One Direction

One Direction

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Capítulo I: A novidade

Capítulo I: A novidade

 

 Tânia's Pov:

     Acordei com quatro "bezerras" saltando em cima de mim. Estas quatro "bezerras" são: Marlene louca e apaixonada pelo Zayn Malik; Sandra a mais quieta e simpática e louca pelo Niall Horan; Cláudia a cabeça no ar, mas no entanto muito fofa e beijoqueira que gosta do Liam Payne e a última, mas não menos importante, Margarida, simpática quando quer e inteligente e vive pensando no Harry Styles.
    Devem estar a pensar: " Se as tuas amigas gostam do Niall, Liam, Harry e Zayn, então deves ficar com o Louis"! Mas não, não é bem assim. Eu sou loucamente apaixonada pelo Zayn, por isso eu e Marlene entramos em conflitos, porque ela quer o Zayn para ela e eu quero-o para mim.
            - Saiam daqui, quero dormir!- disse tentando me libertar delas.
            - Tânia! Levanta-te! Tenho uma novidade para ti e olha que vais gostar!- disse Marlene sorridente.
            - Contas depois, agora deixem-me dormir!- disse.
            - Tens a certeza Tânia, olha que podes te arrepender de não nos ter ouvido!- disse Sandra misteriosa.
            - Tenho. Agora saiam daqui, por favor!- disse sonolenta.
            - Ok, nós vamos, mas olha já que não queres ouvir eu vou só te dizer que eu vou aproveitar e arranjar um "caldinho" entre mim e o Zayn, é que sabes ele agora tá solteiro!- disse Marlene tentando me provocar como sempre.
            - O quê? O Zayn tá o quê?- disse levantando-me de um salto da cama.
            - Pois, menina Tânia, agora que se fala no Zayn Malik tu queres saber, nem te custou a levantar nem nada!- disse Sandra sarcástica.
            - Vá entrem e contem, depressa!- ordenei-lhes querendo saber do assunto.
            - Agora não contamos, não é meninas?- disse Margarida.
            - Sim!- disseram todas em uníssono, deixando-me um pouco chateada.
            - Oh, vá lá meninas não podemos deixa-la assim, eu não gosto de ficar chateada com ela!- disse Cláudia arrependida.
            - Está bem! Mas com uma condição.- disse Marlene.
            - Qual?- perguntei-lhe tentando despachar.
            - Tens de te ajoelhar aos nossos pés, pedir desculpas e dizer que o Zayn é meu!- disse Marlene.
            - Não vou dizer isso. Ele é meu!- disse-lhe.
            - Então não te contamos nada!- disse Marlene dirigindo-se com as outras para a porta.
            - NÃO! Esperem...eu faço isso. Desculpem o meu comportamento a pouco.- disse ajoelhada.
            - E...- disse Marlene esperando que eu continuasse.
            - O Zayn é teu!- disse-lhe toda chateada.
            - Muito melhor! Então é assim nós vimos no twitter que o Zayn acabou com a Perrie, porque ela traiu-o e ainda por cima ela disse em frente das câmeras, numa entrevista, que só estava com ele por causa da fama e do dinheiro. É que sabes One Direction é a banda do momento!- disse Marlene.
            - Cabra! Fazer isso ao meu Zayn!- disse-lhe irritada.
            - Ei "teu"?- disse Marlene.
            - Ok, nosso.- disse-lhe.
            - Não sei se gosto desse "nosso", é que sabes não gosto de partilhar rapazes!- disse Marlene.
            - Podem parar, esta conversa já está a dar-me nervos!- disse Margarida irritada.
            - Eu paro se ela parar!- disse eu.
            - MENINAS!- disse Sandra irritada.
            - Ok, acabamos. -disse eu e Marlene em uníssono.
            - Bom e que tal se fossemos tomar o pequeno-almoço fora?- disse Cláudia toda animada.
            - Vão vocês eu não posso, é que tenho umas coisas para fazer que podem demorar, mas podemos almoçar juntas se quiserem?- disse-lhes tentando me desviar, olhando para Sandra pois só ela sabia o que eu iria fazer.
            - Ok.- disse Sandra piscando-me o olho.- Almoçamos no Nando's?- perguntou Sandra.
            - Pode ser!- disse-mos todas.
            - Então Tanekas, 13.00 hora no Nando's não te esqueças!- disse Sandra.
            - Eu nunca me esqueço de voçês! Xau.- despedimo-nos com um abraço e elas foram embora.

Marlene's pov:

   Saimos de casa e fomos tomar o pequeno-almoço. Pelo caminho eu e Sandra conversavamos enquanto Margarida e Cláudia iam mais à frente a fazer palhaçadas.
              - Não achas que a Tânia estava um pouco estranha?- Marlene perguntou preocupada.
              - Não! Porque dizes isso?- Sandra perguntou.
              - Porque ela parecia que nos queria despachar. Será que ela arranjou algum "príncipe"?- perguntou Marlene.
              - A mim parece-me que estás a arranjar romance onde ele não existe e ainda p'ra mais se ela arranjasse um "principe" tinhas o caminho livre para o Zayn e de certeza que ela nos contaria.- disse Sandra um pouco nervosa com o questionário de Marlene.
               - Pois. Tens razão. Deve ser só impressão minha.- disse Marlene confiante.



Olá, peço aos que lêem o que escrevo no meu blog que comentem, por favor. De forma a poder melhorá-lo. Seja bom ou mau, quero saber o que pensam. A vossa opinião é importante para mim! Malikisses para todos :)

2 comentários: