One Direction

One Direction

domingo, 27 de janeiro de 2013

Capítulo XXXIV: Nada dura para sempre!



Capítulo XXXIV: Nada dura para sempre!


Tânia’s pov:

            - Fala logo, Louis estás me deixando preocupada! – disse para Louis.
            - Pronto vou me deixar de rodeios... a uns dias para cá conheci uma rapariga, achei-a muito simpática, dou-me muito bem com ela e durante estes dias que estive em Paris... não consegui parar de pensar nela... por mais que tente ela não me sai da cabeça... acho que estou apaixonado por ela. – informou-me Louis e eu sorri.
            - Awn. A sério? Que lindo! – disse-lhe, pois achei tão fofo ouvir aquilo da boca dele.
            - Ela também é linda! – respondeu-me Louis.
            - Epá. Estás mesmo apaixonado. Diz-me, como é que ela é? – perguntei-lhe curiosa.
            - Igual a ti. – respondeu-me Louis sorrindo.
            - É mesmo? Não é nada. Ela deve ser muito mais bonita que eu. E como é que ela se chama? – perguntei-lhe para matar a curiosidade.
            - Ela chama-se Tânia. – respondeu-me Louis e eu fiquei espantada.
            - A sério!? – perguntei confusa. – Que coincidência. – disse um pouco pensativa, aliás isto é mesmo estranho.
            - É... – disse Louis.
            - E ela sabe que gostas dela? Já lhe contaste? – perguntei.
            - Não sei... talvez não. Eu acabei de lhe dizer, mas acho que ela ainda não percebeu. – disse Louis me olhando nos olhos e eu fiquei confusa.



Zayn’s pov:

A Tânia está a demorar muito. Será que aconteceu alguma coisa ao Louis? Eu não consigo ficar mais aqui sem saber o que se passa.
            - E vocês são namorados? – perguntou Marlene para Josh e Jéssica, deixando-os um pouco incomodados.
            - O quê!? Que parvoice! – respondeu-lhe Jéssica.
            - Sim. – respondeu Josh.
            - De onde foste tirar isso? – perguntou Jéssica.
            - De lado nenhum. É só porque vejo vocês muito tempo juntos... é o que parece. – respondeu Marlene.
            - Não. Mas nós não temos nada. – respondeu-lhe Jéssica.
            - Pois, nada. – concordou Josh.
            - Nós somos só os melhores amigos e vamos continuar sendo isso durante muito tempo. Espero eu. – disse Jéssica olhando para Josh.
            - Sim, amigos. – respondeu Josh em tom baixo, parecia um pouco triste.
            - O que foi!? – perguntou Jéssica confusa para Josh.
            - Nada. Não se passa nada. – respondeu-lhe Josh.
            - Bem, pessoal vou só à casa de banho e já venho. – informei-os e levantei-me.
            - Não demores. – gritou Marlene para mim e piscou-me o olho. Eu apenas sorri para deixá-la feliz. Eu não fui à casa de banho... fui procurar a minha princesa porque já estava cheio de saudades.

Louis’s pov:

            - O quê!? Oh cenourinha, vai gozar com outra... sim? – disse-me Tânia um pouco atordoada e voltou-se com intenção de sair do quarto e eu agarrei-a pelo braço e puxei-a para mim.
            - Tânia, eu acho que estou completamente apaixonado por ti. – disse-lhe olhando-a nos olhos.
            - Louis! Já disse para parares com a brincadeira. Queres me pregar uma partida mas não vais conseguir... se foi alguma aposta que fizeste não vais conseguir me enganar. Agora vamos para baixo. – respondeu-me Tânia e voltou a se dirigir à porta, então eu fui até ela agarrei-a pela cintura e virei-a para mim e roubei-lhe um beijo sem deixar que ela disse-se uma palavra.



Zayn’s pov:

Estava passando no quarto de Tânia, a porta estava encostada então decidi espreitar. Não pude acreditar no que os meus olhos viram. O Louis e a Tânia estavam aos beijos. Não acredito que me fizeram isto... deveriam andar a gozar com a minha cara nas minhas costas. 



