One Direction

One Direction

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Capítulo XXXII: Música + Rapazes = Festa!




Capítulo XXXII : Música + Rapazes = Festa!



Tânia’s pov:

Eu, Marlene e Sandra convidamos o resto das meninas e os rapazes para uma festa em nossa casa. Ia ser para recordar, mais tarde! Mal posso esperar para ver o Zayn outra vez. Confesso que já tenho saudades das loucuras do Louis, do Harry mulherengo, do Niall sorridente e do papá direction: Liam. Esta festa foi como forma de comemorar o regresso dos rapazes a Londres e foi ideia de Marlene, claro. Tinha de ser! Esta pequena está sempre a tentar alguma coisa com eles, especialmente com o meu Zayn. Ela não se cansa ou quê!? Estavamos preparando as coisas para a festa, quando batem à porta.
            - Eu vou lá!- disse Marlene sorridente, dirigindo-se à porta.
            - Olá, amor! – disse Magui para Marley, dando-lhe um abraço.
            - Olá, fofas! – disse-lhes Marlene cumprimentando Magui e Cláudia.
            - Então os nosso rapazes já chegaram? – perguntou Cláudia quando entrou dentro de casa, olhando para todos os cantos.
            - Ah! Vocês são assim! Nem querem saber de nós. Já viste, Sandra? Somos duas coitadas a qual ninguém liga... só nos temos uma à outra! – disse para Sandra tentando provocar as meninas e Sandra acentiu com a cabeça.
            - Sim, sim, claro. Então chegaram ou não? – perguntou Magui mostrando indiferença e nós olhamos para ela com uma cara tipo “What the fuck?” – Estava a brincar, venham cá meus amores! – continuou Magui abrindo os braços para nos abraçar. Pode parecer um pouco lamechas ou até muito, mas nós gostamos mesmo umas das outras e somos muito amigas, desde pequenas. Por isso, para quem não gosta... temos pena!

Marlene’s pov:

Depois de nos cumprimentarmos, fomos acabar com o que estavamos a fazer. Pois, a qualquer altura chegariam os “boys direction”. Estavamos tão atarefadas, preparando as coisas e nos arranjando, porque tinhamos de estar lindas, que nem reparamos nas horas a passar. Até que tocam à campainha. Oh meu Deus! O meu coração parou.
            - Eu vou abrir! – disse correndo em direcção da porta, mas foi agarrada por Tânia.
            - Nem penses! Eu é que abro. – disse Tânia puxando-me para trás e fazendo-me cair. – Larga-me! – gritou Tânia sendo puxada por Sandra.
            - Nem sonhem! Eu é que vou abrir. – disse Sandra e Cláudia atirou-se em cima dela como uma leoa esfomeada, impedindo-a. Estavamos tão ocupadas a tentar ver quem abria a porta que nem reparamos que esta já tinha sido aberta, por Margarida. Fogo, Magui. Deveria ser eu! E os rapazes estavam a olhar para nós espantados, pois estavamos todas em cima umas das outras a lutar para ver quem abria a porta.


 Sim e estavamos despenteadas. Que vergonha! Se tivesse um buraco escondia-me. Mas, já que não tenho, vou-me mostrar. Espero é não me mostrar demais.
            - Olá, rapazes! – disse-lhes levantando-me, ajeitando o cabelo e indo em direcção deles para os cumprimentar e as meninas fizeram o mesmo ou pelo menos tentaram.
            - Olá, princesa! – disse Liam para Cláudia que ficou corada.
            - Olá, príncipe! – respondeu-lhe Cláudia e deram um beijo na boca.
            - Uh! – dissemos todos.
            - Ah! Calem-se! – disse Liam sorrindo quando terminou o beijo e agarrando Cláudia de lado.
Liam foi o primeiro a entrar, seguido de Harry que fez um olhar cúmplice para Magui. Ai! Este Harry, é sempre o mesmo! Depois, Niall que ficou todo feliz por ver Sandra que nem conseguiu disfarçar. E depois... o lindo do Louis e o perfeito do meu Zayn.
            - Estão muito lindas, meninas! – disse Louis para mim e para Tânia.


