One Direction

One Direction

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Capítulo III: A Mensagem

Capítulo III: A Mensagem

 Tânia's pov:

   Estava em casa arranjando-me para ir ter com as meninas ao Nando's quando recebo um twitter do Zayn dizendo:
        " Olá! Eu sei que nos conhecemos à pouco tempo, mas precisava muito falar contigo pessoalmente. Será que podias te encontrar comigo hoje no Nando's à 13:00 hora? Podiamos almoçar juntos? O que te parece? Estou esperando a tua resposta! Beijos."
  Fiquei pensativa mas o que será que o Zayn Malik tem para me dizer? Será que ele... não, não pode ser ele nunca iria gostar de mim dessa forma. Pára de pensar nessas coisas Tânia e mesmo se ele gostasse eu não iria fazer isso à Marlene. Aliás a amizade vem em primeiro lugar. Embora me custe muito.
        " Desculpa, mas a essa hora não posso, tenho um almoço marcado com as minhas amigas, mas se quiseres posso desmarcar."- respondi-lhe.
        " Não deixa estar iremos ter mais oportunidades, combinamos para outro dia. Até porque o Liam está agora mesmo a mandar-me sms para irmos almoçar com os rapazes e tu deves querer estar com as tuas amigas!"- Zayn disse.
        " Não ficas chateado? Desculpa mesmo!"- disse.
        " Não, deixa estar. Não estou chateado e não precisas pedir desculpas, desde que amanhã almoçes comigo! Que dizes?"- perguntou Zayn.
        "Ok! Diz-me onde e a que horas?"- perguntei-lhe.
        " Não. Fazemos assim, diz-me onde vives e eu vou te buscar, se quiseres claro?"- disse Zayn.
        " Ok! Eu vivo no..."- disse-lhe.
        " À uma hora da tarde tens de estar pronta, não te esqueças! Beijos querida."- disse Zayn.
    Oh Meu Deus! Ele chamou-me querida, agora fiquei derretida. CARAÇAS esqueci-me do almoço, elas devem estar furiosas é melhor me despachar.

 Cláudia's pov:

    Estavamos chegando ao nosso local para tomar o pequeno-almoço e Sandra desapareceu. Onde se meteu aquela vaca? Já a uma hora que a esperamos e nada. E por falar em vaca, já está na hora do almoço e a Tânia também não disse nada.
        - Meninas vou ligar para a Tânia para saber se a Sandra está com ela!- disse-lhes.
        - Sim, faz isso é que já estou cansada de esperar e já me doem os pés!- reclamou Margarida sentando-se no chão ao lado de Marlene.

Chamada on:

        - Sim! Tânia, onde tás?- perguntei-lhe.
        - Desculpa não vi as horas estou mesmo agora a sair de casa!- disse-me Tânia.
        - O quê? Ainda tás em casa? A Sandra tá contigo?- perguntei-lhe.
        - A Sandra? Aqui não tá! Mas ela não estava com voçês?- perguntou-me Tânia.
        - Estava, mas acho que a menina Sandra perdeu-se.- disse-lhe.
        - Estamos tramadas e agora como a encontra-mos? Olha Claudy, já ligaste para ela?- perguntou-me Tânia.
        - Já liguei. Ela não me atende. Está desligado.- disse-lhe.
        - Eu vou já para aí. Não saiam daí até eu chegar. Depois procuramo-la. Xau.
        - Ok! Xau.- disse e desliguei.

Chamada off

Niall's pov:

  Sandra parece ser muito divertida, embora um pouco tímida, mas eu gosto dela assim. Aliás fica mas bonita do que já é.
  Estavamos indo em direcção ao Nando's quando Louis decide puxar conversa com Sandra.
           - Então, Sandra tu és de cá?- perguntou Louis.
           - Não. Vim passar uns dias de férias. Eu sou da Madeira.- respondeu-lhe Sandra.
           - E quando pensas em voltar?- perguntei-lhe um pouco triste. Mas que raio de pergunta Niall não sabias dizer outra coisa, não? Perdeste uma ótima hipótese para ficar calado.
           - Fogo, cheguei a poucos dias e já me queres ver pelas costas!- disse Sandra sarcástica.
           - Não é isso. Claro que não quero que te vás embora já!- disse-lhe, claro que não queria que ela fosse embora, aliás queria conhece-la melhor, saber os seus gostos, as suas preferências e quem sabe até poderíamos namorar. Mas será que ela tem namorado? Queria tanto perguntar mas não quero que ela pense que me estou a atirar a ela.
           - Eu sei, só estava a brincar contigo. Mas se eu encontrar emprego, talvez fique cá com as minhas amigas mais tempo!- disse Sandra.
           - Então vamos fazer para que isso aconteça!- disse-lhe todo sorridente.
           - Sandra! Posso te perguntar outra coisa?- perguntou Louis.
           - Diz.- disse Sandra receando a pergunta.
           - Tu tens "príncipe"?- perguntou Louis. OPA. Então Louis primeiro dizes que deixas ela para mim e fazes-lhe uma pergunta dessas. Tás no gozo meu. Espero que não te estiques senão...
           - O quê? Não percebi!- disse Sandra um pouco corada e eu fiz cara brava para Louis. Mas no fundo queria saber a resposta.
           - Sim. Tens namorado?-perguntou Louis.
           - Não, não tenho. Mas penso arranjar um por aqui!- disse Sandra olhando para Niall que ficou um pouco corado e feliz ao mesmo tempo.
           - Uhm! Tou a perceber!- disse Louis com um sorriso malicioso na cara, pois percebeu as intenções de Sandra.


                .................................................................................................................................
          
    

Sem comentários:

Enviar um comentário