Fiquei furioso, acho que nesse momento era capaz de saltar em cima dos dois e matá-los por me voltarem a fazer sentir esta dor tão grande no peito. Já não me bastava ter passado por isto uma vez, tinham de me voltar a fazer? Por mais que lhes quisesse fazer mal naquele momento... não conseguia. Pensei que  Tânia fosse a mulher perfeita para mim, mas parece que me enganei. E o Louis? Nós somos ou eramos tipo irmãos e ele... não consigo ficar mais aqui. Disse e fui pelo corredor com intenção de me ir embora. Depois do que vi não tenho cabeça para festas só me apetecia desaparecer, morrer, qualquer coisa que apagasse o que vi da minha memória e esquecer Tânia para sempre.
           
Tânia’s pov:

            - Tu estás louco? Porque fizeste isto!? – perguntei-lhe completamente confusa com a situação.
            - Desculpa. Eu não deveria ter feito isto! – disse-me Louis arrependido.
            - Pois, não. – disse-lhe. - Desculpa Louis, mas eu não te quero magoar. Tu és lindo, simpático, engraçado, querido, qualquer uma gostaria de namorar contigo... mas, eu não sinto o mesmo por ti. – disse para Louis que baixou a cabeça triste e sentou-se na minha cama. 


             – Não, Louis. Por favor, não fiques triste por minha causa. Eu não quero que fiques assim por mim. Eu morro se te vejo andar triste. – disse e sentei-me ao lado dele na cama e agarrei-lhe na mão.
            - Deixa. Eu estou bem. – disse-me Louis escondendo a cara.
            - Louis, olha para mim. – disse e segurei-lhe no rosto. – Quando menos esperares vais encontrar a tua cenourinha, mas ela não sou eu. Deves estar confuso agora mas com o tempo vais perceber que estavas enganado e que não sentias o que pensavas sentir por mim. E eu não quero perder um bom amigo por causa disto. – disse-lhe olhando-o nos olhos e ele finalmente sorriu para mim.
            - Claro que não vais perder um amigo, baixinha. Eu estarei sempre lá para te apoiar, não da forma como eu queria, mas desde que esteja ao teu lado eu sinto-me bem. – respondeu-me Louis e eu não resisti e dei-lhe um abraço carinhoso.
            - Desculpa. Mas tu sabes que eu gosto do Zayn. E nunca escondi isso de ti. – disse enquanto o abraçava.
            - Não tens de pedir desculpas. Eu compreendo. – disse-me Louis e continuamos abraçados mais um pouco. – Sabes o Zayn deve ter muita sorte... – disse Louis quando nos soltamos.
            - Porque dizes isso? – perguntei-lhe.
            - Por te ter a ti. Vê se mesmo que gostas dele, dá para perceber, os teus olhos brilham quando se fala no nome dele e quando estão os dois perto um do outro parecem muito felizes. E eu sei que ele também gosta de ti. – disse-me Louis sorrindo.
            - É... não consigo disfarçar. Quando estou ao pé dele parece que o tempo pára e vamos para um mundo só nosso. Um lugar onde somos os dois felizes, sem stresses, sem tristezas, sem confusões. Percebes? – disse para Louis sorrindo.
            - Ui. Ui. Zayn Malik’s World! – disse Louis gozando comigo.
            - Oh pára com isso. – disse e bati-lhe de leve no ombro e ficamos um pouco em silêncio. – Vamos para baixo, ter com os outros? Já devem estar desconfiados. – propus-lhe.
            - Sim. Vamos lá para o pé do Zaynezinho e entrar no mundo cor-de-rosa da Tânia baixinha. – disse-me Louis e começou a correr.
            - LOUIS. – gritei e corri atrás dele. – Não te devia ter contado nada. És sempre o mesmo. – disse-lhe parando de correr e fingindo-me chateada.
            - Pronto, não gozo mais. – disse Louis parando também de correr e vindo na minha direcção. – Não precisas ficar assim. Sabes que eu gosto de pegar contigo... é o meu desporto favorito. – disse-me Louis sorrindo. – Vá vamos. – disse-me.
            - Não. Tens de pedir desculpas. – disse-lhe.
            - Pronto, desculpa. – disse-me Louis. – Melhor? – perguntou.
            - Não. Só aceito se pedires de joelhos! – ordenei-lhe e ele olhou para mim com cara de reprovação. – Vá rápido. Não tenho o dia todo, senhor cenouras! – disse-lhe e ele ajoelhou-se.
            - Desculpe, miss Tânia Malik mas tudo o que acabei de pronunciar é a mais pura verdade. – disse Louis e eu bati-lhe no ombro.
            - AU! Vou ficar com o ombro cheio de nódoas negras de tanto me bateres. – reclamou Louis levantando-se.
            - Ah, Louis, não sejas queixinhas. Eu nem te dei assim com tanta força. Mal toquei. – disse-lhe.
            - Eu sei! – respondeu-me sorrindo, pondo a mão na minha cintura e fomos em direcção da sala ter com os outros.