            - Obrigada! – disse-mos eu e Tânia em uníssono. Acho eu! Afinal estavamos um pouco despenteadas. E eu reparei que o Zayn não tirava os olhos de Tânia nem ela dos dele e estavam sorrindo um para o outro. Que raiva! 


Olha para mim. Vá lá. Eu estou aqui. Oh meu Deus! Ele está a olhar para mim, que faço? Já sei! Sorrir e abanar a cabeça. Acho que pareço uma tonta mas bem. Depois de nos cumprimentarmos... LET’S GO PARTY.

Sandra’s pov:

A festa estava a correr muito bem. Estava tão feliz com o meu Nini (Niall) a dançar quando ouço o telemóvel a tocar.
            - PESSOAL, PAREM A MÚSICA! – gritei para que me ouvissem.
            - O quê!? – perguntou Marlene e Cláudia que estava me vendo a falar e queria ouvir decidiu desligar a música, mas só percebi isso depois de gritar.
            - EU DISSE PARA DESLIGAREM A... – gritei e todos ficaram a olhar para mim confusos, pois já não havia música. Que vergonha! E eu estava gritando! – Ups!... a música. Desculpem, mas é minha mãe ao telefone! – expliquei.
            - Ah ok! – disseram todos e fizeram silêncio.

Chamada on:

            - Sim! – disse.
            - Então Sandra, onde andavas? Demoras-te a atender! – perguntou-me minha mãe preocupada.
            - Oh mãe, eu não tinha o telemóvel comigo. Mas passa-se alguma coisa? – perguntei-lhe.
            - Não, filha! Só liguei para saber como estavam. E a Cláudia e as outras como estão? – perguntou minha mãe e eu meti em alta voz.
            - Estou bem, mãe! – respondeu Cláudia.
            - Nós também, tia! – disseram todas. Elas são como se fossem da minha família, então tratam minha mãe por tia,  tirando a Marlene que é mesmo minha prima de sangue.
            - Eu também estou bem, tia! – disse Louis e eu olhei para ele com uma cara tipo: “ Estás louco ou quê?”
            - Quem é que está aí com vocês!? – perguntou minha mãe confusa.
            - Ninguém mãe. É só a Marlene para te enganar. – respondi-lhe e Marlene fez uma cara tipo: “Sim, eu é que pago, não é?”
            - Pois, espero bem que sim! E que não sejam esses tal “teneracion” que vocês tanto gostam! – disse minha mãe e Louis começou a rir e a dizer baixinho.


            - Teneracion!? Mas quem raio se chama assim? Pensei que gostassem de nós! – disse Louis.
            - Louis, os teneracion são os one direction, só que a tia Ivone não sabe dizer, então diz assim. – explicou-lhe Marlene e ele então percebeu e eu...
            - Shiu! Façam pouco barulho!- disse-lhes e continuei. – Não, mãe. Achas? Como é que isso era possível? – conclui.
            - Olha menina, tem juizo! E cuidado com os Londrinos, especialmente com esses. E as outras também. Senão vou aí buscar-vos a todas. – disse minha mãe séria.
            - Está descansada mãe. Eu tenho sempre juizo. – disse e eles riram baixinho.
            - Sim, tia! Esteja descansada que nós portamo-nos muito bem com eles! – disse Tânia. Mas que raio! Tânia o que te deu!? Cala-te!
            - Hum! Com eles!? – perguntou minha mãe curiosa.
            - Ah! Não lhe ligues. Deve ser do sono. Bem tenho que desligar, também já tenho sono. Sabes aqui as horas são diferentes. – disse-lhe para despacha-la.
            - Pois, ok. Xau, meninas e nada de festas, ouviram? – disse minha mãe.
            - Sim. – responde-mos todas. Sim, claro. Se tu soubesses. Ah ah ah... mas não vais saber, por isso vou me divertir.

