One Direction

One Direction

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capítulo LXIII: Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.



Capítulo LXIII: Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.  


Zayn’s pov:

            - Zayn? Que estás a fazer? – perguntou-me Tânia ao acordar.
            - Desculpa ter-te acordado, mas... tentei não fazer barulho, só que... – dizia enquanto o meu telemóvel tocava.
            - Zayn, faz ele se calar... – disse-me.
            - An!? – perguntei-lhe com o telemóvel na mão.
            - Atende o telemóvel.
            - Ah sim, claro. – disse carregando no botão para atender.

Chamada on:

            - Sim. – disse.
            - Zayn, onde te meteste? Estamos todos à tua espera. – disse-me. Era Liam.
            - À minha espera!? Para quê? – perguntei confuso.
            - Eu não acredito que te esqueceste que tinhamos ensaio da banda hoje. – disse-me. Fogo, tinha me esquecido completamente disso.
            - Eu não me esqueci, só estava a tentar ser sarcástico. Já não sabes reconhecer uma piada? – disse me tentando safar para não ouvir nas orelhas.
            - Acho bem. Mas olha, deixa as piadas de lado e acho bem que já estejas perto a chegar, senão... – disse e eu interrompi-o.
            - Não te preocupes que já estou mesmo a chegar. Vá, depois falamos mano. Xau. – disse e desliguei apressadamente.

Chamada off

            - Tenho de ir e rápido. – disse para Tânia que se levantou nesse instante.
            - Eu vou contigo à porta. – disse-me.
            - Não, deixa. Eu já sei o caminho. Fica aí a descansar mais um pouco. – disse e saí a correr, mas tinha me esquecido de algo ahah, então voltei atrás e dei-lhe um beijo na bochecha de despedida, fazendo-a sorrir. – Gostei da nossa noite. – disse e fugi.
            - Pois... Espera. O QUÊ? – gritou Tânia do quarto. Naquele momento nem queria saber se ela descobrisse que eu não estava mesmo bebado na noite anterior. Até poderia ser melhor. Saí apressado do apartamento dela e fui a correr o mais depressa que pude até ao estúdio. Se me atrasasse muito, Liam e os rapazes matavam-me. Cheguei ofegante, os rapazes já estavam impacientes, mas não tinham começado sem que eu chegasse.
            - Estava a ver que não. – disse Louis.
            - Desculpem, atrasei-me um pouco. – expliquei-me.
            - Aconteceu alguma coisa? – perguntou-me Niall.
            - Não, nada. Está tudo óptimo. Melhor não poderia estar. – respondi-lhe.
            - Bem, vamos começar? – perguntou Harry.
            - Vamos, antes que passe o tempo e não ensaiemos nada. – disse Liam.
            - E começamos por qual? – perguntou Louis.
            - Little Things. – respondi-lhe com um sorriso enorme, lembrando-me da noite anterior.

Tânia’s pov:

Fiquei mais um pouco na cama e depois levantei-me. Fui até à janela para a abrir quando reparo num pedaço de papel que estava em cima da mesa. Eu não tinha deixado papel nenhum ali. Abri-o e estava escrito assim a computador: “É bom que tu e as tuas amigas se afastem dos rapazes senão algo de mal vai acontecer. Estou a falar a sério. Se não acreditares mais cedo ou mais tarde verás. E depois não digas que não te avisei. Estúpida.” Não estava assinado por ninguém. Pensei que fosse uma brincadeira das meninas, pois sei como elas adoram fazer partidas, então nem liguei. Pousei o papel novamente e fui até à cozinha onde já estavam Sandra, Marlene, Cláudia e Margarida a conversar.
            - Então como correu a noite? – perguntou Sandra sarcástica.
            - Normal. Dormi-mos e mais nada. – respondi-lhe indo arranjar o meu pequeno-almoço.
            - Normal!? Acho isso impossível. Passar uma noite com o Zayn Malik não é normal. – disse Marlene.
            - O quê? Dormiste  com o Zayn? – perguntaram Cláudia e Margarida em uníssono.
            - É meninas, o Zayn esteve a bombar na cama dela a noite inteira. – disse Marlene rindo, fazendo as outras rirem.
            - Mas, espera. Conta isso melhor. – disse Magui.
            - Não há nada para contar. Ele estava bebado, não queria sair da minha cama e eu não iria deixá-lo ir embora naquele estado e depois insistiu tanto que acabei me deitando ao lado dele, mas não aconteceu mesmo nada. – expliquei-lhe.
            - Pois... – disseram com um olhar preverso.
            - Fogo, já não se pode dizer nada que levam tudo para o lado preverso. – disse um pouco chateada. – E olha lá Magui... lembrei-me agora, o Pedro ontém disse-me que tu tinhas uma coisa urgente para me dizer, o que era?
            - Eu!? Eu nem falei com o Pedro ontém.
            - Mas, ele foi ao meu quarto quando eu ia contar a verdade ao Zayn e depois disse-me que era para eu ir ter contigo rápido, porque tinhas de falar comigo e não sei o quê... – disse-lhe pensativa.
            - Cá para mim deve é ter ficado ciumento por te ver com o Zayn. – disse Cláudia.
            - Mas ele nem sabia que eu estava com ele... aliás ele nem sabia onde eu estava. Isto é estranho. – disse-lhe confusa.
            - Por acaso isso é muito estranho. - disse Marlene pensativa.
            - Pois, até parece que queria impedir que lhe dissesses a verdade. – disse Sandra.
            - Pois... olhem não sei quanto a vocês, mas aquela noite de ontém foi mesmo muito estranha. É que aconteceu de tudo ou quase tudo. – disse-lhes.
            - Podes querer. – disse Marlene sorridente.
            - Ai Marlene, o amor está no ar. – disse-lhe Cláudia sorrindo.
            - Ele está em todo o lado. Estou tão feliz. – disse Marlene com um sorriso enorme.
            - Parabéns. Viste eu sempre te disse que vocês eram perfeitos um para o outro, mas tu não querias acreditar. – disse-lhe.
            - Eu sei, mas abri os olhos a tempo. E então que vamos fazer mais logo? Não vamos ficar em casa com tanta coisa para fazer nesta linda cidade. – perguntou Marlene.
            - Concordo. E se fossemos ao cinema? É que estreou um filme que eu quero mesmo ver. – sugeriu Cláudia.
            - Ya, por mim pode ser. E vocês? – disse Magui.
            - Ok, não temos nada para fazer. – disse-lhes.
            - Então, vou ligar para o meu Niall, a  Jéssica e o Josh se eles quiserem vir. Assim é mais divertido. – disse Sandra.
            - Não te esqueças de ligar para o meu boobear. O filme não seria o mesmo sem ele.  – disse Marlene sorridente para Sandra.
            - Claro.

Liam’s pov:

Os ensaios tinham acabado. Danielle já estava à minha espera, pois nesse dia esta tinha uma consulta de rotina por causa do bébé ou da bébé. Ainda era muito cedo para saber o sexo do bébé e eu iria com ela. O pai tinha de estar sempre presente na vida de um filho, não é verdade? Já estavamos a caminho. Fomos no meu carro e chegamos num instante. A médica já estava à nossa espera. Danielle entrou comigo e deitou-se naquela cama onde as grávidas costumam fazer esse tipo de consultas. Consegui ver uma minúscula criatura aparecendo no ecrã e os meus olhos encheram-se de lágrimas nesse momento. Era o meu filho. O filho que eu sempre quisera ter. Mas agora era diferente, pois na altura em que tinha desejado isso estava completamente apaixonado por Danielle e agora já não era assim. Os sentimentos tinham mudado. Sentia uma sensação estranha enquanto o olhava. Era como se ele não me pertencesse. Se calhar sentia isso por naquele momento ainda não conseguir acreditar que iria ser pai.
            - Amor, olha, ele é tão lindo, não é? – disse Danielle feliz me segurando na mão.
            - É... muito. – respondi-lhe. Ainda não se via quase nada do bébé, mas era meu. E eu tinha de ficar feliz por isso. Após uns vinte minutos observando aquele ser espectacular, a consulta tinha acabado. Estava tudo bem com o bébé, felizmente. Saimos do hóspital e na rua cruzamo-nos com Tom que estava a passar por ali.

           
- Olá. – disse-nos.
            - Olá. – disse-lhe.
            - Olá Danielle. – disse para Danielle.
            - Olá.
            - Vocês conhecem-se? – perguntei curioso.
            - Sim e muito bem. – respondeu Tom.
            - Desde quando? – perguntei.
            - Desde que namoramos. – respondeu-me. O quê!?

Danielle’s pov:

O que é que este estúpido estava a fazer aqui? Será que queria me arruinar a vida? Como é que eu alguma vez consegui namorar um parvo como ele?
            - Vocês namoraram? – perguntou Liam confuso.
            - Sim, mas foi a já algum tempo atrás. – respondi-lhe.
            - Há algum tempo atrás? Que eu saiba nós... – disse Tom, mas eu interrompi-o.
            - Sim, mas que estás a fazer aqui? – perguntei tentanto mudar e assunto. É tinha namorado com ele logo que terminei com Liam. Antes disto tudo ter acontecido. Quer dizer não foi bem namorar. Foi mais curtir. Estava um pouco carente e ele foi a primeira pessoa que me apareceu.
            - Eu ia ter com os rapazes. Temos uma entrevista daqui a pouco. E vocês? Passou-se alguma coisa? Pois vi-vos a sair do hóspital. – perguntou Tom.
            - Não. Não se passou nada. Apenas fomos a uma consulta de rotina. – respondeu-lhe Liam.
            - Consulta de rotina!? – perguntou confuso.
            - Sim. Eu estou à espera de um filho... do Liam. – respondi-lhe.
            - A sério!? Estás grávida? – perguntou-me.
            - Sim. O meu Liam vai ser papá. – disse dando um beijo na boca de Liam.
            - A quanto tempo estás grávida? – perguntou-me curioso. Fogo, para que era tanto interesse agora?
            - Sei lá. A um mês acho eu. Mas, para quê tanto interesse? – perguntei-lhe.
            - Por nada. Apenas fiquei curioso. Bem, tenho de ir. Xau e parabéns aos pais. – disse se afastando.
            - Obrigado. – dissemos em uníssono.
            - Não sabia que tinhas namorado com ele... – disse-me Liam.
            - Não foi bem namorar. Nós apenas tivemos uma curte. Foi apenas uma noite, eu não me lembro de nada. A Taylor disse que eu estava mesmo bebada essa noite. A sério... isso não significou nada para mim. – expliquei-lhe. – Isso aconteceu antes de eu namorar contigo. Não vamos ficar zangados por causa disso ou vamos? – perguntei-lhe.
            - Não. Se foi passado não vamos trazê-lo para o presente. E agora estás comigo, não é? – perguntou-me.
            - Claro meu amor. – disse e beijei-o na boca.

Margarida’s pov:

Já estavamos todos no cinema. Eu, Marlene, Louis, Tânia, Sandra, Niall, Cláudia, Jéssica e Josh. Tinhamos entrado na sala, as meninas tinham ficado perto dos seus namorados e eu, Cláudia e Tânia ficamos juntas ficando um lugar vago ao meu lado. Fomos ver “O meu namorado é um zombie - Warm bodies” Nem sei como Cláudia quis esse filme, pois ela nunca gosta de filmes que tenham a ver com Zombies, vampiros, espíritos ou outras cenas que lhe metam um pouco de medo. Mas pronto... Marlene ouvia o filme através de auscultadores onde eles resumiam o filme todo, já que não conseguia ver como nós. (Se isso não existe, imaginem que sim) O filme começou e ao ínicio achei aquilo uma treta. Era um pouco chato.
            - Mas que treta de filme. Só podias ter sido tu a escolher. – disse para Cláudia.
            - Hey? Eu gosto, por isso estejam calados que eu quero ver. – disse-me Cláudia.
            - Não percebo como vocês gostam disto. Não tem piada nenhuma. E os zombies nem são assim. Isto é só ficção. – continuei.
            - E? Assim é que fica sexy. Magui, tu não percebes mesmo nada de Zombies. – disse Cláudia.
            - E tu percebes?
            - Claro, percebo mais do que tu. – respondeu-me.
            - Ah sim, então... – disse continuando.
            - SHIU... – disseram-me as pessoas que estavam no cinema.
            - Pois, shiu que eu quero ver o filme. – disse-me Cláudia.
            - Mas que treta... – disse virando a cara.

Louis’s pov:

 - Amo-te tanto. Nem acredito que és minha. – disse acariciando o rosto de Marlene.
            - Eu é que não acredito que és meu. Como é que um rapaz tão maravilhoso como tu foi gostar de mim? Sou mesmo uma sortuda. – disse-lhe.
            - Claro que és uma sortuda. Tem este garanhão aqui todo só para ti.
            - Convencido. – disse-me.
            - Tu gostas...
            - Quem disse? – perguntou-me.
            - Eu sei que sim.
            - Sim, vais me dizer agora que lês pensamentos. – disse-me sorrindo.
            - Eu não, mas tu sim. – disse-lhe baixinho.
            - Louis!? – repreendeu-me.
            - Desculpa, amor. – disse e beijei-a.

Niall’s pov:

            - Estás a gostar, princesa? – perguntei para Sandra pondo o braço à sua volta.
            - Do quê? – perguntou-me.
            - Do filme. Então ia ser de quê?
            - Da tua companhia. – disse-me sorrindo.
            - Oh, também serve. – disse me chegando mais para ela.
            - Sabes que adoro ter-te ao meu lado. Meu bombonzinho. – disse-me me fazendo uma carícia no nariz.
            - Também adoro estar contigo, meu chocolatinho. – disse-lhe.

