One Direction

One Direction

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Capítulo XL: De regresso a Londres.



Capítulo XL: De regresso a Londres.



Zayn’s pov:

            - Podemos ser “irmãos” de novo? – perguntou-me Louis e eu fiquei pensativo, sem saber que dizer.
            - Claro, acho eu. Tu não fizeste de propósito. – respondi-lhe e abraçamo-nos. – Por mais asneiras que façamos vamos ser sempre irmãos. – disse-lhe abraçado a ele.
            - E nada nem ninguém vai mudar isso. – disse-me Louis e as directioners começaram todas a bater palmas, felizes assim como nós. Era como se me tivessem tirado um peso das costas. Nunca me tinha chateado com ele desta forma e espero que isto nunca mais se torne a repetir. O resto do concerto correu às mil maravilhas. Estavamos todos felizes por o ambiente estar novamente bem entre nós que eu e Louis passamos o resto do concerto a fazer as nossas parvoices como dantes. No entanto, nem tudo estava bem... faltava a minha deusa dos beijos ao meu lado, mas acho que isso é uma das coisas que nunca mais vai voltar a ser como era. Infelizmente.

Dois dias depois:

Liam’s pov:

Estes dois dias passaram a correr. Cheio de trabalho e muitas entrevistas. Dentro de meia hora aterrariamos em Londres e a primeira coisa que eu iria fazer era ir ter com a minha princesa. Já estava com muitas saudades dela só queria abracá-la e bejá-la novemente. Chegamos e fomos todos para casa das meninas. Quando chegamos estas estavam todas na casa da Tânia, Sandra e da Marlene à nossa espera.
            - Pensei que já não vinham! – disse Margarida abrindo-nos a porta.
            - LIAM. – gritou Cláudia e saltou para os meus braços e eu beijei-a apaixonadamente, assim como Sandra e Niall.
            - O Zayn? – perguntou Marlene.
            - Ele... estava cansado e ficou no apartamento... – disse Louis deixando Marlene um pouco triste. – Não fiques assim. Ele disse que tinha muitas saudades tuas e disse que mais logo vocês encontravam-se. – disse Louis.
            - O quê!? Mais logo? – perguntou-me Marlene.
            - Ah. Nós estavamos a pensar se vocês não queriam vir connosco mais logo a discoteca. – disse Harry.
            - Mas, vocês não estão cansados? – perguntou Magui.
            - Nós nunca nos cansamos. Estamos sempre preparados para a diversão. – disse Louis fazendo-nos rir.

Louis’s pov:

            - Então que dizem? Querem se vir divertir com seis palhaços? – perguntei-lhes.
            - Claro que sim, palhacinho. – disseram todas menos Tânia.
            - Não queres ir, baixinha? – perguntei chegando ao pé de Tânia, pois esta estava um pouco triste.
            - Acho que não me apetece. – respondeu-me.
            - Vá lá. Faz isso pelo teu cenourinha aqui! – disse-lhe tentando convencê-la a ir.
            - Louis, eu vou pensar e depois se tiver vontade vou. – disse-me.
            - Ok. Mas se não fores eu venho buscar-te. – disse-lhe.
            - Ah ah. – disse-me e eu dei-lhe um beijo na bochecha.
            - Bem pessoal, só viemos dizer olá e matar saudades. Agora vamos descansar um pouco para mais logo aproveitar a noite com as nossas belas donzelas. – disse Liam agarrando Cláudia de lado.
            - Já!? – disse Cláudia.
            - Tem de ser, princesa. – disse-lhe Liam.
            - E não se esqueçam, mais logo. – disse-lhes.
            - Não te preocupes. Lá estaremos. – disseram as meninas em uníssono. Despedimo-nos e fomos para o nosso apartamento deixando as meninas a sós.

