One Direction

One Direction

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capítulo XXXI: Já vi que arranjaste outro!



Capítulo XXXI: Já vi que arranjaste outro!



Sandra’s pov:

Estava na sala conversando com as meninas sobre o que tinha acontecido com Tânia e resolvi ir ver como ela estava.
            - Meninas, eu vou ver da Tânia, já venho! – disse-lhes e subi as escadas. Quando cheguei ao quarto da Tânia reparei que esta ainda não tinha acordado então decidi fazer pouco barulho. Só que nesse momento o meu telemóvel começou a tocar e fugi para a rua para não a acordar. Tânia tem um sono pesado e não acordou com o barulho.

Chamada on:


            - Sim! – disse quando atendi.
            - Sandra é o Zayn. Aconteceu alguma coisa com a Tânia? – perguntou-me Zayn preocupado.
            - Como é que sabes? – perguntei-lhe.
            - Eu estava na net e encontrei uma foto de Marlene e Perrie a lutar então comecei a ler, mas depois encontrei uma foto de Tânia desmaiada e fiquei super aflito. Ela está bem? Diz-me a verdade, Sandra. Se não eu meto-me no primeiro avião e vou já para aí! – disse-me Zayn.
            - Não te preocupes, ela agora está bem!- respondi-lhe.
            - Então porque é que ela não atende as minhas chamadas? Já lhe liguei tantas vezes que já perdi a conta. – disse-me Zayn preocupado.
            - Calma, Zayn. Ela está a descansar e o telemóvel dela não funciona porque ficou cheio de água. Mas não te preocupes, ela está bem! Tivemos sorte que o Tom estava por lá e salvou-a. – informei-o.
            - O quê? O Tom? Olha, Sandra... eles beijaram-se? – perguntou-me.
            - Não. Estás parvo? Ele só lhe fez respiração boca a boca porque ela não respirava. Mas porque dizes isso? – perguntei-lhe.
            - Porque vi uma foto e era o que parecia. Fiquei completamente louco. – respondeu-me Zayn.
            - Pois, mas nem tudo é o que parece. E pára de ser ciumento, sabes que ela só tem olhos para ti! – disse-lhe.
            - Eu sei que sim! Manda-lhe um beijo enorme meu e diz-lhe que eu estou cheio de saudades dela. Beijos para ti também Sandra. Xau. – disse-me Zayn.
            - Ok. Xau. Beiji... – disse mas foi interrompida.
            - Espera. O Niall está me fazendo sinais para falar contigo. Vou lhe passar o telefone. – disse-me Zayn.
            - Não! – disse-lhe mas não fui a tempo.
            - Olá, Sandy. Tudo bem? – perguntou-me Niall.
            - Olá, Niall. Tudo e contigo? – perguntei-lhe.
            - Mais ou menos. Já tenho saudades. Olha o Zayn disse-me que tinhas uma coisa para me dizer. O que era? – perguntou-me Niall com uma voz tão doce.
            - Tinha!? Não me lembro. – disse-lhe.- Ah já sei. Eu disse ao Zayn que era para te dizer que eu ia ter saudades tuas, quer dizer vossas e que mandava beijinhos. – disse-lhe atrapalhada.
            - Eu também tenho saudades tuas, quer dizer vossas. – disse Niall e eu ri-me.
            - PORQUE É QUE VOCÊS NÃO ADMITEM QUE SENTEM SAUDADES UM DO OUTRO? – gritou Zayn e eu fiquei envergonhada. Ainda bem que ele só podia ouvir a minha voz, porque se visse a minha cara, assustava-se de certeza.
            - Bem tenho que desligar. Xau Niall. Beijinhos para ti. – disse-lhe.
            - Xau Sandra. Gosto muito de ti! Beijos. – disse Niall e desligamos ao mesmo tempo.




 Chamada off

 Tão fofo... qualquer dia vou dar em louca. Acho que estou totalmente apaixonada por este rapaz. Desci e fui ter com as meninas à sala ou melhor com Marlene, pois Magui e Cláudia já tinham ido embora, porque já era noite.
            - Então, demoraste? – disse-me Marlene.
            - Eh... Estive a falar ao telemóvel com o Niall. – respondi-lhe com um sorriso nos lábios.
            - Ui ui. O Niall. – disse-me Marlene gozando comigo e eu sorri.

Uma semana depois...........................................................................................................

