One Direction

One Direction

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Capítulo LV: Escuridão Total



Capítulo LV: Escuridão total


Harry’s pov:

Foi o melhor beijo da minha vida. Quando terminamos o beijo, Taylor começou a tossir muito deixando-me preocupado.
            - Que se passa? – perguntei-lhe, mas ela não conseguia parar. – Espera aqui. Vou te buscar algo para beberes para ver se isso passa. – disse-lhe preocupado e corri para o balcão ver se arranjava um copo de água ou um sumo para ela.

Margarida’s pov:

Não podia acreditar no que tinha acontecido. Ele tinha me beijado!? O Harry tinha me beijado!? Não entendo como.., mas adorei o beijo. Nunca me senti tão nas nuvens como com ele. Nunca pensei que ele beijasse tão bem. Oh meu Deus, o que se passa comigo? Só posso estar a ficar doida. Margarida, ele é só teu amigo percebe isso e ainda por cima tem namorada. Tu beijaste um rapaz que tem namorada. Tecnicamente foi ele que me beijou, mas mesmo assim. Não devia ter acontecido. Logo que terminamos o beijo, forcei a tosse para ver se este me dava espaço para pensar e como ele fez o que eu pensei, fugi. Não iria ficar mais ali a sentir-me mal. Pelo caminho cruzei-me com Marlene e Louis.
             - Margarida, o que foi? – perguntou-me Louis, me parando e eu apenas fiz sinal que já me ia embora.
– Mas, ainda à pouco chegaste. – disse-me Marlene estranhando a minha atitude. – Passou-se alguma coisa? – concluiu.
- Ela diz que não, só que quer ir e já. – disse Louis reproduzindo em palavras os meus gestos.
- Mas, não podes ir sozinha. – disse Marlene.
- Eh, pois não. Eu levo-te no meu carro. – propôs Louis e eu abanei a cabeça negativamente, pois não queria atrapalha-los. – Margarida, não sejas teimosa. E se não me deixares levar-te não te deixo sair. – continuou e eu então aceitei. Também se ficasse ali mais tempo Harry podia me encontrar e isso eu não queria, pelo menos naquele momento.
- Sendo assim, eu vou com vocês. Já não estou a fazer nada aqui. – disse Marlene e Louis sorriu. - Temos é de avisar as meninas primeiro. – continuou e  puxei-a em sinal de negação. – Mas, elas têm de saber. – continuou.
- Deixa Marlene eu depois ligo a Tânia e aviso-a, porque para os encontrarmos no meio desta gente toda vai demorar um bom bocado. – disse Louis. Finalmente um óptima ideia. Agora vamos e rápido.
- Ok. – concordou Marlene apoiando-se no braço de Louis para que este a guiasse. Eles foram mais à frente e eu atrás. Saí olhando para todos os lados e quando chegamos à porta bati contra quem não estava à espera.
- Ai. Vê para onde andas, desastrada. – disse-me uma vozinha irritante quando olhei, vi que era Taylor, fiquei irritada. – Ai és tu. – disse com ar de desprezo quando me conheceu. – Hey! Tu estás exactamente igual a mim, andas me copiando, oh imitação barata? Mas fica sabendo que lá por te vestires como eu, não vai ser assim que vais conquistar o Harry novamente. Ele agora será para sempre meu e nem tu nem ninguém mo vão tirar. – concluiu deixando-me furiosa, eu nem sabia que fazer, pois não lhe podia responder, mas quando olhei novamente para trás vejo Harry aproximar-se, então apenas lhe voltei costas e saí dali o mais depressa que pude. – VAI E NÃO VOLTES. – gritou-me Taylor. Que miúda irritante e eu até que gostava dela. Eu não era uma fã daquelas obssecadas por ela, mas gostava de algumas músicas, embora achasse que a voz dela não era lá grande coisa, era muita fina e eu gostava mais das vozes com mais corpo, tipo a Jess das little mix. Mas a partir daquele momento acho que a odiava. Esperem!... Será que o Harry me beijou pensando que eu era ela? Afinal nós estavamos vestidas de igual. Ai que raiva. Odeio sentir que aquele beijo não era para mim e que ele ao me estar a beijar estava a pensar que eu era ela.

Taylor’s pov:

            - Ai amor, estavas aqui. Procurei-te por toda a parte. Estás melhor? – perguntou Harry preocupado, chegando ao meu pé com um copo de sumo. – Toma. Eu pedi água, mas eles não me quiseram dar. – disse-me, entregando-me o copo.
            - Obrigada amor. Mas, porque estás a perguntar se eu estou melhor? - perguntei-lhe confusa.
            - Então, à pouco quando terminamos um beijo, tu começaste a tossir e parecia que não conseguias parar. Deixas-te me preocupado. – respondeu-me Harry.
            - Beijo? Mas eu não... – disse-lhe pensativa. – A Margarida... – conclui baixinho. Aquela imitação barata beijou o meu Harry. Que estúpida. Em vez de ficar muda deveria era ter desaparecido para sempre, assim tudo seria melhor. Pelo menos para mim.
            - Añ? – perguntou-me Harry.
            - Nada. Eu estava a dizer que sim. Já estou melhor. Fiquei um pouco aflita à pouco, mas agora já passou. Devo ter apanhado frio ou algo do género. – respondi-lhe.
            - Tens de te cuidar, minha princesa. És muito importante para mim para eu te perder assim. – disse-me me segurando no queixo.
            - Não te procupes, meu amor, isso nunca vai acontecer. – disse-lhe e selei os nossos lábios com um beijo.

Harry’s pov:

            - Que foi? – perguntou Taylor quando terminamos o beijo.
            - Nada. Só estava a pensar no quanto és linda. – menti. Não que é que ela seja feia. Não, nada disso.

            - Awn, tão fofinho. Anda vamos dançar. – disse me puxando pela mão.
Não sei porquê, mas aquele beijo foi diferente. Não sei como, mas foi diferente. Parecia que não tinha sido a mesma pessoa. Parecia que esta tinha mudado. O outro era tão puro e verdadeiro, enquanto que este era só mais um. Nem sei como explicar. Apenas não tinha sentido o mesmo e isso era estranho, porque ela não poderia ter mudado de um momento para o outro.

Margarida’s pov:

Cheguei ao carro de Louis, Marlene e Louis já estavam dentro, pois tinham seguido enquanto eu tinha batido contra aquela tábua de engomar. Entrei na parte de trás e fechei a porta com muita força atrás de mim toda irritada.
            - Hey, cuidado sim? O carro é novo e o meu bébé não tem culpa do que quer que te tenha acontecido. – disse-me Louis preocupado com o carro, eu apenas fiz-lhe um sinal de arrependimento. – Tens a certeza que estás bem?- perguntou-me e eu apenas acenti com a cabeça e fiz sinal para irmos embora dali. – Ok, como queiras. – concluiu e fomos. Marlene e Louis conversavam os dois pelo caminho, mas eu não estava a prestar atenção nenhuma ao que eles diziam. Apenas pensava no beijo e na estúpida da tábua de engomar. Sabem que mais? Naquele momento já não me sentia mais culpada por ter beijado o Harry. Depois de como a Taylor me tinha tratado não sentia arrependimento de nada.

Perrie’s pov:

Fui até a casa de banho, arranjar-me um pouco, pois tinha de estar sempre perfeita, mas quando ia a sair fui abordada por Pedro que estava à minha espera na porta para falar comigo.
            - O que é que queres? – perguntei-lhe.
            - Preciso de falar contigo sobre o nosso assunto. – respondeu-me.
            - Não temos nada para falar. E ainda por cima sobre isso aqui. Imagina se o Zayn ou a Tãnia nos vêm juntos o que vão dizer? Falamos depois. – disse-lhe com intenção de ir ter com Zayn.
            - Não, não, não... nem penses que isto pode ser sempre como tu queres. Se não falares agora comigo eu vou ter com a Tânia e o Zayn e conto-lhes toda a verdade. – chantageou-me.
            - Tu não serias capaz. – disse-lhe.
            - Ai não? Tens a certeza? – perguntou-me.
            - Eles não iriam acreditar em ti. – disse-lhe.
            - Queres provar isso? – perguntou-me e virou-se para ir com eles.
            - NÃO... – gritei e impedi-o, agarrando-o pelo braço. - ... espera, eu falo contigo. – conclui contrariada.
            - Assim gosto mais. – disse me fazendo uma carícia na cara, fazendo-me sentir nojo dele. – Então é assim... eu estive a pensar e o dinheiro que me deste para eu fazer o meu papelzinho de actor é muito pouco. Preciso de mais. – disse-me.
            - Mais!? O que te dei chega. Tu apenas tens de conquistá-la e fazer com que ela fique afastada do meu Zayn. Simples. – disse-lhe.
            - Ai é assim!? Então se é assim tão simples vamos ver se consegues fazer sozinha, depois de eu acabar com o teu plano estúpido de afastá-los. – chantageou-me novamente.
            - Pronto. Eu pago-te. Quanto queres? – perguntei-lhe cedendo, não podia perder o Zayn assim depois de tudo o que fiz para tê-lo de volta.
            - 10 mil... – disse-me.
            - O quê? Estás louco? Isso é muito dinheiro. Eu não te posso pagar isso tudo. – disse-lhe boquiaberta.
            - É pegar ou largar. Então? Queres continuar com isto ou queres que eu acabe com tudo? A escolha é tua. Está nas tuas mãos. – disse-me.
            - Eu não... ok. Eu pago-te mais. – disse-lhe.
            - Eu sabia que eras um linda menina. – disse-me voltando a fazer-me uma carícia no rosto.
            - Pára com isso. – disse-lhe agarrando-lhe na mão. – Mas, olha se não cumprires o plano não levas nada. – conclui soltando-lhe a mão.
            - Está descansada, bébé. – disse-me, piscando-me o olho. Depois seguimos para ir ter com Zayn e Tânia.

Cláudia’s pov:

Estava sozinha num canto observando Tânia e Zayn, quando Sandra veio na minha direcção.
            - Olha o Louis ligou ao Niall a dizer que a Marlene e a Margarida foram para casa. – informou-me.
            - Mas, passou-se alguma coisa? – perguntei preocupada.
            - Não sei. Pelo que o Niall me disse, o Louis apenas disse que a Magui estava cansada e que eles acabaram por ir com ela para que ela não fosse sozinha. – respondeu-me.
            - Espero que esteja tudo bem. – disse-lhe, voltando a olhar para Zayn e Tânia.
            - Para onde estás a olhar? – perguntou-me.
            - A Tânia e o Zayn. Desde que ficaram sós que não se largam. Será que ele lembrou-se de algo? – perguntei-lhe.
            - Não sei, mas olha, ali a Perrie é que não vai gostar de ver isso... – disse-me Sandra apontando para Perrie que tinha aparecido nesse momento, junto com Pedro. Estranho.
            - Não podemos deixar que ela os vá interromper. Temos de fazer algo. – disse-lhe.
            - Mas o quê? – perguntou-me Sandra.
            - Temos de distraí-los. Tu ficas com a Perrie e eu com o Pedro. – disse-lhe.
            - Hey, porque é que eu tenho de ficar com ela? – perguntou-me.
            - Porque se o Niall te vê junto com o Pedro podes arranjar problemas e eu não tenho ninguém para ficar ciumento, por isso... – respondi-lhe um pouco triste, pensando em Liam.
            - Não fiques triste por ele... – disse-me Sandra.
            - Eu não estou triste. Vamos, antes que eles os vejam. – disse-lhe e fomos tentar distraí-los, enquanto Tânia e Zayn falavam.

Tânia’s pov:

Fomos até um sítio um pouco mais sossegado onde pudessemos falar mais à vontade. Não sei o que é que ele me tinha para dizer, mas estava curiosa. Sentamo-nos e quando ele me olhou deixou-me nervosa, pois o seu olhar estava diferente.

Zayn’s pov:

            - Tânia, tenho tido uns sonhos um pouco esquisitos e não sei se não passam de sonhos, se aconteceram mesmo. Apenas me lembro de uma noite, eu estava num bar com mais alguns conhecidos e uma míuda subiu ao balcão, mas eu não conseguia saber quem era... não conseguia ver a sua cara. Essa miúda começou a dançar e a se fazer a mim e eu sem ver quem era intervi e tirei-a de lá. Não sei, mas acho que nós tinhamos algo ou ela gostava de mim, porque ela própria me disse... – disse-lhe para ver a sua reacção.
            - E porque me estás a contar isso, a mim? – perguntou-me sorrindo.
            - Porque... ai não sei. Aliás, sei... – respondi-lhe e olhei-a nos olhos.
            - Não me digas que pensaste que a rapariga era eu? – perguntou-me.
            - Não sei... – disse-lhe olhando para o chão. – Tânia, não sei que se passa comigo, mas sempre que estou perto de ti sinto-me diferente... – continuei, voltando a olhá-la.
            - Diferente!? Diferente como? – perguntou-me confusa.
            - Diferente. Não consigo explicar. Porque não me contas algo sobre o teu passado para ver se me lembro. Conta-me como nos conhecê-mos, porque pela tua reacção quando acordei depois do acidente, parecia que éramos muito próximos... – disse-lhe.
            - Zayn... não. – disse-me um pouco triste.
            - Diz-me por favor. Porque não me contas? Eu preciso de saber. – disse-lhe, desejando saber algo.
            - Se eu te disser, só vais pensar que me estou a aproveitar da tua perda de memória e eu não quero isso. Não quero que penses que a Perrie é que tem razão e que eu te minto. Desculpa, mas vais ter de decobrir por ti próprio. – disse-me e preparou-se para se afastar.
            - Não, espera. – disse, levantando-me, agarrando-lhe na mão e ao fazer isso senti o meu coração bater rápido. – Eu não entendo... – disse-lhe sem a soltar e olhando para as nossas mãos juntas.
            - O quê? – perguntou-me.
            - Porque é que sempre que te toco sinto o coração acelerado? Porque é que sempre que falo contigo fico nervoso? E porque é que sempre que te olho só me apetece... – perguntei, hesitando.
            - Só te apetece o quê? -  perguntou-me afastando a mão da minha.
            - Porque é que sempre te olho só me apetece te beijar? – conclui, deixando-a sem saber que dizer. 


                  – Tânia, nós tivemos algo? Diz-me, por favor. – perguntei-lhe, me aproximando dela.

Perrie’s pov:

Estava com Sandra que estava a ser uma chata e não me deixava ir ter com Zayn, só não percebia porquê quando olho para um local e vejo Zayn e Tânia muito próximos.
            - A sério, Perrie, adoro o teu cabelo. É mesmo lindo. Eu sempre pensei em pintar dessa cor, mas... – dizia Sandra quando a interrompi.
            - Não. Isso não pode acontecer. – disse, olhando para Tânia e Zayn.
            - O que foi? – perguntou-me. – Ficava assim tão mal. Desculpa nunca pensei que fosses ficar assim. Só te estava a elogiar. – disse Sandra.
            - Não, não é isso. É só que o Niall estava a fazer sinal para ires ter com ele. – disse-lhe para a despachar.
            - O Niall, mas ele... – disse.
            - Vai rápido, Sandra, não o faças esperar. – interrompi-a.
            - Ok. – concordou um pouco desconfiada. Eu só queria que ela fosse embora para poder ir ter com Zayn. Não podia acontecer nada entre ele e a Tânia. E eu iria fazer de tudo para impedir isso.

Tânia’s pov:

Não sabia que dizer nem o que fazer. Só me apetecia agarrá-lo e beijá-lo naquele momento, mas isso não iria acontecer... pelo menos enquanto este não se lembrasse de mim.
            - Diz-me a verdade... eu quero saber da tua boca. – disse-me se aproximando e me tocando de leve no rosto.