Marlene’s pov:

            A festa estava a correr super bem. Claro. Com uma organizadora como eu, tudo corre bem! Mas tem uma coisa mal. Estão todos a dançar, aos pares e eu tou para aqui sozinha. Quer dizer não tou sozinha, tou com a Tânia, mas também queria um parzinho para me divertir e de preferência que esse par fosse o Zayn.
            - Tás a ver a nossa sorte, Tânia? Estamos para aqui abandonadas, enquanto as outras se divertem com eles! – disse para Tânia um pouco chateada.
            - Marlene, não somos só nós! Olha ali o Zayn e o Louis estão sozinhos também. – respondeu-me Tânia apontando para eles.
            - Pois, podiam nos vir convidar para dançar. Eu ficava com o Zayn e tu com o Louis. – disse-lhe provocando-a, porque eu sempre digo que ela deve ficar com o Louis. São perfeitos um para o outro e ela fica irritada com isso, porque diz que o Zayn é dela. Mas ele não é de nenhuma das duas. Por enquanto. Mas eu gosto tanto de vê-la irritada. Ahahah.


            - O quê!? Podes repetir? É que não ouvi bem! Quantas vezes é que tenho de te explicar que o Zayn Malik é meu e só meu, Marlene? Contenta-te com o Louis. – disse-me Tânia fingindo-se chateada.
            - Ah ah ah Tanekas. Tens uma certa piada! Mas temos pena, ele é meu! Pensei que já tinhas percebido isso! –disse-lhe e começamos a discutir. Quer dizer continuamos.
            - Eu não tenho nada para perceber ou deixar de perceber. Ele é meu e acabou-se a conversa! – disse-me Tânia convincente.
            - Acabou-se a conversa!? Ainda agora começou! E ele é meu. – disse-lhe.
            - Tens a certeza que queres discutir isto agora? – perguntou-me Tânia.
            - Sim e volto a repetir que ele é meu! – gritei-lhe.
            - Meu! – gritou Tânia.
Vendo isto Zayn e Louis aproximaram-se de nós para tentar acabar a guerra. Pareciamos duas crianças brigando por causa de um brinquedo.
            - Oh oh oh que se passa aqui? – perguntou Louis chegando ao pé de nós com Zayn.
            - Nada! – dissemos eu e Tânia em uníssono.
            - Mas estavam a discutir!?- disse Zayn confuso.
            - Estavamos!?- dissemos as duas fingindo não estar a perceber.
            - Não! Nós somos assim! – disse-lhes.
            - De vez em quando! – disse-lhes Tânia.
            - Coisas de amigas, mais nada! – disse-lhes.
            - Pois, esqueçam!- disse Tânia.
            - Ok! Como queiram! – concluiu Zayn.
            - Bem, meninas vou à casa de banho já volto! – disse Louis.
            - Já sabes onde é! Por isso não precisas de apresentações. – disse-lhe sorrindo.
            - Claro, Marlinda! – respondeu-me Louis e piscou-me o olho. Oh tão fofo! Ah! Cala-te, Marlene! Concentra-te no Zayn.

Margarida’s pov:

Ainda bem que o meu pé já está completamente curado senão não poderia estar a dançar desta forma e com o Harry. Não é que me importe, aliás já sei como o mulherengo do Harry é. Se eu não estivesse boa ele provavelmente estaria agarrado a outra miúda. Não é que estejemos agarrados. Porque não estamos. Eu não deixaria! Não sou assim tão fácil! Aliás, eu nem queria dançar com ele, mas ele não me larga. Para qualquer lado que me vire ele está lá. Se ele continua vou me passar. Se ele me quer vai ter de lutar por mim e mostrar o quanto gosta de mim. Não é fácil resistir-lhe. Mas eu aguento. Eu sou forte. E só de pensar que o vi agarrado a outra ainda mais forças tenho para resistir. Estavamos dançando e nesse momento, não sei o que deu ao Harry que me agarrou de repente pela cintura e ficou me olhando nos olhos. Foscasse! Parecia que tinha o diabo no coiro!
            - Oh! Larga-me Harry. Tás louco ou quê!? – perguntei-lhe confusa tentando me soltar dos seus braços.