Cláudia’s pov:

A primeira semana sem o meu Liam custou-me muito a passar. Sem poder ouvir a voz dele; sem poder tocar-lhe. Mas estava feliz, porque só faltavm dois dias para voltar a vê-lo. Já estava contando os segundos para abraçá-lo e beijá-lo novamente. Estava no facebook quando recebi uma mensagem de Liam e então liguei a câmera para nos vermos.
            - Olá, amor! – disse para Liam e ele começou a cantar para mim. Que saudades da voz dele. Ele é tão querido.
- I won't let these little things/ Slip out of my mouth/ But if I do/ It's you/ Oh, it's you/ They add up to/ I'm in love with you/ And all your little things. Amo-te princesa e estou cheio de saudades. – disse-me Liam quando terminou de cantar.


- Também eu. Muitas. Se isso era para me deixar com os calores, parabéns amor, conseguiste. Estou a derreter por todos os lados. – disse-lhe e ele sorriu.
- Está tudo bem contigo? – perguntou-me Liam.
- Tudo e contigo? – perguntei-lhe.
- Também. – respondeu-me Liam e fomos interrompidos por Magui que entrou correndo no meu quarto.
- Quem é? É o Liam? – perguntou-me Magui e eu acenti com a cabeça. – Olá Liam, tudo bem por aí? – perguntou-lhe sentando-se ao meu lado na cama.
- Sim e com vocês? – perguntou-lhe Liam.
- Também. Já tenho saudades de vocês. Eu e as meninas. – disse-lhe Magui sorrindo.
- Nós também. Especialmente o Harry. – disse Liam e Magui nem respondeu.
- O Harry o quê? Ah! Olá meninas, então como vai isso? – perguntou-nos Harry.
- Vai bem. – respondi-lhe.
- E tu Magui. Como estás? – disse Harry fazendo-lhe olhinhos.
- Estava melhor antes de tu apareceres! Não tens nada para fazer? Sai daí e deixa-nos falar com o Liam. – disse-lhe Magui chateada.
- Ui! – dissemos eu e Liam em uníssono.
- Não me podes obrigar a sair daqui! Este espaço é meu. Eu saio se quiser! – respondeu-lhe Harry.
- Ok. Não saias então. Adeus. – disse-lhe Magui e saiu furiosa do meu quarto.
- Não. Deixa estar. Eu saiu. Adeus. – respondeu Harry e saiu dali também um pouco chateado.


- Estás a ver, Liam? Estes dois até pensam em fazer as mesmas coisas. É amor de certeza! – disse para Liam que sorriu.
- Eu ouvi isso! – gritaram Magui e Harry ao mesmo tempo e nós começmos a rir.
- Vês o que eu te digo? Perfeitos. – disse para Liam. – NÃO QUERIAM OUVIR TAPASSEM OS OUVIDOS! – gritei para Magui e Harry. – Vá amor! É melhor desligar. Se eu pudesse, ficava aqui o dia inteiro conversando contigo, mas não dá. – informei Liam.
- Pois, eu também. Mas tenho um concerto daqui a pouco em Paris. Quando nos casarmos tenho de te trazer aqui, isto é maravilhoso. Irias adorar! – disse-me Liam.
- Awn. Está combinado. Vamos aí de Lua de Mel. – respondi-lhe e sorri. – Bem, xau. Muitos beijinhos. – disse-lhe.
- Xau. Beijos. Amo-te muito. – disse-me Liam.
- Amo-te mais! – disse-lhe.
- Mentira. Vá desliga tu. – disse-me.
- Não. Não consigo. Desliga tu. – disse-lhe e Magui entrou no meu quarto e fechou-me o pc acabando com a videochamada. – Ei! – disse-lhe.
- Então ninguém tinha coragem, eu tive. Sabes que tanto mel enjoa.- disse-me Magui satisfeita.
- Sim. Tu querias era passar mel numa pessoa que eu cá sei. – disse-lhe provocando-a.
- Ah ah. Vai sonhando. – disse Magui e saiu em direcção da sala e eu fiquei a arrumar o quarto.

Liam’s pov:

            - Ei! – disse para Harry, pois este fechou o meu pc. – Para que é que foi isso? – perguntei-lhe.
            - Vocês queriam desligar. Não tinham coragem. Eu só fiz um favor. – disse-me Harry satisfeito.
            - Isso é tudo porque a Magui não quis falar contigo? – disse-lhe e ele virou-me a cara. – Ah! Já viste como te conheço bem. – conclui.
            - Liam, fala para a minha mão, porque os meus ouvidos estão entupidos com tanto mel que correu aqui! – respondeu-me Harry e saiu do meu quarto.
            - Custa ouvir as verdades! Eu sei muito bem que sim. – gritei-lhe.

