – dissemos todas em uníssono.
            - Pronto, eu abro. Mas só porque também estou muito curiosa. – respondeu-nos e abriu o envelope.

Margarida’s pov:

Abri a carta e comecei a ler em voz alta:
"Margarida, nem sei porque é que estou a escrever-te esta carta e nem sei como começá-la porque, sinceramente, nunca fiz isto para ninguém. Eu não sou escritor por isso não ligues se esta não for a melhor carta que recebeste na tua vida, mas prometo que vai ser o mais sincera possível. Nem sei que escrever, bom, queria falar de ti, aliás, eu adoro falar de ti... Mas confesso que raramente o faço, talvez porque não posso ou porque não tenho coragem. Eu acho que somos completamente diferentes um do outro, eu sou uma pessoa que tem bastante medo de crescer e tu, simplesmente, achas isso uma coisa normal e queres que isso te aconteça. Mas para mim tu és uma pessoa grande, não digo grande de altura (mas também não és pequena! ahahah), mas sim uma grande pessoa. És uma miúda maravilhosa e linda! Adoro ver como te preocupas com as tuas amigas, como não gostas de estar sozinha e como não gostas de ser o centro das atenções, ficas envergonhada, mas sabes uma coisa, eu adoro isso em ti. É mais uma diferença entre nós porque eu não me importo de ser o centro das atenções, até porque eu não posso mesmo me importar. Sabes o que eu mais gosto em ti? O teu mau-humor, ou mau-feitio, como lhe quiseres chamar... O que importa é que eu adoro isso. Adoro também a maneira de como tens opinião própria e lutas por aquilo que queres, acho que isso é uma das coisas que eu admiro mais em ti e o que me fez apaixonar por ti... Pois é, eu estou apaixonado por ti! Mas por incrível que pareça é muito mais fácil escrever do que dizer-te cara a cara. Mas, atenção, não penses que eu não te digo por não ter coragem, apenas acho que não irias gostar tanto de saber quem eu sou. Ei, não te assustes... Eu juro que não sou nenhum maníaco mas acho que não sou a pessoa que tu querias que eu fosse ou a pessoa ideal para ti. É verdade, eu sou um pouco palhaço e levo as coisas na brincadeira, ao contrário de ti... Tu já és mais autoritária, mandona, organizada... Uma coisa que eu não sou mesmo! Realmente nós somos muito diferentes um do outro, mas como costumam dizer: “Os opostos atraem-se.” Sabes mais uma coisa que eu admiro em ti? A maneira de como tu te preocupas com as outras pessoas... Tu podes não demonstrar mas tens um lado sensível e, apesar do teu feitio complicado, se as pessoas olharem bem nos teus olhos vão perceber que tu és a melhor pessoa do mundo. Eu sei que isto está a ficar um pouco lamechas demais, tal como tu não gostas, mas sei lá... Isto sai-me tão naturalmente que não consigo evitar, tal como o meu coração bate mais forte só por ver o teu sorriso e o brilho dos teus olhos. Mas pronto, para não me ficares a odiar, eu vou ficar por aqui... Mais uma coisa: adorei ver-te, hoje, novamente... Mandei-te um presente... Espero que gostes. É uma coisa quase tão fofa como tu. Sei que isto é um pouco infantil mas... Assinado: O teu admirador secreto." – conclui e as meninas ficaram boquiabertas e em silêncio incluindo eu, mas quem seria que me escreveu aquilo?
- Esperem... - disse Sandra quebrando o silêncio - A Magui tem um admirador secreto! O que é o presente? - perguntou tirando-o rapidamente da minha mão e abrindo a caixa azul desvendando um lindo e pequeno peluche com um coração e nele estava escrito “Give me a chance!” (Dá-me uma oportunidade!) - Oh, que fofo! – concluiu Sandra.
            - Quem é que me mandou isto? - questionei com um ar intrigado caminhando em direcção de Sandra e agarrando no peluche.
            - Não faço a mínima ideia, mas quem foi está completamente apaixonado por ti, ou pelo menos parece, e... foi alguém que te viu hoje. – disse-me Marlene.
            - Pois, mas quem? Tanta gente me viu hoje. – disse-lhes pensativa. – Será que foi o Max? – perguntei-lhes. – Não, não ia ser ele, até porque escrever uma carta anónima não encaixa nas atitudes dele... acho eu. – disse para as meninas que ficaram pensativas, assim como eu. Tentava pensar que não fosse aquela pessoa que me deixa louca de raiva, e cheia de cíumes; mas era impossível ele não me saia da cabeça. Por outro lado, não poderia ser ele ou pelo menos não deveria ser ele. E depois... e se foi o Max? Ou ainda pior se foi outra pessoa que eu não conheço, mas que me conhece. Oh que confusão. Tenho de descobrir rapidamente senão acho que vou ficar paranóica. Nessa noite dormi na casa das meninas e adormecemos a pensar na possível pessoa que me poderia ter mandado aquilo. Eu não gosto muito daquelas cenas, mas até que foi querido, estaria mentindo se dissesse o contrário. E o urso de peluche a pedir uma oportunidade fiquei derretida, mas quem seria?

