One Direction

One Direction

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Capítulo XXV: Desculpa, mas não sei quem és!

Capítulo XXV: Desculpa, mas não sei quem és!



Margarida's pov:

Fomos a casa nos arranjar para irmos às compras, pois tinhamos de ter uma roupa bonita para a noite.
                 - Vá, despacha-te Magui! - disse-me Cláudia.
                 - Vou só buscar uma coisa e já venho! - disse-lhe colocando a minha mala no sofá onde Harry tinha dormido.
                 - Olha já vou embora! - disse Cláudia.
                 - Calma apressada, já estou aqui! - disse-lhe voltando à sala com uma maçã e agarrando na minha mala. Mas da forma como a agarrei acabei deitando uma coisa ao chão.
                 - O que foi agora? - perguntou-me Cláudia.
                 - Isto é o telemóvel do Harry não é? - perguntei-lhe juntando o telemóvel do chão.
                 - Parece que sim! - disse-me Cláudia.
                 - É melhor levar ele pode ficar preocupado! - disse-lhe.
                 - Sim leva! Agora vamos! - disse-me Cláudia e fomos ter com as meninas. 
                 - Olha Tânia! Precisamos passar pelo apartamento dos rapazes, porque o Harry deixou cá o telemóvel e ele de certeza que vai precisar dele! - disse para Tânia.
                 - Ok! Não há problema! Passamos por lá e tu entregas-lhe. - disse-me Tânia.
                 - E porque tem de ser eu? Porque não vais tu ou a Cláudia? - perguntei-lhe.
                 - Porque não fui eu quem encontrou e não estava na minha casa e se a Cláudia lá for nunca mais se despacha! - disse-me Tânia e eu fiz uma cara chateada, mas elas nem ligaram.
                 - Que se passa aqui? - perguntou Marlene chegando ao pé de nós com Sandra.
                 - Nada... só que vamos ter de passar no apartamento dos rapazes porque o menino Harry esqueceu-se do telemóvel na casa da Magui! - respondeu-lhe Tânia.
                 - Ui Magui! Aposto que ele fez de propósito só para te voltar a ver! - disse-me Sandra sarcástica.
                 - Vão começar! - disse chateada, entrando no carro e elas também entraram e fomos em direcção ao apartamento dos rapazes. Tânia no lugar do condutor com Marlene ao lado e eu, Sandra e Cláudia atrás.

Harry's pov:

Louis foi ao café com os rapazes e eu fui para casa. Quando cheguei tive uma surpresa.
                 - Olá primo! Tudo bem? - disse-me a pessoa que estava na minha sala.


                 - Jéssica! Que estás a fazer aqui? - perguntei abraçando-a. (ps: o Harry não tem nenhuma prima chamada Jéssica, acho eu, mas imaginem que tem).
                 - É preciso ter motivo para vir visitar o meu priminho favorito?- disse-me.
                 - Não! Mas é estranho!- disse-lhe.
                 - Pois, mas eu vim porque me apeteceu! - disse-me Jéssica.
                 - Ok! Ok! - disse-lhe - Está tudo bem contigo? - perguntei-lhe quando nos sentamos no sofá.
                 - Muito bem e contigo? Já encontraste a dona do teu coração? - perguntou-me Jéssica sorrindo.
                 - Talvez! - respondi-lhe - Mas ela não quer saber de mim!
                 - O quê? O meu priminho mulherengo a levar para trás de uma rapariga? Harry! Harry! Não te estou a conhecer! - disse-me Jéssica sarcástica.
                 - Ah! Ah! Very funny! - disse-lhe batendo levemente com a almofada do sofá na cara dela.
                 - Olha tenho uma música que adequa-se mesmo a ti! Verdade. Dá primeira vês que eu ouvi eu disse isto é a cara do Harry! Queres ouvir? - perguntou-me Jéssica toda sorridente.
                 - O que é que vem daí? Está bem! Vamos ver se é mesmo verdade! - disse-lhe, ela deu-me o CD e eu coloquei a tocar.