Marlene’s pov:

             - Passa-se alguma coisa? – perguntei chegando ao pé de Zayn que chegou à sala um pouco revoltado.
            - Sim. Tudo. – respondeu-me Zayn friamente e eu fiquei triste. – Desculpa, não tens culpa de nada. Só não me estou a sentir muito bem neste momento. – respondeu-me Zayn arrependido por ter gritado comigo.
            - Eu percebo... mas seja o que for, tem calma. Sabes que eu estou aqui do teu lado para o que der e vier. – disse-lhe sorrindo e ele ficou me olhando.

Zayn’s pov:

Estava conversando com Marlene e vejo Tânia aparecer nas escadas com Louis a agarrando pela cintura. É que só podem mesmo estar a gozar com a minha cara. Já nem escondem. Logo que eles me viram com Marlene percebi que tinham a intenção de vir para o nosso pé e antes que dissessem ou fizessem algo... agarrei Marlene de repente pela cintura e dei-lhe um beijo na boca. 


Só para que eles pudessem sentir um pouco do que me fizeram passar e para saberem que eu sou forte e consigo ultrapassar qualquer coisa. Tânia vendo isto fugiu lavada em lágrimas para o jardim deixando Louis para trás. Enquanto todos gritavam uhuhuhuh eu gritei para Tânia.


            - O quê? Não gostaste foi? – disse e fui atrás dela até o jardim, furioso.

Sandra’s pov:

Oh meu Deus! Porque é que ele fez isto!? É mesmo estúpido. Deixei Niall e fui ter com Tânia ao jardim assim como Louis.
            - Amor, não deixes a Marlene sair. De certeza que eles não querem que se venham a saber verdades que possam vir a magoar, neste momento. E se ela for isto pode acabar ainda pior! – disse-lhe.
            - Tens a minha palavra, princesa. Confia em mim. – disse-me Niall e deu-me um beijo na boca.

Marlene’s pov:

Não acredito que isto aconteceu. Será que estou a sonhar? Não sei que se passa mas não me consigo mexer.
            - Marlene, estás a ouvir? – perguntou-me Jéssica.
            - Oh, então? Acorda. – disse Cláudia estalando os dedos à frente da minha cara.
            - Eu... ele, ele, ele... beijou-me? – perguntei pensando estar a sonhar.
            - Sim. – respondeu-me Magui.
            - Ele? O Zayn? Beijou-me? A mim? Na boca? – perguntei ainda não conseguindo acreditar.
            - Sim, Marlene. O Zayn Malik dos One Direction beijou-te na boca. Não é uma coisa do outro mundo. Tem calma. Foi só um beijo. – disse Margarida tentando me acalmar.
            - O quê? Foi só um beijo? Ainda dizes isso? Não foi só um beijo. Foi O BEIJO do Zayn Malik. – respondi voltando à realidade.
            - Ele é só um rapaz. Mas pronto, foi esquisito. Então ele agarra-te de repente e zás, espeta-te um beijo? – disse-me Magui.
            - Sim. E então? Foi maravilhoso. OH MEU DEUS! O ZAYN BEIJOU-ME. – disse acabando gritando, fazendo as meninas darem um pulo.
            - Calma, bad girl. – disse-lhe Cláudia.
            - AH ah ah O Zayn beijou-me. O Zayn beijou-me. O Zayn beijou-me. O Zayn beijou-me. – comecei a cantar e a dançar a macarena, deixando todos espantados.

