One Direction

One Direction

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Capítulo XXXIII: Início de algo novo!



Capítulo XXXIII: Início de algo novo!


Margarida’s pov:

Estava na cozinha cortando pêssegos quando Harry chegou.
            - Passa-se alguma coisa, Magui? – perguntou-me Harry parando à minha frente.
            - Isso pergunto eu. Porque comigo está tudo muito bem! – respondi-lhe apontando-lhe a faca à cara furiosa.

            - Calma, miúda. Vira isso para lá! – disse-me Harry com as mãos no ar.
            - Eu devia era espetar com ela nos teus olhos para ver se paravas de ser mulherengo. Mas não tenho coragem. Por mais que tente te odiar, não consigo e isso irrita-me. – disse-lhe baixando a faca.
            - Mas porque tens de me odiar? O que é que eu te fiz para ficares outra vez assim comigo? – perguntou-me Harry um pouco triste.
            - Fizeste tudo o que não devias. – respondi-lhe e virei-lhe costas e este agarrou-me no braço. – Harry. – resmunguei e ele soltou-me.
            - Desculpa. Mas eu não percebo porque estás assim... chamas-me de mulherengo, mas desde que tivemos aquela conversa eu nunca mais me aproximei dessa forma de uma rapariga. – disse-me Harry.
            - Mas que mentiroso. Ai que nervos! – disse-lhe irritada. – Diz-me Harry... se nunca mais te aproximaste dessa forma de uma rapariga, porque estavas agarrada a uma à pouco? – perguntei-lhe furiosa.
            - À pouco!? Quem, a Jéssica? – perguntou-me Harry confuso.
            - Sim. E não te faças de desentendido. – respondi-lhe friamente.
            - Magui, ouve-me. – disse Harry e aproximou-se de mim. – A Jéssica é minha prima e eu posso provar-te isso! – disse-me Harry.
            - Então prova. Prova que isso é verdade. – disse-lhe e ele saiu da cozinha. – Eu já sabia que era mentira. Covarde. – gritei-lhe.
Uns segundos depois Harry apareceu na cozinha com Jéssica e pediu-lhe para comprovar se era verdade ou mentira. Ela disse-me que sim. Mas eu não sabia se acreditava... só que depois esta mostrou-me o B.I. e eu pude comparar que o nome da mãe da Jéssica coincidia com o nome da mãe do Harry. Eram irmãs. Mas mesmo assim não estava tudo resolvido entre nós. Jéssica saiu e nós ficamos a sós de novo.
            - Agora acreditas em mim? – perguntou-me Harry.
            - Não sei. E aquela gaja com quem estavas a dançar, no teu apartamento? Naquele dia em que vocês nos seguiram vestidos de mulher. – perguntei-lhe, ele pensou um pouco e depois respondeu.
            - Era a Jéssica. Foi no dia em que ela chegou cá a Londres e foi-me visitar, depois mostrou-me uma música qualquer e começamos os dois a dançar. Mais nada. – explicou-me. – Mas como sabes disso? – perguntou-me Harry.
            - Eu... foi o Louis que me disse quando o encontrei nesse dia. – respondi-lhe.
            - Mas o Louis ainda não sabia... só soube depois de falar contigo. – disse-me Harry com olhar malandro. – Estiveste a espiar? – perguntou-me.