Margarida’s pov:

Os rapazes foram embora e Sandra foi logo ligar a Jéssica para que esta viesse connosco. Só que esta disse que não tinha muita vontade de ir por causa do Josh, nós bem que tentamos convencê-la, mas não havia nada a fazer, ela não mudava de opinião. Então não insisti-mos mais. Ajudei as meninas a escolherem a roupa, Marlene foi a mais rápida, então nós fomos para a minha casa as três, eu, Cláudia e Marlene escolher a nossa roupa. Chegamos a minha casa e rapidamente encontrei que vestir ao contrário de Cláudia que dizia que tudo lhe ficava mal e não tinha que vestir. Bateram a porta e eu fui abrir deixando as meninas no quarto de Cláudia.
            - Olá, boneca. – disse Max quando lhe abri a porta.
            - Olá, Max. O que estás a fazer aqui? – perguntei-lhe.
            - Então, esqueceste-te do nosso encontro? – perguntou-me Max.
            - Ups. Desculpa, com tantas coisas na cabeça, não me lembrei. Desculpa mesmo. – disse-lhe fazendo-o ficar um pouco triste.
            - Não faz mal. Eu percebo. Tens coisas mais importantes em que pensar. – disse-me Max baixando a cabeça.
            - Não fiques assim. Olha tive uma ideia... nós mais logo vamos a uma discoteca. Queres vir connosco? – perguntei-lhe tentando remediar a situação.
            - E as tuas amigas não se importam? É que eu acho que elas não gostam muito de mim. – disse-me Max.
            - Não sejas parvo. É claro que gostam e elas não se importam. – respondi-lhe.      
            - Então sendo assim... eu vou. – acabou por concordar.
            - Mas olha vai sozinho, pode ser? É porque a Cláudia e a Marlene já não podem ver os teus outros dois amigos e iriam ficar furiosas se eles fossem. – disse-lhes
            - Ok. Não te preocupes. Eu arranjo uma desculpa. Então vou indo... espero-te lá. – disse Max e deu-me um beijo na bochecha e foi se embora. E eu fui para casa da Tânia ver se estas já tinham escolhido a roupa, porque já não podia ouvir Marlene e Cláudia que estavam sempre a dizer a mesma coisa: “Isto não me fica bem! Eu não gosto disso!” Entrei na casa e dirigi-me ao quarto de Tânia que era onde elas estavam. Estas estavam a conversar e eu fiquei a ouvir de fora antes de entrar.

Sandra’s pov:

            - Sandra, eu não vou. Eu não consigo ver a Marlene e o Zayn juntos. – disse-me Tânia.
            - Tânia, assim só vais fazer com que eles pensem que te importas. – disse-lhe.
            - E então!? É a verdade. Desculpa, mas eu não consigo. E ainda para mais vais querer estar com o Niall, a Cláudia com o Liam... – disse-me Tânia e eu interrompi-a.
            - E depois!? Tens a Magui. Vá lá. Faz isso por mim. – disse-lhe e a porta abriu-se. Era Magui.
            - Vá lá. Vem connosco. Não me deixes só no meio deles. – disse Magui, fazendo cara de caozinho abandonado.
            - Meninas... pronto eu vou. – disse Tânia e nós fizemos uma festa e abraçamo-la contentes. – Mas se eu fizer alguma loucura a culpa é vossa! – concluiu.
            - Nós não deixamos que isso aconteça. – dissemos em uníssono e fomos nos preparar para a grande noite.

Josh’s pov:

Já era noite e nós fomos para a discoteca esperar pelas meninas. Eu estava nervoso, porque não sabia como Jéssica iria reagir quando me visse novamente. Só esperava que ela me desse uma oportunidade. Vimos o carro das meninas chegar e eu fiquei com o coração nas mãos. Elas chegaram estavam lindas, mas a minha Jéssica não estava. Fiquei decepcionado.
            - Meninas, a Jéssica... não veio? – perguntei-lhes.
            - Desculpa, Josh, mas ela disse que estava cansada e que não tinha vontade. – respondeu-me Marlene fazendo-me ficar triste.
            - Hum... eu percebo... malta eu vou embora. Não tenho muita vontade de estar aqui. – disse-lhes.
            - Mas, já? Ainda agora chegamos. – disse-me Harry.
            - Vão... divirtam-se. Eu preciso mesmo de ir. – disse, despedi-me de todos e vim me embora. Jéssica não estava e eu não iria estar ali a fazer nada. Só fui para vê-la e já que ela não apareceu, fui-me embora para o nosso apartamento, mas o que me apetecia era ir ter com Jéssica. E talvez fosse...
           