(ps: Esta foi a música que eles ouviram:
 https://www.youtube.com/watch?v=DzkcG-tVmuY

Margarida's pov:

                 - Já chegamos, é aqui! Vai lá que nós esperamos aqui no carro! - disse-me Tânia e eu saí do carro contrariada.
                 - Vocês vão me pagar! - disse-lhes.
                 - Sim, como queiras! Despacha-te! - disse-me Marlene.
 Quando cheguei ao apartamento ia tocar a campainha, mas... ouvi música alta e risos vindos de dentro e fiquei curiosa e então coloquei-me na janela mais baixa que tinha, para tentar observar o que se passava. Não tenho culpa de ser curiosa! 
                 - Não pode ser! Eu sabia! Rapazes mulherengos nunca mudam! Que estúpido, tarado e ainda por cima tá agarradinho a ela! - disse chateada em voz baixa quando vi Harry dançando bem juntinho com uma míuda. Só que nesse momento uma lagartixa decidiu dar o seu passeio da tarde e passou-me sobre as mãos... Que nojo!... eu tentei não gritar, mas para afastá-la, desequilibrei-me e acabei caindo da janela.
                 - Opá! Já caem miúdas do céu? Tens de ter mais cuidado! - disse-me um rapaz de cabelo rapado e olhos azuis, pois caí nos braços dele.
                 - Obrigada! - disse-lhe um pouco corada. Fogo, não gosto que me peguem ao colo!
                 - De nada!- ele disse pondo-me no chão - Olá, sou o Max George! Tenho uma banda deves conhecer! - disse-me.
                 - Olá, sou a Margarida Jardim!  Mas desculpa não tou a ver mesmo quem és! - disse-lhe.
                 - O nome "The Wanted" diz-te alguma coisa? - perguntou-me.

                 - Ah! Já sei! Desculpa mas não estava a ver mesmo! Bem tenho que ir! Vemo-nos por aí. Adeus Max. - disse-lhe.
                 - Também tenho que ir! Tenho ensaios da banda. Adeus Margarida!- ele disse e foi - E tem mais cuidado porque da próxima eu posso não estar lá para te apanhar! - gritou-me.
                 - Ah ah. Tá descansado. - disse-lhe andando e olhando para trás quando bati contra alguém.
                 - Magui!? Que estás a fazer aqui? - perguntou-me Louis confuso.
                 - Ah! Ainda bem que apareces-te! Toma, dá isto ao Harry... ele esqueceu-se lá em casa! - disse-lhe, dando-lhe o telemóvel.
                 - Mas porque não vais lá lhe dar? - perguntou-me.
                 - Vais começar tu também! Foskasse... Já me começo a fartar das piadinhas! - disse e virei-lhe as costas para me ir embora.
                 - Espera, Magui! Não te queria enervar! Desculpa.... Olha eu e os rapazes estavamos a pensar em vos convidar para sair hoje à noite! Que dizes? - perguntou-me Louis.
                 - Desculpa Loulou. Mas hoje não dá! Já temos planos! - disse-lhe.
                 - Que planos!? - perguntou-me curioso.
                 - Não é da tua conta! - respondi-lhe.
                 - Magui, não sejas mazinha conta lá! - implorou-me Louis.
                 - Saída de raparigas! - disse-lhe.
                 - Mas então... nós podiamos vos acompanhar! - propôs Louis.


                 - Nem penses! Hoje é "ladies night", sem rapazes à mistura. Pelo menos até lá chegarmos! - disse-lhe e ele olhou para mim confuso.
                 - E onde é? - perguntou-me Louis.
                 - Fofo, não podes ir... nem tu nem os outros... nesse lugar só entram raparigas! Não é permitido rapazes! E nem pensem em nos seguir! - disse-lhe. - Bem tenho que ir, as minhas bébés esperam-me. Adeus Louis! - disse-lhe e despedi-me dele com dois beijos na face, deixando-o pensativo e fui com as meninas.