Jéssica’s pov:
Acordei com o Drew me lembendo a face, este tinha dormido na minha cama comigo.
            - Oh fofinho... pronto, já estou acordada! – disse para o cão que me ladrou e começou a fazer sinais para o meu telemóvel. – Não te preocupes que eu hoje telefono para o teu dono. Sei que já deves ter saudades dele, mas eu não me queria separar de ti. És tão lindo. – disse-lhe, acariciando-lhe a cabeça. Dirigi-me ao pé do telemóvel e este começou a tocar assustando-me.

Chamada on:

            - Bom dia, Joshy. – disse quando atendi e vi que era Josh.
            - Bom dia, pipoca. Então já ligaste para o dono do cão? – perguntou-me.
            - Não, mas ia ligar agora. – respondi-lhe.
            - Posso ir ter contigo?... assim recebemos os dois o dono do cão... já que fomos os dois que o encontramos. – disse-me Josh atrapalhado.
            - Sim, claro. – respondi-lhe.
            - Yes. – disse Josh baixinho, mas eu ouvi. – Então, vou já para aí. Xau. Beijinhos. – concluiu e desligou sem me deixar falar.

Chamada off

O número que estava na coleira era de um telefone fixo. Liguei e atenderam-me rapidamente. Achei estranho a voz era-me familiar, no entanto, foi uma mulher que me atendeu. Provavelmente é a casa de algum riquinho e era com a empregada que eu estava falando. Esta disse-me que os patrões não estavam em casa, mas que poderia deixar mensagem, então eu falei-lhe do cão e ela ficou feliz por alguém o ter encontrado e disse-me que o “menino”, ou seja o dono do cão, tinha estado um pouco triste nem tinha dormido direito nessa noite a pensar onde ele estaria. Pois, poderia estar ferido ou alguém o ter levado e nunca mais o ver. Ela disse-me que o mais depressa possível avisaria o “menino” e ele mesmo o vinha buscar. Deixei a minha morada e desliguei. Dentro de meia hora Josh chegou e ficamos, os três, na sala à espera. Estavamos os três sós, porque meus pais tinham saido para tratar de um negócio e só chegariam mais pela tardinha.
            - De quem achas que será o cão? – perguntei para Josh com o cão no meu colo e o acariciando.
            - Não sei. Mas, pelo que me disseste pode ser de algum príncipe. Imagina... um cão da realeza e nós o encontramos... isso fazia de nós.... heróis. O herói Josh e a heroína Jéssica, os heróis mais bonitos da história. – disse Josh gozando comigo.

            - Parvinho. – disse-lhe rindo e dando-lhe um beijo na bochecha, fazendo-o arrepiar-se. Nesse momento bateram à porta.
            - Chegou. – dissemos em uníssono, eu agarrei no cão e dirigimo-nos os dois para a porta.
            - Espera não abras... – disse para Josh que já ia abrir. – Quero me despedir dele. – conclui. – Vou sentir a tua falta, fofinho. Promete que foges mais vezes do teu dono e me vens visitar. Já sabes onde é a casa e eu vou estar sempre de braços abertos para te receber. – disse para o cão que encostou a cara à minha. – Pronto, podes abrir. – disse para Josh que abriu a porta e eu não queria acreditar no que os meus olhos estavam vendo. Só podiam estar a brincar comigo. Será que era o destino?
            - Tu!? – dissemos eu e Josh confusos em uníssono.

........................................................................................................................................

Olá amores!
Demorou um pouco mas já está... consegui publicar mais um capítulo.
Espero que esteja a vosso gosto.
Ainda não se descobriu quem é o cão, mas vocês já devem desconfiar, só não sei é se desconfiam direito. Ahahahah
Bem, adeus minhas lindas.
Obrigada por lerem o que eu escrevo. You’re the best.
Assinado: Admirador secreto ahahah
Beijos.

2 comentários:

  1. Tania tu tens um talento inato para escrever!
    A historia esta a ser maravilhosa
    Continua aescrever

    KS

    ResponderEliminar
  2. Tipo eu quero saber quem é o dono do cao se for um dos The Losers eu parto o ecra. Se fosse oi J.F tipo ai as cenas ja ficavam difrentes *_*.
    jessica

    ResponderEliminar