Tânia’s pov:

Cheguei com as meninas, os rapazes já lá estavam e nós fomos cumprimentá-los. Fiquei tão triste quando vi Marlene e Zayn se beijando que preparei-me logo para me vir embora, mas Margarida e Sandra não deixaram. Eu cumprimentei todos, menos Zayn. Não sabia com que cara ia olhar para ele depois do que vi. É verdade que esta não foi a primeira vez que os vi aos beijos, mas cada vez que volto a ver fico sem vontade de continuar com a minha vida e cheia de raiva. Acho que algum dia ainda cometo uma loucura e dessa vez vou conseguir acabar com este sofrimento para sempre. Caminhei em direcção ao balcão e sentei-me, não me apetecia estar ao pé de Zayn e Marlene.
            - Estás bem, baixinha? – perguntou Louis chegando ao meu pé e fazendo uma das suas brincadeiras.
            - Louis, hoje não ok? Não tenho vontade de aturar as tuas gracinhas. – respondi-lhe friamente, fazendo-o ficar triste. – Desculpa. – disse-lhe quando vi que ele ficou mal com as minhas palavras. – Não era isto que eu queria dizer. Eu sou mesmo estúpida. – disse-lhe, levantei-me e preparei-me para me vir embora.
            - Hey, tu não és estúpida. – disse Louis me agarrando pelo braço. – Eu percebo que nem sempre podemos estar de bom humor, mas não te vás embora. – disse-me me olhando nos olhos e eu decidi ficar. – Queres desabafar? – perguntou-me.
            - Tu já deves calcular o que é. É o Zayn como sempre. – disse-lhe voltando a sentar-me. – Louis, eu não consigo vê-lo junto com ela. Eu pensei que não fosse tão difícil e que eu pudesse esquecê-lo de uma vez por todas, mas eu não consigo... é mais forte que eu... só me apetece acabar com tudo para sempre e pôr fim a este sofrimento. – disse-lhe com as lágrimas nos olhos. – Sabes, por vezes penso que se eu desaparecesse ninguém iria sentir a minha falta e sabes que mais, não tenho nada a perder se isso acontecesse. Aliás já perdi tudo o que tinha a perder. – disse-lhe com as lágrimas a cair do meu rosto.
            - Tânia, ouve-me. – disse Louis e agarrou-me na face limpando as minhas lágrimas. – Nem penses em cometer alguma loucura. E eu sentiria a tua falta, eu e toda a gente... eu gosto demasiado de ti para te deixar ir. E não digo isso porque te amo, quer dizer eu amo-te, mas agora amo-te como uma irmã mais nova que eu tenho de proteger ou pelo menos estou a tentar que seja assim. – continuou e abraçou-me. – Agora pára de pensar essas parvoices e vamo-nos divertir um pouco... estás a precisar de distrair. – concluiu e puxou-me pela mão.
            - Não, Louis. Deixa-me ficar aqui um pouco. – disse-lhe me soltando dele.
            - Nem penses. Anda comigo. – insistiu. – Eu não te vou deixar aqui sozinha. – concluiu.
            - Não, Louis vai eu fico bem. A sério. – disse-lhe, mas ele não me queria deixar sozinha. Ele deveria estar a pensar que eu poderia fazer alguma loucura e... talvez fizesse. Mas naquele momento, só queria ficar ali, sentada e se possível sozinha. – Confias em mim? – perguntei-lhe.
            - Tu sabes que sim. – respondeu-me.
            - Então deixa-me aqui um pouco sozinha. Eu prometo que não vou fazer nenhuma loucura. – disse-lhe e ele aceitou, finalmente, contrariado. Deu-me um beijo na testa e foi para junto de Harry e eu fiquei ali.
            - Vai desejar algo? – perguntou-me o homem do balcão.
            - Não... quer dizer... quero o mais forte que tiver. – respondi-lhe, o homem olhou-me espantado e foi buscar.