Josh’s pov:

O dia passou correndo e nessa noite combinei jantar e passear pela linda cidade de Paris com a Jéssica. Talvez seja hoje que ela abre os olhos e vê que eu a amo e que somos feitos um para o outro. Não posso perder a esperança. Estou em Paris, pessoal! A cidade do amor... terra onde os sonhos se concretizam. Estava esperando Jéssica se arranjar com os rapazes, pois ela ficou no mesmo apartamento que o primo, Harry. Ela não precisava se arranjar já é linda ao natural. Don’t need make up to cover up1 Being the way that you are its enough. Oh my God!
- Jéssica! Não te precisavas produzir tanto! – disse quando Jéssica chegou à sala completamente deslumbrante.

Roupa da Jéssica:
 
- Mas... estou assim tão mal? – perguntou Jéssica.
- Não. Muito pelo contrário. Estás... – disse e Jéssica esperou que eu concuisse. - ...linda. – conclui espantado.
- Pois, pois, linda ou não... não sei se te deixo sair de casa assim. – disse Harry
protector para Jéssica.
            - Harry, vais dar uma de pai agora é? Sabes que eu gosto muito de ti. – disse Jéssica e começou a dar-lhe beijos na bochecha.
            - Não, não. Nem penses que os beijinhos vão amolecer a minha decisão. – disse-lhe Harry.
            - Harry, não te preocupes que eu cuido dela. – disse para Harry.
            - Cuidas dela? Vê lá o que vais fazer com ela! – disse-me Harry autoritário.
            - Não sejas melga, Harry. Deixa-os divertirem-se e o Josh é nosso amigo... é de confiança.- disse Louis posando as mãos no ombro de Harry.
            - É Harry. Sabes que não faria nada para magoar a Jéssica. – disse sério para Harry.
            - Podem parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui? – perguntou-nos Jéssica.
            - Pronto, podem ir! Mas atenção... quero-a em casa às 23:00 horas, nem um minuto a mais. – informou-nos Harry autoritário.
            - Sim, chefe! – disse-lhe e fiz continência como se estivesse na tropa. – Obrigado Louis, pela ajuda. – disse para Louis.
            - Obrigado nada. Se não fazes o que o Hazza disse... eu mesmo vou buscar-vos e olhem que será pior. – informou-nos Louis.
            - Tá descansado, mano. – respondi-lhe.
            - Vamos? – perguntou Jéssica da porta, eu fui ter com ela e saimos de braço em gancho.

Marlene’s pov:

Mal posso esperar para que chegue ao dia depois de amanhã. Sabem porquê? Porque é quando os rapazes vêm para cá salvar as donzelas em apuros. Estava a brincar. Os únicos apuros de que precisamos ser salvas é o dos parvalhões dos The Wanted. Mas, pronto eles até que não são assim tão más pessoas, tirando o Siva, o Jay e talvez o Nathan. Pronto, que posso dizer? Ainda não simpatizo nada com eles e não mudo de opinião tão facilmente. Para aproveitar os últimos dias todas juntas sem os rapazes, decidimos ir ao cinema ver uma comédia romântica. Deram-nos os lugares e nós fomos nos sentar. Quando me sentei estava uma pessoa ao meu lado mas nem fiz caso, aliás queria saber era do filme e da companhia das minhas best friends. Nós fartamo-nos de rir e quando o filme ia a meio senti alguém me tocar no braço. Era a pessoa que estava ao meu lado.
            - Ainda temos uma conversa pendente, Marlene. – disse-me e eu não queria acreditar, era o Jay. Já viram a minha sorte? Com tantos lugares para me sentar e filmes para ver... eu tinha mesmo de escolher este.
            - Mas tu andas-me a seguir? – perguntei-lhe irritada e me afastando dele.
            - Tu é que parece que me andas a seguir. Eu já aqui estava antes de tu chegares. Mas já que estamos aqui, vamos esclarecer as coisas. – disse-me Jay.
            - Olha já me dás nojo com essa conversa. Ainda não percebeste que eu não quero conversar contigo, não quero ser tua amiga e nem sequer te quero ver à frente. Desaparece da minha vida para sempre. – disse-lhe levantando a voz e levantando-me.
            - Shiu! – resmungaram as pessoas que estavam a tentar ver o filme. – Cala-te! – gritaram.
            - Shiu para vocês também! Estou no meio de uma discussão ou ainda não perceberam? – disse para as pessoas se calarem.
            - Saí daqui, sua vaca. – gritiu-me uma das pessoas.
            - O que é que tu me chamas-te? – perguntei furiosa, preparando-me para saltar em cima da rapariga que disse isso, mas as meninas impediram-me.
            - Calma, Marlene. Não ligues a esta gente, eles não valem nada! – disse-me Margarida tentando me acalmar.
            - Sim. Olhem agora em vez de termos uma vaca temos cinco, isto está cada vez mais mal frequentado. – gritou outra rapariga para nós.
            - Ai não. Agora estás a pedi-las. – disse Margarida e saltou em cima da rapariga e eu em cima da outra. Assim como Tânia, Sandra e Cláudia que tentaram nos ajudar. Não demorou muito, até sermos todas expulsas do cinema. Felizmente consegui soltar a minha raiva e livrar-me do Jay. E por falar nele... parece que evaporou. Ah ah ainda bem. Talvez pensou que poderia ser o próximo e olhem que eu era bem capaz de pôr as minhas mãos naqueles caracóis cheios de piolhos e arrencá-los todos de uma vez. Depois do que aconteceu fomos todas para casa um pouco envergonhadas, mas satisfeitas, pelo menos eu estava. Mas pelo caminho o meu telemóvel começou a tocar.
Chamada on:

            - Olá Marlinda! – disse-me a pessoa do outro lado, nem vi quem era.
            - O que é que queres agora? – perguntei-lhe friamente.
            - Fogo que agressividade. Que é que eu te fiz para me responderes assim? – perguntou-me triste e eu então percebi que era Louis.


            - Desculpa, Louis. Não estava à espera que fosses tu. – respondi-lhe.
            - Então quem é que estavas à espera? – perguntou-me Louis.
            - Ninguém, esquece. Aconteceu alguma coisa? – perguntei-lhe.
            - Não. Não é preciso acontecer nada para ligar à minha amiga preferida. A ti é que parece que aconteceu algo. Conta aqui ao tio Louis. – disse-me Louis fazendo-me sorrir.
            - Foi uma coisa sem importância. Uma zanga mais nada. Com puxões de cabelo à mistura, mas nada de mais! – respondi-lhe.
            - O quê? Vocês enlouqueceram? – perguntou Louis.
            - Não, Louis. Não foi com as meninas. Quer dizer foi, mas atacamos outras pessoas. – informei-o.
            - Tenham juizo e não façam disparates! – disse Louis e ficou um pouco calado.
            - O que foi? – perguntei-lhe.
            - Tenho de desligar. O Harry está me dizendo que temos uma entrevista daqui a pouco e temos de nos preparar. – informou-me Louis.
            - Ah ok. Não fal mal. Beijinhos para ti e para os outros. As meninas também mandam. Xau. – disse-lhe.
            - Xau, Marlinda. Beijos e diz à baixinha para aprender a nadar. – disse-me Louis.
             - Ah ah fica descansado. – disse sorrindo para Tânia e desligamos.

Chamada off

            - O que foi? – perguntou-me Tânia. – O que é que ele disse? – concluiu.
            - Ele disse para aprenderes a nadar! – respondi-lhe sorrindo.
            - Ah ah que engraçadinho! – disse-me Tânia sarcástica e nós fomos para casa pensar em algo para fazermos quando os rapazes chegassem daí a um dia.

Jéssica’s pov:

O jantar foi perfeito... adoro a companhia do Josh. Ele é um amigo muito querido, quando estou com ele esqueço todos os problemas como por magia. Ele faz-me feliz, quando estou com ele estou sempre sorrindo, ele é muito engraçado. Estavamos passeando os dois pelas ruas de Paris, iamos agarradinhos, pois estava um pouco frio quando encontrei uma pessoa indesejada. Essa pessoa viu e dirigiu-se ao nosso pé.
            - Já vi que arranjaste outro! Foste rápida. Afinal não me amavas como dizias. – disse-me Justin chateado.
            - Mas qual é o teu problema? – perguntou-lhe Josh exaltado.
            - Deixa Josh. Eu trato disto. – disse para Josh. – O que é que queres? Que eu saiba foste tu que acabaste comigo e eu agora estou livre para andar com quem me apetecer. E eu amava-te tu é que não soubeste dar-me o devido valor. – disse chateada para Justin.
            - Algum problema, amor? – perguntou uma rapariga chegando ao pé de Justin.
            - Amor!? Ah, já vi o filme todo. Vens para aqui com uma moral, fazendo-te de santinho e afinal tu é que arranjas-te outra. Tens cá uma lata. – disse chateada para Justin.
            - Quem é esta? – perguntou a rapariga.
            - Eu sou a Jéssica, a ex-namorada do Justin. – apresentei-me à rapariga.
            - Eu sou a Lúcia, actual namorada do Justin. – apresentou-se a rapariga. – E tu? Como te chamas? – perguntou Lúcia para Josh, fazendo-lhe olhinhos e eu vendo isso nem deixei Josh falar.
            - Este é o Josh. O meu actual namorada. – disse e segurei-lhe na mão deixando Josh confuso.
            - Oh a sério!? Fazem um belo par. – disse-nos Lúcia. Que fingida.
            - Obrigada. Vocês também são perfeitos um para o outro. – disse-lhe retribuindo-lhe um sorriso falso. Que estúpida. Tenho de tirá-la da cabeça. Não posso sofrer por pessoas que não merecem.
            - Bem, foi um prazer conhecer-vos. Vamos bébé? – disse Lúcia para Justin que não tirava os olhos de mim, de tão furioso que estava.
            - Sim. Nós também temos de ir. Temos de aproveitar todos os momentos juntos, não é meu amor? – disse para Josh provocando Justin, parece que consegui e para provocá-lo mais dei um beijo rápido na boca de Josh. – Xau, meninos. Divirtam-se. – conclui.