            - Até parece que tu também não fizeste o mesmo! – respondi-lhe.
- Eu sabia! – disse-me Harry sorrindo.
            - Sabias o quê? Eu não te espiei e quem disse que foi antes de o Louis a ver, pode ter sido quando vocês nos seguiram, à noite. – respondi-lhe tentando me safar.
            - Pois podia. Mas não foi. – Disse-me Harry com um sorriso maroto.
            - Chega Harry, podemos acabar com isto? Esta conversa já me está a dar nervos. – respondi-lhe chateada.
            - Mas, olha Magui. Ficaste com ciúmes, foi? – perguntou-me Harry.
            - Ah ah ah. És mesmo parvo. Ciúmes eu? Isso querias tu! Ainda está para nascer a pessoa que me vai fazer sentir ciúmes dela. – respondi-lhe.
            - Pronto, pronto ok. Então estou perdoado ou não? Podemos ser amigos novamente? – perguntou-me Harry sério.
            - Talvez. Mas não te estiques senão o “trombinhas” fica-te curto. – respondi-lhe mostrando a faca.
            - Posso dar-te um abraço? – perguntou-me.
            - Harry, o que é que eu te disse? – disse-lhe voltando a apontar a faca e ele voltou a levantar os braços.
            - Fogo. Estou a ver que tens um fetiche com facas! – disse-me Harry.
            - E tu gostas muito de andar com os braços no ar! – respondi-lhe.
            - Mas não tem nada de mal. Os amigos dão abraços. É só para matar as saudades. – disse-me Harry fazendo beicinho.
            - Ok. Anda cá. – respondi-lhe e largei a faca e nós abraçamo-nos.  


 Foi um abraço tão bom... já estava a precisar. Terminamos o abraço devagar e eu pensei que Harry me ia tentar beijar novamente, pois ficamos com as caras praticamente juntas, mas ele afastou-se. Acho que ele já percebeu a mensagem. Embora eu quisesse que tivesse acontecido algo.

Harry’s pov:

Já que não posso ser namorado dela, mais vale ser amigo que não ser nada. Pelo menos assim, posso estar sempre do lado dela. Depois de estar tudo esclarecido voltamos à sala, para junto do pessoal.

Niall’s pov:

            - Está uma noite linda, não está? – perguntou-me Sandra sorrindo.
            - Sim... e a companhia ainda é melhor! – disse para Sandra sem desviar os olhos dela e esta corou.
            - Oh pára com isso, Niall! – disse Sandra batendo-me levemente no ombro. – Vamos falar de outra coisa! – continuou.
            - Sobre o que queres falar? – perguntei-lhe olhando-a sempre nos olhos.
            - Não sei. Escolhe tu! – respondeu-me Sandra.
            - Já sei! Explica-me isso de te chamarem Kit kat girl. – propus enquanto caminhavamos em direcção da piscina.
            - Não tem muito a dizer. Foi um nome que nós inventamos. Tipo... a Marlene é a bad girl; a Tânia é a sexy girl; a Cláudia é a mommy; a Margarida é a curly e eu sou a kit kat girl. Tenho de confessar que no início, escolhemos os nomes pensando em vocês... tipo, punhamos um nome parecido à personalidade do nosso preferido, dos one direction. – explicou-me Sandra e eu não conseguia desviar os olhos dela. Afinal, será que o preferido dela sou eu?
            - Sabes Sandra, eu gosto muito de chocolates e o kit kat é um dos meus preferidos! – disse e Sandra corou.
            - Fogo, Niall. Já disse para parares com isso! Deixas-me nervosa. – disse-me Sandra tentando disfarçar o seu rosto que estava vermelho.
            - Eu não quero te deixar nervosa, kit kat girl. – disse para Sandra, voltando a olhá-la nos olhos e fazendo um sorriso maroto.


            - Pára. – disse Sandra e empurrou-me. Só que nessa altura estavamos passando junto da piscina e com o empurrão, desiquilibrei-me e caí lá para dentro. – NIALL! – gritou Sandra e vendo que eu estava bem, começou a rir... gozando de mim.


            - Achas-te piada, foi? – perguntei-lhe e ela acentiu com a cabeça sem parar de rir. – Então, anda cá que eu vou fazer-te rir mais. – disse e tentei sair da piscina.
            - Niall não. Eu não quero. SOCORRO! – gritava Sandra enquanto eu corria atrás dela à volta da piscina. Só que Sandra corre pouco e apanhei-a num instante.
            - Larga-me Niall! – gritou Sandra e eu peguei-a ao colo. – NÃO. NEM PENSES. NIALL, SE FAZES ISSO EU NUNCA MAIS FALO CONTIGO. NÃAAAAOOOO. – gritou Sandra, mas eu nem liguei e atirei-me com ela ao colo para dentro da piscina. – EU VOU TE MATAR! – gritou Sandra atirando-me água à cara. Eu atirei-lhe também e começamos uma luta... os dois... à noite... dentro da piscina. Até que a agarrei pela cintura e senti ela estremecer. Ficamos olhando nos olhos um do outro.
            - Gosto tanto de ti. – disse-lhe e ela ficou sem fala. Eu já estava prestes a beijá-la quando ela me interrompe, fiquei triste.