Zayn’s pov:

            - Onde vais? – perguntou-me Marlene.
            - Vou ali e já volto. – respondi-lhe.
            - Volta depressa meu bad boy. – disse Marlene e deu-me um beijo na boca. Quando me voltei reparei que Tânia estava vendo um pouco triste. Será que ela estava a chorar à pouco por minha causa? Eu odeio vê-la sofrer, mas ainda não me esqueci do que aconteceu. É verdade que já perdoei o Louis, com ele foi mais fácil, mas com ela é diferente. Ela nem me fala e quando falamos só discutimos.
             - Mano, porque é que a Tânia estava a chorar à pouco? – perguntei para Louis chegando ao pé deste.
            - Ainda perguntas!? Sabes que ela gosta muito de ti e ainda andas aos beijos com a Marlene à frente dela. Se gostas da Tânia porque lhe fazes isso? Ela não merece. – respondeu-me Louis um pouco chateado.
            - Eu sei que não. – disse-lhe triste.
            - Isso vai acabar mal. A Marlene e a Tânia eram grandes amigas e estavam quase sempre juntas. Agora andam quase sempre separadas por tua causa. – disse-me Louis.
            - Eu sei mano. Não me deixes ficar pior do que já estou. Mas ela não me fala, não posso fazer nada. – disse-lhe triste.
            - Tens de insistir. Está tudo nas tuas mãos. – disse-me Louis.
            - Não há nada para insistir. Esquece. Se é assim que ela quer eu faço-lhe a vontade e ainda para mais eu já a estou esquecendo e estou feliz com a Marlene. – disse-lhe.
            - Ok. Como queiras. Eu só acho que ela não merece isso. Ela é uma rapariga espectacular. – disse-me Louis.
            - Se é assim tão espectacular como dizes, fica com ela. – disse-lhe um pouco irritado e ciumento ao mesmo tempo.
            - Calma, Zayn. Não quero me voltar a chatear contigo. – disse-me Louis.
            - Então pára de insistir nesse assunto. Eu já mudei a página e ela tem de mudar a dela. – disse para Louis.
            - Diz-me só mais uma coisa e quero que digas a verdade... estás feliz com a Marlene como estavas com a Tânia? Prometo que depois disto, não toco mais no assunto. – perguntou-me Louis.
            - A verdade é que... com a Tânia, eu era mais feliz e conseguia ser mais espontâneo... mais eu. Mas já passou e agora tenho de seguir com a minha vida sem ela. Podemos mudar de assunto? – perguntei-lhe e ele acentiu com a cabeça e ficamos sentados na conversa.

Marlene’s pov:

Estava sentada observando Tânia que já estava a abusar no alcóol. Acho que nunca a vi assim, então dirigi-me para o pé dela.
            - Tânia, não achas que já chega? – disse-lhe lhe tirando o copo das mãos.
            - Não. O que é que queres? Roubaste-me o homem e agora queres me roubar o copo é? – disse-me Tânia um pouco chateada.
            - Eu sei que só dizes isso porque já bebeste demais, por isso vou deixar passar. – disse para Tânia.
            - Eu? Beber demais? Ah ah ah. – disse Tânia desatando a rir. – Eu não bebo a garrafa não deixa. – disse Tânia se rindo ainda mais, se levantando e quase caindo, vendo isso agarrei-a. – Larga-me... vai-te agarrar ao Zayn, já que gostas tanto dele. – disse-me Tânia bebada.
            - Ah, já percebi. Isto é tudo por causa do Zayn. Tânia, tens de perceber que não foi culpa minha, foi ele que me escolheu. Desculpa se isso te magoa. – disse para Tânia e esta ainda ria mais. Vendo isto Zayn aproximou-se de mim. Depois começou a tocar a música “Dont’t cha” das Pussycatdolls (

