One Direction

One Direction

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Capítulo XXVIII: Eu sabia!



Capítulo XXVIII: Eu sabia!



Tânia’s pov:

            - Não é que me esqueci que tinha trazido o carro. Podiamos ter ido nele. – disse para Zayn quando estavamos esperando o Paul.
            - Agora ele já deve estar a caminho e deve estar a chegar. – disse Zayn me agarrando pela cintura.
            - Mas... não posso deixar o carro aqui! – disse-lhe preocupada.
            - Nós não vamos demorar e se o levares elas podem desconfiar. – respondeu-me.
            - Tens razão. Isto também vai ser rápido. Que mal é que pode acontecer? – disse-lhe acabando por ceder e ele beijou-me a bochecha.- Amor, é melhor parar com os beijinhos por um instante... é que não quero que as pessoas pensem coisas que não sou. – disse-lhe olhando para o aspecto dele, pois ele ainda estava vestido de mulher.
            - Deixa-os pensar o que quiserem! – respondeu me voltando a beijar.
            - Nem penses! Zayn, se voltas a fazer isso eu juro que volto para dentro! – disse-lhe fingindo-me chateada e me afastando.
            - Pronto. Acabou. Não faço mais. – disse-me Zayn. – Parece que é o Paul que vem ali! Estamos aqui. – gritou, fazendo gestos para este parar o carro.
            - O que é que a menina quer? – disse Paul parando e se dirigindo para Zayn.
            - Vê se a menina não te parte o vidro. Sou eu o Zayn. – disse-lhe Zayn tirando a peruca e Paul partiu-se a rir. – Vais te calar e abrir a porta? – perguntou-lhe Zayn um pouco chateado com a reacção dele.
            - Desculpa, mas... sim senhor, que grande brasa! – disse-lhe Paul, começando a rir outra vez, assim como eu, abriu a porta e nós entramos e fomos em direção ao apartamento dos rapazes. Pelo caminho mandei um sms a Sandra para ela tentar me encobrir se acontecesse algo.  

Sandra’s pov:



Estava dançando com o Nathan, mas o que eu queria era que fosse o Niall. Não é que o Nathan seja mau... ele é simpático... bonito... mas não é para mim! O que será que o Niall estará a fazer?
            - Vou à casa de banho, já volto! – disse para Nathan.
            - Está bem! Não demores! – respondeu-me e eu fui. Mas no corredor cruzei-me com uma das “matrafonas”.
            - Olha... eu conheco-te? – perguntei me dirigindo a ela.
            - Añ? – disse-me a pessoa confusa.
            - A tua cara não me é estranha. – disse-lhe.
            - Deves tar a fazer confusão. Eu nunca te vi antes do dia de hoje. – respondeu-me.
            - Tens a certeza? É que tu fazes-me lembrar alguém mas não sei quem! – disse-lhe. – Ah! Espera! Já sei! Pareces o Niall! – conclui.
            - O quê? O Niall? Não. Eu não me pareço com o Niall. Qual Niall? – perguntou-me.
            - O Niall Horan dos One Direction. És alguma prima dele ou isso? – perguntei-lhe curiosa.

Niall’s pov:

Mas que raio! Eu sabia que isto não ia correr bem. E agora?
            - Sim... sou prima dele. – respondi-lhe com voz fininha.
            - Bem me parecia! Olá eu sou a Sandra e sou amiga do Niall. – disse-me Sandra sorrindo.
            - Olá, eu sou a ... Nataly. – disse-lhe e cumprimentamo-nos. – Então já conheces o Niall há muito tempo? – perguntei-lhe.
            - Pessoalmente não. Eu via-o mais vezes pela internet e nas revistas. Nunca pensei que o conhece-se pessoalmente. Mas fiquei super feliz quando o conheci... parecia um sonho, sabes? – respondeu-me Sandra sorridente.
            - A sério!? Eu sei o que isso é! E o que achas dele agora que o conheces-te? – perguntei-lhe.
            - Ele é simpático, sincero, frágil, engraçado e muito mais bonito ao vivo. – disse-me.
            - Epá. Tou a ver que tenho... quer dizer que o meu primo tem uma amiga que gosta muito dele. Mas sentes algo por ele? Se não quiseres responder eu entendo. – perguntei-lhe curioso enquanto caminhavamos em direcção ao bar.
            - Ah! Não sei... talvez. Não posso dizer que não, porque ele tem algo que mexe comigo. – respondeu-me Sandra e eu sorri – Mas olha... esta conversa fica aqui! Não lhe vais contar pois não? – perguntou-me um pouco nervosa.
            - Claro que não. Achas!? Conversa de mulher fica só entre mulheres. – respondi-lhe e ela sorriu.

