One Direction

One Direction

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Capítulo IV: Primeiro encontro

Capítulo IV: Primeiro encontro

  Margarida's pov:

      Tânia acabou de chegar, iamos procurar Sandra, mas uma vontade enorme de ir à casa de banho veio-me nesse momento.
               - Meninas! Eu preciso ir à casa de banho, estou mesmo aflita!- disse muito aflita.
               - Ok! Mas despacha-te.- disse Marlene.
       Elas ficaram a conversar enquanto eu ia à casa de banho. Quando saí da casa de banho esbarrei com alguém.
               - Menina. Olha bem para onde anda!- disse-me uma voz familiar.
               - Desculpa!- disse-lhe.
      Oh minha mãezinha, não pode ser!? Margarida, ficas-te paranóica de vez.
               - Não tem mal! Olá meu nome é Harry Styles.
      Sim, como se eu fosse acreditar. Agora ele diz que é o Harry Styles! Acho que devia ter tomado os comprimidos esta manhã para não estar a ter visões. Espera lá! É MESMO ELE! HARRY STYLES DOS ONE DIRECTION ESTÁ AQUI! COMIGO! À PORTA DA CASA DE BANHO! Comporta-te Margarida.
                - Olá! Sou a Margarida. Magui para os amigos!- disse fingindo dessinteresse.
                -  Prazer em conhecer-te!- Harry disse.
                - Prazer! Bem tenho que ir! As minhas amigas estão à minha espera!- disse-lhe. Não posso ficar aqui com ele? Porquê? Se a Sandra não tivesse desaparecido! Ai sorte.
                - Bom, então a gente vê-se por aí!- disse-me Harry.
                - Sim! A gente vê-se.- disse-lhe e comecei a andar para ir ter com elas.
                - ESPERA! Podes-me dar o teu número de telemóvel?- Harry perguntou.- Sabes nunca se sabe, podes precisar de ajuda nesta cidade e como sou de cá, posso te ajudar!- continuou Harry um pouco atrapalhado e eu olhei para ele confusa.
                 - Ok!- disse-lhe fingindo-me desinteressada, mas dando pulos de alegria por dentro. Tinha as hormonas controladas, mas olhando para ele algo podia correr mal. Ele é tão lindo ao vivo.
                 - Bem, xau.- disse dando-lhe um beijo na bochecha em forma de despedida e ele fez o mesmo. Tinha de aproveitar sabia lá se o iria ver outra vez. Pelo menos já sei mais uma coisa sobre ele. Tem uma pele macia.
                 - Xau! Magui!- disse-me Harry.
     Posto isto, foi a correr ter com as meninas que já estavam impacientes. 
                - Caíste pela sanita, foi?- perguntou-me Tânia.
                - Ah! Cala-te! Voçês nem IMAGINAM o que eu, Margarida Jardim, acabei de ver na casa de banho?- disse-lhes um pouco ofegante.
               - O quê? Não me digas que viste o Zac Efron sem camisa?- disse Tânia sarcástica.
               - Não, Tânia! Pela cara dela deve ter sido a conda do Kendall Schmidt!- disse Marlene.
               - Cá para mim, foi um cagalhão de cinco metros!- disse Cláudia. E nós todas rimos.
               - Não, não e uh Cláudia que porca!- disse-lhe com cara de nojo.
               - Então o que foi? Conta!- Marlene perguntou impaciente.
               - Cheguem aqui!- disse-lhes e fomos mais para dentro do restaurante de forma a ver quem eu queria.- Eu fui à casa de banho e quando saí, encontrei...
               - Já me tás a dar nervos!- disse-me Tânia.
               - Conta lá, desembuxa!- disse Cláudia.
               - Encontrei o Harry Styles dos One Direction!- disse-lhes toda feliz.
               - O quê? Não pode ser?- disse Marlene.- Só podes ter batido com a cabeça na sanita!
               - Não! Tou a falar a sério! Ele tá ali! Olhem!- disse e apontei para a mesa onde ele estava.
               - HARRY!- gritou Marlene. Esta pequena é sempre a mesma coisa!
               - Shiu!- disse-lhe e Cláudia e Tânia taparam-lhe a boca e puxaram-na para debaixo da mesa. Mas isto fez com que Harry se voltasse e eu fiquei ali paralisada. Mas que burra! Esqueci-me de me esconder! Ele viu-me e de certeza que ficou a pensar que fui eu, sorriu e acenou para mim e eu fiz o mesmo para não ficar pior. Mais do que já estava. Fiquei tão envergonhada. MARLENE VOU-TE MATAR!
   Depois vejo outros rapazes a chegarem ao pé dele.
               - Oh Meu Deus, não pode ser!?- disse-lhes espantada.
               - O que foi?- perguntou Tânia confusa.
               - Eu estou a ver o Harry!- disse-lhes.
               - A sério! Que novidade! Isso nós já sabemos!- disse Marlene tipo daaa. Óbvio.
               - Esperem não acabei! O Liam...- disse-lhes.
               - Liam!- disse Cláudia toda sorridente saindo debaixo da mesa. Fazendo com que Marlene e Tânia também saissem.
               - E o Za...
               - ZAYN!- gritaram Tânia e Marlene em uníssono. Nem me deixaram acabar de falar! ODEIO quando não me deixam falar! Mas pronto é o Zayn, eu desculpo! 
    Neste momento os rapazes olharam todos para trás, para onde nós estavamos e Tânia disse que tinha de ir embora e despediu-se apressada, saindo a correr. Mas o que é que deu a esta agora? Vendo isto Zayn também se levantou e foi a correr atrás dela. É, isto tá a ficar interessante! Quem é o próximo?
               - TÂNIA espera!- gritava Zayn.
               - Espera lá! Ele chamou-a Tânia?- perguntou Marlene confusa como todas nós estavamos. - Como é que ele a conhece?- continuou Marlene.
               - Não pode ser. Ele não a conhece.- disse Cláudia.
               - Mas voçês ouviram o que eu ouvi não ouviram?- Perguntou Marlene.
               - Ah! Marlene com esta confusão, devemos ter percebido mal!- disse-lhe.
               - É. Se calhar!- disse Marlene. Mas pela cara dela viasse que ela ia tirar a história a limpo logo que visse Tânia.

                            ...............................................................................................................

               
 

Sem comentários:

Enviar um comentário