https://www.youtube.com/watch?v=YNSxNsr4wmA ) e Tânia começou a cantar e a dançar para Zayn.
            - O que é que ela tem? – perguntou Zayn chegando ao nosso pé.
            - Bebeu demais. – respondi-lhe. – Tânia, pára com isso! – disse para Tânia, mas esta nem me deu ouvidos, subiu para cima do balcão e continuou a cantar e a dançar. – SAI DAÍ! – gritei-lhe.
            - Tiraste-me o Zayn agora queres me tirar a liberdade, nem penses. – disse-me Tânia rindo-se e fazendo-se ao Zayn.
            - TÂNIA SAI DAÍ! – gritou-lhe Zayn.
            - OBRIGA-ME. – gritou-lhe Tânia e começou a se despir. Num instante ela ficou rodeada de homens, desejando que ela se despisse toda. Estavam todos a gritar: “TIRA. TIRA. TIRA”. Ela tirou  a blusa e já ia tirar a saia, mas Zayn foi até o balcão, agarrou-a ao colo, tapou-a com o seu casaco e saiu dali com ela. Ela só gritava “Larga-me! Eles gostam de mim coisa que não posso dizer de ti.”

Zayn’s pov:

            - Tu estás louca? – perguntei para Tânia quando cheguei lá fora.
            - Sim. Tou louca por ti! – disse-me Tânia e eu fiquei olhando-a nos olhos e depois esta começou a rir.
            - Anda, eu levo-te a casa! – disse-lhe.
            - O quê!? Não quero ir para casa  Ainda é cedo. Quero me divertir mais um pouco. – disse-me Tânia.
            - Já não te divertiste o suficiente? Chega. – disse-lhe zangado e entramos no meu carro. – A sério. Para que é que fizeste isto? – perguntei-lhe sentando-me no lugar do condutor, ao lado dela e ligando o carro.
            - Tu já não gostas de mim... não tenho nada a perder... – respondeu-me Tânia.
            - Tu sabes que isso não é verdade. Eu gosto de ti e sempre vou gostar. – respondi-lhe.
            - Então... porque estás com a Marlene? – perguntou-me e eu fiquei um pouco sem falar a pensar quando me voltei para responder, reparei que ela tinha adormecido. Cheguei a casa dela, tirei-lhe as chaves da mala e levei-a para o quarto e deitei-a na cama.
            - Eu amo-te tanto. Porque me fazes estas coisas? – disse para Tânia que estava tão linda dormindo. Tirei-lhe os sapatos e aconcheguei-a. Podemos estar chateados, mas eu sempre vou cuidar dela. Dei-lhe um beijo na testa e dirigi-me à porta.
            - Zayn. – chamou-me Tânia.
            - Sim? – perguntei-lhe voltando para o pé dela.
            - Fica comigo... eu preciso de ti aqui... ao meu lado. – disse-me Tânia me fazendo beicinho.
            - Eu não posso. E não me faças essa cara, porque senão eu não resisto. – disse-lhe e ela voltou a fazer um pouco triste, então eu fiquei ali com ela, pelo menos até alguém chegar. Aliás, não a podia deixar só.

Sandra’s pov:

Depois do que aconteceu nenhum de nós teve vontade de ficar então viemo-nos todos embora. Quando cheguei a casa, fui ao quarto de Tânia para ver como ela estava. Entrei e Zayn ainda estava lá, sentado numa cadeira, com a cabeça sobre a cama do lado em que Tânia estava, dormindo e de mão dada com ela. Estavam tão fofos que nem quis estragar o momento e coloquei uma manta sobre o Zayn e deixei-os estar.
            - Então a Tânia está melhor? – perguntou-me Marlene quando sai do quarto.
            - Shiu. Ela e o Zayn estão a dormir. É melhor não os acordarmos. – disse-lhe baixinho.
            - O quê!? Mas o Zayn ainda tá cá? Com ela? – perguntou-me Marlene confusa elevando a voz.
            - Shiu. Adormeceu. Ele não a podia deixar sozinha, ela ainda fazia estragos do jeito que estava. – disse-lhe.
            - Ok, mas deixa-me vê-los. – disse Marlene abrindo a porta.
            - Pronto, satisfeita? Agora vamos dormir que já é tarde. – disse-lhe.
            - Não... espera... – disse-me Marlene não querendo fechar a porta.
            - Vamos Marlene. Mas que teimosa. – disse-lhe e fechei a porta. – Anda, à minha frente. – disse-lhe.
            - Ok. Ok. Sim Mamã. – disse Marlene contrariada e fomos dormir.

