One Direction

One Direction

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Capítulo XXVI: Ladies night!



Capítulo XXVI: Ladies night!



Harry’s pov:

Estavamos todos na sala sentados a ver televisão, enquanto o Niall comia, comia e comia. Sempre o mesmo! Eu não conseguia parar de pensar no que o Louis me tinha dito sobre a suposta “saída de raparigas”... isto não me cheira muito bem! Será que elas vão ter algum encontro e não querem que nós saíbamos?
            - Pessoal, não querem ir dar uma volta? – perguntei-lhes.
            - Claro Harry! – disse Louis levantando-se e dando uma volta.- Já está! – disse e voltou a sentar-se.
            - Oh! Não é disso que eu estou a falar, cenourinha! – disse-lhe provocando-o.
            - Cenourinha o quê? – perguntou-me Louis fingindo cara brava.
            - Cenourinha do Harry! – disse-lhe apertando-lhe as bochechas e nós rimos. – Mas não é isso, boobear... tu disseste que as meninas iam sair hoje à noite e que a Magui estava esquisita... Vocês não querem que os nossos “amiguinhos” nos roubem as miúdas! – conclui.
            - É claro que não vão roubar! Elas vão a um lugar onde só podem entrar raparigas e sendo assim não os deixam entrar! Acho eu! – disse-me Louis um pouco pensativo.
            - Olha eu cá por mim ia fazer algo para ter a certeza que isso não acontecia! E se fossemos dar uma olhadela? – perguntei-lhes.
            - Eu não acho que isso seja necessário! Eu por mim não vou... confio plenamente na  minha Cláudia e sei que ela não faria nada para me magoar. – disse-nos Liam.
            - Ah! Ah! Sim pápá! Fia-te na virgem e não corras! – disse-lhe.
            - Olhem... eu tou com o Harry! Se ele vai eu também vou... alguém tem de cuidar das meninas! Pode-lhes acontecer algo. – disse-nos Niall largando a comida e levantando-se.
            - Pois, se calhar é melhor! Só para termos a certeza que não acontece nada! – disse Zayn e levantou-se.
            - Então, sendo assim vamos no meu carro... para não dar muito nas vistas. Porque se todos levarem o seu é o que vai acontecer! – propôs Louis.
            - Desde que ele não avarie de novo! – disse-lhe.
            - Tá descansado que o “Susan” já está totalmente bom! – disse-nos Louis e nós rimos. O Louis gosta muito de dar nomes aos carros, especialmente nomes de mulheres. O meu cá não tem nome, só o chamo de “Carol” às vezes. Continuando... E fomos todos, menos o Liam, em direcção à porta.
            - Oh, pessoal! Vão me deixar aqui assim? Sozinho! – perguntou-nos Liam.
            - Então... tu não queres vir e nós não queremos ficar... é o mais certo que ia acontecer! – respondi-lhe com cara óbvia.
            - Pronto! Já que não vou ficar a fazer nada! – disse Liam e levantou-se – Pelo menos assim ainda me posso divertir! – concluiu vindo em direcção da porta.

Louis’s pov:

            - Esperem! Não vos tá a faltar nada? – perguntei-lhes quando abri a porta.
            - Ah! Claro! Tens razão Louis. É melhor levarmos algo para comer pelo caminho! – disse-me Niall.
            - Não comilhão! Não é comida. – respondi-lhe.
            - Então o que é? Ah espera! É óbvio... um espelho para nos irmos arranjando de vez em quando! – disse-me Zayn.
            - Mas vocês beberam uma garrafa de estupidez, foi? É porque estão mais burros do que é costume! Sem ofensas. – respondi-lhes um pouco parvo com a parvoíce deles.
            - Já percebi o que o Louis queria dizer! – disse-me Harry e eu olhei para ele com uma cara de: “Finalmente! Alguém que me entende!” – Não podemos ir com esta roupa! Temos de vestir uma mais atrevida para quando chegarmos lá dizermos :”Come on girls! The sexy men is here!” – concluiu Harry e eu fiquei boquiaberto.
            - Mas que raio! Não Harry! E Liam nem digas o que estás a pensar que eu já ouvi que chegue! – disse para Liam quando o vi abrir a boca para falar.
            - Mas eu só ia dizer... – disse Liam.
            - Shiu! Vamos ver se nos entendemos. Nós somos rapazes, certo? – perguntei-lhes.
            - Olha me este! E depois nós é que somos os burros! – disse-me Harry.
            - HARRY! – disse-lhe batendo-lhe de leve na cara.


