One Direction

One Direction

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Capítulo VI: Distração

Capítulo VI: Distração

 

Marlene's pov:

     Sandra acabou de chegar com o Niall Horan. Sim ele mesmo! Como será que ela o conheceu!? Isto está cada vez mais estranho! Primeiro oiço o Zayn a chamar pelo nome da Tânia e agora vejo a Sandra com o Niall. Temos de ter uma conversa as três mais logo! Mudando de assunto, nem acredito no que está acontecendo! Eu e as minhas amigas estamos a almoçar com os ONE DIRECTION! Quer dizer, não todos, falta o Louis. Onde será que ele se meteu!? E a Tânia!? Isto é muuuito estranho. Mas bem, eu estou com o Zayn à minha frente e acho que, definitivamente, agora sim. Apaixonei-me. Aqueles olhos castanhos tão lindos, o cabelo bem arranjado, o sorriso, oh meu Deus! o sorriso dele é tão lindo.
                - Marlene! Passa-me o pão, se faz favor!- pediu-me Sandra.
     O pão estava à frente do meu prato, entre mim e o Zayn, e eu tão distraída que estava olhando para o Zayn, nem reparei que ele já o tinha passado para Sandra e acabei por agarrar na mão dele sem querer. Meu Deus que vergonha!
                - Desculpa!- disse-lhe ficando mais vermelha que um tomate.
                - Não tem problema!- disse-me Zayn sorrindo ao ver que eu fiquei toda corada.
   Não sabia o que fazer nem para onde olhar, pois se ficasse a olhar para ele ainda fazia outro disparate e ainda lhe agarrava outra parte do corpo, apenas desviei o meu olhar para o prato e continuei a comer.  

Zayn's pov:

       Não conseguia parar de pensar em Tânia. Porque razão ela fugiu de mim!? Preciso de encontrá-la e falar com ela. Preciso que ela me explique.
       Acabamos de comer e eu decidi ir para casa.
                - Bom a companhia está sendo boa, mas eu tenho que ir!- disse-lhes me levantando.
                - Já.- disseram todos em uníssono.
                - Mano fica mais um pouco! Ainda é cedo!- disse-me Liam.
                - Sim! Não podes deixar as meninas aqui tristes. Vá fica mais um pouco!- disse-me Harry.
                - Não dá pessoal! Desculpem meninas, mas eu estou um pouco cansado e queria descansar. Adorei a vossa companhia. Podemos repetir quando quiserem!- disse-lhes dirigindo-me à porta.
                - Mas... ESPERA! Dás-me o teu número, para combinar-mos alguma coisa? Quer dizer tu e os rapazes!- disse-me Marlene um pouco atrapalhada.
                - Ok! - disse-lhe e dei-lhe o meu número.- Bem agora vou indo. Xau.- despedi-me e fui-me embora procurar respostas para os meus pensamentos.

Liam's pov:

    O Zayn foi-se embora, parecia um pouco estranho. Será que se passou alguma coisa com a  rapariga que ele viu? Depois pergunto-lhe. Mas espero que seja algo bom. O meu menino merece ser feliz, depois do que se passou com a Perrie ele anda um pouco triste precisa recuperar os ânimos.
               - Pessoal e que tal irmos ao cinema?- propus.
               - Ok!- disseram Niall, Sandra e Harry em uníssono.
               - Por mim pode ser!- respondeu Cláudia toda sorridente. Que sorriso lindo! Como é que ainda não tinha reparado como Cláudia é linda. Provavelmente a mais linda das quatro. Fiquei olhando para ela um pedaço, ela viu que eu estava a olhar para ela e ficou toda corada, então desviei o olhar para não deixa-la desconfortável.
                - A mim não me apetece! Acho que vou dar uma volta por aí! Mas vocês podem ir se quiserem!- disse-nos Marlene.
                - Sendo assim eu vou contigo, Marlene!-disse Margarida.
                - Posso ir com vocês?- perguntou Harry para Margarida e Marlene.
                - Mas não queres ir ao cinema connosco!?- perguntei-lhe confuso. Este já deve estar a tramar algo. Molherengo como é!
                - Apetece-me apanhar ar! Então posso ou não? - perguntou Harry para Magui e Marley.
    As raparigas olharam uma para a outra e acabaram por concordar.
                - Então quem vai sou eu, a Cláudia, o Niall e a Sandra?- perguntei para confirmar.
                - Sim!- responderam todos.
                - Então cuidado meninas com esse menino aí!- disse dirigindo-me a Marlene e Margarida.
                - Ah! Está descansado papa, eu não vou-me comportar mal! Aliás eu comporto-me sempre bem!- disse-me Harry sarcástico.
                - Deixa Liam. Ele ladra mas não morde.- disse-me Magui.
                - E se morder vai ter de se ver comigo.- disse Marlene.
                - E comigo.- disse Sandra e nós rimos.

                       .......................................................................................................................

Sem comentários:

Enviar um comentário