            - ... é melhor irmos tirar esta roupa... podemos ficar doentes. – disse Sandra atrapalhada e afastou-se saindo da piscina e eu fui atrás dela. Estavamos os dois completamente encharcados, então decidimos entrar pelas trazeiras da casa, pois tinha uma área que ia dar ao quarto de Sandra sem que ninguém nos visse. Eu fiquei no quarto de Sandra a tirar a roupa, esta tinha-me emprestado um robe dela para eu vestir enquanto a minha roupa estivesse molhada. E ela foi para o quarto de Marlene.

Sandra’s pov:

Tirei a minha roupa, arranjei-me e preparei-me para ir ao meu quarto buscar a roupa de Niall para pôr na máquina de secar.
            - Posso entrar? – perguntei batendo à porta.
            - Sim. – respondeu Niall de dentro, eu entrei e fechei  porta.


            - Oh meu Deus! – disse espantada quando vi Niall sem camisa. Melhor dizendo... só de boxers. – Desculpa. Eu não sabia. Oh Meu Deus. – disse atrapalhada e sem conseguir desviar os olhos do corpo dele. – Eu volto noutra musculatura, quer dizer altura. – disse-lhe e dirigi-me à porta para sair, toda atrapalhada só que Niall pôs-se à minha frente e impediu-me.
            - Sandra, tem calma. Não tem mal nenhum. É uma coisa normal. Faz de conta que estás na praia. – disse-me Niall para que eu ficasse. O problema é mesmo esse... se eu fico com os calores quando ele está completamente vestido então assim, ainda cometo uma loucura. Eu já estou a ficar paranóica... não consigo desviar os olhos parece que o corpo dele está chamando por mim. Não sejas tonta, Sandra... acorda.

            - Então não dizes nada? – perguntou-me Niall.
            - Añ? Não tenho nada a dizer. Eu vinha... buscar a ... tua roupa para pôr na máquina de secar, mas depois... - disse gaguejando e Niall aproximou-se de mim. Oh meu Deus! Ele já estava a ficar muito próximo então decidi me afastar.
            - Sandra, preciso te dizer uma coisa! – disse Niall e eu fiquei curiosa.
            - Diz. – disse e Niall deu mais um passo na minha direcção. Para me afastar, dei dois passos para trás. Quanto mais andava para trás mais ele se aproximava de mim. Até que tropecei nas pernas da cama e Niall agarrou-me pela cintura. Fiquei assustada.
            - Sandra, porque foges de mim? – perguntou-me Niall sério sem me soltar.
            - O quê? Eu não fujo de ti. – disse-lhe e sentei-me na cama.
            - Foges sim. Diz-me porquê? – disse Niall se agachando à minha frente.
            - Niall... eu não quero sofrer. – respondi-lhe.
            - Mas como vais sofrer? Eu gosto tanto de ti. – concluiu.
            - Niall, eu também gosto de ti. – disse-lhe.
            - Não, Sandra. Não estás a perceber. Eu gosto mesmo de ti. – disse-me Niall sério e passando a mão no meu rosto. Eu fiquei surpreendida e olhei para ele com uma expressão de susto ao compreender o que ele quis dizer com tais palavras.
            - Não acredito. Tu és famoso. Podes ter as raparigas que quiseres. – disse-lhe.
            - Eu posso mas não quero. Só quero uma delas e és tu. – respondeu-me Niall se aproximando.
            - Niall, porque é que alguém como tu iria gostar de alguém como eu, quer dizer, fogo, tu és o NIALL HORAN. Percebes? O rapaz irlandês comilhão e engraçado da banda One Direction. O rapaz que espera pela sua princesa, que ama Nando’s, que tem medo de palhaços, e ama o Justin Bieber e eu sou apenas uma rapariga comum.- respondi-lhe olhando-o nos olhos.