             - Awn. – disse e beijei-o.
            - Vocês podem se calar? Ele vai contar a verdade a ela agora, que está apaixonado por ela, só que os ossos andam atrás deles para matá-los. Oh meu Deus. – disse Magui nos interrompendo.
            - Pensava que achavas o filme uma treta? – perguntou-lhe Cláudia.
            - Quem é que consegue dormir com tanta falada e lamechice? Mais vale ver o filme. E agora calem-se que isto vai aquecer. – disse Magui atenta ao filme, fazendo-nos rir.
           
Tânia’s pov

O filme estava a ser interessante quando recebo um sms.

“ – Vem ter comigo a perto do estúdio! Por favor. Precisamos de falar. ;)xx
Zayn”

Não estava à espera daquela mensagem. Nem estava à espera que fosse dele. Mas era uma óptima oportunidade para lhe contar a verdade.
            - Meninas, eu vou ter de ir agora, ok? – avisei-as.
            - Ok, xau. – disse Magui. Esta estava mesmo atenta ao filme. Depois dizia que não gostava. Tch tch.
            - Passou-se algo? – perguntou Cláudia.
            - Não. Nada. Depois vemo-nos em casa. Xau meninas e meninos. – despedi-me e saí dali apressada. O que é que será que ele me queria? Já estava mesmo próxima do local quando vejo Zayn de longe me chamando do outro lado da estrada.
            - TÂNIA. – gritou vindo na minha direcção. Foi uma questão de segundos para que um carro viesse na sua direcção com intenção de atropelá-lo.
            - ZAAAAYYYYNNNNN. CUIDADO. – disse indo na sua direcção, saltando em cima dele e o empurrando para um canto da estrada. Felizmente cheguei a tempo e nada aconteceu. Não sei que faria se lhe tivesse acontecido algo. Fiquei deitada em cima dele, mas foi sem querer. Só o queria salvar.           - Zayn estás bem? Fala comigo. Estás bem? – perguntei assustada sem saber que fazer.
            - Eu... acho que estou. – respondeu-me tentando se levantar.
            - Ai desculpa. – disse saindo de cima dele.
            - Não faz mal, mas e tu? Estás bem? – perguntou se levantando.
            - Eu estou, mas tu podias não estar e eu não sei que fazia. Quem terá sido o estúpido ou estúpida que queria te atropelar? Eu juro que quando o apanhar ele não escapa. Ele não podia fazer isso... ninguém podia... não contigo. – disse sem parar e este calou-me colocando o dedo nos meus lábios.
            - Shiu. Calma, agora está tudo bem. – disse me arrepiando.
            - Então, não está. Zayn, estás a sangrar. – disse-lhe quando vi que este tinha pequenos cortes no rosto e no braço.
            - Isto não é nada. – disse-me.
            - Não é nada, mas tem que ser tratado. – disse-lhe segurando o braço para ver o corte.
            - Não agora, eu preciso falar contigo. – disse-me.
            - Zayn, primeiro tratamos da tua saúde e depois falamos. Não quero que fiques aí a perder sangue.
            - Não, deixa. Ouve... – disse-me.
            - Não, Zayn. Ouve-me tu. Nós vamos tratar isso primeiro e não quero mais um pio. – disse-lhe.
            - Que teimosa.
            - Estamos entendidos? – perguntei-lhe.
            - Pronto ok. Então, vamos até minha casa que tenho lá a mala de primeiros socorros. – disse-me. Eu nem disse que não. Fomos até a casa dele, pois era a mais próxima dali e eu tinha de o ver bem para estar bem. Mal entramos as irmãs dele vieram perguntar o que se tinha passado. Estas estavam prontas para sair com a mãe.