            - Não me faças isto... – disse-lhe tentando resistir.
            - Conta-me... – disse-me me olhando nos olhos.
            - Zayn... eu... nós... – disse, mas quando ia continuar, faltou a luz. Fogo, logo naquele momento. Ouviu-se uma gritaria, pessoas a andarem de um lado para o outro e uma voz sobressaia dizendo: Mantenham a calma, dentro em breve a luz irá voltar. Tivemos um corte geral na cidade, mas em breves momentos será resolvido. Pouco tempo depois perdi-me de Zayn e fiquei um pouco assustada, pois não conseguia ver nada. Andei por todo o lado a ver se encontrava a porta de saída.

Cláudia’s pov:

Fiquei sozinha e assustada. Não sabia onde estava ninguém. Vagueei por todo o lado a ver se encontrava alguém conhecido, mas era quase impossível. Fui andando sempre e percebi que já não estava mais na sala, acho que estava no corredor em direcção dos balneários e lá não estava ninguém. Pelo menos não se ouvia barulho. Isto deixou-me pior, porque tenho muito medo do escuro. Encostei-me a um canto, sentei-me e comecei a chorar baixinho cheia de medo.

Liam’s pov:

Perdi-me de Danielle e de toda a gente. Já nem sei onde estava. Não sabia de nada. A única coisa que sabia era que naquele sítio não se ouvia barulho nenhum. Apenas pensava onde se tinha metido toda a gente. Fui caminhando, aquilo parecia um corredor quando de repente oiço um pequeno barulho vindo de uma esquina. Parecia alguém a chorar.
            - Olá. Está aqui alguém? – perguntei me aproximando do local de onde vinha o barulho, mas ninguém me respondeu. – Eu consigo ouvir-te chorar. Onde estás? – perguntei novamente, ninguém me respondeu, mas o choro aumentou. Aproximei-me. Estava mesmo próximo. Estiquei a minha mão para tocar-lhe e quando a nossa pele se tocou, senti como que um choque, mas desta vez foi diferente, pois foi mais forte e fez com que a luz voltasse. Ficamos boquiabertos.
            - AI. – gritamos os dois.
            - Estavas a chorar? – perguntei preocupado quando vi que era Cláudia.
            - E o que te importa se eu estive a chorar ou não? – perguntou-me Cláudia com desprezo, limpando as lágrimas.
            - Calma. Porque é que não me ia importar? Porque me tratas assim? Que mal é que eu te fiz? – perguntei-lhe confuso.
            - Que mal é que me fizeste? Apenas partiste o meu coração em pedacinhos e me roubaste a felicidade... – respondeu-me furiosa.
            - Cláudia, por favor. Eu não me lembro de nada. – respondi-lhe.
            - Como não te lembras de nada? Não me venhas com essa história outra vez, porque isso não cola. Que eu saiba foi o Zayn que bateu com a cabeça e perdeu a memória não foste tu. – disse-me com ar de desprezo.
            - A sério. Por favor, Cláudia, acredita em mim. Eu juro pela minha mãe que é a pessoa que mais amo no mundo que não me lembro de nada. Só não sei porquê... – disse-lhe, deixando-a sem saber que dizer.
            - Amor, estavas aqui. Procurei-te por todo o lado. – disse Danielle interrompendo a minha conversa com Cláudia. – Estiveste a chorar? – perguntou para Cláudia.
            - Não, não estive. Eu tenho é de sair daqui, porque de repente fiquei enjoada. – respondeu Cláudia e saiu furiosa.
            - O que é que ela tem? – perguntou-me Danielle.
            - Não sei... – respondi-lhe, olhando para Cláudia enquanto a conseguia ver. Tudo aquilo era muito estranho. Eu iria ser pai, mais cedo ou mais tarde, mas sentia que não me lembrava do meu passado, não me lembrava de Cláudia e não percebia como é que isso era possível. Afinal não havia forma de me esquecer assim, de um momento para o outro. No entanto, sempre que estou com ela sinto que a conheço à muito tempo.
            - Amor, vamos embora? Já estou cansada. – perguntou-me Danielle.
            - Ok. Eu levo-te a casa. – respondi-lhe e fomos em direcção ao meu carro, mas pelo caminho não conseguia parar de pensar nas cenas esquisitas que tinham acontecido naquela noite com Cláudia.

