One Direction

One Direction

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Capítulo LI: Não sei quem és!



Capítulo LI: Não sei quem és!


Louis’s pov:

Mal o Niall nos contou o sucedido, fomos todos o mais depressa que pudemos para o hóspital. Niall foi com Sandra e Liam no carro dele direitos para lá, Josh tinha contado a notícia a Jéssica e foi buscá-la a casa e eu fui com Harry a casa de Cláudia e Margarida, pois estas iriam connosco. Achei um pouco estranho o Liam não ter querido ir buscar a sua princesa, mas como estavamos com pressa nem lhe pedi satisfações. Cheguei a casa das meninas apitei e ninguém veio, então saí, deixando Harry no carro e fui bater à porta. Pouco depois esta abriu-se e apareceu Cláudia aflita.
            - Tem calma, Cláudia. Tudo vai correr bem... – disse, tentando acalmá-la e a abracei. – A Margarida? – perguntei-lhe e esta apareceu na sala completamente destroçada. Não consegui vê-la assim, então corri para abraçá-la. Quando a larguei esta começou a fazer gestos estranhos. – O que se passa? – perguntei-lhe, mas ela abria a boca e nem uma palavra saía.
            - Magui... fala? – disse Cláudia preocupada. Magui abanou a cabeça negativamente, depois fez sinal para que nós esperassemos e saiu da sala, regressando com um caderno, começou a escrever e deu-nos para ler. Lá estava escrito: “Não consigo falar... acho que perdi a fala. Ajudem-me.”
            - Mas como perdeste a fala? – perguntei-lhe, ela olhou-me triste e depois escreveu: “ Isso não importa agora. Não importa o motivo, eu apenas não consigo falar. Mas, temos de ir para o hóspital ter com eles.” Depois, dirigiu-se rapidamente para a porta arrastando-nos com ela.
            - Sim, vamos. Eu quero vê-los o mais depressa possível. – disse Cláudia e fomos a correr para o carro. Magui e Cláudia foram atrás e eu e Harry à frente.

Margarida’s pov:

Odiava aquela sensação: desejar por tudo falar e não puder, é a pior sensação do mundo. E o pior de tudo era que não podia cantar e eu não conseguia passar um dia sem cantar. Sentia-me mesmo muito mal, por isso. A música ajudava-me a ultrapassar os problemas e agora não podia ouvir a minha voz. Só esperava que aquilo fosse uma coisa passageira e que a minha voz voltasse depressa, senão preferia morrer naquele momento do que viver muda para sempre. Cheguei ao carro e entrei atrás com Cláudia nem reparei que Harry estava no banco da frente.
            - Olá, Cláudia. – disse Harry.
            - Olá. – respondeu-lhe Cláudia.
– Olá... – disse e fingiu não saber o meu nome ou se calhar os beijos da Taylor fizeram-no esquecer-se de mim. Fiquei furiosa e já ia-lhe dar uma resposta torta, mas lembrei-me que estava muda, então apenas escrevi: “Margarida! Já vi que te esqueces facilmente dos amigos, depois de arranjares uma substituta.” Mostrei-lhe e ele olhou-me confuso.
            - Ela não pode falar? – perguntou Harry para Louis. – Não precisas ficar nervosa só por estares a falar comigo. – disse dirigindo-se a mim e isso ainda me deixou mais furiosa. Escrevi: Mas achas que és quem para eu estar nervosa, oh parvalhão?, perguntei-lhe. – Sou o Harry Styles, muito prazer... Margarida. – respondeu-me como se se tivesse a apresentar. E eu escrevi: Queres tu dizer, o Harry parvalhão Styles. Se eu achava que eras um parvalhão, agora tirei as minhas dúvidas. – Miúda, tens de arranjar outro adjectivo, porque sempre, sempre o mesmo enjoa. E tu não me falas assim, porque eu não te fiz nada para me tratares assim. Eu nem te conheço... – respondeu-me, deixando-me com os cabelos em pé. Nesse momento, ia mesmo saltar em cima dele, só que Cláudia agarrou-me e eu apenas lhe consegui puxar a camisola. Quer dizer agora finge que não me conhece. Que raiva deste parvalhão estúpido. – Oh, acalma essa louca, porque eu não gosto de ter miúdas violentas em cima de mim. – disse Harry para Cláudia todo chateado, enquanto ajeitava a camisola. Louca é que não? Voltei a atirar-me a ele e desta vez, Louis interveio completamente chateado, parando o carro.
            - PAREM. PARECEM DUAS CRIANCINHAS A LUTAR. A TÂNIA, O ZAYN E A MARLENE ESTÃO NO HÓSPITAL, NÓS NEM SABEMOS O ESTADO DELES E VOCÊS SÓ PENSAM EM ALIMENTAR UMA BRIGA ESTÚPIDA. SE QUEREM CONTINUAR COM ISSO, SAIAM E ACABEM  COM ISSO LÁ FORA, MAS SE SAIREM FICAM AÍ. – gritou Louis com as lágrimas nos olhos. Fiquei assustada, pois nunca o tinha visto assim.
            - Calma, mano. Não precisas ficar assim. – disse-lhe Harry.
            - Podemos continuar ou vocês vão estar sempre a discutir? – perguntou limpando uma lágrima que correu pelo rosto.
            - Não... já parámos. Podemos ir. – respondeu-lhe Harry, Louis ligou o carro de novo e prosseguimos para o hóspital. O resto do caminho fomos todos em silêncio. Ninguém se atreveu a abrir mais a boca, depois do que ouviu.

