One Direction

One Direction

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Capítulo V: A fuga

Capítulo V: A fuga

Tânia's pov:
 
     Não podia ficar ali. Marlene não podia saber que eu e Zayn nos conhecemos e somos praticamente "amigos". Ela é apaixonada por ele, não me iria perdoar de não lhe ter contado nada. Mas eu queria-o só para mim. Literalmente. E agora estava quase tudo estragado. Não sabia o que fazer então comecei a correr. Mas quando saí à porta do restaurante esbarrei com duas pessoas conhecidas.
            - Eh! Tânia! Para quê tanta pressa?- perguntou-me Sandra confusa.
            - Sandra! Ajuda-me! O Zayn.... vem aí....a Marlene...não pode saber!- disse-lhe em desespero.
            - Calma aí! Nós ajudamos-te!- disse Louis.
            - É!- disse Niall.
   O quê? O Niall e o Louis estiveram com a Sandra!? Os dois!? Como é possível!? E logo os dois! E querem me ajudar!? Nem me conhecem! Oh tão fofos!
            - Põe-te aqui! Nós tapamos-te!- disseram os dois. Eu coloquei-me atrás deles os dois e... Fogo quando disseram que o Louis tinha uma bunda gostosa não estavam a mentir. Isto tem uma vista daqui! Acalma-te Tânia! E o Zayn apareceu.
             - É malta! Não viram uma rapariga loira, olhos castanhos e baixinha sair daqui correndo?- perguntou Zayn ofegante.
             - Olá para ti também!- disse Louis.
             - Olá! Mas viram ou não?- perguntou Zayn.
             - Calma Zaza! Não, não vimos nada!- disse Niall.
             - Mas porquê? Ela perdeu o sapatinho de cristal e aqui o nosso príncipe queria devolvê-lo!?- disse Louis sarcástico.
Fogo! Então pessoal, despachem-se.
              - Não gozes, Louis! Só queria conversar com ela!- disse Zayn chateado.
              - Sim, sim conversar!! Vou fingir que acredito!- disse Niall sorrindo maliciosamente.
              - Mas olha...-disse Louis.
Opá! O que foi agora? Qual é a parte do despacha-te que ainda não persebes-te Louis? Já estou me a passar!..
              - Zayn, se ela fugiu quer dizer que não deve ter gostado muito de ti.- continuou Louis sarcástico e eu dei-lhe uma cotovelada nas costas.- Au!- gritou Louis.
              - O que foi!?- perguntou Zayn confuso.
              - Nada! É só que de repente deu-me uma dor nas COSTAS.- queixou-se Louis e virou a cara para mim, fazendo-me uma cara tipo para que é que foi isso!? -Devo ter dormido torto!- continuou Louis.              - Mas queres uma massagem? É que eu sou muito bom nisso!- disse Zayn aproximando-se de Louis. ( Não sei se ele dá boas massagens mas vamos fingir que sim).
             - NÃO!? Quer dizer não, deixa estar! Isto já passa!- disse Louis um pouco atrapalhado.
             - Bom, o melhor é entrarmos, não acham?- disse Niall tentando mudar de assunto e me salvar. Obrigado, Niall! Já não era sem tempo! Alguém que se lembra de mim.
             - Sim! Concordo! Já estou esfomeada!- concordou Sandra.
             - Vão entrando! Eu vou só ali e já venho! Tenho uns assuntos para tratar! Mas podem começar a comer sem mim. - disse Louis tentando se safar.
              - Mas isso não pode ficar para depois?- perguntou Zayn.
              - Não, tipo tem de ser mesmo agora. Não pode esperar.- respondeu-lhe Louis e Zayn ficou um pouco desconfiado.
              -Ok! Resolve rápido esse assunto, antes que aconteça alguma coisa!- disse-lhe Niall.
              - Não te preocupes, mano! Tá tudo controlado!- disse Louis.
   Entraram os três no restaurante e eu fiquei só com o Louis, que estava um pouco confuso.
              - Obrigado mesmo! E desculpa a cotovelada só queria que o despachassem!- disse-lhe um  pouco corada e envergonhada.
              - De nada! Mas sabes, para uma rapariga pequena tens um cotovelo duro!- brincou Louis.
              - Desculpa mesmo!- disse-lhe arrependida de lhe ter feito o que fiz.
              - Esquece isso! Olá, sou o Louis!- disse-me.
              - Olá! Tânia, mas podes tratar-me por Tanekas!- disse-lhe.
              - Prazer. Então TU é que és a "famosa" Tânia?- perguntou Louis curioso.
              - Famosa!? Não, não sou  famosa. Porque dizes isso?- perguntei-lhe confusa.
              - Porque ali o menino Zayn está sempre a falar de ti, o tempo todo e agora percebo porquê!- disse-me Louis olhando de forma estranha para mim.
               - Pára de olhar assim para mim, por favor!- disse-lhe envergonhada.
               - Ah! Desculpa. Mas é que ficas tão gira corada!- disse-me Louis e eu ainda corei mais.
               - Podemos mudar de assunto?- disse-lhe.
               - Ok Taniazinha!- disse-me Louis tentando provocar. Opá, o que este quer agora!? - Bom, ainda não me contaste porque fugiste do Zayn, afinal vocês não são amigos?- continuou Louis.
               - Sim, mas... Não é melhor ires com eles? É que já devem estar um poco fartos de esperar!- disse-lhe.- Não penses que estou a tentar te despachar, mas é que eles podem desconfiar!- disse-lhe.
               - Esquece isso! Vou só mandar um sms ao Niall para inventar uma desculpa e faço-te companhia. Claro, se quiseres?- propôs Louis.
               - Não, deixa estar! Não te quero estragar os planos!- disse-lhe.
               - Não estragas nada e agora até faço questão em te acompanhar. E que tal se fossemos até o meu apartamento, assim poderíamos estar mais à vontade!- propôs Louis e olhei para ele com uma cara tipo: ficarmos a sós!? Só nós dois!? Não me parece boa ideia! Quando ele continuou a falar: - Calma aí! Não fiques a pensar cenas, eu não sou assim! A sério! É só para me explicares melhor o que aconteceu. Eu sei que o Zayn gosta de ti e eu não vou-me fazer a ti. As raparigas que os meus amigos gostam são como irmãs para mim.- disse-me Louis tentando se explicar. - Acredita em mim! Estou a falar a sério!- continuou Louis.
              - Ok! Já percebi!- disse-lhe.
              - Então vamos?- perguntou-me Louis e nós fomos embora dali. Mas esperem aí! Ele acabou de dizer que o Zayn gosta de mim !? O Zayn Malik!? Oh, minha mãezinha.

                                        .................................................................................
        

Sem comentários:

Enviar um comentário