Harry's pov:

                - Estás a ver Harry, parece que a música foi feita para ti! - disse-me Jéssica quando a música terminuou.
                - O quê? Desculpa mas não achei nada de parecido comigo! Eu não sou assim! - disse-lhe.
                - Pois claro que não! - disse Jéssica e começou a cantar - "Sou mulherengo mas vou te dar valor..."
                - Eu não sou nada disso que estás para aí a dizer! Aliás... sou um romântico de uma mulher só! - disse-lhe e ela começou a rir.
                - Como queiras priminho! - disse-me e Louis entrou em casa com os rapazes - LOUIS! - gritou Jéssica e correu para abraça-lo.


                - E nós? Já não nos conheces? - perguntou-lhe Niall.
                - É claro que conheço. Como me iria esquecer das três coisas mais fofas do mundo? - disse-lhes Jéssica e cumprimentou-os.
                - Mas o que estás a fazer aqui? - perguntou-lhe Liam.
                - Vim passar uns dias de férias cá em Londres! Cheguei ontém! Mas também tinha saudades dos meus bébés! - disse-nos Jéssica e nós juntamo-nos todos e demos-lhe um abraço em conjunto, ficando ela no meio - Pronto pessoal... já chega! Tou a ficar sem ar! - reclamou do abraço apertado que lhe demos.
                - Passa-se alguma coisa, Louis? - perguntei-lhe, pois ele estava um pouco pensativo.
                - Não... quer dizer talvez. Encontrei a Magui lá em baixo e ela estava um pouco esquisita e misteriosa! - respondeu-me Louis.
                - Magui!? Quem é ela?- perguntou-me Jéssica.
                - Jéssica, a Magui é a musa do Harry! - disse-lhe Liam e eu fiquei um pouco corado e com um sorriso parvo.


                - Não é nada! Jéssica não acredites nele... eu e a Magui somos só amigos... nada mais! - disse-lhe.
               - Pois, amigos porque a Magui não deixa que sejam algo mais porque se fosse aqui pelo Harry se calhar já estavam casados! - respondeu Zayn e eu bati-lhe na cabeça.
               - Podemos mudar de assunto? - perguntei um pouco chateado.
               - Priminho não precisas ficar assim! - disse-me Jéssica e o telemóvel desta começou a tocar - Desculpem. Eu vou só atender e já volto! - disse e foi um pouco para longe de nós.
               - Mas o que é que a Magui estava fazendo aqui? - perguntei para Louis.
               - Ah! Já me esquecia... ela disse para te entregar isto! - disse-me Louis e deu-me o telemóvel - Tens de ter mais cuidado senão da próxima podes perdê-lo e nunca mais encontra-lo.- concluiu.
               - Cá para mim ele deixou-o lá de propósito... só para voltar a vê-la! - disse-me Niall sarcástico.
               - Isso ainda não acabou? Já me estão a enervar! - respondi-lhes chateado. Mas pronto... que posso fazer? A intenção era mesmo essa: voltar a vê-la. Mas parece que correu mal! Porque é que tudo corre mal entre nós?
               - Calma, gatinho! Toda a gente sabe que tu só tens olhos aqui para o teu Loulou! - disse-me Louis sarcástico e nós rimos.


               - Mas continuando... eu disse à Magui que nós estavamos pensando em convidar ela e as meninas para sair, hoje à noite e ela disse-me que já tinham planos.... mas parecia que queria esconder algo.- continuou Louis.
               - Como assim? - perguntou-lhe Zayn.
               - Ela disse que iam a um lugar onde só entravam raparigas, mas eu não consigo acreditar, pois ao chegar vi-a a falar com o Max. - disse-nos Louis.
               - O quê? Qual Max?- perguntei-lhe curioso.
               - O Max George... da nossa "bandinha" rival! - disse-me Louis e eu fiquei irritado. Será que o gajo quer roubar-me a míuda? Se sim isto não vai acabar bem! Ele e o Zayn também já tiveram os seus conflitos porque o Max disse que a Perrie era "gostosa", mas desde que o Zayn acabou com ela nunca mais nos chateamos com eles (The Wanted). Mas se ele se meter com a minha Magui isto vai recomeçar forte e feio.
                - Bem pessoal... tenho de ir. A tia ligou a dizer que precisa de mim! - disse-nos Jéssica voltando para o pé de nós e se despedindo - Adeus Sweeties!
                - Adeus popcorn! - dissemos em uníssono.
                - Dá beijos à tia por mim! - disse-lhe.
                - Ok! Xau! - disse Jéssica e foi embora.