Margarida’s pov:

            - Queres beber alguma coisa? – perguntou-me Max.
            - Não, deixa estar. Estou bem assim. Mas se tu quiseres podes ir buscar para ti. – respondi-lhe.
            - Não. Não quero perder a companhia. – disse-me.
            - Mas porque é que ias perder a companhia!? – perguntei-lhe confusa.
            - Porque se eu te soltar, de certeza que vem outro rapaz e rouba-te. – respondeu-me e eu sorri.


             – Tava a brincar. Agora, também não me apetece. – concluiu.
            - Então porque perguntas-te? – perguntei-lhe.
            - Não é que... esquece isso. – respondeu-me Max atrapalhado.
            - Ok! Como queiras! – disse-lhe e continuamos a dançar. Mas ele estava sempre se aproximando mais e mais de mim e eu já não estava a gostar da conversa. Até que...

Harry’s pov:

Já não estava a gostar do que estava a ver... então tive que intervir. Tentei me aguentar, mas quando reparei já estava a caminhar em direcção da Magui e do Max e inconscientemente dei um empurrão no Max, deitando-o ao chão.
            - Ai desculpa, nao te vi! Sou tão desastrada. – disse com voz fininha para Max.
            - Não me viste abrias os olhos ou tás cega? – respondeu-me Max um pouco chateado e se levantando e Magui estava se aguentando para não rir.
            - Sim tou cega de cíu... esqueci-me das lentes em casa. – respondi-lhe quase me descaindo. Este gajo tira-me do sério!
            - Então para a próxima não te esqueças. É que és um perigo sem elas e tens uma força do caraças. – disse-me Max. Ah! Ah! Se achas que tenho força então ainda não viste nada. Quando eu soltar o meu Harry interior, acredita que vais perder esse sorriso parvo que tens na cara. Vou-te arrencar os dentes um por um e colá-los na parede do meu quarto para me lembrar desse momento para sempre. Mas isso não pode acontecer agora...
            - Ai! Desculpa mesmo... não volta a acontecer... – respondi-lhe. – pelo menos por enquanto. – continuei mais baixo.
            - O quê? – perguntaram-me os dois.
            - Nada. Divirtam-se... – respondi-lhes. - ... separados de preferência. – conclui baixinho e afastei-me.

Margarida’s pov:

Isto foi muito estranho. Eu ia jurar que era o Harry! Fogo Magui, estamos ficando “bonitinhas” já vemos Harry’s em todo o lado. Mas na mesma... é melhor tirar isto a limpo... nunca se sabe. Vou investigar!
            - Fica aqui, já volto! – disse para Max.
            - Mas vais para onde!? – perguntou-me confuso.
            - ... eu já venho... apenas fica aqui! – disse despachando-o antes de perder a outra de vista.
            - Mas... – disse Max mas nem o deixei acabar e afastei-me rapidamente.

Cláudia’s pov:

Que cena mais chata! Viro-me para um lado ou para o outro e não há maneira de me livrar deste “traste”. E não sou só eu... a Marlene já esta a começar a ficar maluca, acho que ela ainda vai saltar para cima do Jay e esganá-lo.
            - Mas tu vais parar de me perseguir? Eu tenho namorado sabias? – disse chateada para Siva.


            - Eu também tenho namorada. E qual é o problema? – perguntou-me. Ai que irritante.
            - Qual é o problema!? Se tens namorada como dizes vai entretê-la e pára de te meter comigo. É que eu não estou minimamente interessada em ti e não saí hoje de casa para aturar os namorados das outras. – respondi-lhe furiosa.
            - Não precisas ser assim tão má para mim. – disse-me.
            - Se não queres que seja má contigo, desaparece-me da frente! – disse-lhe, mas ele abanou a cabeça negativamente. – Como queiras. Adeus. – respondi-lhe e virei-me com intenção de me afastar dele.

Marlene’s pov:

            - NÃO! – gritei quando vi Cláudia virar-se com intenção de se afastar. – Espera por mim! – continuei mas fui agarrada por Jay. – Vais me soltar, seu parvo nojento?- disse-lhe furiosa e Cláudia voltou para o pé de mim.


            - Poque é que vocês são assim? Fizemos alguma coisa de mal? – perguntou Jay confuso.
            - Sim. Simplesmente existem e eu não suporto isso! Agora vão chatear outras. – disse e voltei-me – Ah! E se nos voltam a incomodar... eu espeto-vos os meus saltos de agulha de 20 centímetros nas costas. Adeus parvalhões! – informei-os furiosa e afastei-me com Cláudia.

Margarida’s pov:

Fui espiar a suposta mulher, que se dirigiu para o pé de duas outras supostas amigas dela que estavam ao pé do balcão. E eu tentei me esconder por perto para ouvi-las conversar. Quando ouvi uma delas falar com ela e parecia chateada.
            - Então, já vi que fizeste um belo serviço! Sinceramente. Ias dando cabo do nosso plano... – disse. Mas que plano!? Estas gajas são realmente estranhas.
            - Desculpem malta... mas não me consegui controlar. Vê-la junto a ele deu cabo de mim! – respondeu-lhe. Mas de quem é que estão a falar? Será de mim? Oh meu Deus... a gaja é lésbica! Tou lixada.
            - Vê se te acalmas para a próxima, Harryzinho! – respondeu-lhe a outra. Eu sabia! Aquele parvalhão do Harry... é ele... e aquilo devem ser o Liam e o Louis. Vocês não perdem pela demora. Vão se arrepender de nos ter seguido!  

Niall’s pov:

            - Mais uma pergunta... se o Niall te pedisse em namoro tu aceitavas? – perguntei curioso para Sandra. Mas só que nesse momento...
            - SANDRA, ANDA AQUI!- gritou Magui, chamando-a.
            - Desculpa tenho de ir. Depois falamos. Foi um prazer conhecer -te. – disse-me Sandra e afastou-se indo para o pé das outras meninas.
            - Não... espera. – disse mas ela não ouviu. Parece que não foi desta. E eu que estava a gostar da conversa.

Margarida’s pov:

            - Meninas, lembram-se de eu ter dito que parecia que estavamos a ser seguidas? – perguntei-lhes e elas disseram que sim.- Bem, a verdade é que estavamos mesmo. – continuei.
            - Añ? O quê? – perguntaram-me confusa.
            - Sim... eu ouvi uma conversa entre as “supostas” raparigas e descobri que elas não são raparigas... mas sim os rapazes. E aquela que estava contigo, Sandra, deve ser o Niall. – disse-lhes.
            - O quê? Por favor não me digas isso que eu acabei de me declarar. – disse Sandra assustada. – Ai que vergonha!
            - Tem calma...Ei! A Tânia!?- perguntei confusa.
            - Acho que ela foi dar uma volta por aí. Ela disse-me que já estava farta de estar cá dentro. – disse Sandra.
            - Sozinha? – perguntou-Marlene.
            - Acho que foi acompanhada... não sei não vi. – respondeu-lhe Sandra.
            - Bem... ok. Daqui a pouco peguntamos-lhe.- disse-lhes. – Mas agora temos de fazer algo para nos vingar-mos dos rapazes. – disse-lhes e elas concordaram.
            - Mas o quê? – perguntou Cláudia.
            - Não sei, mas vai me ocorrer algo... – disse Magui, mas foi interrompida por Max.
            - Passa-se alguma coisa, meninas? – perguntou Max chegando ao nosso pé e nós assustamo-nos.
            - Max... eu disse-te para esperares que eu já ia. – disse-lhe.
            - Pois, mas não consegui esperar... eu estava com o Tom mas ele disse que já estava cansado e que ia embora, então resolvi te procurar. – explicou-se Max.
            - Esperem já sei... meninas vocês tão a pensar no mesmo que eu?- perguntei-lhes fazendo sinais para Max.
            - Talvez... – responderam-me, ficando Max confuso.
            - Então... Maxizinho não nos queres ajudar numa coisinha? – perguntei-lhe fazendo-lhe olhinhos.
            - Depende... – respondeu-me.
            - Não é nada de mal! – respondeu-lhe Sandra.
            - Sim... vá lá, sê bonzinho para nós! – disse-lhe fazendo beicinho.
            - Pronto, eu ajudo. Que querem que faça? – perguntou-nos e nós dissemos-lhe. – O quê? Não posso fazer isso?- disse Max contrariado.
            - Oh. Então vais te cortar agora? – disse-lhe Marlene.
            - Anda lá...- disse-lhe.
            - Ok, eu faço. Mas só porque me estás a pedir. – disse Max dirigindo-se para mim e sorrindo.

Tânia’s pov:

Já tinhamos ido ao apartamento dos rapazes e agora estavamos sentados à beira de um lago a aproveitar a noite maravilhosa que estava. Eu estava sentada ao lado de Zayn, estavamos conversando... ele pôs as mãos dele na minha cara e começou a acariciar os meus lábios. Não sei o que lhe deu.
            - Amor, estás me deixando com os lábios secos! – disse-lhe.
            - Queres que eu os molhe? – respondeu-me Zayn olhando- me nos olhos.
            - Quero. – respondi-lhe e ele... passou a mão dentro do lago e jogou-me água para a cara.
- Pronto, já estão molhados. – disse Zayn, se levantando rindo e fugindo de mim.


            -  ZAYN, anda aqui! Parvo. Quando eu te puser as mãos em cima! – disse-lhe correndo atrás dele, mas não conseguia correr muito com os saltos então resolvi tirá-los, mas quando olhei já não vi mais o Zayn. Estava escuro e eu estava ali sozinha... não gosto disto. – Zayn, onde estás? Aparece, por favor! – disse assustada caminhando devagar. E de repente, ele salta de trás de uma árvore, agarra-me pela cintura e eu assustei-me e comecei  gritar. Fomos de rolos pela relva e eu ainda não tinha recuperado do susto.
            -  Calma, amor! Sou só eu... – disse Zayn tentando me acalmar.
            - Nunca mais faças isso! Eu podia ter morrido de susto! – disse-lhe recuperando o fôlego.
            - Eu não deixaria que isso acontecesse! – disse-me, rebolou para cima de mim e beijou-me intensamente. – Sabes vou sentir saudades dos teus beijos. – disse-me saindo de cima de mim.
            - Porquê?- perguntei-lhe confusa e levantando-me. – Falando assim até parece que te vais embora para sempre. – disse-lhe.
            - Não. Não é para sempre. – disse Zayn e eu olhei para ele triste.
            - Zayn, explica-me isso melhor porque eu não estou a perceber. – disse-lhe.
            - Durante estas duas semanas eu não estarei cá... eu e os rapazes temos um concerto em França. – explicou-me.
            - E quando é que partem? – perguntei-lhe triste.
            - Amanhã... – respondeu-me.
            - O quê? Amanhã? E só me dizes isso agora! Obrigadinho por ter sido a última a saber. – respondi-lhe um pouco chateada.


            - Não, Tânia. Na verdade foste a primeira... Olha para mim. – disse-me agarrando-me no rosto. – Eu ia te dizer mais cedo, porque nós iamos vos convidar hoje para sair, mas depois a Magui disse que já tinham planos e não deu. – disse-me. – Tive uma ideia... porque não vens connosco? – perguntou-me.
            - Zayn, tu sabes que eu não posso ir! As meninas iam desconfiar, especialmente a Marlene. – disse-lhe.
            - Mas elas não precisam saber... dizes que vais passar uns dias à Madeira e pronto. – disse-me Zayn.
            - Não Zayn. Depois elas ainda ligavam para minha mãe para saber de mim e como ela não sabia iria ficar super preocupada. – respondi-lhe e ele ficou triste.
            - Então... – disse mas eu interompi-o.
            - Deixa estar, amor! Não gastes a tua cabeça linda a pensar em planos. Eu estarei aqui a pensar todas as horas em ti e a contar os dias para te ver de novo. Desde que não me troques por outra... – respondi-lhe.
            - Isso nunca irá acontecer. Eu amo-te demais. – disse-me Zayn.


            - Nunca digas nunca. – respondi-lhe.
            - Claro que digo. Sempre e nunca são palavras que direi até morrer... sempre te irei amar e nunca te irei esquecer. – disse-me Zayn e eu fiquei derretida e beijamo-nos e ficamos deitados na relva a olhar para as estrelas.


..........................................................................................................

Oh Oh Oh! Merry Christmas!
Olá lindonas têm aqui outro capítulo.
Espero que gostem!
E que neste dia de Natal todos os vossos sonhos se realizem.
Feliz Natal.


9 comentários:

  1. Ta lindo. Feliz Natal!!!!!
    Jessica

    ResponderEliminar
  2. Tânia, por favor diz-me que eu não vou fazer o que eu estou a pensar que vou fazer... É que eu tenho umas quantas ideias e não estou a gostar nada! E adorei a Marlene e a Claudia a dar para trás aos The Wanted, ela tão a aprender muito bem comigo! E Joyeux Noël!!

    Magui*.*

    ResponderEliminar
  3. Estou a adorar, continua esta mesmo bom :)

    ResponderEliminar
  4. Olá! ainda só li um pouquinho da tua história mas adorei, tens imenso jeito ;)
    Comecei o meu blog... hoje! Passa por lá! xx

    ResponderEliminar
  5. ta fixe ..continua LOKA!

    Marlene

    ResponderEliminar
  6. Não te Esqueças de mim Tania tenta me por na historia

    ResponderEliminar