Niall’s pov:

Quando chegamos à sala de espera do hóspital, encontramos Nathan que estava sentado à espera de notícias. Confesso que fiquei furioso por este estar ali, pois Sandra logo que o viu correu para cumprimentá-lo e agradecer-lhe por a ter avisado. Quando os vi abraçados, deu-me um ataque de fúria, mas depois lembrei-me do que tinha vindo fazer alí e percebi que aquilo não era a altura ideal para estar com cíumes.
            - Sim, obrigada por nos teres avisado. – disse para Nathan chegando rapidamente ao pé deles e acabando com aquele momento.
            - Não têm que agradecer. Era o mínimo que eu podia fazer. – disse-nos.
            - E eles como estão? – perguntou Liam chegando ao pé de nós.
            - Ainda não me disseram nada. Os médicos levaram-nos e agora devem estar a fazer alguns testes. Disseram que dentro em breve davam notícias. – respondeu Nathan. Posto isto, fomos nos sentar na sala de espera. Liam ficou sentado ao pé de Nathan a conversar e eu e Sandra ao lado um do outro, mas um pouco mais afastados deles. Eu não parava de olhar de lado para Nathan e acho que Sandra notou isso.
            - Eu acho estúpido. – disse-me Sandra deixando-me confuso.
            - Añ!? O que estás a dizer? – perguntei-lhe.
            - Eu acho estúpido que tenhas cíumes do Nathan. – respondeu-me, olhando-me nos olhos.
            - Mas, eu não tenho ciúmes dele. De onde tiraste essa ideia? – perguntei-lhe.
            - Niall, sabes que eu odeio pessoas mentirosas e que não têm coragem de admitir quando a outra pessoa está certa. – disse-me um pouco chateada.
            - Pronto, não te chateies comigo. Eu até posso estar com um pouco de ciúmes, mas tenho razões para isso... – disse-lhe.
            - Não. Não tens razões nenhumas para estar com cíumes, pois o único que eu quero está aqui ao meu lado. Os outros são apenas outros... não me dizem nada.– disse-me segurando na minha face.
            - Eu sei... – respondi-lhe.
            - Então, se sabes, porque estás com ciúmes? – perguntou-me.
            - Porque te amo e morro de medo de te perder. – respondeu-me.
            - Por mais que eu queira, isso nunca vai acontecer. Eu amo-te mais do que tudo na vida. – disse-me e beijou-me.

Perrie’s pov:

Estava na net quando vejo uma notícia sobre um acidente que tinha acontecido naquele dia em Londres. Eu não sou muito de ler notícias tristes, mas por acaso aquela senti curiosidade de saber quem era... fiquei em choque quando li que o Zayn estava envolvido no acidente e que naquele momento estava no hóspital, podendo estar entre a vida e a morte que preparei-me logo para ir para lá. Mas quando ia a sair dei de caras com Taylor que veio a correr contar-me a notícia pessoalmente.
            - Obrigada, Taylor, mas eu acabei de descobrir à pouco e vou agora mesmo para lá. – respondi-lhe, dirigindo-me ao carro.
            - Espera... eu vou contigo. – disse-me e entramos as duas no carro, em direcção do hóspital. Quando chegamos lá, estavam quase todos, menos Louis e Harry. Deveriam estar por aí e eu não os tinha visto... pensava eu.