            - Isso vamos fazer de certeza. Não te preocupes. Quando estou com ela estou sempre divertido e muito apaixonado. Sabes nunca nenhuma rapariga me fez sentir assim antes. – disse-me Justin provocante e furioso.
            - Bom para ti. Xau. – disse e virei-lhe as costas com Josh me agarrando na cintura. Andamos mais um pouco até já não os vermos mais.
            - Porque fizeste isto? – perguntou-me Josh.
            - Desculpa. Quando vi aquela gaja chegar ali, chama-lo de amor e depois começou a fazer-te olhinhos, eu passei-me e foi a primeira coisa que me veio à cabeça. – expliquei-lhe e ele sorriu. – Porque estás a sorrir? – perguntei-lhe.
            - Ficaste com ciúmes por ela me estar a fazer olhinhos? – perguntou-me Josh sorrindo.
            - Claro que sim. Tu és o meu melhor amigo. Não quero que te metas em problemas e que sofras. – disse-lhe e abracei-o.


            - Amigo! – disse Josh um pouco triste e continuamos o passeio. Felizmente não tivemos mais problemas pelo caminho.
(...............)

Niall’s pov:

O dia que faltava passou rápido. Já estavamos todos dentro do avião preparados para arrencar. Dentro de duas horas estariamos em Londres. Nunca mais chegava a altura de voltar a ver a minha Sandra. Espero que ela não tenha encontrado ninguém enquanto eu estive fora. Não quero perder a minha princesa para sempre. Já estava decidido, se ela não estiver namorando eu vou arranjar coragem e declarar-me, caso contrário serei um homem infeliz. Mas tenho de pensar positivo. Começamos a sobrevoar França e a meio da viagem adormeci assim como os outros, mas estava feliz, em breve estariamos junto com as meninas.

.............................................................................................................................................

Olá fofas! Tudo bem?
Como prometi, está aqui o capítulo.
Este ficou grande.
Espero que gostem.
Divirtam-se and live while we’re young!




4 comentários:

  1. Omg ta perfeitooooooo tens de por umas brigas entre mim e tu sabes quem. :D
    Jessica

    ResponderEliminar
  2. O QUÊ!!?? EU VOU MATAR A CLAUDIA E O LIAM!!?? CASAR?! NINGUÉM CASA NEM VAI PARA PARIS!! E QUE CENA É ESSA DE EU SER PERFEITA PARA O CONVENCIDO, NÃO VENHAS COM ISSO DE NOVO OU VAMOS TER PROBLEMAS!! Mudando de assunto, OMG adorei!!! A Jéssica a fazer ciúmes ao Justin, lindo!! E realmente eu teria mesmo ido à cara de quem nos chamou vacas! Conheces-me tão bem... :) Continua meu amor, e faças o que fizeres, nunca digas o "apelido" que a Marlene me deu... Eu não gosto
    Magui*.*

    ResponderEliminar
  3. (vish- magui ciumenta...)
    qual foi o apelido que eu te dei?
    nem me lembro... bem ta fixe tania mas nao metas outravez aquele parvalhao do Jay ao meu lado senao vou dar em louka...
    by: tal como o louis me xama: Marlinda
    by: o meu nome: Marlene
    by: quem sou eu: a bad girl
    CONTINUA AMOREEEEEE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poe sim o Jay ao lado da Marlene que eu quero ver a pouca sanidade que ela tem desaparecer completamente... E eu não sou ciumenta! Só cuido so que é meu! E se tu és a bad girl, a sandra a kit kat, e isso, qual foi aquele que voces inventaram para mim?

      Eliminar