            - Sim. Estou louco por ti! – disse-me Harry sem me largar e me olhando nos olhos e eu fiquei sem saber o que dizer. O que é muito raro, pois tenho sempre uma resposta na ponta da língua.
            - Ah ah ah! Deixa-me rir. Vai dizer isso às tuas amigas! – disse-lhe sarcástica, conseguindo finalmente me libertar dos seus braços e da tentação de o beijar e virei-lhe as costas.
            - Espera! – disse Harry agarrando-me na mão e puxando-me para ele. – Eu estou a falar a sério. Acredita em mim! – concluiu.
            - Acredito no quê? Que és um mulherengo e que te atiras a todas? Ah! Desculpa informar-te mas isso eu já sabia! – disse-lhe um pouco chateada.
            - Magui, a sério! Ouve-me. – disse Harry me voltando a agarrar na mão.
            - Se tu me voltas a tocar eu juro que não respondo por mim! – disse-lhe com cara brava e ele soltou a minha mão. – Achas que eu sou o quê? Eu não sou como aquelas raparigas que tu pegas e que ficam babadinhas por ti! Que ficam lembendo o chão que tu pisas. Se estás acostumado a conseguir tudo o que queres. Esquece, meu amigo. Comigo não consegues nada. – conclui chateada.
            - Maguizinha...- disse-me Harry.
            - E não me voltes a chamar de “Maguizinha”, porque eu posso ser pequena mas posso muito bem contigo. – disse-lhe e desloquei-me em direcção à cozinha toda zangada, deixando Harry ali especado.

Harry’s pov:

            - Tshi, Harry! Parece que com ela não consegues nada, mano! Arranjas-te uma à tua altura! – disse-me Niall rindo e eu olhei para ele furioso.


            - Ah ah ah! Vê se não te engasgas com a gracinha! – disse-lhe chateado e sai para o jardim, zangado comigo próprio.
            - Uh! O menino está chateado! Vês o que a Magui lhe consegue fazer? – disse Niall retórico para Sandra que estava dançando com ele.

Harry’s pov:

Fogo! Sou mesmo estúpido, faço sempre tudo mal. Queria tanto beijá-la que não me consegui controlar e estraguei tudo. Agora é que ela não vai querer falar mais comigo. Porque é que eu sou tão impulssivo? Preciso pedir-lhe desculpas. Magui para mim não é só mais uma.  Acho que é a única rapariga que me deixa louco e perdidamente apaixonado. Mas acho que ela não sente o mesmo por mim. Será que ela gosta de outro? Acho que vou falar com ela.

Sandra’s pov:

 Acho que nunca vi Magui assim. Mas também ela tem razão. O Harry é um mulherengo e ela de certeza que não se quer magoar, embora seja difícil porque eu sei que ela gosta dele. Eu sei porque uma noite quando dormi na casa dela, passei pelo quarto dela e Magui estava olhando para uma foto dizendo:” Diz-me porque é que tens de ser tão lindo? E porque é que eu me fui apaixonar por ti? Não me dizes?”. Mais tarde encontrei a foto e vi que era do Harry. Mas mudando de assunto... eu estou a adorar esta festa! Às vezes, Marlene tem ideias fantásticas. Mas é só às vezes. O Liam e a Cláudia é que estão mesmo divertidos, não se largaram a noite inteira. Estão sempre trocando beijos e carícias. Imagino o que Cláudia estará a sentir... beijoqueira como ela é.


            - Já viste! A Cláudia e o Liam estão tão felizes. Fico feliz por eles. – disse para Niall.
            - É... também eu. O Liam já merecia encontrar alguém assim como ela. – disse-me Niall. – Mas olha... ali o Zayn é que está bem acompanhado. – continuou olhando para Zayn que estava conversando com Tânia e Marlene.
            - Ui! Ui! As duas juntas!? Ao pé dele! Isto não vai acabar bem! – disse-lhe com cara de caso.
            - Porque dizes isso!?- perguntou-me Niall confuso.
            - Porque... ah! Nada, esquece! – disse-lhe.
            - Agora que começaste, tens de continuar. – disse-me Niall sério.
            - Ah. Porque a Tânia e a Marlene... as duas... gostam do Zayn, sabes? E quando estão juntas aquilo às vezes... faz faísca. Percebes? – expliquei-lhe.
            - Pois, mas o Zayn pelo que sei, só gosta de uma delas! – disse-me Niall.
            - A sério! Qual? – perguntei fingindo não saber, mas queria ouvir da boca dele.
            - Só digo se fores dar um passeio comigo pelo jardim! – propôs Niall.
            - Agora!? – perguntei-lhe e Niall acentiu com a cabeça. – Isso não é justo, mas também já sei de quem ele gosta, por isso! – conclui.
            - Oh anda lá, Sandra! Sandy... Sandyzinha... Sandrinha, faz isso, vá lá. – implorou-me Niall fazendo beicinho.
            - Ok. Eu vou contigo! – disse-lhe acabando por ceder e Niall deu-me um beijo na bochecha e puxou-me pela mão até o jardim.