Tânia’s pov:

            - AH que raiva! Porque é que ele me fez isto? Eu odeio-o tanto neste momento. – disse lavada em lágrimas quando Sandra chegou e me abraçou tentando me consolar.


            - Também não sei o que lhe deu. Calma, não fiques assim. – disse Sandra me abraçando e Louis chegou ao pé de nós e abraçou-me também.
            - Vai ficar tudo bem. Não fiques assim. Tal como não gostas de me ver triste, eu também não gosto. – disse-me Louis tentando me acalmar.
            - Vocês não percebem. Eu amo-o e pensei que ele também me amava. Porque é que ele se foi agarrar a ela? Justamente a ela? – perguntei-lhes entre lágrimas.
            - Porque estás a fazer esta fita toda? Primeiro trais-me e depois fazes-te de vítima? – perguntou Zayn arrogante chegando ao nosso pé.
            - O quê? Trair-te? Eu não te traí, tu é que me traiste. -  respondi-lhe zangada.
            - Ah ah deixa-me rir. Pensas que eu não vi ou tou cego? – disse-me Zayn.
            - Viste o quê!? – perguntei-lhe confusa.
            - Pessoal, é melhor acabar com isto. Podem dizer coisas que não queriam dizer um ao outro. – interferiu Louis tentando acabar com a discussão.
            - Oh cala-te Louis! Não tens vergonha na cara? Oh pensas que não sei que vocês os dois estiveram à pouco aos beijos, no quarto da Tânia? – disse Zayn todo furioso e Sandra ficou boquiaberta, afinal não sabia do beijo.
            - Mas isso foi tudo um grande erro. Não deveria ter acontecido. E eu já esclareci tudo com ele e  não se vai voltar a repetir. E se conversasses comigo ias perceber isso em vez de te agarrares, descaradamente à Marlene e a beijares. – disse completamente revoltada.
            - Claro, foi tudo um grande erro. Tou a perceber. Querem fazer-me de parvo, mas não vão conseguir. Eu sei muito bem o que vi e não me pareceu que tivesse sido assim tão errado. – respondeu-me Zayn sarcástico.
            - Isso foi porque não viste até ao fim. Mas claro, talvez querias tanto ficar com a Marlene que estavas desejoso que eu fizesse algo errado para acabares tudo comigo. – respondi-lhe provocando-o.
            - Sim. Se calhar fosse mesmo isso. Talvez com ela seria mais feliz já que contigo é uma coisa impossível. – respondeu-me Zayn e eu fiquei ainda mais furiosa do que já estava.
            - És mesmo um palerma. Ainda tens a lata de me dizer isso na cara? Se gostas assim tanto dela, vai com ela ou espera, parece que já não é preciso, pois pelo que vi já estão juntos. Não sei como consegui gostar de ti. És horrível. Desaparece da minha frente! Nunca mais me dirijas a palavra. Acabou. Tudo o que tinhamos acabou. – disse-lhe revoltada e me aproximando dele, acho que nesse momento era capaz de lhe dar uma chapada, mas o Louis agarrou-me.
            - Claro. Agora o Louis vem defender a sua namoradinha. – disse Zayn sarcástico.
            - Zayn, isto está a passar das marcas! Nós não namoramos. O que se passou foi uma coisa do momento. Queres culpar alguém, culpa-me a mim. Ela não tem culpa, fui eu quem a beijou. E eu nem sabia que vocês namoravam senão nunca a teria beijado. – disse Louis tentando salvar a situação.
            - Não a terias beijado? Não me venhas com histórias, porque eu sei que antes de nós namorarmos tu já andavas a tentar a sorte com ela. E davas tudo para beijá-la. – respondeu-lhe Zayn se aproximando dele.