Marlene’s pov:

Não gostei do que vi. Tânia e Zayn a dormir juntos, quer dizer quase. Mas na mesma juntos. Fui para o meu quarto obrigada... mas não estava conformada. Não podia deixa-los ali assim. Deitei-me na cama tentando adormecer e não pensar naquilo, mas não conseguia. Eu sei que ela gosta dele e também sei que ele está comigo e que era incapaz de me trair, mas na mesma, não conseguia. Aquela imagem não me saia da cabeça.

Margarida’s pov:

Não sei onde Tânia estava com a cabeça quando resolveu fazer aquela loucura. Foi muito mau. Fomos todos logo embora depois disso e Max levou-me a casa deixando Harry um pouco triste.
            - Bem chegamos. Obrigado pela companhia. – disse para Max e preparei-me para me despedir.
            - Espera... preciso de te dizer uma coisa muito importante. – disse-me Max e eu fiquei curiosa.
            - O que foi? – perguntei-lhe.
            - Eu estive a pensar e já ando para te dizer isto a muito tempo, mas nunca tive coragem. Talvez por medo de estragar algo entre nós. Mas, agora arranjei coragem e vou te dizer o que sinto por ti. – disse-me Max e eu nem sabia que dizer. – Margarida, desde que te conheci que não consigo te tirar da minha cabeça... quando te vi o que senti por ti foi diferente de tudo o que eu já passei... quando estamos os dois a sós, deixo tudo para depois e nem penso no que eu tenho para fazer... eu andei tentando saber o que sentia por ti, pois estava um pouco confuso, mas agora encontrei a resposta e não consigo viver sem ti.  Eu estou apaixonado por ti e preciso de saber se sentes o mesmo por mim? – concluiu e eu fiquei boquiaberta. Não estava à espera desta agora. Nem sabia que responder... eram muitas coisas a acontecer ao mesmo tempo. Era o admirador agora isto e para já não falar que eu não sabia o que sentia pelo Harry. Mas eu não queria magoar Max... será que era ele o meu admirador? – Por favor, Margarida. Dá-me uma oportunidade para te fazer feliz. O que me dizes? – perguntou-me novamente e eu não respondi. Não conseguia responder. Todas as palavras que ele me dizia faziam-me lembrar do admirador. Fiquei um tempo sem falar, pensando numa resposta para lhe dar, até que decidi responder-lhe...

.............................................................................................................................................

Olá bonecas.
Estão a gostar?
Pois, as loucuras da Tânia pelo Zayn. Ah ah ah
            Será que a Magui vai aceitar o Max? Ou vai querer esperar pelo seu admirador secreto? Que podem ser a mesma pessoa. Ah ha
Continuem a ler e descubriram.
            Um beijo minhas lindas da Tânia Malik. Ah ah


4 comentários:

  1. OMG!! O QUE É QUE EU VOU FAZER? Adorei o capitulo, usaste uma das minhas ideias finalmente!!
    Magui*.*

    ResponderEliminar
  2. Eu vou matar a Sandra ela disse-me uma pista errada. Ta bue fixe continua.
    Jessica

    ResponderEliminar
  3. eu axo que eu devia desaparecer na história...era melhor para todos... podes tirar-me se kiseres tania-eu nao me importo
    Marlene

    ResponderEliminar
  4. Marlene é que nem penses que sais!!!
    Tania isto ta a ficar cada vez melhor xD continua!!!

    KS

    ResponderEliminar