One Direction

One Direction

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Capítulo II- A pessoa mistério

Capítulo II: A pessoa mistério

Sandra's pov:

      Não podia contar à Marlene que a Tânia e o Zayn falavam quase todos os dias pelo twitter/facebook e que se estavam tornando muito amigos, senão Marlene também iria tentar fazer o mesmo e provavelmente estragar o que Tânia construiu. A Tânia disse para eu prometer segredo e não contar e não o farei, mesmo que por vezes seja muito difícil. Aliás, ter uma amiga que é amiga de um famoso e ainda por cima esse famoso ser o Zayn Malik dos One Direction, quem não quereria contar para toda o mundo? Mas eu sou fiel às minhas promessas e vou tentar cumprir, mesmo que a Marlene insista eu, nunca, digo, nunca vou contar e vou sempre tentar disfarçar.
     Estava perdida nos meus pensamentos que nem percebi que estava sozinha e perdida. O QUÊ? PERDIDA? E agora? Que faço? Vou telefonar às meninas!
             - Ou não! Não tenho bateria e agora?- disse sem saber o que fazer.
             - A menina precisa de ajuda?- disse uma voz perto do meu ouvido. Assustei-me. Virei-me e nem acreditei no que os meus olhos viram.
             - Belisquem-me porque só posso estar sonhando!- disse um pouco atordoada.- AU! Para que é que foi isso?- disse-lhe depois de ter levado um beliscão da pessoa misteriosa.
             - A menina pediu e eu só lhe quis fazer a vontade. Mas desculpe se a  magoei!- disse-me a voz mistério um pouco atrapalhado.
             - Ah! Não tem problema nenhum!- disse-lhe um pouco corada. Oh Meu Deus! Acho que estou no céu, mas que olhos, acho que vou desmaiar. Não! Sandra, concentra-te, desce à Terra, pensa noutra coisa. Estou perdida, sozinha, Marlene, Cláudia, Tânia, Margarida, olhos azuis, loiro, lindo. Oh não!
             - Passa-se alguma coisa?- perguntou-me a pessoa mistério.
             - Não!? Sim!? Não!? Quer dizer mais ou menos!- disse-lhe toda atrapalhada e perdida nos seus olhos lindos que ainda por cima são azuis. Já disse que adoro olhos azuis?
             - Então como ficamos?- perguntou-me a voz.
             - Por mim podiamos namo...- cala-te boca, eu sei que ele é lindo demais mas acalma-te. - Quer dizer, eu estava com as minhas amigas e fiquei perdida nos meus pensamentos, quando olhei elas não estavam mais lá e agora estou aqui sem saber para onde ir!- expliquei-lhe.
             - Mas se quiseres eu posso te ajudar a encontrá-las. É só me dizeres para onde iam. É que sabes eu conheço Londres como a palma da minha mão. - disse-me a pessoa mistério tentando me ajudar.
             - Se não for incomodo, eu aceito a tua ajuda. - disse-lhe um pouco corada.
             - Não é incomodo nenhum!  Ai, as minhas maneiras. Nem me apresentei. Olá, sou o...- disse-me e eu interrompi-o.
             - Eu sei quem tu és! És o Niall Horan dos One Direction. Eu sei tudo sobre ti. - disse-lhe.
             - Sabes tudo! Então quer dizer que és minha fã?- perguntou-me Niall e eu fiquei um pouco corada.
             - E não só!- controla-te Sandra.- Olá, sou a Sandra Mendes, muito prazer!- continuei.
             - O prazer é todo meu! Bem vam...
Fomos parados por uma voz gritando o nome de Niall, quando nos viramos...
             - NIALL! Então estavas aqui, andei à tua procura por toda a parte. Eu e os rapazes já estavamos a ficar preocupados, afinal tu não conheces isto aqui muito bem!- disse essa pessoa.
   Oh my God! Acho que voltei a subir ao céu, será que hoje é o meu dia de sorte? Sandra, é claro que não, tás perdida, esqueceste-te disso? Mas no entanto com dois gostosos.
             - Com que então conheces Londres como a palma da tua mão, senhor Horan?- disse sarcástica para Niall que ficou um pouco atrapalhado.
            - E tu és?- a pessoa perguntou.
            - Sandra Mendes e estou perdida!- disse-lhe.
            - Olá! Sou o Louis Tomlinson e encontrei-te.- disse-me Louis e abraçou-me como forma de cumprimento.
            - Bom, bom, bom. Chega de apresentações vamos levá-la com as amigas, antes que elas se vão embora sem ela!- disse Niall um pouco ciumento tentando separá-los.
            - Mano, não precisas ficar assim ela é toda tua!- disse Louis no ouvido de Niall.
            - Assim como? Acabei de a conhecer!- respondeu-lhe Niall.
            - Mesmo assim.- disse-lhe Louis.- Vou mandar sms aos rapazes para eles não se preocuparem e não pensarem que nos perdemos. - continuou Louis.
            - Ok!- Disse-mos eu e Niall em uníssono.

                                     ......................................................................
 

Sem comentários:

Enviar um comentário