Zayn’s pov:

            - O que se passou contigo? – perguntou minha mãe preocupada.
            - Não foi nada. Caí e magoei-me, mas a Tânia ajudou-me. Não precisam se preocupar... eu estou bem. – disse-lhes.
            - Tânia! – disse Safaa correndo para cumprimentar Tânia. – Pensava que nunca mais nos virias visitar...
            - É meninas, tenho estado muito ocupada, mas fiquem descansadas que nunca me esqueci de vocês. – disse Tânia abraçando Whalia.
            - Meninas, vocês não estavam de saída? Não é mãe? É melhor irem. – disse para minha mãe e as minhas irmãs para ver se ficava a sós com Tânia.
            - Mas, agora que vocês chegaram eu não me importo de ficar a fazer-vos companhia. – disse minha mãe.
            - Mãe! – repreendi-a.
            - Vamos mãe, porque eles devem querer namorar. – disse Safaa.
            - SAFAA! – repreendi-a.
            - Ok, ok. Vou-me embora. Xau. Vamos mãe... – disse Safaa puxando pela mão da mãe e se despedindo de Tânia.
            - Juízo, meninos. – disse minha mãe.
            - Sempre. Xau. – disse-lhe. Elas sairam e nós ficamos sozinhos. Fui buscar a caixa de primeiros socorros e fui ter com Tânia que estava sentada no sofá, à minha espera.
            - Já está aqui. – disse pondo a caixa em cima da mesa.
            - Bom, então deixa lá ver essas feridas. – disse começando por tratar-lhe a ferida do braço.
            - Ai, isso arde. – queixei-me.
            - Zayn, não sejas queixinhas. O que arde cura, nunca ouvis-te dizer? - disse e ficamos um pouco em silêncio.
            - O Pedro vai sentir a tua falta. – disse-me.
            - Porque dizes isso? – perguntou-me confusa.
            - Então, ele é teu namorado deve achar estranho não estares com ele. – disse-me.
            - Eu não preciso estar sempre com ele e... nós não somos namorados. De onde foste buscar isso? – perguntei-lhe já tratando as feridas no rosto dele.
            - Foi ele que me disse. – disse-lhe.
            - Mas é mentira. Ele só pode ter inventado isso. Nós nunca tivemos nada. – disse-me.
            - Mas, e aquele beijo? – perguntei curioso.
            - Qual beijo?
            - Aquele que deram à frente do estúdio no dia em que cantamos aquela música juntos.
            - Agora deu-te para me espiar foi? – perguntou parando com o que estava a fazer.
            - Não, só que... eu ia a sair e... não te chateies. Não quero me zangar contigo. – disse-lhe.
            - Então, pára com essas perguntas parvas. Para que tens tanto interesse em saber isso? – perguntei-lhe.
            - Porque eu... eu... esquece. – disse sem coragem para continuar.
            - Esquece nada. Agora que começaste acabas.
            - Queres mesmo que eu acabe? – perguntei a olhando nos olhos. – Ai. Ai. Oh minha nossa como isto arde... – queixei-me, pois aquilo começou a arder outra vez.
            - É para aprenderes. – disse rindo da minha figura.
            - Ai sim. Agora é que vais ver. – disse a jogando para cima do sofá e me colocando por cima, impedindo-a de se mover. Esta agarrou numa almofada e tentou me afastar com ela, mas eu não deixei. Começamos a rir os dois, pois pareciamos duas crianças a lutar. Após um tempo parámos e eu fiquei a olhando nos olhos. Apenas me apetecia fazer uma coisa, mas estava a tentar arranjar coragem para isso. Olhei-a nos olhos e depois para os seus lábios que pediam um beijo meu. Aproximei-me, acariciando o seu rosto. Estavamos mesmo próximos, conseguia sentir a sua repiração descontrolada e o seu coração palpitante. Juntei os nossos lábios e beijei-a, finalmente.




Foi um beijo com sentimento. Já deveria ter acontecido a mais tempo. Só não percebia porque é que aquilo me parecia tão certo, sendo tão errado.

............................................................................................................................................

Olá Babys!
Tudo bem?
Aqui está o capítulo que a Margarida tanto pediu ahaha foi feito com a ajuda da miss Cláudia.
Então gostaram do beijo? Ahaha
O que será que se passa a seguir? Estejam atentas para o novo capítulo desta série.
Já viram o novo videoclip dos One Direction “Best Song Ever” é fabuloso, senão viram nem sabem que perdem, mas aviso já o Zayn está vestido de mulher e se alguma rapariga quiser virar lésbica por causa dele... atenção... as raparigas não se comem umas às outras. Querem comida? Vão ao frigorífico. Não é Magui? Ahahahaah
Beijos.

2 comentários:

  1. TÂNIA!! EU QUERO OUTRO CAPITULO! PORQUE ESTE FOI DEMASIADO PEQUENO! E TU QUERES MATAR-ME?! PARAR O CAP A MEIO DO BEIJO NÃO É JUSTO!!
    love you
    Magui*.*

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu tambem acabei um cap num beijo xD

    THIS IS AWESOME, agora tens de escrever depressa porque ainda matas as pessoas de suspance e eu n quero morrer por causa disso

    Good Luck with the story

    ResponderEliminar