            - Não posso negar. Eu sempre gostei e continuo a gostar dela. E sabes que mais, já que não a queres, talvez eu possa fazê-la feliz. – disse Louis e Zayn ficou furioso e preparou-se para lhe dar um murro na cara. Mas no momento em que isso ia acontecer apareceu Liam, acabando por levar o soco em vez de Louis, porque se meteu nesse exacto momento à frente para parar com a confusão.
            - LIAM! – gritaram Sandra e Tânia em uníssono.

Margarida’s pov:

Estavamos rindo de Marlene que estava festejando o seu primeiro beijo com o Zayn, quando reparei para a porta e notei algo estranho. Niall e Harry estavam na porta como se estivessem a fazer patrulha. Então decidi investigar, mas no momento em que me dirigi à porta ouvi gritos e então decidi sair de casa para ver o que se passava.


            - Afastem-se quero passar! – disse-lhes chegando ao pé deles os dois.
            - Não. Não podes sair. – respondeu-me Harry.
            - O quê? Não posso sair? Vocês não me podem impedir. Saiam já daí. – disse-lhes autoritária.
            - Desculpe, menina. Mas tenho ordens da chefe de patrulha de não deixar sair ninguém. – respondeu-me Niall.
            - Tás a gozar com a minha cara? Saiam já da minha frente. – disse-lhes começando a ficar chateada.
            - Não. Não. – disse-me Niall.
            - Desculpa! Se não me deixas sair eu arrenco-te esses dois olhos azuis lindos que tens e dou-os de presente à Sandra. – disse-lhe.
            - Pronto, não precisas ser tão violenta. Passa. – respondeu-me Niall e afastou-se para eu passar. Ah ah gosto tanto de conseguir tudo o que quero.
            - Ah ah! Onde é que a menina pensa que vai? – perguntou Harry metendo-se à minha frente.
            - Só me faltava este agora! Estava a ver que estavas muito calado. Saí daí não te metas. Queres que vá buscar a faca dos pêssegos? – disse-lhe para Harry para que ele me deixa-se passar.
            - Vai lá buscar, tou à espera. Não tenho medo. – disse-me Harry.
            - Não? Mas devias ter. – respondi-lhe. – Oh MEU DEUS A SANDRA ACABOU DE CAIR, LÁ FORA. ACHO QUE DESMAIOU.– disse-lhes, fingindo e olhando pela janela.
            - O quê? Sandra! Já vou a caminho.– disse Niall e saiu porta fora e eu aproveitei o momento para tentar fugir. Mas Harry agarrou-me pela cintura e puxou-me novamente, para dentro de casa e começou a me fazer cócegas.
            - Pára Harry. Larga-me. – gritei para Harry sem parar de rir.
            - Mas o que se passa aí!? – perguntou Marlene espantada parando de dançar. Nós paramos e olhamos um para o outro.
            - Nada. – dissemos eu e Harry em uníssono.
            - Tou a ver! – disse Marlene e fez-me um sorriso preverso e eu olhei para ela em sinal de reprovação.

Zayn’s pov:

            - Mas o que te deu? Estás louco? – disse-me Tânia correndo para o pé de Liam que estava deitado no chão.
            - O que se passa aqui? Liam? – disse Niall chegando ao nosso pé.
            - Desculpa, mano. Eu não te queria fazer isso. Apareceste no momento errado.  – disse para Liam, arrependido, enquanto que Niall e Louis o ajudavam a levantar.
            - Não faz mal. Eu estou bem. Nem doeu muito. – disse Liam meio atordoado.
            - És mesmo parvo, só arranjas confusão. – disse-me Tânia furiosa e eu virei-lhes costas e fugi dali, só me apetecia desaparecer. Estava arrependido do que tinha feito a Liam, mas o meu alvo era o Louis. Acho que nunca mais vou conseguir perdoa-lo, nem a ele nem à Tânia.