            - Ok! E... – disse-me Harry.
            - Onde as meninas vão só entram raparigas…- disse-lhes mas eles continuaram sem entender.
            - Tão de compreensão lenta? Alô... se só entram raparigas não nos vão deixar entrar... pelo menos assim vestidos. – disse-lhes apontando para a nossa roupa.
            - Opá. Tu não estás a pensar em... – disse-me Liam e eu acenti com a cabeça – Nem penses, eu não me vou vestir de mulher! – resmungou.
            - Então ficas aí! – respondi-lhe.
            - NÃO! Pronto eu vou! Mas que fique bem claro que eu só faço isto pelas meninas! – disse-nos Liam – Tenho de arranjar amigos normais! – continuou e nós fomos comprar o que nos faltava.

Jéssica’s pov:

Saí do apartamento dos rapazes e fui me encontrar com a pessoa que me telefonou, ao estúdio onde os one direction ensaiam. Essa pessoa é o famoso e talentoso Justin Bieber.

                               
 Sim... o Justin é meu namorado. Sou uma sortuda não sou? Só não contei ao Harry porque ele é super-protector comigo e ia arranjar maneira de eu não ir. Pois, ele diz que o Justin não me merece... que é um muherengo. E eu fico a pensar: “Tens uma certa piada, tu! Até parece que também não és!” Mas continuando... o que será que o Justin me quer dizer? Estava um pouco estranho ao telefone... notava-se pela voz.
            - Olá amor! – disse-lhe sorrindo quando cheguei e ia beijá-lo, mas ele recusou. Já namoramos à dois meses e ele nunca recusou um beijo meu. O que é que se passa agora?- Passa-se alguma coisa? – perguntei-lhe confusa com a reacção dele.
            - Precisamos de falar! – respondeu-me Justin olhando-me nos olhos. Isto não é bom sinal!
            - Eu fiz alguma coisa de mal? – perguntei-lhe.
            - Não, Jéssica, ouve-me! Isto não é uma coisa fácil de se dizer.- disse-me, eu calei-me e fiquei assustada. – Eu gosto muito de ti... não te quero magoar... mas... acho que a nossa relação já não é o que era.- disse-me.
            - Justin! Estás a acabar tudo comigo? – perguntei-lhe com as lágrimas nos olhos.


            - Desculpa, Jéssica. – disse-me e o meu coração partiu-se em pedacinhos.
            - Não peças desculpa, porque eu não aceito as tuas desculpas! Arranjas-te outra foi? – perguntei-lhe muito magoada e irritada ao mesmo tempo com as palavras dele.
            - Jéssica! – disse Justin e agarrou-me no braço.
            - Larga-me! Tu não me voltas a tocar. Não mereces as minhas lágrimas. Eu odeio-te!  Nunca mais te quero ver à frente. – gritei-lhe zangada e vim me embora, lavada em lágrimas.
            - Jéssica, espera! – gritou-me Justin, mas eu fingi que não ouvi. Só me apetecia desaparecer. Sentia um desgosto tão grande dentro de mim, como se todas as coisas felizes que existem, tivessem simplesmente desaparecido naquele momento. Ia correndo pelos corredores, pois só me apetecia fugir do mundo... ir para um lugar onde ninguém me pudesse encontrar... só que... na saída, cruzei-me com o Josh Devine (baterista da banda one direction) que estava a entrar com os amigos.

                                                     
            - Jéssica, passa-se alguma coisa? – perguntou-me Josh preocupado e eu abracei-me fortemente a ele e desatei a chorar. Nós somos muito amigos... posso até dizer que ele é o meu melhor amigo e desde sempre que ele me disse que o Justin me iria fazer sofrer um dia. Mas eu não queria acreditar. Tinha os olhos vendados. Parece que esse dia chegou.
            - Não me faças perguntas, por favor! – disse-lhe sem o soltar entre lágrimas e ficamos assim um pouco.
            - O que quer que tenha acontecido... não é razão para deixar esse sorriso lindo de brilhar! – disse-me Josh quando o larguei, agarrando-me o rosto e limpando-me as lágrimas.
            - Desculpa. Tu ias com os teus amigos e eu atrapalhei-te. É melhor ir. – disse quando vi os amigos dele e virei-me com intenção de me vir embora.
            - Não Jéssica. Espera. – disse-me Josh – Pessoal, vão indo eu não posso deixá-la assim! – concluiu.
            - Na boa mano! Vai que ela precisa de ti! – respondeu-lhe um amigo dele e ele veio a correr ter comigo.