Harry’s pov:

Aquela míuda é mesmo louca, fogo. Eu nunca namoraria uma rapariga tão, tão... sei lá, nem sei o adjectivo para descrevê-la. Talvez violenta seja o adjectivo certo. Mas porque será que ela não falou comigo? Será que se passa alguma coisa? Não sei porquê, mas sinto uma pequena preocupação dentro de mim. Sinto-me estranho... Estavamos andando até à porta do hóspital, as meninas iam à frente e eu e Louis atrás.
            - Mano, diz-me uma coisa... – disse para Louis.
            - O que foi? – perguntou-me.
            - Ela não fala? – perguntei-lhe curioso.
            - Estás a falar de quem? Da Margarida? – perguntou-me e eu acenti com a cabeça. – Não sei que se passou com ela, mas quando a fui buscar à pouco ela não conseguia pronunciar uma palavra. Acho muito estranho uma pessoa ficar muda de repente sem motivo aparente. – continuou pensativo.
            - O quê? Estás a tentar dizer que ela está a fingir? – perguntei-lhe.
            - Não. A Magui não é de fazer coisas desse género, ela é sempre muito séria e não brinca com coisas dessas. – respondeu-me.
            - É uma pena ela não conseguir falar... – disse um pouco triste. – Eu não a conheco, mas se isso me acontecesse a mim eu não sei que faria. Talvez preferia morrer do que perder a voz. – disse-lhe olhando para o chão.
            - Não a conheces!? Mas que raio de história é essa outra vez? Isso é a tua nova forma de conquistá-la? É que se é digo-te desde já que se continuas assim, só vais fazer com que ela se afaste. – disse-me Louis, deixando-me confuso.
            - O quê? Conquistá-la? Nunca na vida eu iria querer ter algo com uma louca daquelas... – respondi-lhe um pouco chateado. – De onde tiraste essa ideia maluca? – conclui.
            - Eu não tirei de nenhum lado, tu é que andas sempre atrás dela como uma abelha tentando provar o mel. – respondeu-me Louis.
            - Desculpa!? – disse confuso.

Taylor’s pov:

            - O Harry? – perguntei.
            - Fogo, míuda. Sempre perguntando pelo Harry. O que é que queres dele? Já não te chega o teres feito sofrer? – disse-me Niall friamente como sempre deixando-me furiosa. Ele devia era ter-te morto, ontém, assim não tinha que levar com a tua falta de educação, oh capitão maldisposto.
            - Niall... – repreendeu-o Liam.
            - Já cá faltava o defensor da injustiça. – disse Niall para Liam. Nesse momento, Louis e Harry entraram pela porta, assim como as duas enjoadas que nos roubaram os rapazes.
- Harry... – disse e corri para o abraçar.
            - O que é que estás a fazer aqui? – perguntou-me Louis.
            - Vim saber do Zayn... e daquelas vossas amigas. – respondi-lhes.
            - Fizeste bem, meu amor... – disse Harry e deu-me um beijo na boca, deixando todos na sala boquiabertos. Pois, a partir de agora ninguém mo tira e assim ficam todos a saber que ele já tem dona, novamente.
             

Cláudia’s pov:

Mas que raio? Aqueles voltaram?
            - Sandra, Sandra. – disse, sentada ao lado dela e dando-lhe cotoveladas para que ela visse o mesmo que eu.
            - Eu sei... eu estou a ver, estúpida. – disse e deu-me uma cotovelada de volta para se vingar. Depois olhei para o lado e vi Magui de cabeça baixa, triste, então fui para o pé dela.