Harry's pov:

Ia entrar para falar com Magui, mas fui surpreendido por Jéssica.
- Jéssica que fazes aqui!? - perguntei-lhe confuso.
- Então priminho, vim ter contigo. – respondeu-me.
- Mas como sabias que eu estava aqui? – perguntei-lhe curioso.
- Eu estava com o Josh e ele disse-me que vocês tinham vindo para uma festa só que ele não tinha vontade de vir, então ficou em casa. E apetecia-me divertir, por isso convenciu-o a me trazer aqui. – explicou-me.
- Mas e o Josh, onde está? – perguntei.
- Ele está a estacionar o carro, deve estar aí a aparecer. – disse-me e avistamos Josh na esquina.
- Então sempre vieste! – disse para Josh.
- Claro, a Jessy pediu tanto. Sabes que eu faço tudo para vê-la feliz. – respondeu-me Josh.
- Awn. – disse Jéssica e deu-lhe um abraço.
- Bem entramos? – perguntou Josh.
- Sim. Venham, vou vos apresentar às meninas. – disse, dirigindo-me à porta e abrindo. – Vocês vão gostar delas... – disse e Sandra e Niall apareceram à porta, preparados para sair.
- Jéssica!? – disse Sandra boquiaberta.
- Sandra!? – disse Jéssica e abraçaram-se e eu fiquei confuso.


- Mas... vocês conhecem-se? – perguntei.
- Claro que sim. Fomos da mesma turma Harry. Esta é a minha Kitkat girl. – disse Jéssica toda feliz.
- Kitkat girl? – dissemos eu e Niall em uníssono.
- Sim. Todas nós temos um nome. – disse Sandra.
- Depois tens de me explicar isso, Sandra. – disse Niall fazendo um sorriso maroto para Sandra, fazendo esta corar.
- Bem entrem. – disse Sandra, apresentei-lhe o Josh e ao resto das meninas. Que também já a conheciam. E Magui apareceu na sala e quando me viu junto com Jéssica voltou a fugir para a cozinha e eu, vendo isso, fui atrás dela.

 Margarida’s pov:

Este gajo é mesmo estúpido. Mulherengo do caraças. Eu não acredito que ele ainda teve o descaramento de a trazer para aqui! Deve ser mesmo só para me provocar... ai que raiva. Só me apetece ir lá, agarrar nele e dar-lhe um par de estalos para ver se ele deixa de ser assim. Mas se ele pensa que me vai fazer ciúmes está muito enganado. Não vai conseguir nada da minha parte. Apenas indiferença. Estava na cozinha com a faca na mão a cortar pêssegos, quando estou furiosa não tenho noção do que faço. Então é melhor cortar pêssegos que fazer outra loucura. Quando Harry entrou na cozinha.

Sandra’s pov:

            - Olha, Sandra eu percebi que ias a sair com o Niall quando cheguei... podes ir, eu não me importo. Adorava ver-vos juntos. Vai lá com ele. Ele está ali um pouco triste. – disse-me Jéssica baixinho olhando para Niall que estava encostado a parede a olhar para o chão, sozinho.
            - Não te importas, mesmo? – perguntei-lhe.
            - Não... eu quero é ver-vos felizes. E se for juntos ainda melhor. – disse Jéssica sorrindo e eu dei-lhe um abraço.
            - Ok. Obrigada, pipoca. – disse-lhe sorrindo e fui ter com Niall. – Então sempre queres dar uma volta pelo jardim, comigo? – perguntei chegando ao pé de Niall.

            - Estava a ver que não. - disse Niall sorrindo, finalmente e puxou-me pela mão para o jardim.