Jéssica's pov:


Bem não foi a tia que me ligou, mas não importa. Ninguém precisa de saber quem é... pelo menos por enquanto. Só vos posso dizer que a pessoa em questão é linda, maravilhosa, querida e eu amo-o muito e vocês sabem quem é! Mas não vou contar ainda... fica em mistério. O segredo é a alma do negócio. Ah! Ah! Ah!

Tânia's pov:

Chegamos ao shopping e Magui estava um pouco esquisita e parecia-me triste.
                - Passa-se alguma coisa, Magui? - perguntei-lhe.
                - Não... não é nada, isto já passa! Aliás... eu estou sempre assim mas não deixo ninguém perceber uso sempre a mesma máscara que esconde o meu sofrer! - disse-nos Magui e nós ficamos confusas.
                - Tens a certeza que não se passa nada? É que não parece! - perguntou-lhe Marlene.
                - Isso é uma coisa que só eu sei e só eu vou saber, mas posso dizer-te seguramente que não é para todos a vontade de viver! - respondeu-lhe Magui.
                - Magui! Já estás a começar a me assustar! Pára com isso! - disse-lhe Sandra.
                - Tava a brincar, malta! Fogo vocês levam tudo a sério! Vamos mas é escolher as nossas sexy clothes e deixar-nos de parvoíces! - disse-nos Magui.
                - É melhor! - disse Cláudia e nós fomos.

Margarida's pov:



Passamos a tarde inteira nas compras. Marlene e Tânia parecia que queriam trazer tudo o que viam nas lojas. Sandra não saía das lojas de sapatos e Cláudia já me estava a enervar com tantos acessórios que comprou. A sério! Eu não tenho pachorra para isto! Eu escolhi a minha roupa na primeira loja que entramos, já as outras... tivemos de percorrer o shopping inteiro e quase não encontravamos o que elas queriam ou até encontramos demais.
                  - Meninas, já podemos ir? - perguntei-lhes um pouco cansada.
                  - Sim. Acho que sim. - disseram todas.
                  - Esperem! Acabei de ver uma coisa! Oh meu Deus! Tenho de a ter! - disse Marlene e correu para dentro da loja.
                  - OH NÃO! Vai começar outra vez. Que mal é que eu fiz para merecer isto? - disse-lhes.
                 - Estava a brincar. Era só para te irritar! - disse-me Marlene voltando para junto de nós.
                 - Paspalhona! - disse-lhe e Marlene sorriu e fomos embora para casa nos preparar para a noite que aí vinha. Preparem-se porque nós vamos arrasar. Ah! Ah!


                        ...............................................................................................................

Olá! Olá!
Hoje consegui postar mais um capítulo!
Vai ser difícil mas vou tentar postar mais vezes!
Espero que gostem amores!
 
  
                 

4 comentários:

  1. Nossa Tania ... a historia ta cada vez melhor...amei

    Continua fofa
    By:Marley

    ResponderEliminar
  2. Ta bue fixe, quando vais por o proximo capítulo :p

    ResponderEliminar
  3. EI EI EI, a usar frases da minha autoria, isso é plágio!!!!! Não me roubes as rimas! Mas eu adorei, especialmente quando cai nos braços dum gajo lindo!!! :P Mas eu já tou a imaginar o que vem a seguir, e não me parece bom...

    Magui*.*

    ResponderEliminar
  4. Tá a ficar muita emocionante, e ve se metes outro capitulo depressa que eu ainda morro de anciedade


    KS

    ResponderEliminar