Niall’s pov:
 

- Harry! Voltaste para ela? – perguntou Louis confuso.
            - Sim. Percebi que a amo, mais do que tudo. – respondeu-lhe Harry, fazendo Taylor sorrir.
            - Nem consigo acreditar. Isto é uma partida de mau gosto não é? – perguntei-lhe.
            - Não. Malta percebam que eu a amo e quero ser feliz com ela. – respondeu-me Harry.
            - Feliz!? Com a Taylor!? Isso são duas palavras que não encaixam na mesma frase. Mas se queres voltar a sofrer, tu é que sabes... – disse-lhe provocante. Ele não sabe mesmo o que está a fazer. Depois do que ela lhe fez, ele quer voltar para ela. Parece que gosta de sofrer.
            - Niall, deixa-os ser felizes juntos. Quem tem de escolher é o Harry e se ele quer assim, nós só temos é que aceitar. – interveio Liam, como sempre.
            - Liam, já nem te digo nada... – disse-lhe.

Cláudia’s pov:

            - Margarida, tem calma... eu sei que gostas dele, mas... – disse, esta tapou-me a boca, interrompendo-me e depois escreveu: Eu não quero saber... se ele quer voltar a sofrer que fique com ela. Eu já não estou triste por causa disso, eu estou triste porque a Tânia, a Marlene e o Zayn estão mal e eu não posso fazer nada para ajudá-los. Apenas ficar aqui sentada e esperar por novidades. Abracei-a e depois, olhei para o lado e vejo Liam sentado ao pé de Nathan. Como é que ainda não o tinha visto? Fui logo para o seu pé.
            - Então não atendes as minhas chamadas? – perguntei para Liam e ele olhou-me confuso.
            - Añ? De que é que estás a falar? – perguntou-me.
            - Liguei-te ontém, umas três vezes e tu não me atendeste ou já não te lembras? Porque não disseste nada? – perguntei-lhe e este voltou a olhar-me confuso. Já não estava a perceber nada. Liam olhava para mim como se não me conhecesse...
            - Olhem o médico. – disse Louis vendo-o chegar à sala.
            - Então, como é que eles estão? – perguntou Sandra apressada, enquanto eu olhava confusa para Liam.
            - Só apenas a paciente Tânia está acordada, pois foi a única que não sofreu feridas muito graves. Quanto aos outros tiveram de levar uns pontos na cabeça, pois tinham uma ferida ainda um pouco grande. Mas não é razão para se preocuparem, porque todos eles estã estáveis agora. – informou-nos, deixando-nos um pouco mais aliviados. – Mas atenção, é normal que com a forma como bateram com a cabeça tenham uma pequena perda de memória. – concluiu, deixando-nos um pouco sem saber o que dizer. Nesse momento eu rezava por tudo para que todos eles estivessem bem e que o que o médico acabara de dizer não acontecesse a nenhum deles.
            - E podemos vê-los? – perguntei me virando para ele.
            - Podem, mas tenham calma com eles quando acordarem. Não lhes façam muitas perguntas. – disse-nos o médico e nós concordamos. Eu, as meninas e os rapazes, menos Taylor e Perrie, fomos ver Tânia primeiro, pois segundo o médico era a única que já estava acordada. Taylor e Perrie acho que foram para o quarto onde Zayn estava.

Tânia’s pov:

Acordei estonteada e preocupada com Zayn e Marlene. Daí a um bom bocado apareceu uma enfermeira no meu quarto e então comecei a fazer-lhe várias perguntas.
            - O Zayn onde está? E a Marlene? Eles estão bem? – perguntei-lhe.
            - Calma, tente descansar. Eles estão bem não se preocupe. Tudo correu bem com eles. – respondeu-me.
            - Ainda bem e quando é que posso sair daqui? Já estou farta de estar aqui deitada. – perguntei impaciente, pois já fazia uma hora que tinha acordado e ainda estava ali.
            - Dentro em breve. Como não lhe aconteceu nada de grave, foi apenas uns arranhões e o susto, estamos só à espera que o médico passe cá no quarto para lhe dar alta. – informou-me a enfermeira, deixando-me um pouco mais sossegada.
            - Mas e o médico onde está? – perguntei.
            - Não esteja preocupada que ele não se esquece de si. Ele está só a ver outro paciente e já passa cá. – respondeu-me sorrindo. Parecia uma enfermeira simpática.
            - Ok. – disse.