 Marlene’s pov:

            - Prima do Harry? E tu não me contavas nada! – disse para Jéssica.
            - Desculpa, mas eu não podia contar a ninguém. Eu fui estudar para a Madeira para que pudesse ter a minha vida normal, onde ninguém me conhecesse. Senão todos iam querer ser meus amigos e perguntar-me cenas sobre o Harry. Eu não iria gostar disso. Pelo menos assim sei em quem posso confiar. – explicou-me Jéssica sorrindo.
            - Pois, por isso é que sabias tanto sobre eles. Todos os dias chegavas com uma notícia nova. – disse-lhe e ela sorriu. Ficamos sentados no sofá a conversar. Eu, a Jéssica, o Josh, o Liam e a Cláudia.
           
Tânia’s pov:

Estava na biblioteca da nossa casa, sozinha, quando fui surpreendida por uma pessoa que me beijou o pescoço. Era Zayn.


            - Tem cuidado. Pode aparecer alguém. – disse-lhe virando-me e ele beijou-me a boca.
            - Tinha tantas saudades tuas! Estás melhor? – perguntou-me Zayn preocupado.
            - Do quê? – perguntei-lhe envolvida nos seus braços.
            - Do teu acidente na piscina! – disse-me Zayn.
            - Mas como sabes disso? – perguntei-lhe.
            - Estava na net e depois a Sandra contou-me o resto. – disse-me Zayn e eu fiquei boquiaberta.
            - O quê? Tá na net? Eu não acredito! Se a minha família vê... – disse preocupada para Zayn.
            - Tem calma, amor! Eles não devem ver e daqui a uns dias os paparazzis falam de outra coisa e esquecem essa história. – disse-me Zayn tentando me acalmar.
            - Espero bem que sim! – disse para Zayn e ele beijou-me novamente.
            - Sabes que eu te amo? – perguntei-lhe.
            - Não, não sabia. Porque eu te amo mais. – disse-me Zayn brincando com os meus lábios. Já reparei que ele gosta muito de fazer isso. – A sério. Fizeste-me tanta falta! – concuiu.
            - Não sejas mentiroso. Tinhas tantas raparigas para te consolar nos concertos.- disse provocando-o.
            - Pois e realmente eram bem bonitas. – disse Zayn e eu olhei para ele confusa.
            - A sério!? E quando olhaste para elas o que reparaste? – perguntei-lhe.
            - Que elas não eram a minha Tânia! – disse Zayn e beijou-me.
            - Ah! Eu agora sou tua? Muito bem. Não sabia disso! – disse-lhe.
            - És minha assim como eu sou teu. És a metade que me falta para estar completo. És tudo o que eu sempre quis. E é contigo que eu quero ser feliz. – disse-me Zayn e eu fiquei derretida, pois quem é que não ficava.
            - Awn. O meu Zayn! Amo-te. – disse e beijei-o, novamente e ficamos ali um bom pedaço matando as saudades.


..................................................................................................................................................................

Olá coelhinhas! Tudo bem com vocês?
Comigo está!
Têm aqui outro capítulo!
No próximo: coisas irão começar e outras irão acabar!
Deixo-vos a pensar no assunto. A tentar descobrir quem será.
Amo-vos.



 

5 comentários:

  1. A Sandra ja me disse umas cenas e eu acho que sei o que vai ser =D Ta bue fixe
    Jessica

    ResponderEliminar
  2. ADORO!! Mas para que conste, eu não falo com fotos do Harry!! Esta pessoa não tem fotos do convencido! Se tivesse, era daquelas que se põe no alvo de dardos para atirar! Mas adorei o capitulo! No próximo quero matar o Harry! Já que tenho uma faca na mão... Não posso falhar a oportunidade!
    Magui*.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então curly, tem pena do bicho. Um tiro é menos doloroso.

      KS

      Eliminar
    2. Exatamente, eu quero fazê-lo sofrer!! E não me chames Curly!! Não é o meu nome!!!

      Eliminar
  3. meu amor o Louis ficou na casa de banho? Eu amei a nossa festa principalmente como fui eu k a preparei.... continua meu amor

    by: Marlene - bad girl

    ResponderEliminar