- Eu não sei. Talvez seja pelos teus olhos, o teu sorriso, esse teu jeito estúpido de te colocares sempre em último lugar, só sei que me apaixonei. – respondeu-me Niall sorrindo. Fiquei olhando os olhos azuis profundos de Niall sem saber o que dizer, então ele simplesmente me agarrou pela cintura e me beijou. 

Foi um beijo tranquilo e ao mesmo tempo cheio de urgência tirando completamente o meu fôlego. - Acho que encontrei a minha princesa. – disse Niall quando terminamos o beijo.
- Mas, porquê eu? Eu não sou bonita. – disse-lhe sem me soltar dos braços dele.
- Tu és linda, na verdade és a rapariga mais linda que eu já vi, mas só tu não
percebes isso. Eu amo-te exactamente por seres assim. – respondeu-me Niall e eu fiquei derretida e beijei-o. Ficamos ali no quarto a matar o desejo e a aproveitar o momento.

Tânia’s pov:

Estava sentada no colo de Zayn, no sofá da biblioteca e estavamos convesando e matando as saudades.
           - Sabes, faz hoje três semanas que não toco num cigarro. - disse-me Zayn feliz.
           - A sério!? Ainda bem. Isso só te fazia mal. Muitos parabéns, amor! - disse e dei-lhe um beijo na boca. - Já agora, o que te fez parar de fumar? - perguntei-lhe quando terminamos o beijo.
           - Não é o quê é quem. Um dia disse para a imprensa que quando encontrasse a rapariga perfeita deixaria de fumar para sempre. - respondeu-me.
           - E então, já a encontras-te? - perguntei-lhe sorrindo.
           - Claro que sim. É esta mulher linda que está sentada no meu colo. - respondeu-me.
           - Quem? Não a vejo. Zayn, diz a ela para sair do colo do me homem senão isto não vai acabar bem. - disse-lhe brincando.
           - Tontinha! - disse Zayn batendo de leve no meu nariz e me beijando.



Marlene's pov:

Isto está estranho. O Niall e a Sandra não aparecem; o Zayn e a Tânia desapareceram e o Louis nunca mais desceu. Será que não encontrou a sanita? Eu acho que vi a Tânia entrar à pouco na biblioteca. Será que o Louis passou sem eu ver e está lá com ela?

Tânia's pov:

            - Amo-te. - disse-me Zayn.
            - E eu a ti muito. - disse e beijei-o. - É melhor parar-mos com isto, pode aparecer alguém. - disse me levantando do colo de Zayn mas este puxou-me novamente.
            - Sempre podemos trancar a porta e... - disse mas eu interrompi-o.
            - Nem penses nisso, Zayn. Da outra vez isso não foi boa ideia e não quero passar por isso outra vez. A Marlene já está desconfiada então assim ainda fica mais. - disse, afastei-me e ele levantou-se, agarrou-me pela cintura e começou a fazer-me cócegas.
            - Pára, Zayn. - disse-lhe sem parar de rir.
            - Ok! - disse Marlene abrindo a porta e vendo aquela cena e nós ficamos sem saber o que dizer. - O que se está a passar aqui!? - perguntou Marlene confusa.

            - Nada. Estavamos só... na brincadeira. - respondi mas percebi que Marlene ficou desconfiada, pois ficou a olhar para nós dois espantada.
            - Olha... viram o Louis? Ele nunca mais desceu. - perguntou-nos Marlene sem tirar os olhos de nós.
            - Ainda não desceu!?- perguntei confusa. - Eu vou lá ver o que se passa! - disse e dirigi-me à porta tentando me salvar. Ainda pude ouvir Zayn dizer para eles os dois irem para a sala ter com os outros. Isto foi por pouco. Iamos sendo descobertos. Nem quero imaginar se ela tivesse entrado mais cedo e nos visse aos beijos. Ai ai.

Marlene's pov:

 Enquanto Tânia foi ver do Louis eu fui com Zayn para a sala e sentei-me mesmo ao lado dele para conversarmos. Tinha de aproveitar enquanto Tânia não estava. Eles estão sempre juntos e isso já me chateia. Fogo, até parece que namoram!