Sandra’s pov:

Confesso que entrei com um pouco de medo no quarto de Tânia, pois desejava por tudo que ela não tivesse perdido a memória. Já bastava a Margarida que tinha perdido a fala. Mesmo, saber que os amigos estavam no hóspital e depois ver a pessoa que ama aos beijos com outra, acho que até eu ficava muda. Ela diz que é mentira que não sente nada pelo Harry, mas eu sei que isso não é bem assim e que ao vê-los juntos ela fica cheia de raiva e ciúmes. Eu conheco-a muito bem. Entramos no quarto e Tânia estava na cama a conversar com a enfermeira.
            - Tânia... – disse Cláudia e corremos as quatro para a abraçar. Eu, Cláudia, Margarida e Jéssica.
            - Então, estás bem, baixinha? – perguntou Louis, tentando provocá-la como sempre.
            - Sim, cenourinha. Ainda não foi desta que te livraste de mim. – respondeu-lhe Tânia quando a soltamos.
            - Fogo, não digas isso. – disse Louis e abracou-a, assim como o resto dos rapazes. Depois, Margarida escreveu: Tive tanto medo de te perder... e mostrou a Tânia.
            - O que se passa com ela? – perguntou Tânia confusa e então nós explicamos-lhe o que sabiamos, deixando-a sem saber o que dizer. – Anda cá... mais cedo ou mais tarde a voz vai voltar e vais poder falar e cantar. Que é o que tu mais gostas de fazer. – disse-lhe Tânia e abraçou-a.
            - Pois, eu até pensei que ela tinha perdido a fala quando estava a falar comigo. Sabem como é... nenhuma míuda resiste ao charme do Harry Styles. – interveio Harry, fazendo com que Magui lhe batesse com o caderno no ombro. – Mas tu não sabes fazer mais nada? Só sabes bater-me? Eu não digo que ela é violenta, aí têm a prova. – continuou, deixando Magui ainda mais furiosa.
            - Vão começar outra vez é? – perguntou Louis chateado.
            - Eu não vou começar nem acabar nada. Vou mais é ver o Zayn, porque estou farto de levar porrada de uma louca. – respondeu Harry, virando costas, fazendo Magui explodir de raiva. No entanto, nós conseguimos agarra-la antes que esta cometesse uma loucura. Estes os dois são sempre os mesmos nunca mudam. Gostam um do outro, no entanto, fingem que se odeiam. Parece aquela música sabem? “I'll say that i hate a song/ Then you'll go request it the whole night long/ Some people say it's so wrong/ But even when we fight, it'll turn me on/ We make up then we break up all the time”(na na na- One Direction: ) que por acaso é deles. Será que quando Harry a canta pensa na Magui? Ah ah. Os rapazes foram com ele, ficando apenas Louis e nós. Dentro de instantes o médico chegou dando alta a Tânia que mal se levantou da cama, foi logo para o quarto de Zayn e Marlene ver como estes estavam, só que eles ainda não tinham acordado. Perrie não gostou de ver Tânia perto de Zayn e olhava-a de lado.
            - Desculpem, mas vão ter de sair. Precisamos de fazer os últimos curativos no paciente. – disse a enfermeira chegando ao quarto de Zayn.
            - Sim, saiam. Eu depois dou notícias. – disse Perrie.
            - Não. Têm de sair todos. Ninguém pode ficar. – disse a enfermeira, fazendo Perrie ficar chateada. Bem feita. Queres te fazer melhor que os outros, mas ela tirou-te as manias. Saimos e esperamos um bom bocado lá fora, minutos depois, os pais de Zayn apareceram no hóspital para saber notícias do filho. Nós contamos-lhes o que sabiamos e Perrie aproveitou-se para se aproximar deles. Esta é daquelas que também nunca muda. Já não namoram, mas tem sempre de se meter onde não é chamada.

Tânia’s pov:

            - Eu já venho. Vou só à casa de banho. – disse  para Sandra e Louis, pois estava sentada no meio deles.
Fui ver Zayn não aguentei. Tinha de estar com ele. Afinal já estavamos a um bom tempo à espera de notícias e ninguém nos vinha dizer nada. Quando cheguei ao quarto este estava sozinho e já estava acordado. Fiquei super feliz.
           
Louis’s pov:

Fiquei observando Tânia e reparei que esta não foi em direcção da casa de banho. Então decidi ir atrás dela.
            - Eu também vou à casa de banho. – disse para Sandra e afastei-me.

Perrie’s pov:

Achei estranho Louis e Tânia sairem os dois da sala de espera para ir à casa de banho. Estes tinham cara de quem estava a tramar algo, então inventei uma desculpa e fui atrás deles. Nem pensem que me vão roubar o Zayn, não vou deixar que uma falhada como aquelas me roube o namorado. Ainda não estamos juntos, mas em breve estaremos, por isso, já posso dizer que ele é meu namorado.