Cláudia’s pov:

Saí e fui ter com as meninas. Apenas me queria ir embora dali. Demorou para as encontrar, mas consegui.
            - Meninas, podemos ir embora? – perguntei para Tânia e Sandra que estavam ao pé da porta de saída com Niall e Pedro.
            - Sim. Isto já deu o que tinha a dar. – respondeu-me Tânia.
            - Então eu vou buscar o carro. – disse Pedro sorrindo para ela.
            - Espera eu vou contigo. Não demoro minha princesa.– disse Niall, deu um beijo em Sandra e saiu atrás dele.  
  Pouco tempo depois Zayn e Perrie também apareceram ao pé da porta com intenção de se irem embora.
            - Amor, vai andando para o carro que eu vou só buscar o casaco que me esqueci e já vou lá ter. – disse Zayn para Perrie.
            - Está bem, amor, mas não te demores. – disse-lhe, dando-lhe um beijo na boca. Mesmo à nossa frente. Que falsa.

Tânia’s pov:

Perrie saiu e Zayn ficou lá parado, ao nosso pé.
            - Não ias buscar o casaco? É melhor te despachares antes que ela te substitua por outro. – disse-lhe um pouco chateada por os ter visto aos beijos.
            - Eu não truxe casaco... – disse-me.
            - Então, porque disseste que te tinhas esquecido dele? Mentiste? – perguntei-lhe.
            - Menti para ficar um pouco contigo. – respondeu-me me olhando nos olhos e fazendo-me corar um pouco.


            - ZAYN, DESPACHA-TE. – gritou Perrie.
            - É melhor ires ter com ela. – disse-lhe sem desviar o olhar e ele aproximou-se de mim.
            - Não vou desistir enquanto não descobrir a verdade. – sussurrou Zayn no meu ouvido, fazendo-me arrepiar, depois acariciou de leve o meu rosto e deu-me um beijo na bochecha, deixando-me derretida.


              – Um dia saberei tudo. – disse olhando para mim. – Xau meninas. - concluiu e saiu.
            - Ui. Então que se passa aí? – perguntaram Cláudia e Sandra em uníssono.
            - Nada, infelizmente. – respondi-lhes.
            - Como nada? Vocês estavam tão próximos... – perguntou-me Sandra confusa.
            - Meninas, ele não se lembra de mim... ele não se lembra de nada. – respondi-lhes triste.
            - Mas, pelo que vi ele quer se lembrar... conta-lhe. – disse-me Cláudia.
            - Não. Eu já vos disse que não vou fazer isso e agora parem de falar sobre isso e vamos embora. – disse-lhes e dirigi-me até ao carro de Pedro com Cláudia, pois Sandra iria com Niall.

............................................................................................................................................

Olá minhas queridas.
Sei que demorou, mas aqui está o capítulo que tanto queriam ler.
Obrigada Nana H. pelo selinho ainda não tinha tido tempo para agradecer.
Não sei como se fazem esses selinhos, pois não conheço todas as funcionalidades do blog.
Bem, não deixem de comentar, pois eu adoro ler os vossos comentários isso me deixa feliz e com mais vontade de continuar a escrever. Aliás tudo o que escrevo é a pensar em vocês. Amo-vos.
Beijinhos.

3 comentários:

  1. É verdade, eu gosto muito da taylor, mas fogo!! Se me fizessem isso ela levava um estalo, é que era logo!!
    Awn, tu e os Zayn são tão fofinhos! Fica atenta que quando mim quer, mim tem :P
    Magui*.*

    ResponderEliminar
  2. Ta fantastico ihih
    A.C

    ResponderEliminar
  3. LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVVVVVVVVVVVIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

    E ja n sei em que parte vai, mas axo que é a 7

    KS
    PS: If you stop writting, i will kill someone (sentido figurado)

    ResponderEliminar