Tânia's pov:

Fui à casa de banho e não havia sinal de Louis, então resolvi procurá-lo pelos quartos da casa. Quem sabe ele poderia estar em algum.
              - Oh Meu Deus! Desculpem, eu não queria incomodar. Não sabia que estava gente aqui. - disse quando abri a porta do quarto de Sandra e a vi aos beijos com Niall.

              - Não te preocupes, sexy. Nós também já iamos descer. - respondeu-me Sandra se levantando com Niall. ( Atenção: Nesta altura os dois já estavam vestidos).
              - Vocês estiveram a tomar banho? - perguntei-lhes.
              - Mais ou menos. - respondeu-me Sandra e eu fiquei boquiaberta. - Espera! Não é desses banhos que estás para aí a pensar. Caimos os dois na piscina. - explicou-me Sandra sorrindo para Niall que lhe retribuiu o sorriso.    
              - Ah ah ah ok. - disse e eles sairam do quarto. Niall à frente e Sandra atrás. E eu perguntei baixinho para Sandra. - Vocês namoram?
              - Sim. - respondeu Sandra toda feliz.
              - Ainda bem, amiga. Parabéns. Fico muito feliz. - disse-lhe e abracei-a.

              - E tu? Já mataste as saudades? - perguntou-me Sandra.
              - Claro que sim. - respondi-lhe toda feliz. - Vá, vai lá com o Niall que eu também, vou ver do Louis e já desco. - disse-lhe e ela foi toda feliz de mão dada com Niall.
Entrei no quarto de Marlene e nada, nem sinais de Louis. Até que fui ao meu quarto e ele estava lá. Imaginem... deitado na minha cama, a dormir e com uma foto minha na mão. Isto só a mim.
               - Louis acorda. - disse abanando-o, mas ele nem se mexeu. - Estás a ouvir? Acorda. - disse mas nada. - LOUIS, ACORDA. - gritei nos ouvidos dele e então ele acordou.
               - Fogo, caraças. Acho que fiquei surdo. - resmungou Louis se levantando.
               - Que estás a fazer aqui!? - perguntei-lhe confusa.
               - Añ? Ups. Desculpa. Eu ia descer mas passei, vi a porta aberta e entrei. Depois adormeci, nem sei como. - explicou-me Louis.
               - E porque tens a minha foto na mão? - perguntei-lhe, ele apercebeu-se que tinha a foto na mão e ficou calado a olhar para mim. - Bem, não interessa. Vamos, porque a festa é lá em baixo não é aqui. - disse e fui buscá-lo pela mão.
                - Espera. - disse Louis e puxou-me para trás.
                - O que é? -  perguntei-lhe.
                - Preciso falar contigo! - disse-me Louis.

                - Diz. - disse-lhe.
                - Isto não é um assunto fácil de se falar. Mas eu vou tentar. - disse-me Louis com cara sério fazendo-me ficar assustada e preocupada.

...............................................................................................................................................................

Olá! Então minhas lindas!
Estão a gostar?
Passei por cá para vos deixar mais um miminho para que não se esqueçam de mim.
Continuem a ler!
Beijos.
 

3 comentários:

  1. OMG OMG!! Ele vai-se declarar!!! AAAWWWWWNNNNNN!! Niall, põe-te a pau, que se magoares a minha Kit Kat ficas sem braço! SUA BIIIITCH! QUEM TE DEU ORDEM DE POR AI O NOME CURLY!!! E eu nunca diria nada dessas cenas ao Harry! Nem quero nada com ele!!!

    Magui*.*

    ResponderEliminar
  2. Omg o meu Boo Bear vai-se declarar, vou ter de falar com a Sandra sobre o seu relacionamento com o meu Nini, ela vai ver :p.
    Adorei aquela palavra que a Sandra disse.
    Jessica

    ResponderEliminar
  3. Nao queres,nao queres tu queres isso e muito mais ... aki nao enganas ninguem menina margarida... todos sabemos o k tu queres( nada de cenas preversas) ...
    Marlene Bad girl

    ResponderEliminar