Tânia’s pov:

- ZAYN... Oh meu Deus. Ainda bem que estás bem. – disse correndo para ele e o abraçando. – Não sei que fazia se te perdesse. – conclui quando nos soltámos.
            - Mas, quem és tu? – perguntou-me.
            - Zayn, não são horas para brincar. – disse-lhe, pensando que ele quisesse me pregar uma partida.
            - Eu não estou a brincar. Quem és tu? – perguntou-me, novamente sorrindo.
            - Tu não te lembras de mim? – perguntei-lhe triste.
            - Desculpa, mas não sei quem és. – disse-me e as lágrimas começaram a correr pela minha face. Neste momento apareceu Louis que ficou preocupado quando me viu chorar. Não sei como ele sabia que eu estava ali, provavelmente seguiu-me, mas naquele momento não queria saber.
            - O que se passa? – perguntou. – Porque estás a chorar? – continuou preocupado chegando ao meu pé.
            - Louis, ele não se lembra de mim. – disse-lhe e este olhou para Zayn confuso.
            - Mas, como não se lembra de ti? É claro que se lembra, não é Zayn? – perguntou para Zayn.
            - Zayn? Esse é o meu nome? – perguntou Zayn.
            - Oh vá lá, Zayn. Pára com isso que já me estás a assustar. – disse-lhe Louis.
            - Mas, páro com o quê? Eu não me lembro de nada, nem sei quem tu és... – disse Zayn.
            - Tenham calma com ele, meninos. Ele bateu fortemente com a cabeça e é normal não se lembrar de nada, mas com o tempo tudo voltará ao normal, espero eu... – disse-nos a enfermeira que veio ver como Zayn estava, deixando-nos chocados com a notícia.
            - Zayn, eu sou o Louis. O teu mano. – disse-lhe Louis.
            - Nós somos irmãos? – perguntou Zayn.
            - Não. É só uma forma de dizer. Nós somos praticamente irmãos, porque tu és um dos meus melhores amigos. – respondeu-lhe Louis, fazendo-o perceber.
            - E ela quem é? – perguntou Zayn olhando para mim.
            - Tens a certeza que não te lembras da Tânia? – perguntou-lhe Louis, Zayn sorriu para mim, mas abanou a cabeça negativamente, deixando-me ainda mais triste. Saí logo do quarto quando vi a reacção dele, pois não queria que ele me visse chorar mais. Quando cheguei lá fora ouvi um grito, parecia que vinha do quarto de Marlene, então corri para ver o que tinha acontecido.

Perrie’s pov:

Isto não podia ter corrido melhor. Parece que tudo está a correr como planeado. O que será que se passou com Marlene? Espero que tenha sido uma coisa mesmo má. Desde o primeiro dia que a vi que a odeio. E o Zayn não se lembra de nada, então eu vou fazer com que ele se lembre, mas apenas do que eu quero. Ah ah.
            - Zayn,  ela é a tua... – disse Louis e eu interrompi-o, antes que este continuasse e pudesse interferir no meu plano.
            - Então, meu amor, já acordaste e ninguém me tinha dito nada... – disse chegando ao pé dele e lhe dando um beijo na face.
            - Que é que estás a fazer? – perguntou-me Louis.
            - Então, estou a cumprimentar o meu namorado... – respondi-lhe.
            - O quê? Teu namorado? – disse Louis.
            - Nós namoramos? – perguntou Zayn confuso.
            - Claro que... – disse Louis e eu interrompi-o.
            - Sim, nós namoramos. – disse para Zayn. – Louis, porque não vais ver a Marlene? É que acho que foi ela que acabou de gritar à pouco. Não sei que se passou, mas coisa boa não deve ter sido. – continuei para Louis que me olhou preocupado.
            - O quê? Não... – disse e saiu a correr do quarto.
            - Quem é a Marlene? – perguntou-me Zayn.
            - Ela é uma amiga do Louis... – respondi-lhe.
            - E ela está cá a fazer o quê? – perguntou-me.
            - Teve um acidente de carro. Tal como tu... – respondi-lhe.
            - Eu tive um acidente de carro? – perguntou-me.
            - Sim, Zayn, mas paremos de falar sobre coisas triste. O importante é que agora estás bem e que eu tenho o meu lindo namorado de volta para mim. – disse, dando-lhe um beijo na boca.