Cláudia’s pov:

Eu e Margarida já estavamos prontas e então iamos a casa das meninas ver se elas também já estavam, quando recebi uma mensagem de Liam:
            “Boa Noite, princesa! Que estás a fazer?
            Liam”

            “Boa Noite, príncipe! Vou sair agora com as meninas. Porquê?
            Cláudia”

            “Por nada... Só tinha saudades tuas! :)
            Liam”

            “Também tenho, meu amor. Mas agora tenho de ir!
            Cláudia”

            “Ok, meu amor! Vai e diverte-te! <3
            Liam”

E nós fomos ter com as meninas que já estavam prontas... por estranho que pareça.
            - Parabéns, meninas! É a primeira vez que chego aqui e vocês já estão arranjadas. Deve estar algum milagre para acontecer! – disse-lhes Magui sarcástica.
            - Ah! Cala-te Magui! Vamos? – disse-lhe Tânia.
            - Claro que sim... a noite espera-nos! – disse Marlene entusiasmada e nós fomos no carro da Tanekas.

Roupa da Cláudia:



Roupa da Margarida:


Roupa da Marlene:


Roupa da Sandra:


                                      
Roupa da Tânia:


Liam’s pov:

            - Pessoal, a Cláudia disse que já vão sair! – informei-os quando recebi a mensagem de Cláudia.
            - Despacha-te Louis! Senão não chegamos a tempo! – gritou-lhe Harry.
            - Calma, pessoal! Não me deixem nervoso.. já estamos a chegar. – disse-nos Louis um pouco stressado.
            - Come uma cenoura que isso já passa! – disse Niall para Louis.
            - Vê se te calas Niall... senão paro o carro aqui e acabou-se. – disse Louis fingindo-se chateado.
            - NÃO! – gritamos todos.
            - Ele já está calado! – disse Zayn tapando-lhe a boca. E chegamos mesmo a tempo, as meninas já estavam todas dentro do carro preparadas para arrencar.

Tânia’s pov:

Isto vai ser uma noite de arromba! Eu com as minhas maninhas por nossa conta... Ui ui. Espero é que não apareça a ambulância.... Estava a brincar... nós portamo-nos sempre bem.
            - O que foi Magui? – perguntei-lhe, pois ela não parava de olhar para trás.
            - Eu acho que estamos a ser seguidas! – respondeu-me Magui.
            - O quê?- dissemos todas.
            - Verdade. Se eu não soubesse que o meu Liam está em casa... até dizia que eram os rapazes. – disse-nos Cláudia.
            - Voces andam com a mania da persseguição! – disse-lhes.
            - A verdade é que são raparigas, mas são parecidas...- disse Marlene olhando para trás.
            - Vocês só podem ter endoidecido... – disse-lhes rindo.
            - Realmente era um pouco estranho... – conclui Marlene.
Chegamos ao lugar e entramos. Um tempo depois entraram cinco mulheres que mais pareciam umas matrafonas.

 
            - Meninas... já viram aquelas ali? – perguntei-lhes espantada.
            - Tshi... ca cena! – disse Marlene rindo delas. Só que nesse momento a mais alta das mulheres, que vinha com se estivesse num passagem de modelos acabou no chão. Sim ela caiu... e nós não aguenta-mos e desatamos a rir.

Harry’s pov:

Fogo também acontece-me tudo. Porque é que tinha de ter sido eu a cair? Malditos saltos altos!
            - Harry não é tempo para ficar sentado... estão todos olhando! – disse-me Louis entre dentes e sorrindo.
            - Se me ajudasses...- respondi-lhe baixinho e ele e Zayn me levantaram um de cada lado.
            - Não há nada para ver! Não se preocupem. Eu estou bem! – disse para todos com voz fininha e os rapazes quase que se partiam a rir, mas aguentaram-se. E nós fomos nos misturar na multidão para disfarçar a situação sobre o olhar atento de Magui, Cláudia, Tânia, Marlene e Sandra. Espero é que elas não tenham desconfiado de nada! Porque é que as mulheres têm de usar estas coisas nos pés? Já nem me aguento em pé. E eu prefiro mulheres baixinhas são mais calientes. Tava a brincar. Calma Harry.


            .....................................................................................................................

            Olá, minhas lindas!
Consegui postar mais um capítulo hoje!
Espero que gostem!
Thanks Marlene pela ajuda, quando queres és uma fofa... tava a brincar... adoro-te tontinha!
E voltem sempre porque ainda falta muito para que a história tenha um fim!
Beijos :)


5 comentários:

  1. Bigada Tania...este capítulo foi demais ..eu parti-me a rir com eles vestidos de gajas...
    Adoro-te fofa...continua a escrever
    ´By:Marlene

    ResponderEliminar
  2. Quero o resto! Quero o resto! Se isto acabar como eu penso, eu caio da cadeira a rir!

    Magui*.*

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Magui, quero mais!!! Adoro a roupa da Marlene e as fotos dos rapazes......xD

    KS

    ResponderEliminar