Tânia’s pov:

            - Ele é tão irritante. Faz as coisas e depois vira as costas. Tou a ver que é assim que ele resolve os problemas. Estúpido. – disse totalmente chateada com a atitude de Zayn e indo em direcção à porta para entrar. Abri a porta violentamente fazendo todos me olharem confusos.
            - Passa-se alguma coisa? – perguntou-me Marlene confusa.
            - Não. Não se passa nada. Está tudo óptimo. – respondi-lhe friamente, subindo as escadas.
            -  PORQUE ESTÁS ASSIM? – gritou-me Marlene.
            - JÁ DISSE QUE NÃO É NADA. DEIXEM-ME EM PAZ. – gritei-lhes e entrei no meu quarto e fechei a porta. Deitei-me na cama a pensar no quanto odiava o Zayn naquele momento. 


Mas desatei a chorar, porque percebi que ainda o amava e ele beijou outra à minha frente. Não sei se tenho coragem de continuar a olhar para a cara deles depois do que aconteceu. Então levantei-me e fui até à casa de banho. Despi-me e meti-me dentro da banheira que estava cheia de água. Só queria acabar com aquele sofrimento e esquecer-me do que tinha acontecido e de tudo o que o Zayn me tinha dito para me magoar. Então fui deslizando para dentro de água levemente até ficar com a cabeça totalmente dentro de água. 


Estava decidida. Já que ninguém podia me fazer esquecer o que passei, talvez assim pudesse esquecer os problemas de uma vez para sempre. Ninguém iria sentir a minha falta...

............................................................................................................................................................

Olá, lindas!
Demorou mas está aqui o capítulo porque esperavam!
Foi escrito com uma ajuda especial da Sandra e da Cláudia.
Tive uns problemas no meu ask por causa da fanfic, porque diziam que eu não tinha jeito e que deveria parar de escrever, mas já conversei com essa pessoa e está tudo resolvido.
Eu não tenho nenhum problema com as namoradas actuais dos One Direction, espero que eles sejam muito felizes juntos e durante muito tempo, só achei que com eles como personagens a história iria ficar mais interessante.
Bem, não tenho mais nada a dizer.
Continuem a ler!
Beijinhos. :)


6 comentários:

  1. NÃO TE MATES!!! NÃO NO MEU ANIVERSÁRIO!! NEM NOS OUTROS 364 DO ANO!! MANDA O ZAYN PARA O LUGAR QUE A GENTE SABE E OS OUTROS NEM SONHAM E TÁ LISTO!!! E é assim mesmo, quem disse que não sabes escrever nunca deve ter visto o que escreve... Love you!
    Magui*.*

    ResponderEliminar
  2. Meu amor, ta escelente a fanfic nao faças caso de pessoas k nao sabem do que estam a falar...
    OMG...O ZAYN BEIJOU-ME , O ZAYN BEIJOU-ME , O ZAYN BEIJOU-ME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Marlene

    ResponderEliminar
  3. Cuitadinho do Liam e do Louis um leva um soco e o outro perde um amigo.
    Não te podes matar, assim perdia a graça toda.
    Ta bueeeeeeee fixe <3
    Jessica

    ResponderEliminar
  4. Continua, eu adoro a tua fanfic, se alguém disse que não sabias escrever, é pura inveja. Tou desejosa por um novo episódio. Parabéns pela tua fanfic!!!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Adoro sua fic liamda...

    ResponderEliminar
  6. Sei que ainda não li muito da fanfic mas estou a adorar!! Ainda bem que a magui me mostrou esta!! continua assim está muito boa mesmo :)

    ResponderEliminar