Zayn’s pov:

Eu namoro com ela? Não me lembro de nada. Quem será aquela rapariga que esteve comigo antes? Não sei quem era, mas sentia que já a conhecia. Senti um sentimento estranho quando ela estava ao pé de mim, diferente do que estou sentindo agora. Desejava por tudo voltar a vê-la para que ela me dissesse quem era.
            - Olha... – disse, mas não conseguia me lembrar do nome dela. – Desculpa, mas não me lembro do teu nome. – conclui.
            - Não faz mal, eu compreendo. Meu nome é Perrie. – disse-me a rapariga.
            - Então, Perrie, por acaso não me sabes dizer quem era aquela rapariga que acabou de sair quando tu entraste? Acho que se chamava Tânia.. – perguntei-lhe.
            - Mas porque queres saber sobre ela? Ela não presta. – respondeu-me Perrie um pouco chateada.
            - Eu apenas quero saber, eu preciso de saber e se não me contas, eu vou descobrir de outra forma. – disse-lhe.
            - Não. Eu conto. É só que ela não é quem tu pensas que é. – disse-me Perrie.
            - Mas, eu não penso que ela é nada, porque não me lembro dela. – disse-lhe.
            - Zayn... – disse agarrando-me na mão. – Ela está apaixonada por ti e não aceita o facto de tu seres meu namorado, porque ela não gosta de mim. Saber que tu gostas de mim, fá-la sentir ciúmes e ela tenta de tudo separar-nos. Ela não percebe que não gostas dela da forma como ela gosta de ti. Ela só quer estragar o nosso relacionamento e tu não vais deixar que isso aconteça, pois não? – concluiu.
            - Não, quer dizer, acho que não. Eu não sei que pensar, nem em que acreditar. – disse-lhe.
            - Mas eu sou tua namorada, por isso em mim tens de acreditar. Eu não te iria mentir sobre ela. – disse-me com cara séria e eu olhei-a sem saber que pensar. Nesse momento, entraram dois adultos no quarto, pelo que entendi eram meus pais. E estes vieram logo me abraçar. Ficamos a conversar, no entanto, aquela miúda não me saia da cabeça. Será que ela era como Perrie dizia? A mim pareceu-me simpática e era linda. Que raio! Porque não me lembro?

Sandra’s pov:

Estavamos na sala de espera quando ouvimos um grito e fomos todos a correr. Era Marlene. Chegamos ao quarto e esta estava sentada na cama, a chorar descontroladamente e a gritar. Ficamos assustados e não sabiamos que fazer.
            - NÃO... AJUDEM-ME, POR FAVOR... ISTO NÃO ME PODE ESTAR A ACONTECER... PORQUÊ? QUE MAL É QUE EU FIZ? NÃO... NÃO... NÃO... – gritava Marlene batendo desesperada com os braços na cama. Então nós corremos para o pé dela.
            - Marlene que se passa? Porque estás assim? – perguntei preocupada, agarrando na mão dela.

...........................................................................................................................................

Olá pimpolhas.
            Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Aqui está ele, espero que se divirtam a ler.
O que será que aconteceu a Marlene?
Talvez demore um pouco para publicar o próximo, mas quando tiver um tempinho venho fazer-vos uma visita. Ah ah
Beijos pessoal lindo.

5 comentários:

  1. Eu sei o que se passou, mas dizer é que não vou... E tu so poes fotos deles a comer no final?! Assim fico com fome!! De qualquer maneira, adoro o cap, mas uma coisa não e pareceu bem... Porque é que o Louis nao me deixou estrangular o Harry??!!
    Magui*.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol

      mas tania devias ter deixado acontecer algum contacto fisico
      se e k m entends




      Carol/KS

      Eliminar
  2. LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

    IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

    PART4


    E se paras de escrever, eu juro k te mato ;)

    ResponderEliminar
  3. Ta lindo adoro a tua historia eheh !!!
    A.C

    ResponderEliminar
  4. Tem um selinho pra vc no meu blog http://fics-one-direction.blogspot.com.br/2013/04/selinho-aaaa.html

    ResponderEliminar